Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS ENERGIAS DE 2021

AS ENERGIAS DE 2021

Por Natalia Alba

Tradução de Adriano Pereira 

a 1 de fevereiro de 2021

 
 
 
 
Estamos entrando em mais um ano de transformações, à medida que prosseguimos nossa jornada para o novo universo harmônico que nosso planeta já ocupa, pois este é um processo gradual. 2021 vem com mais oportunidades para nos ajudar a integrar as mudanças, em todas as suas formas, pois é uma continuação do que foi anteriormente criado ou transformado. Um ano para buscarmos a Verdade interior, pois haverá muitas fontes falsas e a única maneira de obter clareza é, sempre, nos movermos para dentro.
 
Um processo que começou em 2020 quando acolhemos um ano cuja frequência principal era o quatro universal. Uma frequência que embora muitos acreditassem ser harmônica, como na verdade tudo é na natureza, nos trouxe muitos desafios para dissolver uma velha realidade, iniciando a criação de novos alicerces para nossas novas vidas.
 
Há alguns anos, como muitos sabem por experiência própria, internalizamos, passo a passo, essa mudança internamente, fazendo nosso trabalho interno para poder incorporar e semear essa nova frequência harmônica. Nosso planeta, bem como o coletivo de uma forma ou de outra, tem experimentado a mesma mudança. Tudo isso terminou na transformação atual que estamos testemunhando agora e que vem como resultado de todo o despertar anterior e, portanto, da nossa evolução.
 
Em anos anteriores, muitos de nós tínhamos anunciado as mudanças que agora estamos vendo com nossos olhos físicos, muitas vezes não acreditados e tomados como tolos, uma vez que nenhuma mudança física aparente aconteceu desde então. Agora, estamos finalmente vendo os resultados de tudo o que plantamos, restauramos e construímos, pois este é um trabalho de muitos, todos como Um. Muitos dos que vieram para criar uma mudança planetária significativa, que agora está ocorrendo, - de uma maneira massiva e rápida - trouxe uma surpresa para muitos. No entanto, não para aqueles que sabem como se conectar e ver além de nosso reino físico.
 
Na verdade, 2020 não foi um ano pacífico para muitos. Porém, foi um ano de possibilidades infinitas. Possibilidades de dissolver uma velha realidade e criar uma nova. Possibilidades para percebermos que a vida que vivíamos não estava alinhada com os verdadeiros desejos de nossa alma. E possibilidades para transformarmos toda a nossa experiência de vida humana e entrar em um novo espaço dimensional. É tudo uma questão de onde escolhemos focar o que determinará se 2020 foi um ano de possibilidades ou um ano de desafios profundos.
 
2021 é um ano cinco universal. Uma frequência cinco que tem tudo a ver com a personificação de nossa verdadeira essência, que é sempre de mudança, pois estamos constantemente mudando, com uma aceitação natural disso. Se criamos a ilusão humana de linearidade e fixidez, agora que escolhemos nos mover de nossa visão humana 3D da realidade, é que precisamos começar a reestruturar as Leis originais que governam, ao invés das nossas próprias. Nada é fixo na natureza, e no momento em que liberarmos essa ilusão e fluirmos com Tudo – O Que É - em nosso estado natural de ser, não teremos medo da mudança e do desconhecido, pois sabemos que qualquer coisa que virá para em experiência, estaremos agora sempre alinhados com quem somos.
 
Durante 2021 os Nodos estarão em signos mutáveis. Outra mensagem cósmica para que sejamos flexíveis e abertos à mudança, pois isso vai continuar a ser uma constante nesta nova realidade em que estamos entrando. É nossa percepção e como integramos essa mudança que determinará se essa mudança será benevolente ou caótica.
 
Começamos o primeiro mês do ano, com a frequência do número 6, pois janeiro é um número universal seis, dentro de um cinco universal deste ano novo de 2021. Esta energia é amorosa, harmônica e acima de tudo zeladora. Em um mês em que muitos começam o ano ansiosos para fazer muitas mudanças e imergir nas cinco frequências de fluxo e mudança de 2021, e janeiro com sua frequência seis está nos dizendo para primeiro cuidarmos de nós mesmos e, então, ponderar sobre o que são as coisas que agora estão alinhadas com quem somos, e uma nova jornada.
 
Lembrando que antes de embarcarmos em um ano de criação consciente, primeiro precisamos manter a confiança, o equilíbrio e o amor necessários para sermos capazes de criar resultados que estarão em perfeita ressonância com os desejos de nossa alma. Isso é tudo que criamos. Ver se isso beneficia a Todos e assumir a responsabilidade por todos, ao invés de culpar os outros ou o ano passado de 2020 por aquilo que não gostamos de vivenciar. E somente depois de termos feito a avaliação mental adequada de tudo o que manifestamos anteriormente, é que podemos estar totalmente imersos na criação de uma nova fase.
 
Durante este ano de 2021, o principal e mais importante evento planetário, em termos astrológicos, é a Quadratura entre Saturno em Aquário e Urano em Touro até 2025. Isso já é algo que temos visto com os tantos motins e gente se rebelando contra as regras, a nova ordem que tenta emergir e, sobretudo, no massivo despertar planetário que esta nova realidade que alguns tentam impor tem desencadeado.
 
A quadratura no nível macro, pois no micro, todos nós temos nossa realidade pessoal e questões para dominar, esta quadratura vai ajudar o coletivo, e todos nós, de nossa maneira única, no processo de auto-liberação, e daí, o resgate da soberania pessoal, que iniciamos em 2020 e que continuaremos neste novo ano de 2021, pois é a continuação desse processo de libertação de uma sociedade obsoleta e escravista.
 
Este é um processo que Plutão em Capricórnio, o Planeta do Poder, até 2024, irá reforçar, por Plutão representar o Poder, aquele que está dentro e que esteve oculto por muitos anos, pois ainda estávamos nos redescobrindo e nossa natureza autêntica, dentro deste plano humano. Muitos estão começando a despertar para este processo, e essas energias fortalecedoras os ajudarão no processo de liberação e integração constante do poder pessoal.
 
Todos nós temos nosso tempo para lembrar que poder é algo que não é obtido de benefícios pessoais ou de ser capaz de influenciar profundamente os outros. O poder real é sobre ser capaz de mudar nossa própria realidade e, acima de tudo, ajudar a mudar Tudo, alinhando-se como Um. O poder nunca é sobre controle ou manipulação, mas sobre ser capaz de permanecer no centro do nosso coração, independentemente do que está acontecendo externamente, protegendo-nos contra as muitas perturbações, energias inferiores e distrações que estão tentando nos mover de nosso espaço amoroso. Acima de tudo, poder é não permitir que outros criem nossa própria realidade, pois se não o fizéssemos nós mesmos, os outros farão por nós.
 
O poder está e sempre esteve dentro, embora outros tenham manipulado esse conceito para que acreditássemos que estava fora. É muito assustador para aqueles que desejam controlar a população perceber que finalmente estamos lembrando que esse poder está dentro, e nele, suas muitas tentativas de criar cenários onde o medo é a principal ferramenta para trazer de volta o controle coletivo. No entanto, uma vez que se lembre, não há caminho de volta.
 
O grande despertar espiritual que está ocorrendo no Planeta é algo que durante 2021, Netuno, continuará apoiando, pois continuará habitando em Peixes até 2025. Na verdade, o único Planeta que habita em seu governante. Isso também é algo que estamos sentindo profundamente em todos os níveis, no pessoal e no global, pois não está acontecendo apenas no coletivo, mas naqueles que já estavam despertos e que agora estão cruzando mais véus de ilusões, encontrando novas formas de criar suas novas realidades, à medida que continuam evoluindo e se expandindo.
 
Netuno em Peixes nos lembra outra lição importante - que é precisamente no que consideramos inferior, negativo etc. onde mais temos que ser compreensíveis e compassivos, pois isso é o que outros que ainda estão despertando suas consciências mais precisam, ao invés de nosso julgamento e crítica.
 
Como também teremos Júpiter em Peixes de 15 de maio a 28 de julho, esta é outra mensagem para abraçarmos a compaixão, pois muitas vezes é a ferramenta mais importante que possuímos para a cura - ter compaixão uns pelos outros e apoio incondicional - afinal estamos todos em transição de maneiras únicas, fazendo tudo o que podemos para evoluir e entender o que está acontecendo tanto dentro de nós como fora.
 
Outro evento planetário importante durante este ano novo é Urano em Touro até 2025. Touro governa o mundo físico, as finanças e os sistemas. Isso, no macro, vai nos mostrar o que já está acontecendo em nosso Planeta, pois como eu sempre digo, como é por dentro é por fora, e os corpos planetários são representações externas de nós em todos os níveis. Tendo Urano neste signo de terra, o sistema financeiro continuará a tremer, assim como todas as estruturas fixas que ainda reinam em nosso mundo e que começarão a cair, passo a passo, embora demore muitos de nossos anos humanos.
 
Um ano em que, se olharmos para trás, como sempre, é só olhando para trás que percebemos tudo o que avançamos, percebemos que estamos entrando em uma Era de tecnologias incríveis. Entraremos em uma Era em que a luz será a única ferramenta usada para a comunicação. Podemos chamá-lo de vários nomes - energia solar etc. - como existem muitas formas de energia em nosso planeta.
 
Podemos encontrar em 2021 outro ano em que não paramos de nos adaptar às mudanças, como os Guias compartilharam quando comecei a escrever este artigo. Isso será reforçado com os eclipses em Gêmeos e Sagitário em maio, junho, novembro e dezembro deste ano, embora haja mais energias, vindas de fora do nosso plano terreno, que nos ajudarão nesta tremenda transição.
 
Lembre-se que para ser capaz de criar a mudança necessária, a nível pessoal e global, tudo, a partir de nossos mundos internos, deve ser transformado, e dentro dessa mudança, existem desafios e movimentos, pois o tempo de calma chegará depois de finalmente criarmos os novos pilares para nossa nova sociedade, algo que começamos quase no ano passado de 2020.
 
Novamente, se olharmos para trás, podemos descobrir que já nos acostumamos com essa grande mudança que começou em 2020. No entanto, educação em casa, energia solar, robôs, internet e muitas outras coisas que literalmente governam nossas vidas, não eram assim tão comuns há apenas alguns anos. Já estamos vivendo o que costumávamos assistir no cinema e, embora isso nunca antes tenha sido possível e, portanto, aqui estamos, começando a abraçar novas formas de viver.
 
No entanto, devemos ter cuidado para não perder o que é mais importante - a conexão física, pois a alma da pessoa está sempre presente, e sempre encontrará um caminho para viver com alegria, com amor e com liberdade. À medida que fazemos as coisas, todas as mudanças atuais são boas. Porém, alguns podem ser orientados também a se isolar cada vez mais, mas devemos ter o cuidado de seguir fomentando e abraçando a importância que também vem com o contato real.
 
Dentro de um ano de mudanças e distrações constantes, permanecer em nossos corações é fundamental para sermos capazes de continuar apoiando com nossa frequência única a já transição que a Terra está tendo. Quando falamos sobre evolução pessoal, o mais importante que vem com isso é a compreensão, compaixão e amor, e se não formos capazes de colocar esses valores em prática em relação a nós mesmos e à própria experiência humana, bem como aos outros, então estamos não tão evoluídos como podemos pensar, e podemos considerar nos mover para dentro e ver onde nosso eu egóico ainda está nos governando.
 
Este é um ano em que teremos que estar totalmente focados no serviço abnegado, e isso começa honrando a nós mesmos e respeitando a nossa missão única que trouxemos aqui assim como a de Todos. Usar a força, a violência ou qualquer outra tática egóica para enfrentar o que não desejamos experimentar ou ver, simplesmente não ressoará, e não nos ajudará a mudar nada.
 
2021 é, de fato, outro ano de intensas mudanças. No entanto, como disseram os Guias, dentro dessas mudanças, há, assim como em 2020, possibilidades infinitas para continuarmos redescobrindo quem somos, nosso poder e habilidades únicas, pois se soubermos para onde olhar, dentro das mudanças, existem muitas dimensões, universos com os quais podemos nos unir e escolher a realidade que mais preferimos entrar. Um ano para recuperarmos a soberania e a liberdade que vem com ela.
 
Acima de tudo, um ano para nos movermos para um novo universo harmônico, e isso só pode ser alcançado se primeiro nos alinharmos por dentro, mantendo uma frequência amorosa, compassiva e respeitosa.
 
Para escolher esse caminho, devemos assumir responsabilidades e superar os muitos desafios que nos tornarão mais fortes e mais sábios.
 
É por isso que muitos continuam escolhendo os métodos antigos, pois são mais confortáveis.
 
A verdade é que sempre há uma saída para o que nos traz tristeza e limitação. Porém, e como nunca deixo de repetir, essa mudança só virá se estivermos dispostos a criá-la.
 
E onde há uma vontade, há, sempre, um caminho.
 
Desejo para vocês neste Ano Novo muitos caminhos para todos os que têm Vontade, Amados.
 
Amor, alegria e bênçãos infinitas para 2021!
 
Em Amor Infinito,
 
Natalia Alba
 


 
 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!