Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

As pessoas estão a sentir a transição das trevas para a luz, ~ O coletivo andromedano, Galaxygirl.



As pessoas estão a sentir a transição das trevas para a luz.

Mensagem do Coletivo Andromedano.

Através de Galaxygirl.

5 de fevereiro de 2019
 
(Tradução)

.
 
 
Saudações, vizinhos! Nós somos seus amigos, o Coletivo Andromedano, aqui estamos a desejar-lhe um dia feliz e um ano novo chinês feliz!

Muitas naves estão observando os vosss céus e mares, garantindo a  vossa segurança e uma transformação / transição bem-sucedida do sombrio ao iluminado, de 4a para 5a densidade. As pessoas estão sentindo essas mudanças, podemos ver isso, pois temos a tecnologia para observar-vos amorosamente, não intrusivamente, e podemos ver vossas assinaturas de energia, suas altas vibrações e é lindo quando estão fazendo vossos trabalho de luz, vossas orações, quando estão trabalhando na grade de Gaia ou estendendo as mãos do perdão.

Vemos isso como luz, como amor e vemos a fisicalidade da luz que vocês estendem e é bela. Vocês são lindos. A sociedade vos diz que vocês não são, a menos que pareça um determinado protótipo. Isso não faz sentido, e queremos garantir que a Fonte vem em todos os tamanhos, formas, estilos e em todas as experiências. E a fonte é a fonte, assim como você. Portanto, você é bonito porque tem aquela centelha interior, aquela luz interior, aquele tom angélico de grandeza que nos tira o fôlego e não é nada para ser diminuído. E assim, hoje neste novo ano, abracem a vossa beleza.

Abracem a beleza que é você, no seu eu glorioso, o seu eu mais forte e seguro. Pois esse é o eu que você precisará estar tocando nos dias seguintes, onde pode apostar um pouco acidentado. E sabemos que vocês, os fortes, estão mastigando, prontos para montar e também vemos que muitos dos outros humanos não estão, e não têm idéia do que vai acontecer com eles. Mas no meio do caos há muita bênção, háé muita luz, há muito amor. Então, não importa como pareçam, vejam a luz, o amor, veja a beleza da situação. Veja a beleza e você é uma grande parte dessa beleza. Para sua fortaleza, a sua força, a sua determinação, o seu amor atravessará as barreiras, se tornará com as mãos estendidas, a ponte do arco-íris para os outros, ajudando-os com suas vibrações de serviço.





Nós iremos ajudá-los. Muitos, muitos irão ajudá-los. Vocês não têm que fazer isso sozinhos, mas vocês têm que tentar o seu melhor, o seu mais difícil, e bater naquele lado guerreiro de vocês. A luz crística que queima dentro é ainda mais do que vocês já tiveram capacidade de entender. E assim vemos que vocês estão bem fortalecidos, bem amados, bem protegidos. Sua beleza, sua força e seu poder é bem real, nós asseguramos. E assim, estamos ansiosos para fazer parceria com nossos amigos e familiares no terreno, nossa equipe de terra, para empregar efetivamente a Operação e Ascensão de Gaia e caminhar ao seu lado no meio dessas mudanças maciças. 

Tu estás pronto. Isso começa.

O Coletivo Andromedano.

Galaxygirl.
Tu 

artigo anterior Todos os artigos
 



 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.


 


Atualização diária.


Free counters!


 
 
 
 
geoglobe1