Fevereiro 03, 2020
chamavioleta
Chegando em Casa, Vídeo.
Os Arcturianos
Através de Suzanne Lie
Parte 2
Publicado a 31 de janeiro de 2020
Tradução semi-mecanizada a 2 de fevereiro de 2020
.
MYTRE CONTINUA:
Quando os Arcturianos que se perderam em forma começaram a se lembrar de suas raízes, eles queriam se juntar novamente à sua família Arcturiana. Infelizmente, essa nova associação não seria tão simples quanto eles desejavam.
Muita coisa havia ocorrido em sua consciência desde que haviam esquecido quem eram. Por centenas de milhares de voltas de seu planeta, eles acreditavam que estavam separados. Dentro dessa crença na separação, ações graves foram cometidas, e os Despertares também criaram danos aos outros e ao planeta.
Para despertar completamente, os Despertares teriam que curar o ferimento que haviam causado. Talvez então eles pudessem se reunir com sua família que permanecera em um estado sem forma.
Primeiro, os Despertares teriam que se perdoar por causar dano aos outros. Então eles teriam que perdoar a si mesmos por terem caído em um estado de consciência tão baixo que acreditavam estar separados de sua família Arcturiana. Acreditando que eles estavam separados de sua família havia causado uma profunda solidão, que se transformou em medo. Esse medo lhes deu permissão para fazer mal a outras pessoas.
Somente a força curadora do amor poderia curar as cicatrizes que o medo deles criara. Mas onde eles começariam? O que e / ou quem eles deveriam amar? Eles ficaram perplexos com essa questão por um longo tempo antes de perceberem que qualquer solução permanente deve começar na origem do problema.
No entanto, qual era essa fonte? Ah, sim, o julgamento é onde tudo começou. Desde que o julgamento havia começado esse ciclo de medo - magoado - mais medo, apenas o oposto do julgamento poderia concluir esse ciclo. Mas qual era o oposto do julgamento? Eles ponderaram essa questão por mais ciclos da ilusão do tempo.
Finalmente, depois de muitas tentativas de encontrar o oposto do julgamento, eles encontraram a resposta. O perdão curaria o julgamento. De fato, para realmente limpar todo julgamento, o perdão deve ser incondicional. Eles também se lembraram que aqueles que eles tinham que perdoar não eram apenas aqueles que haviam julgado, mas também eles mesmos, aqueles que haviam feito os julgamentos.
No entanto, eles não sabiam como se perdoar. Eles acreditavam que primeiro precisariam ser perdoados por um ser mais alto e maior que eles. Desde que eles mantinham essa crença, eles tornaram isso verdade. Eles acreditavam que esse ser superior era o coletivo dos Arcturianos sem forma.
A parte importante dessa crença era que eles os encorajavam a se comunicar com sua família Arcturiana sem forma. Mas como eles se comunicariam com um ser que não podiam perceber? Talvez eles pudessem abrir um tipo de portal através do qual pudessem transmitir sua necessidade de assistência.
Eles ficaram surpresos com a palavra "portal", que parecia surgir de uma profunda memória interna. Felizmente, eles também se lembraram de que um portal é um túnel multidimensional através do qual eles poderiam se conectar com oitavas cada vez mais altas de sua realidade.
A fusão dos abridores de portal
Os Despertos eram persistentes e muito determinados. Assim, eles se tornaram os Abridores de Portal, e portais para as dimensões mais altas começaram a abrir. Quando os Abridores de Portal enviaram sua consciência através dos portais dimensionais mais elevados, eles se tornaram conscientes de sua própria natureza multidimensional. Dessa maneira, os Despertos iniciaram sua jornada de volta ao seu EU Multidimensional.
À medida que os abridores do portal se conectavam com frequências cada vez mais altas de sua expressão do EU, eles desenvolveram uma conexão cada vez mais profunda com sua Família de Luz sem Forma. Eles acabaram por entender que sua Família Sem Forma era de fato seu EU em uma frequência mais alta da realidade.
Com essa nova consciência sobre a natureza de seu verdadeiro EU, eles poderiam mais prontamente aceitar o amor incondicional, que sempre fluía dos Sem Forma. Como o amor incondicional carrega o dom da transmutação pessoal e planetária, os Sem Forma tornaram-se conhecidos como Transmutadores.
A primeira e mais óbvia vantagem da aceitação do amor incondicional foi o fato de permitir aos Abridores de Portal amar toda a vida, livres de qualquer julgamento. Outra consequência importante de aceitar o amor incondicional foi que ele transmutou o julgamento do Abridor do Portal em perdão.
Como os abridores do portal aceitaram esse amor incondicional e permitiram transmutar seu julgamento em perdão, seus inúmeros medos foram transmutados em amor. O retorno da sensação de amor instou os Abridores do Portal a acreditarem profundamente em seu EU.
Portanto, os abridores de portais encontraram a coragem de abrir cada vez mais portais para o desconhecido. Ao abrirem esses portais, cada vez mais limparam o medo de si mesmos e de seu planeta. Assim, ao se curarem, curaram sua Família Arcturiana que estava mantendo a forma do planeta.
Quando o medo foi eliminado de sua consciência, eles não reagiram mais ao medo dos outros ou ao julgamento que surgiu desse medo. Além disso, à medida que o medo era eliminado dos Arcturianos Despertos, eles podiam começar a curar as muitas feridas criadas pelos Arcturianos temerosos.
Sabendo que os criadores do medo foram movidos pelo medo, os Abridores de Portal amaram incondicionalmente aqueles que ainda estavam perdidos em seu julgamento pelos outros. Com a liberação de todo julgamento pelos perdidos, os abridores do portal começaram a se unir de uma maneira muito íntima.
De fato, os Abridores de Portal estavam entrando em um estado de consciência de unidade um com o outro, que parecia vagamente familiar. Gradualmente, começaram a lembrar que, uma vez que eram todos um. Essa memória plantou a primeira semente da consciência da unidade com o próprio planeta.
A Expansão da Consciência da Unidade
A consciência da unidade com o planeta incluía a unidade com os Arcturianos que estavam mantendo a forma do planeta. A união com o planeta teve que ocorrer porque os Arcturianos eram o planeta. Assim como alguns Arcturianos (na verdade pré-Arcturianos) escolheram ser humanoides, outros escolheram ser o planeta. De fato, esses Arcturianos que escolheram ser o planeta assumiram uma matéria mais densa do que jamais conheceram. Assim, eles também se perderam na forma.
Se os abridores do portal tivessem consciência de unidade com seu planeta, teriam que estar em consciência de unidade com TODOS os humanoides. Em outras palavras, eles precisariam incluir os Perdidos em sua consciência de unidade. Dessa maneira, os abridores do portal saberiam que haviam liberado totalmente seu julgamento.
Enquanto isso, ainda havia muitos humanoides perdidos em seu próprio julgamento. Portanto, eles viveram no medo e na separação que o julgamento criou. No entanto, eles não quiseram mudar. Eles experimentaram poder sobre os outros, e desfrutaram dessa sensação. Fazia tanto tempo que eles experimentavam a unidade que eles acreditavam apenas na separação. Por isso, eles continuaram a criar separação, desejando a sensação de poder sobre os outros que julgavam inferiores a eles.
Por outro lado, os Abridores de Portal estavam encontrando muitos portais no planeta, mas não sabiam como abri-los. Eles imaginaram que seriam abertos da mesma maneira que os portais de maiores dimensões foram abertos; no entanto, eles realmente não entenderam como haviam aberto os portais de dimensões mais altas.
Eles suspeitavam que isso tivesse algo a ver com aceitar o amor incondicional enviado a eles pelos Sem Forma, agora conhecido como Transmutadores. Como os abridores de portal estabeleceram uma linha de comunicação com os transmissores, eles perguntaram como os portais de dimensões mais altas haviam sido tão facilmente abertos.
Os transmissores responderam: “Nossos queridos abridores de portal. Os portais de dimensões mais altas se abriram com tanta facilidade porque somos UM SER. Nós somos VOCÊS na forma de um humanoide, e vocês são nós em um estado sem forma de luz multidimensional e amor incondicional".
Esta resposta foi tudo o que eles puderam receber. Alguns dos abridores de portal ficaram tão confusos com essa resposta que não pensaram nisso. No entanto, outros Abridores de Portal permitiram que essa resposta residisse em seu coração, onde eles não precisavam pensar nela, mas sempre podiam sentir.
Os Arcturianos que eram os detentores da forma do planeta perderam em grande parte toda a consciência da unidade com sua família Arcturiana que vivia em um estado sem forma nas frequências mais altas ao redor do planeta. Felizmente, alguns sem-forma haviam residido no núcleo mais profundo do planeta.
Esses Sem Forma podiam sentir o desejo do abridor do Portal de abrir os portais planetários, mas viver no núcleo planetário os fez esquecer como enviar amor incondicional. Talvez eles também pudessem aceitar o amor incondicional dos transmissores.
Quando aceitaram esse amor incondicional, descobriram que poderiam abrir os portais planetários do núcleo. Então, esses Sem Forma retornaram à consciência de unidade com os Transmutadores, bem como com os Abridores de Portal.
Um problema com os perdidos
Ao mesmo tempo, os Perdidos que não haviam se tornado Abridores de Portal ainda acreditavam na separação e no julgamento. Felizmente, o fluxo de amor incondicional que os Abridores de Portal aceitaram foi tão forte que os Perdidos puderam senti-lo vagamente, mas se perguntaram se eram "suficientemente bons" para recebê-lo.
Esse julgamento de si mesmos e do amor incondicional criou medo. Então o medo deles criou ainda mais julgamento, o que criou mais separação. Em resposta ao crescente medo, os Perdidos que acreditavam na separação criaram um "Deus" separado.
Eles não podiam acreditar no amor incondicional, por isso acreditavam em um Deus que enviava amor apenas para os escolhidos. Portanto, os Perdidos desenvolveram rituais e testes para torná-los bons o suficiente para receber amor do Deus separado, acima deles, em um mundo separado. Os Perdidos não tinham ideia de que o Deus deles era o seu EU em seu estado original e sem forma de luz multidimensional e amor incondicional.
Os Arcturianos sem forma perceberam que tinham que ajudar os Perdidos antes de criarem ainda mais julgamento, medo e separação. Assim, os Arcturianos sem forma perceberam que tinham que transmutar toda molécula de matéria de volta à luz.
Por esse motivo, eles criaram o Corredor Arcturiano.
Vídeo em inglês:
Suzanne Lie
Suzanne Lie
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
Arquivos:
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
http://achama.biz.ly/
https://rayviolet2.blogspot.com
twitter: https://twitter.com/nai84003316
https://www.facebook.com/manuellourenco.tavares
Pesquisa de privacidade confiável
https://www.startpage.com/
Alternativa ao YouTube
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
Por favor, respeitem todos os créditos
Recomenda-se o discernimento.
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
Atualização diária.
Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
achama.islands.biz.tc/
http://islands.biz.tc/azores/
Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly
EN: VioletFlame * The Illuminati * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA
achama.biz.ly
achama.islands.biz.tc/
http://islands.biz.tc/azores/
Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly
EN: VioletFlame * The Illuminati * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA