Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

As soluções mais profundas são as permanentes... ~ Mensagem dos Anjos; Ann Albers.

 

As soluções mais profundas são as permanentes...

MENSAGEM DOS ANJOS 

canalizada por Ann Albers

17 de Setembro de 2016.

 

Tradução: Regina Drumond 

 

 
Todo o Universo está em uma dança de vibração muito bem orquestrada. Em todos os momentos, você está atraindo oportunidades para ver a sua incrível beleza e magnificência, assim como as áreas em que, talvez, você tenha negado que esta luz e este amor se manifestassem. Em todas as coisas, você está procurando conhecer o seu eu mais profundo e verdadeiro – a Luz da Divindade que vive dentro de você.
 
A partir de nossa perspectiva, todos os seus desafios na vida se originam deste desejo de conhecer a sua conexão com a Fonte. Se você tiver que enfrentar preocupações com o dinheiro, procure se lembrar de que você é apoiado pelo amor que o criou. Se você se defrontar com alguém que é mal-humorado, procure se lembrar de que vocês dois e os outros são dignos de amor. Se lhe for apresentado um problema de saúde, procure se lembrar do amor que vive dentro de você.
 
Assim, da próxima vez que enfrentar um desafio na vida, em vez de procurar as causas humanas normais – a pessoa que levou o seu dinheiro, o investimento imprudente, o colega de trabalho ou parente mal humorado, o alimento que comeu, o que fez ou não fez – tente algo diferente.
 
Em vez disto, pergunte a si mesmo: “Amada Luz Divina dentro de mim... O que estou procurando lembrar através desta situação? Como estou procurando o amor?” As respostas a estas questões são as respostas mais profundas à situação ou ao desafio.
 
Suponha, por exemplo, que você deve trabalhar com uma pessoa muito desagradável, e você faça a si mesmo estas duas perguntas. Talvez, você esteja procurando se lembrar de que é digno de amor e, portanto, deve ter limites. Talvez, você esteja procurando se lembrar de que outros estão sofrendo e que são dignos de amor, de não levar o comportamento desta pessoa pelo lado pessoal e de lhes mostrar misericórdia e compaixão. Talvez, você esteja procurando se lembrar de que você tem escolhas, e que é o momento para um novo trabalho. Se você fizer perguntas mais profundas, receberá as respostas mais profundas, mais significativas eduradouras para os desafios de sua vida.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
Os Anjos
 
 



Agradecimentos a: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.

achama.biz.ly 


achama.islands.biz.tc/

http://islands.biz.tc/azores/

Israel ou Cazária!?


achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly

EN: VioletFlame The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media Creator's Map ESU IMMANUEL Exposing Media DesInformationGalactic Federation Indians, Prophecies and UFOs Illuminati, The Infinite Being Israel (!?) Jews..., the Real ones! *Khazars Jews are converted, not jenuine Meditation Media News NESARA (!?) SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... UFO CONTACTS UFOs (MORE) USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.