Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS ENERGIAS DE 2020

AS ENERGIAS DE 2020

Leitura geral das energias de 2020

Vinícius Francis.

4 de fevereiro de 2020 

 

 
 
 
 

Arquétipo Regente do Ano

Condor - Carta de Emersão 


 Elemento Ar - Polaridade Yin

 
 
    Esse arquétipo nos traz uma mensagem de abertura de consciência. É preciso que nos enxerguemos além, somos mais do que podemos ver, a vida é mais do que se pode enxergar dela, as coisas, o mundo, tudo pode ser mais. E o Condor nos incita a enxergar a partir de uma perspectiva superior. Conforme o labirinto que citamos na live, quem caminha dentro dele se confunde e até se perde. Mas, quem o sobrevoa, enxerga as saídas e os melhores caminhos sem se confundir. Voe acima de seus labirintos, tire-se das perspectivas inferiores e meramente tridimensionais. Este será um ano em que as forças no Universo nos estimularão a irmos além, a sermos mais elevados e buscarmos uma visão energética e espiritual ampliada, pois só assim fluiremos em harmonia com as energias desse período, manifestando prosperidade e crescimento. Manter-se nos paradigmas criará dificuldade para caminhar neste ano de uma forma promissora. Ano de movimento energético constante, fluxo e necessidade de aprofundamento espiritual.
 
 
 
 
Arquétipo regente do primeiro semestre:
Lua - Carta de Emersão 
Elemento Ar - Polaridade Yin
 
    A Carta da Lua fala de um primeiro período anual com vários ciclos e fases em pouco tempo. A nossa tarefa é lidar com as constantes mudanças que a vida nos trará nos próximos meses. Inconstância e oscilação energética. A grande lição é aprender a extrair o melhor de cada fase que se mostrar e para isso, utilizaremos a postura do Condor, que voa acima do labirinto e a apreciação e discernimento espiritual. Essa fase pode perturbar quem não conseguir acessar a postura do Condor. 
 
 
 
 
 
 
 
Arquétipo regente do segundo semestre:
Âncora - Carta de Emersão 
Elemento Terra - Polaridade Yang
 
    Carta de força e sustentação energética interior, orbitar em torno do eixo central (espírito - Deus - Forças espirituais). O barco que não lança a Âncora é instável e não se mantém, podendo ser levado pelas marés e ventos. Nesta fase, a oscilação e movimentos energéticos prosseguem. E aqueles que não confiarem no espírito, no Bem e não se alicerçarem nessa força interior podem se sentir transtornados e perdidos nesse período, devido às suas grandes movimentações de energia.
 
 
 
 
 
 
 
Arquétipo que define a personalidade energética de 2020 
(Tarô Metafísico)
Anjo - Carta de Autoconhecimento e Poder Pessoal
    
A personalidade do anjo é regida pela justiça, bondade, retidão, pureza, paz, responsabilidade, amor. O anjo é o servo do Criador, aquele que auxilia a humanidade como mensageiro de Deus, segundo as histórias. As forças divinas estão em auxílio forte à humanidade neste ano, porém, requerem de nós que nos coloquemos numa postura semelhante a do anjo. E isso significa vestir atitudes que condigam com a energia que ele representa. Escolher pelo que é sensato, benéfico para si e todos. Praticar o Bem, a generosidade, o amor e o auxílio. Trabalhar pelo Bem em Justiça e coração puro. Pois os puros de coração verão a Deus. Aqueles que estiverem nesta postura serão os mais favorecidos e abençoados pelo Anjo e forças da vida em 2020. 
 
 
Caso não tenha assistido nossa Live de Domingo, assista clicando aqui
 
Luz e Benção!
 
Vinícius Francis
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1