Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

As Trevas em Declínio Ainda Interferem no Trabalho dos Positivos.

As Trevas em Declínio Ainda Interferem no Trabalho dos Positivos.

Mensagem do Eu superior,

Recebida por Mike Quinsey.

a 28 de fevereiro de 2020

Tradução: Candido Pedro Jorge, revisada 

a 2 de março de 2020

 
 
 
   


No momento em que muitas novas invenções estão sendo desenvolvidas em segredo, é, no entanto, um momento incrível para estar presente na Terra. Por trás de toda a turbulência que está ocorrendo, estão sendo dados grandes passos adiante que os levarão mais rápido do que nunca à Nova Era. 

Avanços estão acontecendo em muitos setores diferentes e são de tal ordem que será impossível mantê-los em segredo. De fato, onde eles são necessários, há um certo grau de urgência para introduzi-los. 

Energia livre e água estão entre os que estão no topo da lista e, da maneira como as mudanças climáticas estão ocorrendo, as necessidades das pessoas em algumas áreas estão se tornando urgentes. 

Por exemplo, há algum tempo já se sabe como converter a água do mar em água potável de forma barata e abundante e a divulgação dessas informações garantiria que não houvesse nenhum problema mundial devido à escassez. Por sua vez, a energia livre seria um ótimo complemento para garantir que as pessoas pudessem ser independentes e capazes de passarem por mudanças climáticas extremas de uma maneira ou de outra. 

Com a adição de replicadores de alimentos, as pessoas se tornariam quase totalmente autossustentáveis. Essas mudanças já estão surgindo e a questão é se elas serão rápidas o suficiente para contornar o resultado adverso das mudanças climáticas mais extremas.

Alguns de vocês perguntam o por que de grupos terem o poder de impedir que novas invenções estejam disponíveis para todos e a resposta mais provável é que os militares não querem que essas tecnologias estejam disponíveis para aqueles que são vistos como inimigos. 

No entanto, a maioria das invenções pode ser usada para fins pacíficos e não deve ser negada à população. Os Obscuros estão em declínio, no entanto, ainda podem interferir no trabalho daqueles que têm intenções positivas. Mas a Aliança já é poderosa demais para ser impedida de cumprir seus objetivos de libertar o mundo de suas interferências. 

Queridos, vocês foram solicitados a apoiarem o atraso prolongado em permitir que se beneficiassem de algumas invenções que já estão em uso, todavia, até que aqueles que estão no poder tenham a intenção de colocar as pessoas em primeiro lugar, terão que aguardar por mudanças num nível tal que possam comandar o progresso da humanidade. 

Seus amigos extraterrestres aguardam para ajudá-los. Todavia, estão sujeitos às leis que proíbem interferências nos assuntos de outras pessoas, a menos que as circunstâncias o permitam. No entanto, eles antecipam que não demorará muito para que possam fazer contato completo com vocês. Se um número suficiente (massa crítica) de vocês falar de paz e agir pacificamente, isso ajudaria a trazer as mudanças pelas quais  desejam. 

Qualquer que seja seus envolvimentos e, independentemente, de onde estejam agora, tenham certeza de que cada um de vocês está no lugar certo para esse período específico. Alguns podem não estarem gostando de suas experiências de vida, no entanto, todas as almas estão onde podem fazer o maior progresso possível para o melhor de suas evoluções. 

Para alguns, ainda existe carma antigo a ser eliminado, para que, finalmente, possam avançar com um lençol limpo. Neste omento atual, o novo karma, quando necessário, pode ser instantâneo, uma vez que não podem mais carregá-lo adiante. Alguns de vocês não entendem o carma, que, simplesmente, é uma maneira de aprendizado com seus erros. 

Os efeitos das novas energias estão sendo sentidos as suas voltas, sendo perceptível que estão trazendo uma energia mais relaxada e pacífica, transmutando aquelas negativas. Continuará assim até que um nível absoluto de paz se torne normal. Nesse momento, a Ascensão ocorrerá, através, de um tremendo flash de Luz do Sol. 

Neste momento, muitos de vocês ascenderão e se encontrarão na Nova Terra. Tudo o que precisarem será fornecido e não precisarão de mais nada. Se tornarão uma versão superior de si mesmos, juntamente, com seus Eus Superiores e terão todos os atributos de uma alma superior. 

Testemunharão e farão parte de um evento que ocorre apenas no final de um ciclo solar completo, sem deixar de lembrar que esta Ascensão será única, desde que elevem com seus corpos atuais. Naturalmente, suas vibrações se elevarão antes do Evento, para que estejam bem preparados para isso.  

Pouca ou nenhuma das antigas formas se aplicará, na medida que se tornam Seres Galácticos com todos os atributos associados a esse nível superior de ser. Agora entenderão por que há tanta importância associada à Ascensão. Trabalharam duro para alcançarem os níveis mais altos e elogios por suas conquistas. 

A parir do Evento, o tempo restante nos níveis atuais será curto, entretanto, serão testados, pois ainda haverá energias presentes que precisam ser eliminadas e que podem distraí-los de seus objetivos. Dissemos muitas vezes que estejam cientes desses desafios, mas não permitam que eles interfiram em seus planos de vida. Não se envolvam neles, a menos que tenham alguma responsabilidade cármica. 

Na realidade, não há nada a temer, uma vez que já passaram do marcador e provaram que estão prontos para a Elevação. Ainda há um caminho a percorrer antes que o Evento ocorra e os Pleiadianos estejam à disposição para ajudá-los. No momento, eles estão em seu Sistema Solar, mas ainda não se revelaram. Eles são muito parecidos com a sua família humana e olham para vocês dessa maneira. 

Na medida em que o tempo passar, descobrirão que a introdução de invenções benéficas se acelerará e terão o efeito de tirar vocês das antigas formas e da falta de confiabilidade dos métodos desatualizados. Será a s introdução da humanidade à Nova Era e uma nova maneira de viver que lhes permitirá seguirem seus desejos. 

Terão toda a Galáxia para explorar e conhecer os vários tipos de seres que nela existem. Alguns de fato mantiveram contato com a Terra, embora, apenas com fins comerciais. Seus lugares são realmente na Galáxia e ficarão aliviados e satisfeitos por terem essa liberdade, enquanto conhecem os outros tipos de  seres humanos que vivem nela. Todavia, devido as restrições impostas ao redor da Terra, que impedem uma interação direta com vocês, eles ainda não desembarcaram na Terra. 

Deixamos a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino onde toda alma tem a mesma conexão interna com Deus.


Em Amor e Luz.



Agradecimentos a:  

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.