Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS LINHAS DE TEMPO TRAZEM O PASSADO E O FUTURO ~ Vital Frosi



AS LINHAS DE TEMPO TRAZEM O PASSADO E O FUTURO.

Por Vital Frosi.

15 de dezembro de 2018. 

 
 
.
 
 
 

 
 

Amados!

 
A humanidade está vivendo um momento interessante dentro da sua escala evolutiva. Neste final de Ciclo, ou neste Tempo Final em que a Terra deixa para trás tudo aquilo que vibra em Terceira Dimensão, cada Espírito encarnado na existência atual, vive um embaralhado mundo onde múltiplas Linhas de Tempo se sobrepõem.
É como se cada ser humano pudesse viver e morrer centenas de vezes dentro de uma única existência, sem passar pelo túmulo.
 
Se não bastasse todas essas possibilidades, há ainda as mini Linhas de Tempo onde se pode tangenciar e vivenciá-las dentro de um único dia.
Isso é realmente possível e está acontecendo com você.
Então, como foi dito no início deste texto, tanto podemos trazer o passado como o futuro para o presente momento. A única diferença é que as Linhas de Tempo futuras, podemos trazê-las de acordo com as nossas vibrações.
Isso quer dizer que podemos escolher de livre vontade quais as situações, boas o ruins, que desejamos trazer para o presente.
O futuro é um mundo de vibração em 5D. Naturalmente, quando entramos no presente momento em vibrações mais elevadas, antecipamos o futuro e já podemos sentir essas vibrações mais harmoniosas de Quinta Dimensão. Podemos ter algumas experiências reais, mesmo que de pouca duração, de como será a vida na Nova Terra.
Escrevo aqui que essas experiências podem ser de pouca duração, pois ainda estamos num ponto de Transição. Nem sempre é possível ancorar de uma forma mais prolongada tais energias mais elevadas, pois ainda temos ligações fortes com as velhas crenças e os velhos paradigmas de Terceira Dimensão.
Então, quando nos conectamos com a velha energia, também trazemos para o presente, Linhas de Tempo que nos fazem viver ainda tudo aquilo que já devia ter sido deixado para trás. É nesta hora que vemos o CAOS em toda parte.
Sentimos e vivenciamos experiências como se tudo estivesse ruindo. Como se tudo nos remetesse a situações que parecem cada vez mais caóticas, a tal ponto de nos fazer acreditar que o mundo não tem mais conserto.
Entretanto, as mais importantes Linhas de Tempo do passado que ainda vêm para o presente, são aquelas que correspondem às existências conflituosas.
Durante as sucessivas encarnações, a maioria dos seres humanos, conviveram em épocas e situações marcantes para o desenvolvimento da raça humana. Algumas marcaram não somente as pessoas de forma individual, mas coletivamente.
Por exemplo, a Roma antiga, as Cruzadas, a Revolução Francesa, as próprias grandes guerras, os vários períodos de Inquisição da Igreja Católica, a perseguição e morte do próprio Cristo Jesus, enfim, cada acontecimento que envolveu dor, mortes, perseguições e injustiças, naturalmente envolveu grupos de pessoas. Uns causaram e outros sofreram as consequências dolorosas.
Pelas Leis de Causa e Efeito, todo mal causado, um dia precisa ser resgatado. É a Lei do Retorno.
Considerando que não temos mais tempo para que tais resgates ainda pendentes possam ser feitos paulatinamente, a longo prazo, tudo agora se acelera. Então, surgem as LINHAS DE TEMPO do passado, trazendo pessoas e situações simultâneas para que todos tenham a oportunidade de se libertar de tais resgates.
Lembremos que ninguém ingressará na Nova Terra sem antes desvencilhar-se das velhas energias tridimensionais.
Tais Linhas de Tempo que eventualmente você possa estar vivendo temporariamente, trazem também as pessoas que lá estavam. Velhos parceiros ou velhos inimigos. Alguns querendo libertar as velhas energias e outros ainda querendo a vingança.
Não tenha nenhuma dúvida de que a maioria das pessoas que passaram, que irão passar ou que estão na tua vida atualmente, são velhos conhecidos de outras existências.
Essas Linhas de Tempo são proporcionadas propositalmente pela Ordem Maior, no intuito de criar a harmonia que não foi possível no passado. É a última oportunidade antes do desencarne da atual existência.
Infelizmente, muitos perdem tais oportunidades e ao invés de se harmonizar, procuram ainda mais conflitos. Não querem perder a oportunidade de “dar o troco”. Mal sabem que será também a sentença que remeterá de volta o Espírito à um Mundo novamente de Provas e Expiações!
Muitas vezes você se decepciona terrivelmente com alguém que tenha ajudado. Lembre-se que é exatamente ali que houve a cura da parte tua. Fizeste o melhor, com as melhores intenções. Fizeste o resgate e o ajuste daquela Linha de Tempo.
Se o outro não o fez, o problema será dele, não mais teu. O ajuste das Linhas de Tempo não dependem dos outros, felizmente! Depende tão necessariamente de cada um. São as escolhas individuais que proporcionam tais acertos.
Amor, compreensão, perdão….não há outro remédio!
Quando usamos esses ingredientes, estaremos ILUMINANDO as Linhas de Tempo do passado.
Não há como voltar ao tempo, mas o tempo tem como retornar até nós. É desta forma que conseguimos consertar o passado: mesmo em pequenos lapsos de tempo, tais linhas se sobrepõem à Linha atual, e assim podemos viver vidas paralelas, vidas simultâneas e vidas passadas e futuras, tudo ao mesmo tempo.
O momento é agora!
Compreender, aceitar, sentir e deixar ir….
Tudo está sendo muito rápido!
Eu sou Vital Frosi
E minha missão é o esclarecimento.
 
 
Vital Frosi
Direitos Autorais: Vital Frosi



artigo anterior




Agradecimentos a:  

 

Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



Free counters!
 
 
 
geoglobe1
 




Porque o Google está censurando alguns artigos, estamos a mudar para:


Nossas desculpas pelo incidente.


Se se lembrar do nome do autor ou a palavra-chave, tente o elo abaixo em letras minúsculas.
  • http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=


examplo: 

Se o nome for José Freeman = jose freeman ou jose+freeman

http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=jose freeman

Cole uma cópia na barra de endereço do seu navegador e digite.