Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS ENERGIAS DE AGOSTO E SETEMBRO



Vital Frosi.

1 de agosto de 2019. 

 
 
.
 
 
 
 
 
Amados!
Assim como 2019 e 2020 serão os dois anos mais decisivos dentro da Transição Planetária, os meses de agosto e setembro serão os meses mais importantes dentro deste ano.
O grande avanço da Luz está se confirmando! Isso deve-se em parte pela grande mobilização do número cada vez maior de despertos entre a humanidade terrena.
Estamos num grande momento!
 
Um momento grandioso e decisivo, que parece tirar o fôlego em virtude de tamanha expectativa. Nesta última semana de julho, até parecia aquela calmaria que antecede as grandes tempestades.
Agosto e setembro trará para a Terra, fortes ondas de Luz proveniente do Sol Central Cósmico, iluminando os últimos redutos das Trevas. O pouco que ainda estava escondido, fatalmente será exposto. Somente a verdade prevalecerá!
Por isso, a recomendação é que cada um de vocês não entre em conflito de opiniões, pois toda a humanidade foi enganada por todos os tempos. Em virtude disso, muitos que acreditam possuir a verdade, podem estar enganados, pois foram iludidos e quando tudo se revelar, a decepção e a ilusão será muito grande ao ponto de causar revolta e indignação.
Leia tudo mas não tome tudo por verdade. Ouça tudo mas não tome tudo por verdade. A hora é de mudar as velhas crenças e se transformar! Abrir-se para a nova consciência. Aceitar que estava trilhando o caminho da inverdade. Talvez o outro que tanto desacreditamos, esteja mais próximo da verdade do que nós.
Não confie naquilo que te ensinaram nos dias passados! Lembre-se que a humanidade sempre esteve refém dos controladores do mundo. Eles não querem que você se liberte. Mas a consciência uma vez expandida, nunca mais voltará a ser presa do sistema. Você já está desperto! Não se deixe mais enganar.
Ninguém mais precisa sofrer, a não ser que escolha o sofrimento por conta própria.
Nossos Amparadores Angelicais dizem insistentemente: “O SOFRIMENTO É O RESULTADO DA RESISTÊNCIA EM MUDAR”.
Escolha não sofrer! Escolha fazer os passos que ainda restam para atravessar a ponte multidimensional. Você está chegando do outro lado, ou seja, na Nova Terra. Confie e seja maleável como o ferro aquecido. Transforme-se! Seja o teu próprio Arquiteto. O Novo Humano está sendo modelado e saindo da forma. Veja-se no espelho da vida e sinta-se como tal.
Agosto e setembro serão determinantes para o teu avanço. Não se prenda mais à velha política, não somente dos governos, mas de tudo. Religiões mudarão para uma única ordem, que esteja alinhada com o Cristo. A escravidão financeira está sendo dissolvida. A Ciência está sendo obrigada à verdade. A Mídia Fake está dando seus suspiros finais.
Tudo está se desenhando no horizonte e um Novo Dia está chegando para brilhar definitivamente onde antes era uma noite escura. O Sol, está para todos, porém, muitos preferem não acordar. São as escolhas individuais e essas escolhas serão respeitadas, pois o livre arbítrio sempre será respeitado.
Respire profundamente! Reconheça-te como o ser divino que realmente és!
Olhe-te no espelho e veja quem de fato és, e destrua aquela imagem que te mostraram e te fizeram acreditar que eras. Você é belo(a) pois é a semelhança do Criador. Aliás, muito mais que isso: você é a partícula divina deste Criador da Terra e dos céus.
Agosto e setembro vai revelar muitas novidades! Confia!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 
Vital Frosi.





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.