Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

As energias aumentam em direção ao Equinócio.

As energias aumentam em direção ao Equinócio.

Por Célia Fenn

Tradução: Regina Drumond

a 7 de março de 2020

 

.




Bem, é 1º de Março e o verão acabou, no que me diz respeito! Aqui no sul, foi um verão quente.
 
Meu ambiente  de verão é muito bonito, com próteas entrando em flor no meu jardim indígena e cavalos andando pelo cinturão verde vizinho.
 
Essa "vibração" da Nova Terra se alinha às energias recebidas para Março e Abril. O portal de Aquário está atrás de nós e estamos nos movendo em direção ao Equinócio e ao portal de Touro / Pleiadiano.
 
Eu acho que Março será bastante desafiador de várias maneiras. À medida que as energias aumentam em direção ao Equinócio, nos dias 19 e 20 de Março, haverá mais esforços para criar medo e pânico, e devemos lembrar que nosso objetivo é manter as energias da calma e da paz. O grande despertar de 2020 acontecerá e nenhuma quantidade de medo será capaz de interromper o processo.
 
Mas a grande notícia é que, no início de abril, Vênus avançará para as Plêiades por alguns dias e amplificará as energias do Amor, da Harmonia e da Criação que emanam de Alcyone e das Plêiades.
 
Os Pleiadianos trabalharam em estreita colaboração com os Anjos Elohim na criação e semeadura da Terra, e continuam trabalhando para apoiar o surgimento da Nova Terra.
 
Isso significa que começaremos a sentir sua influência com mais força ao avançarmos em direção ao portal de Touro, em Maio. Seremos atraídos a focar mais claramente em nosso planeta, em nosso meio ambiente, na natureza e em nosso relacionamento com a Natureza.
 
Estamos reconectando e recriando a Radiância e a Luz Divina na Natureza e em nosso relacionamento com a Natureza.
 
Na verdadeira maneira da Nova Terra, entenderemos que a Lei do Um se aplica a todos os seres vivos, e não apenas aos seres humanos!
É hora de começar a recuperar o Jardim Sagrado que a Terra foi projetada para estar ao seu Modelo Divino original!

Celia Fenn
 

 
Agradecimentos a: 
  • Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1