Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ASCENSÃO DO FEMININO DIVINO - O ECLIPSE NA SUPER LUA AMPLIFICA AS ENERGIAS



ASCENSÃO DO FEMININO DIVINO.

O ECLIPSE NA SUPER LUA AMPLIFICA AS ENERGIAS.

Por Selácia

Tradução: Regina Drumond

a 18 de janeiro de 2019

 

 Selacia MJB events
 

 

Nosso mundo está em tumulto em muitos níveis, a intensidade que já estamos sentindo sendo amplificada à medida que entramos no eclipse lunar dramático de 20-21 de janeiro na primeira super-lua de 2019. Contra esse pano de fundo é algo que veremos cada vez mais este ano - uma ascensão do feminino divino. Continue a  ler para saber o que isso significa para a sociedade, para cada um de nós pessoalmente e para as futuras gerações.
 
O FEMININO DIVINO
 
Como um lembrete, o feminino divino é um aspecto universal de todos os seres humanos. Cada pessoa tem um  masculino divino interior e um feminino divino interior. Com o patriarcado há muito dominando a sociedade, o feminino divino ficou em segundo plano. As qualidades femininas de empatia e compaixão foram descartadas em favor da expressão patriarcal envolvendo o poder do ego, do domínio e da competição. Esse trem patriarcal está chegando ao fim da linha.
 
Com o despertar da sociedade, os velhos modelos patriarcais obsoletos estão desmoronando. Isso está abrindo espaço para um novo modelo que honra todos os seres e acolhe os atributos femininos divinos.
 
Durante 2019, iremos ver um ressurgimento crescente de energia do feminino divino que irá estimular debates transformadores dentro dos corredores do poder e começar a curar uma sociedade profundamente dividida.
 
Vimos o início deste ressurgimento em 2017 e 2018, mas 2019 será um ano marcante para o feminino divino. As mulheres, e aquelas que apóiam o empoderamento das mulheres, estarão se apresentando como líderes desse novo movimento. Já estamos vendo isso nos EUA, onde inúmeras mulheres foram eleitas para o cargo e selecionadas para atuar como líderes do setor. Isso é apenas o começo.
 
MARCHAS FEMININAS NA ESCALA GLOBAL
 
Este fim de semana, em 19 de Janeiro, é a terceira marcha anual global feminina - provavelmente a maior até o momento. Por que as pessoas estão marchando? Elas irão marchar pelos direitos das mulheres e pelo empoderamento dentro da sociedade - mas o objetivo maior se encontra nos direitos humanos e na liberdade. As questões desse movimento incluem assistência médica, educação, famílias, tratamento equitativo e compassivo de todos os grupos, paz mundial, meio ambiente, clima e sustentabilidade do planeta. Fique atento, isso não é apenas uma tendência, mas uma revisão social maciça.
 
AVANÇOS AGORA
 
O  poderoso portal do eclipse deste fim de semana pode ser como um relâmpago para trazer algo importante à concretização. Considere o que você está fazendo - um impasse em um relacionamento, um impasse em um projeto de trabalho, confusão sobre os próximos passos em seu caminho - convide esta energia relâmpago para estimular o avanço que você precisa. Eu enfatizo a necessidade, não ao nível do ego, mas a partir da visão superior do espírito. Parte do processo é estar disposto a confiar que existe uma orquestração e um resultado divinos certos, deixando de lado a necessidade do ego de controlar o tempo ou os detalhes. A próxima parte está incorporando a mentalidade da celebração, vendo-se celebrando uma nova energia ou abertura. Então, mantenha essa mentalidade, e permita que os milagres se revelem.
 

Selácia
 

 
Copyright 2017 de Selacia




Agradecimentos a
  • Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Arquivos:  




 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.





Atualização diária.

 
 

Flag Counter

geoglobe1