Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS ENERGIAS DE SETEMBRO ~ Jamye Price

 AS ENERGIAS DE SETEMBRO

Mensagemde Jamye Price

1º de Setembro de 2015. 

Tradução: Regina Drumond 

AVALIAÇÃO DE AGOSTO

Como estiveram os seus limites em Agosto? Você deixou asua energia RUGIR em sua vida e começar a construir nova forma, embora, talvez,ainda invisível? Eu consegui sentir as energias começando a se tornarem maissuaves, em comparação aos meses anteriores. Tem sido um mês bem intenso! Paraaqueles que estiveram em uma jornada de despertar por muitos anos, é bemprovável que você tenha se acostumado a esta intensidade e se sinta confortávelem sua habilidade de navegar por ela. A mudança é uma constante ao longo davida, e o processo da Ascensão é o da evolução física, mental e emocional,criando um fluxo mais espiritual na vida.
Agosto nos ajudou a ancorar a coragem para criarmos apartir de nossa vontade individual com o benefício do coletivo, na mente e nocoração. Ele está ancorando um novo nível de criação com a “palavra”. Assim, avisão do leão e da garganta que eu vi para Agosto.
A palavra é apenas uma direção da energia. Ela traz aidéia à forma mais densa e começa a construir a forma a partir da idéia. Émenos densa do que a ação, que é o primeiro passo após a “palavra”. A palavranem sempre significa que você deva falar algo. Significa que você começa aetapa de pré-ação de decidir uma direção. A palavra começa a moldar a sua idéiaem um plano direto. É como uma declaração de direção. É importante para acriação, pois ela leva à ação, que é a participação neste reino da forma.
Manter os limites foi predominante em Agosto, pois dizer “não”é tão valioso quanto dizer “sim”, pois você declara a direção de sua vida.Estamos nos fortalecendo mais quando mantemos limites saudáveis que proclamam onosso Amor em nossas próprias vidas. Este Amor é então capaz de florescer. É omomento de Amar com ousadia!

ENERGIAS DE SETEMBRO

Para Setembro, foi-me mostrada uma integração do EuSuperior acontecendo, afetando especialmente as energias do chacra laríngeo ecardíaco. Ver isto coletivamente para os Trabalhadores da Luz é uma grandenotícia! Tal como acontece com todas as leituras coletivas, isto não dizrespeito a todos, da mesma maneira exata. Significa que uma grande proporçãodas pessoas estará tendo esta experiência.
É claro que o seu Eu Superior é você na forma sutil, o “você”que não está vinculado ao espaço-tempo. A visão da sobreposição do Eu Superiorestá indicando um novo nível de integração, em uma frequência superior. Uhu!Isto significa que tem havido uma grande liberação,compreensão e escolhas quelhe deram acesso a um novo nível de responsabilidade criativa. Sim, maisresponsabilidade criativa. Ugh!
Isto não significa que você seja mais responsável pormanter a sua integridade, escolhendo o Amor e expressando o Amor. Istosignifica mais responsabilidade pelo que você está criando. Experiencieialgumas lições com isto ao longo de Agosto – e quanto a você? Quando a primeiraocorreu, sentei-me para meditar sobre ela. Foi-me dito que eu não estava mantendocom bastante clareza o meu foco do que eu queria criar. Isto não se trataabsolutamente de controlar a vida. Foi-me dito que eu não estava focando aminha intenção em minhas experiências. Às vezes, nós nos esquecemos, ou sentimosque não temos a capacidade ou o direito de fluir a nossa intenção em algo.
Sua intenção é a sua visão ampla do que você quer criar,é a sua motivação que leva a sua escolha do pensamento, da palavra e da ação.Como seres humanos, nós ficamos confusos com a intenção, porque estivemosvivendo em uma época de domínio – por muito mais tempo do que a nossa históriapode até concordar. É o equivalente de alguém fluir a sua energiaexteriormente, tão intensamente nos outros, que os outros não são capazes defluir. Vemos isto quando as pessoas usam a raiva, a manipulação ou o amor desubjugação para dominar. Como Trabalhadores da Luz, ficamos confusos com aintenção, porque somos, muitas vezes, tão sensíveis à subjugação que hesitamosem fluir exteriormente, porque estamos muito conscientes da dor que o fluxo “agressivo”pode causar. Essencialmente, estamos aprendendo que o Amor não domina; eleoferece a escolha.
Isto deve vir sempre com uma disposição de estar abertopara o que ocorrer. Estamos aprendendo que fluir o Amor não significa que nãohaja desafios. Não significa que iremos experienciar a felicidade utópicaporque apenas pensamos no Amor. Estamos vivendo no mundo da forma. Fomos feitospara CRIAR o Amor. Isto requer uma direção da intenção focada – então, o pensamento,a palavra e a ação que estão em acordo com esta intenção criativa.
A sobreposição do Eu Superior em Setembro indica quefizemos o suficiente deste trabalho para criá-lo. Mas como qualquer criação naTerra, isto também exige a ação para sustentá-la. Assim como a ação dainspiração e da expiração criam o sustento do seu corpo físico, você tem que tomar as ações necessárias parasustentar o seu Amor.
Mantenha limitessaudáveis – diga sim ou não, de acordo com o Amor, comodeterminado por você em seu momento.
Flua a sua intenção –diga uma prece para algumas coisas gerais que você quer experienciar em umasituação e siga isto com as suas ações.
Mantenha o seu FOCO.Encontre uma percepção de benefício em cada experiência. Esteja aberto à Vida,enquanto ela o satisfaz, fortalece-o e o mantém desejando uma melhoria inevitável.
RESUMO
As energias de Setembro estão trazendo algumas grandesmudanças! Você criou esta integração do Eu Superior, elevando a sua basevibracional. A vida responde, apoiando a sua mudança. Temos uma série deeclipses em Setembro que oferecem uma grande mudança de direção, pois oseclipses trazem energia de “reinicialização”. Seu RUGIDO de Agosto é umaproclamação de seu poder e coragem para criar uma nova Terra. Permita que o seuAmor seja a força dominante em sua vida. Ame com ousadia. Outros farão a suaprópria escolha. Não deixe que a escolha deles domine a sua. Escolha por simesmo e a flua  para que os outros avejam, se eles tiverem olhos para vê-la. O tempo de esconder a sua luz estáconcluído. Expire. A Vida sustenta. Inspire-a.
Feliz Setembro!

Agradecimentos a Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Jamye Price


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.