Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS ENERGIAS GLOBAIS

 

AS ENERGIAS GLOBAIS

Por Célia Fenn

Tradução: Ivete Brito

a 30 de agosto de de 2020

 

.




As energias globais prosseguem intensas durante o fim de semana, enquanto os códigos do despertar continuam a varrer o Planeta.

Um dos motivos para isso é a influência da Estrela Real de Regulus, no quarto grau de Virgem, que ainda está influenciando o nosso Sol com as suas poderosas frequências e radiação interestelar.

No meio do mês, a influência de Regulus fica menos intensa à medida que Antares assume o comando como estrela-guia e guardiã do vindouro Portal de Escorpião e do Portal 11/11 em 11 de novembro de 2020.

Mas, antes disso, teremos a Lua Cheia em 12 de setembro. Essa Lua Cheia será em Peixes com a energia poderosa e sonhadora de Netuno, de modo que teremos que realmente trabalhar para nos manter ancorados no começo da próxima semana.

A energia da “Senhora e o Leão” é muito forte aqui. A Senhora e o Leão são símbolos de Regulus em Virgem, a Casa da Deusa. O símbolo também sugere que nessa energia vamos atrair a energia do Feminino Divino e de nossa intuição profunda para “domar” as energias caóticas e poderosas que fluirão na próxima semana.

Está tudo bem, visto que o grande fluxo de luz está limpando profundamente e proporcionando ímpeto para o despertar e para a Nova Terra.

As ondas dos Códigos de Luz Diamantina, que estão fluindo para a Terra, ajudam a nos despertar plenamente a fim de que nos reconectemos à nossa Soberania Divina por direito divino. Cada vez mais as pessoas estão se lembrando de quem são e de como a vida deveria ser na Terra.

Portanto… realmente esperamos que a próxima semana seja intensa à medida que passamos pela Lua Cheia e nos dirigimos para o equinócio em 22 de setembro.

Podemos esperar que as energias do equinócio de setembro sejam muito significativas este ano.

A energia do equilíbrio, que precisa se afirmar neste momento, vai proporcionar um forte contraponto aos poderosos fluxos dos Códigos de Luz e às novas energias.

Que todos tenham um ótimo domingo e estejam prontos para a próxima semana!

Célia Fenn


Se alguém quiser ler mais acerca de Regulus em Virgem e da energia da Rainha/Rei… este é um ótimo artigo (em inglês): 
 

 

 

 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!