Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

As Sete Preces de Palas Athena ~ Vinícius Francis.


As Sete Preces de Palas Athena.

Canalizado por Vinícius Francis.

24 de abril de 2018. 

 
 

Palas Athena
.
 
 
 

Amada Terra, quem vos fala é vossa Mestra, que vela por vocês todo o tempo, que vos abençoa com as chuvas de misericórdia e amor, que vos ampara nos caminhos da justiça e da retidão. Que vos orienta nas trilhas da sabedoria e sopra em vossos corações a Verdade e a cura, a fim de que sejam banhados em Luz e transformação.
 
    Estou ao vosso lado no caminho da evolução e do despertar da consciência. E lhes darei sete preces, para que sejam a vocês como bússola, força, ferramenta, auxílio e fonte de Bem. Eu vos entrego sete emanações das mais altas esferas para que através delas, movam-se em plena transformação. Estamos em vosso auxílio constante e de vosso lado, jamais sairemos. Eu vos abençoo com Luz, lucidez, presença divina, força, cura, Verdade. 

Haja luz! Haja Cura! Haja o Bem! 

 

 
1- Prece da Redenção
    Eu me rendo ao amor e à luz, para que a luz em mim encontre caminho aberto e seguro. Abro meu coração a fim de receber as chamas do Amor do Criador que brotam do âmago do Universo e fluem a mim como brasas de vida e transformação. Eu me abro à excelência do Poder do Amor, a fim de que por ele eu seja banhado de vida e plenitude.
 
    Eu me abro às sublimes correntes de luz das mais altas esferas e nelas eu fluo em permissão. Abro-me para que o Criador em mim se faça conforme a sua vontade. Que não seja mais eu, mas Ele em mim, em vida, em experiência, em ação. Eu me rendo à bondade e à vontade do Criador, para que eu seja um instrumento de sua inteligência sublime, para que eu seja canal de sua essência excelsa.
 
    Eu me abro às fontes de vida, às fontes de força e poder que vêm do Seio da Criação. E permito que pelo meu Ser essas fontes percorram harmoniozamente, lavando-me de todo orgulho, medo, resistência, insegurança, desejo de controle, soberba, altivez, ganância. Permito que essas fontes me percorram e levem de mim tudo o que não vibra em pleno Amor. Permito que essas fontes levem de mim a maldade, a compulsão, os exageros negativos, que elas me lavem daquilo que me desconecta do Amor e da Luz.
 
    Eu me abro para que em mim essas fontes revelem transformação, eu me abro para que cada célula do meu corpo receba essas frequências de luz vindas do Seio da Fonte. Eu abro meu entendimento, meu coração, minha mente, meu Ser a essas fontes e permito que elas me renovem, me restaurem, me saciem a sede de alma.

 
    Eu me abro em plena redenção ao Amor, reconhecendo nele a minha fonte, o meu alimento, a minha solução, a minha essência, a minha segurança, o meu alicerce. Eu reconheço com tudo o que sou que preciso desse amor. E abro-me para que as correntezas de luz que vêm das altas esferas me conduzam à vida plena, à aceitação da Verdade, ao nobre serviço do Bem, ao trabalho de consciência, ao progresso consciente, ao compromisso comigo mesmo e com a Luz. 
 
    Abro-me como instrumento, abro-me como canal, rendo-me para Ser Um com o Criador, rendo-me até que tudo em mim seja apenas luz consciente, até que tudo em mim seja Verdade Plena, até que tudo em mim seja Harmonia e Equilíbrio. Até que eu seja completamente curado da ignorância, do medo, das baixas emanações e sentimentos escuros.
 
    Rendo-me à luz! Conscientemente, rendo-me à luz e permito que ela inteiramente me transforme, me expanda, me erga, me sare, me envolva, me alimente, me sustente, me guie e me use como instrumento de sua perfeição. Rendo tudo o que Sou ao Tudo Que É. Rendo tudo o que Sou ao Tudo que É. Rendo tudo o que Sou ao Tudo que É. 

E assim, torno-me conscientemente Um com Ele em minhas ações, em meu viver, em meu sentir, em meu Ser.
 
 
Haja luz! Haja Cura! Haja o Bem!
 
Vinícius Francis.
 

Para ouvir a prece, clique AQUI
 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2019



 



 

Por favor, respeitem todos os créditos

 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 


Free counters!

 
 
 
 
geoglobe1

 
esoterismo