Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

As Fadas Voam Alto, Rápidas e Livres.

 

Libélulas Ascensionadas

e Salamandras de Fogo.

Através de Galaxygirl.

Publicado a 6 de janeiro de 2020

Tradução a 13 de Janeiro de 2020

 

.
 



Bem-vindos ao vórtice de alta dimensão, amigos do caminho. Nós os vemos como amigos através de nossas muitas perspectivas (vejo lentes compostas visualizando flores e rostos). 

Vocês podem estar curiosos para saber por que viemos. Nós somos um aspecto dos Antarianos. Parte do DNA deles foi contribuído, assim como todos os sistemas estelares, no vasto conjunto de recursos de DNA de Gaia. E assim como vocês sentiram recentemente a vibração dos Antarianos, também devemos nos tornar agradavelmente conhecidas.

Somos um aspecto das fadas, dos elementais das fadas que aparecem em plena luz do dia em seu mundo, mas se camuflam como libélulas. Fadas voam alto, rápido e livres. Tal é a alegria de estar em um corpo pequeno, com ventos suaves que sopram, subindo nos aromas doces das rosas, das flores. Perseguindo as abelhas enquanto elas levitam. Voar é uma das maiores alegrias. Adoramos voar. Chegamos hoje para compartilhar nossa alegria com você na ascensão da humanidade.

Nós somos o Coletivo Ascendente de Libélulas. 

Abrangemos muitos no seu mundo. Para vocês, nossos ciclos de vida parecem curtos, mas, na realidade, somos nós que perdemos o tempo, é o nosso conceito e percepção do tempo e a nossa experiência que faz nossa vida parecer mais curta do que a realidade. Pois podemos dobrar o tempo. Em breve vocês também entrarão e sairão do tempo com a facilidade da libélula. Estamos mostrando flores brilhantes de néon que gostamos. 

As cores de Nova Gaia são muito mais vivas - brilhantes. Nós os envolvemos com essas cores brilhantes das flores que nos cercam. Códigos dimensionais mais altos que elas possuem. Nós os compartilhamos convosco. (Sinto todos eles voando ao meu redor em um turbilhão de cores. Essas não são libélulas comuns. São maiores, mais brilhantes, mais neon e sorriem como uma mosca-dragão). 

Nossos irmãos Antarianos, nos curaram da mesma maneira que se ofereceram pra cura do arco-íris para vocês ontem. E por aí vai. Todos estão conectados. E agora lhes oferecemos as alegrias dimensionais mais elevadas da terra interior, amigos. Vejam uma flor de néon da mais brilhante tonalidade. Segure-o, coloque-o dentro do seu coração, atrás da orelha. Aprecie o calor da brisa agradável de Nova Gaia e estejam aquecidos por dentro.

Nós somos as Libélulas Ascensionadas. Nós não passamos por este ou outro antes. Esperamos ter feito bem. Somos bastante novas nisso. Mas nosso amor por vocês, amigos, Nova Gaianos, é eterno. Nós somos muitas. Nós somos sencientes. Nós somos sábias. Estamos esperando por vocês com alegria. Nós atravessamos os reinos com facilidade, vocês também estão fazendo. Vocês também.







Somos as Salamandras de Fogo falando-vos. Reunimos nos planos internos das fendas escuras profundas da terra interior, onde brilhamos. Nós brilhamos nossa luz. Vidas simples que vivemos, reinos ocultos em que vivemos. Nós iluminamos os lugares escuros, assim como vocês, humanos lendo isso, vocês iluminam tudo ao seu redor. Vossa luz crística queima intensamente, uma tocha para os perdidos. 

Temos códigos. Nós guardamos segredos dos lugares sombrios e intocados, onde os elementais se recuperam das batalhas travadas. Nós curamos. Nós iluminamos nossa cura. Vemos vocês fazendo isso com suas orações, suas intenções. Nossas intenções são de cura, de bênção. Muitos de vocês fazem o mesmo. Vocês foram informado muito pouco sobre a Terra, sobre Mãe Gaia. Em breve vocês a conhecerão mais intimamente.

Mudanças. Vemos e sentimos mudanças. As rochas úmidas tremem, não com medo, mas com alegria. Seu coração está tremendo de alegria. Muita mudança. Vemos e sentimos muitas mudanças. Para as dimensões estão mudando. Aumentando. Prosperando. Não temam pelos animais que desapareceram nos incêndios. Eles são bem protegidos e amados. Eles estão aqui. Eles estão na terra interior. Nós brilhamos para eles. Nós curamo-los também. Nós mantemos os códigos. Aterramos a luz. Sejam nossos parceiros. Nós vos amamos. Sempre.

Nós somos as Salamandras de Fogo. Não estamos nos seus livros de agora, mas em escritos antigos, fotos de cavernas. Houve um tempo em que não estávamos tão escondidas. Fomos procuradas pelo nosso brilho, e assim nos escondemos. Nós curamos profundamente dentro de Gaia agora. Nós esfriamos o fogo com a nossa luz. Os animais são protegidos, recuperados e renascidos. 

Nova Gaia verá o retorno de muitas espécies. Com segurança elas estiveram aqui neste espaço. Nós também atravessamos os reinos. Nós vos amamos. Segurem a luz. Brilham intensamente. 

Nós somos as Salamandras do Fogo. 


Galaxygil
 

 




 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1