Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

As ‘Forças da Luz’ estão desmantelando a Rede Global dos Illuminati

As ‘Forças da Luz’ estão desmantelando a Rede Global dos Illuminati

MENSAGEM MENSAL DE MATTHEW WARD.

Através de Suzanne Ward.

2020/12/03

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

a 16 de outubro de 2020. 

 
.
 
Campo energético de atividade potencial; o que a Terra precisa; previsões; vibrações; revisões de impressão de vida dos escuros; Emergência das verdades
 
 
 
A atividade fervorosa no campo potencial de energia da Terra está refletindo sentimentos, emoções, pensamentos e ações em todo o mundo, e entre as incontáveis ​​correntes de energia, três massas rodopiantes são proeminentes. Uma é a revolta de cidadãos em vários países contra os políticos e o governo opressor. Outra é em torno da eleição nos Estados Unidos por causa da influência global dessa nação. A terceira, e de maior importância em todo o mundo, está acontecendo [ainda] fora dos olhos do público. As forças da Luz que estão desmantelando a rede de controle global dos Illuminati e estão apertando as tenazes no topo dessa sociedade secreta de servidores das trevas.
 


 

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, Eu Sou Mateus. A atividade fervorosa no campo potencial de energia da Terra está refletindo sentimentos, emoções, pensamentos e ações em todo o mundo, e entre as incontáveis ​​correntes de energia, três massas rodopiantes são proeminentes.

 

 

Uma é a revolta de cidadãos em vários países contra os políticos e o governo opressor. Outra é em torno da eleição nos Estados Unidos por causa da influência global dessa nação. A terceira, e de maior importância em todo o mundo, está acontecendo [ainda] fora dos olhos do público. As forças da Luz que estão desmantelando a rede de controle global dos Illuminati e estão cercando os tenazes no topo dessa sociedade secreta de servidores das trevas.

Os resultados das rebeliões e eleições são, de fato, de grande importância para as pessoas desses países e, a curto prazo, serão significativos. Mas é o fim do controle das trevas que está libertando todos os povos do medo e da divisão, permitindo-lhes evoluir consciente e espiritualmente como aspectos de Deus, seres divinos soberanos, seres multidimensionais e membros da família galáctica universal.

Queridos irmãos e irmãs, é natural que seus interesses primários sejam o que afeta sua vida e a vida de todos a quem você ama. Isso é verdade para as pessoas em todos os lugares – as famílias desejam que seus filhos, netos e gerações futuras sejam saudáveis, prósperos e tenham uma vida plena em um mundo pacífico e harmonioso. Esses valores compartilhados são muito, muito maiores do que as diferenças ideológicas, e é por isso que a unidade de espírito na co-criação desse tipo de mundo é para onde a civilização está se dirigindo.

Cada pessoa e cada nível de governo, da pequena comunidade no interior ao nacional, precisam trabalhar em consonância com o destino da Terra, o retorno à sua beleza e saúde originais. A biodiversidade é o seu sistema de suporte de vida, portanto, o suporte de vida da própria humanidade, e a preservação e restauração do meio ambiente requerem unidade internacional.

Indivíduos que afirmam que o clima está mudando naturalmente, que a humanidade não tem nada a ver com isso, precisam parar de negar os fatos: Poluentes tóxicos em seus céus, águas e solo;  mineração profunda; perfuração de petróleo; fracking para gás natural; destruição de terras florestadas; e a manipulação tecnológica [Chemtrails] do clima não é obra da Mãe Natureza. Essas atividades, que têm sido terrivelmente destrutivas para o corpo planetário de Gaia, estão impedindo seu retorno à saúde e ao equilíbrio essenciais para que todos os seus residentes sobrevivam e prosperem.

 

Em relação a isso, vamos mencionar algumas “previsões” inventadas pelos servidores das trevas e transmitidas por pessoas que acreditam que as questões são de grande preocupação, como a Terra se movendo em direção a outra era do gelo. Não, ela não está – ela está se movendo em direção ao clima moderado que prevalecia quando o planeta em sua totalidade era um típico Jardim do Éden. Na época não havia montanhas com picos nevados, mas Gaia se delicia com sua beleza majestosa e o grande prazer que elas proporcionam aos entusiastas dos esportes.

Outra situação prevista que não acontecerá é que os oceanos inundarão repentinamente toda a terra até altos penhascos e topos de colinas e afogarão muitos milhões. O aumento gradual das águas afetará as ilhas e cidades nos litorais ao nível do mar, e os residentes dessas áreas baixas se moverão para terras mais altas muito antes que essas terras sejam submersas.

Uma seca que causará escassez de comida e água e a morte de bilhões também não acontecerá, e nenhum corpo astral colidirá com a Terra. Então, há uma ideia um tanto fantasiosa – o planeta está danificado demais para permanecer habitável para pessoas que sobrevivem aos futuros  eventos cataclísmicos; eles serão “levados a bordo de uma espaçonave” e, quando forem devolvidos à Terra, terão que viver abaixo da superfície.

O único propósito de qualquer situação terrível é criar [mais] medo. É com o mesmo propósito que números ambíguos de casos de infecção pelo covid-19 são relatados implacável e diariamente e “especialistas” dizem que mesmo depois que todos forem vacinados, o vírus continuará viajando ao redor do mundo, então usar máscaras e distanciar-se socialmente dos outros será o modo de vida normal. São as baixas vibrações do medo que permitem que as trevas se tornem poderosas em seu mundo.

Tudo que existe é energia flutuando em uma miríade de frequências vibratórias, e a totalidade é consciência cósmica. Corações e mentes sombrios são energia em suas frequências mais baixas – o nível de consciência em que a ganância, o engano, a crueldade, a intolerância, a divisão e a sede de controle florescem – e por muito tempo, fantoches das forças das trevas mantiveram as civilizações da Terra presas nessas baixas frequências.

A civilização de hoje está se movendo para as altas vibrações de amor, compaixão, bondade, perdão, empatia, equilíbrio e harmonia com a Natureza. Você e todos os outros Trabalhadores da Luz – e os números continuam crescendo – são a ruína dos servidores das trevas. Eles não podem impedir você de irradiar altas vibrações de Luz e também eles não podem funcionar dentro dessa irradiação de Luz.

Fomos questionados se todos os servidores das trevas que estão voluntariamente nas fileiras dos Illuminati serão processados ​​por seus crimes contra a humanidade.  Não, não todos. Alguns no topo já morreram e morrerão naturalmente, outros foram mortos e, em alguns casos, “dublês” [clones de pessoas em posições importantes] estão realizando as ações nefastas dessas pessoas. No entanto, nenhum dos falecidos escapou e ninguém escapará à lei universal da justiça, nem os que forem considerados culpados em seus sistemas jurídicos na Terra.

O Nirvana é um reino flexível e multidimensional cujas camadas, ou partes, são delineadas energeticamente e, pela lei universal, todas as pessoas são automaticamente atraídas para a camada que corresponde ao registro de energia de sua vida passada imediata. Indivíduos que direta e intencionalmente causaram grande sofrimento vão para a parte mais baixa do Nirvana, uma pequena orbe onde a energia é tão densa que prende todos os que  estão. 

Com razão, pode ser considerado “inferno” porque nas revisões de pegadas de vida, eles experimentam a cada momento o mesmo tormento físico, mental e emocional que causaram aos outros. As revisões podem durar milênios em seu conceito de tempo e, para esses indivíduos, a experiência parece interminável.

Cada alma é uma parte de Deus e Ele nunca abandona nenhuma delas. Sempre a Luz é irradiada nesse orbe e quando as almas aceitam a Luz, elas emergem e personificam como uma ameba, lesma ou inseto minúsculo, por exemplo. Essas formas de vida não têm memória celular, portanto, essas almas [re]começam com uma “lousa em branco” e gradualmente evoluem para formas de vida no próximo nível de consciência.

Um leitor que se referiu à nossa declaração em uma mensagem recente – “O dia está chegando quando a maioria da população terá a chocante percepção de que nem tudo é o que parece” – perguntou: 

“Como podemos nos preparar para este evento em apoio ao nosso papel de ajudar aqueles ao nosso redor que, sem dúvida, serão abalados até o seu âmago? ” 

A base foi lançada, por assim dizer, e os Trabalhadores da Luz espalhados pelo planeta ajudaram e contribuíram para isso em grande medida.

Deixe-nos dar algumas informações básicas aqui. O mais alto conselho universal que projetou a Idade de Ouro da Terra sabia que se todas as verdades há muito ocultas fossem reveladas simultaneamente, a psique coletiva de uma civilização de terceira densidade entraria em choque e colapsaria. Portanto, a verdade deve surgir de acordo com a capacidade da sociedade e de cada indivíduo em assimilá-la, de forma incremental, e isso vem acontecendo há muito tempo.

A consciência da corrupção nos governos veio por meio da vanguarda de voluntários de mundos avançados – vocês – que inspiraram os povos da Terra a despertar. Aqueles que o fizeram começaram a se rebelar contra regimes opressores e líderes egoístas e corruptos. Mulheres na vanguarda ditaram o ritmo de suas contrapartes, que seguiram seus passos política, profissional, economicamente e na luta contra a subjugação cultural.

A corrupção extensiva no mundo corporativo multinacional também foi divulgada pelos Trabalhadores da Luz, denunciantes insiders [Edward Snowden, Julian Assange] e repórteres investigativos. A verdade sobre a pedofilia não apenas no sacerdócio, mas em posições seculares nas comunidades, veio à tona. E a sociedade está aprendendo que os Illuminati – a cabala, Estado [Deep State] Profundo, Nova Ordem Mundial , Governo das Sombras – controlam a economia global, a Big Pharma, a mídia [pre$$titute] mainstream, Complexo Industrial Militar, Big Techs e a comunicação convencionais.

O conselho sabia que, à medida que a Luz continuava expondo a verdade em todas essas áreas e outras, os Illuminati continuariam tentando alcançar seu objetivo de dominar o mundo e eliminar bilhões de residentes da Terra. E, de fato, eles tentaram por meio de uma série de “pandemias” projetadas em laboratório [HIV, Ebola], a última das quais é a COVID-19. O vírus seguirá seu curso – quanto menos energia [DO MEDO E DO PÂNICO] for fornecida, mais cedo desaparecerá – e nunca mais haverá outro igual em seu mundo.

Assim, a civilização foi “preparada”, por assim dizer, para lidar com as verdades à medida que elas forem surgirem, como uma cadeia de peças de dominó caindo.

Não sabemos ainda quando o enorme engano sobre o coronavírus e os indivíduos envolvidos será conhecido publicamente. Com a Luz ”brilhando” cada vez mais intensamente e tanta informação disponível na Internet, isso não pode demorar muito e, quando acontecer, muitas pessoas ficarão assustadas [com a sua própria ignorância e a manipulação a que foram submetidos].

No entanto, as reações mais provavelmente serão de choque e descrença quando for revelado que indivíduos admirados por realizações em seus respectivos campos também têm vivido uma vida secreta e sombria. Quando essa informação for divulgada, por favor, não faça julgamentos – isso diminuiria sua própria Luz, e a Terra precisa de sua Luz para continuar brilhando intensamente!

Você não pode fazer nada a respeito das reações dos outros a quaisquer novas revelações. Você pode ser capaz de influenciar atitudes subsequentes, dizendo como: “Estou esperando para saber se todas as evidências estão corretas.” Os monitores da Terra do Nirvana nos dizem que na maioria dos casos as evidências serão irrefutáveis, e uma investigação mais aprofundada mostrará que alguns dos acusados ​​são inocentes ou se envolveram devido à coerção.

Saber que muitos indivíduos bem conhecidos e respeitados participaram de “rituais inescrupulosos” será doloroso para a sociedade, mas libertador. Então, dar apoio às pessoas próximas a você será ouvi-las com compaixão e carinho.

Amada família, sabemos por nossas experiências que uma jornada como a sua não é fácil, mas você tem sido firme em sua missão de ajudar os povos da Terra. Todos os seres de Luz neste universo os honram e os apoiam com o poder do amor incondicional.



AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.



 
Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.