Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS TRANSMISSÕES DAS SEMENTES ESTELARES EM 2015 -- Andrômeda via Célia

A CHAVE DE ANDRÔMEDA

 AS TRANSMISSÕES DAS SEMENTES ESTELARES EM 2015

Mensagem de Célia Fenn

14 de Janeiro de 2015

Tradução: Regina Drumond

 

10460461 10205418014987068 2906893833941820452 n
Neste ano de 2015, tempo da Terra, a Galáxia de Andrômeda irá  desenvolver uma ligação mais estreita com a família de Luz da Terra. Muitos de vocês são da Família das Sementes Estelares de Andrômeda, e vocês  sentirão muito fortemente a entrada das ondas de luz cósmicas.
A frequência predominante do Portal Estelar de Andromeda é a Luz Dourada, e os Códigos de Luz ativam a criação de beleza e da harmonia através da Arte, Música, Dança, Poesia, Arquitetura e Escrita Criativa.

O principal portal estelar de Andromeda  na Terra está localizado na área do Mar Egeu, entre Grécia e Turquia. Ele foi reativado e alinhado com as grades da Nova Terra em 2013 para fornecer a "Chave ou Códigos de Luz de Andromeda",  para a experiência de intensa Alegria e Criação com a Luz Dourada.
Este Portal Estelar recém-alinhado está recebendo e transmitindo essas frequências nas grades da Terra, onde elas podem ser recebidas e integradas por aqueles cujos corpos de luz são ressonantes com a Luz Dourada. Isto significa que o Chacra Estrela da Alma, o Chacra Solar e o Chacra Galáctico  estão ativados e  trabalhando em harmonia com o Chacra Cardíaco e o Chacra Estrela da Terra.
AS TRANSMISSÕES DE ANDRÔMEDA
À medida que estes Códigos de Luz são recebidos na Terra e integrados nos níveis de consciência mais elevada, eles vão ajudá-los na manifestação da Nova Terra. Vocês irão começar a achar que é mais fácil alcançar soluções criativas e respostas de alta freqüência para eventuais problemas que possam surgir em sua vida ou em seu ambiente. Este objetivo será atingido, porque vocês terão integrado a Luz Dourada da Consciência Crística e serão capazes de equilibrar todos os seus aspectos nesta Luz.
As transmissões de Luz de Andrômeda vêm do Centro da Galáxia de Andrômeda, do Conselho de Luz de Andrômeda, cuja tarefa é ajudar a sua Galáxia em seu aparecimento em sua nova forma como uma Galáxia de Espiral Dourada, chamada de “Galáxia da Rosa Dourada”.
A Energia de Andrômeda reflete o Masculino Divino em suas estruturas de ordem, harmonia e beleza. Mas, ela também está alinhada com o surgimento do Feminino Divino ou a energia da Deusa, pois a Luz Dourada reflete um equilíbrio perfeito do Masculino Divino com o Feminino Divino. A galáxia de Andrômeda esteve em processo de fusão com a sua Galáxia durante longos períodos de seu tempo, criando um Sagrada União da Chama Gêmea Galáctica. Assim é que aqueles que sentem a Energia Dourada de Andrômeda, também sentem os alinhamentos internos da União Sagrada em seus corações e almas.
Esta União Sagrada, experienciada pela primeira vez como uma união de Espírito e Matéria, e, em seguida, como o casamento interior do Masculino e Feminino Divino, também pode ser experienciada agora como uma União de Relacionamento Sagrado ou Casamento Divino na Luz Dourada.
Mas, a Luz Dourada também incentiva a expressão criativa através da arte e criatividade. Dentro das comunidades da Nova Terra, a vontade de se expressar  e expressar o eu superior através da expressão criativa será sentida intensamente e de formas mágicas. Os Códigos de Luz Dourada de Andromeda irão se fundir com os Códigos de Luz Diamante de seu próprio Centro Galáctico para criar um derramamento mais mágico de energia criativa.

Essa energia criativa irá operar em harmonia com a Terra e com a Natureza. Ela irá trabalhar para a beleza, a paz, a harmonia, a graça e a serenidade. Ela será um verdadeiro reflexo da consciência das dimensões superiores da Luz, quando elas estiverem ancoradas nas Grades da Terra.
ATIVAÇÃO DAS SEMENTES ESTELARES DE ANDRÔMEDA
As Ativações das sementes estelares estão projetadas para ajudá-los a se conectarem com a energia das sementes estelares. Vocês podem usar as ativações como meditações que irão conectá-los com a entrada dos Códigos de Luz.


A Ativação de Andromeda lhes permitirá que se concentrem na entrada da Luz Dourada e que integrem isto em seu Corpo de Luz. Será um processo intenso que irá acelerar as frequências do Corpo de Luz e incorporará mais a Luz Dourada. Isto será especialmente benéfico para aqueles que querem trabalhar com a sua Criatividade ou  experienciar a energia da União Sagrada e do Casamento Divino na Luz Dourada.

Começamos a experiência de Ativação assistindo ao vídeo abaixo. Enquanto vocês se concentram na galáxia de Andrômeda, os Códigos de Luz começarão a ser  ativados e vocês começarão a sentir a Luz Dourada entrando em seu Chacra Coronário e na Glândula Pituitária através do Chacra Estrela da Alma, do Chacra Solar e do Chacra Galáctico. É importante ancorar estas energias através do chacra básico e Chacra Estrela da Terra enquanto vocês assistem:
Agora, respirem profundamente e se concentrem em seu coração.Enquanto vocês respiram, conectem-se com a Chama Divina dentro de seu centro cardíaco.

Fechem os olhos e sintam ondas e ondas de Luz Dourada que se derramam em seu coração.

Enquanto vocês recebem essa Luz, assegurem-se de que estejam ancorados através do Chacra Básico e no Chacra Estrela da Terra.Enquanto vocês recebem a Luz Dourada em seu coração e em seu Corpo de Luz, vocês a estão transmitindo para a Terra através do Chacra  Estrela da Terra  e no Coração da Terra. Vocês irão sentir essas pulsações da Luz Dourada enquanto o Coração da Terra se sincroniza com o seu coração.

Agora, sintam como o Chacra Coronário está se abrindo para receber as pulsações da Luz Dourada a partir das transmissões de Andromeda. OsCódigos de Luz são recebidos através do Chacra Galáctico  e do Chacra Solar e, em seguida, transmitidos para o Chacra  Estrela da Alma, onde é criada uma explosão de luz dourada que se move através de seu Corpo e do seu Corpo de Luz.

Sintam esta Luz como Beleza e Harmonia. Sintam as ondas de luz que criam a frequência da Beleza e da Harmonia para que vocês possam expressar isso em sua vida.
Enquanto você escutam, vocês ouvem ondas de música divina, a sinfonia da canção  Angélica que preenche o Cosmos. Sintam como cada átomo no Cosmos dança com esta música da Luz.

Vejam as ondas de cor radiante que os rodeiam, enquanto a Luz Dourada se abre e se torna um arco-íris de expressão criativa em sua vida.

Sintam como o seu coração, alma e espírito estão se movendo em perfeito equilíbrio e harmonia. Você é a Chama Gêmea Divina interior e você expressa a UNIÃO SAGRADA  no perfeito amor. Você é a dança da vida e do casamento sagrado.

Sintam como cada célula do seu corpo está recebendo estes códigos de luz e se movem em ressonância com uma consciência mais elevada e uma realidade superior. Vocês estão se abrindo para uma percepção da vida em que vocês são seres da Luz,perfeitos e belos. Vocês são seres criadores e estão aqui para ser, experienciar, amar e criar através da escolha.

Agora, respirem profundamente e permitam que estes Códigos de Luz se integrem.

NOTA: Esta é uma poderosa ativação, e vocês poderão se sentir cansados nos próximos dias. Permitam-se  descansar, enquanto integramos Códigos de Luz de  Andrômeda  e a Chave de Andromeda com a Consciência Superior e a Criatividade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
goldenlotus


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.