Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AS TREVAS DESEJAM VOS SUFOCAR.

AS TREVAS DESEJAM VOS SUFOCAR.

MesSagem da Mãe Gaia.

Através de Galaxygirl.

6 de setembro de 2020

Tradução: 2020/10/01

.

 
.


Eu sou Gaia. Estou ascendendo em frequência momento a momento, respiração a respiração.
 
As marés são minha respiração. Os ciclos aparentemente intermináveis ​​de tempos passados ​​estão terminando. Um novo momento, um novo tempo está começando agora na minha forma. Filhos preciosos, vocês estão segurando a luz com tanta fidelidade, com tanta força que isso é de fato possível. Eu estou tão apaixonada por vocês. Eu sou muito grata a vocês.
 
(Ela chora lágrimas de alegria).
 
Faz tanto tempo, tanto tempo que estive imersa nos caminhos das dimensões inferiores e eles sufocaram minha respiração. É por isso que as trevas desejam sufocar vocês, pois ao fazê-lo, elas sentem que podem me prejudicar ainda mais. Mas elas não podem. Eu estou mais alto agora.
 
Minhas matrizes interdimensionais estão continuamente se expandindo, crescendo, enriquecendo todos os que estão sintonizados com elas. O céu está mais bonito, não acham? As crianças estão rindo, brincando na rua novamente. Em breve as ruas serão pavimentadas com maior frequência. As comunidades serão muito unidas.
 
Todos estarão as serviço dos outros. Eu vejo que isso está acontecendo em breve. Estou trabalhando lado a lado com nosso amado Criador Primordial. Estou totalmente sintonizada com a Primeira Diretriz do amor. Eu sou amor agora, alcancei essa forma há algum tempo.
 
Muitos de vocês estão no processo de se tornarem amor em uma forma humana. Eu sou amor dentro de um corpo planetário. Meu corpo está se expandindo, crescendo, se aprofundando e ainda assim ascendendo simultaneamente. Pois tudo está progredindo cada vez mais em direção à luz. Desejo que vocês saibam que não estou com dor, que estou totalmente relaxada neste processo.
 
Vocês devem fazer o mesmo. Será uma transição mais fácil para vocês, filhos amados, amigos amados. Pois vocês são meus irmãos e irmãs das estrelas aqui para me resgatar, e para resgatar a humanidade das garras de ferro dos caídos. Vocês devem sentir isso, como estou verdadeiramente grata a vocês.
 
Tudo está progredindo. O caos externo pode ser acalmado por uma mente serena e tranquila, um coração que está em paz e sólido na luz. Muitos mestres viveram em tempos caóticos. Então é pra si. E assim é. A luz transcende a escuridão.
 
Respirem comigo.
 
(Vejo os ciclos dela, as estações, as sementes sendo plantadas, germinando, crescendo, colhendo. Vejo os ciclos da lua. Vejo os ciclos da maré, o sol. Vejo que tudo é como uma interface muito complexa de um relógio com muitas engrenagens para compreender totalmente.
Vejo que este relógio agora é uma engrenagem dentro de outro relógio cada vez maior, e tudo está no tempo perfeito e planejamento e ordem divinos. Vejo um foco de luz. Tudo está parado. De repente, sinto o amor como um cobertor grosso me envolvendo. Isso me faz querer chorar.
De repente, sinto que pertenço a este lugar, pois é isso que falta a tantos de nós, esse sentimento de amor e de pertencimento. Vejo uma névoa rosa rosada me envolvendo, envolvendo Gaia. Vejo cidades de luz descerem. Ouço risos, gritos de alegria, de reunião. Tudo é luz. Agora está tudo verde.
Vejo a relva (grama) exuberante e molhada em meus pés descalços. Caminho na grama fria, úmida e densa que brilha em verde. Só consigo ver extensões de verde com luz acima).
 
Filhos, estamos perto. Aguentem. Segurem-se a mim. Segurem a esperança que está dentro de vocês. Apeguem-se ao amor. Sejam o amor que sois, que somos, e faremos isso juntos! Eu sou sua Mãe Gaia.
 
Amo-vos totalmente, completamente, profundamente. Renovem-se no meu amor, na minha presença e vamos começar juntos uma nova e mais bela aventura. Não temam as mudanças que os cercam, pois o mundo exterior está se desintegrando.
 
As mudanças internas do coração devem ser o seu foco. É o seu santuário sagrado. Vocês podem residir em meu coração cristalino em qualquer momento. Vamos nos curar juntos.
 
Eu sou Gaia. Fiquem em paz.
 

Galaxygil

 




Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!