Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS ENERGIAS DE AGOSTO VINDAS DE ARCTURUS, PLÊIADES E SÍRIUS.

AS ENERGIAS DE AGOSTO VINDAS DE ARCTURUS, PLÊIADES E SÍRIUS.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 11 de agosto de 2020

 
 

 

Saudações. 


Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


 
Estamos muito satisfeitos e entusiasmados em compartilhar com vocês no que acreditamos que o mês de agosto será aí no planeta Terra. Temos trabalhado com um coletivo Plêiadiano e um coletivo Siriano para reunir um pacote de energias que funcionará muito bem com as outras energias que vocês estão chegando para o mês de agosto.

É nossa intenção fazer com que este mês de agosto seja sobre você encontrar o seu centro interior. Este é o mês em que a humanidade reconhece o Divino que está sempre presente dentro de cada um de vocês.

Realmente queremos enfatizar a verdade de que todos vocês são Seres da Fonte de Energia, e que têm acesso ao Tudo O Que É quando se concentram internamente, quando dão atenção total e se unem ao Amor Incondicional que existe em sua essência, dentro de seu centro do coração.

Se você vai liderar a humanidade individualmente e como um coletivo desperto, então você tem que ser aquele que mantém a Consciência Crística dentro de si mesmo. Você tem que ser o único a demonstrar ao resto da humanidade o que é possível quando você realmente se conhece como um Ser Divino de Luz e Amor.

O que vemos aí na Terra é que estão esperando demais para que algo aconteça que resgate a humanidade de vocês. Somente a humanidade pode realmente resgatar sua humanidade.

É claro que existem seres e coletivos como nós que estão fazendo tudo ao nosso alcance para ajudá-los a despertar como um coletivo, para guiá-los de volta a si mesmos e para lembrá-los de como vocês são poderosos.

Mas há muitos humanos por aí dizendo que você não é tão poderoso quanto algum grupo de cabala, e que você tem que esperar por algum tipo de flash solar para ser resgatado.

É hora de parar de depositar todas as suas esperanças em um político salvando o dia, ou mesmo em um grupo de indivíduos bem-intencionados derrotando os bandidos.

O que a humanidade precisa agora, e o que este mês está dando a você, é a oportunidade de reconhecer e ativar a Divindade dentro de você e de tantos de vocês, aqueles que estão dispostos a seguir da mesma forma que aquele conhecido como Yeshua, ou Jesus, uma vez fez.

Você deve lembrar a todos que eles são a Fonte, que eles são Divinos, que estão criando tudo que acontece exteriormente como uma ilusão, para que possam despertar deste sonho e se tornarem os poderosos Seres de Luz que realmente são.

Dê de braços abertos as boas-vindas às energias de agosto e leve para o mundo todo esse conhecimento de quem você realmente é.

Espalhe sua Luz, divulgue o Amor, divulgue a cura e ofereça compaixão e perdão gratuitamente, e você verá seu mundo transformado de uma forma que nada mais poderia realizar.

Você é aquele que verdadeiramente abraçou sua verdadeira natureza como um Ser Divino, e será um esforço coletivo trazer o resto da humanidade para esta viagem divertida, alegre e linda.
 
Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  


No Sapo:






 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
bitchute.com

Vídeos banidos alternativos
 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1