Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta (The Violet Flame)

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

29.09.24

Até que ponto a sua personalidade é falsa?

R’Kok através de A. S.

Tradução a 28 de setembro de 2024

 
 

 

Meus queridos amigos da Terra,
 
Fala R'Kok. Sou grato por esta oportunidade e sinto-me honrado pelo facto de, dos inúmeros seres que gostariam de ser canalizados, eu ser o escolhido para hoje.
 
Sério, você não tem ideia de quantos seres gostariam de enviar uma mensagem à terra — para dar conselhos, compartilhar histórias, dizer o quanto eles amam, apreciam e respeitam você.
 
Hoje gostaria de discutir: até que ponto a sua personalidade é falsa?
 
E estou a fazer a pergunta desta forma, porque quase certamente a sua personalidade é falsa em maior medida do que zero.
 
Estou chamando essas partes de sua personalidade de falsas que foram criadas como um mecanismo de enfrentamento ou defesa, para lidar com o medo, a dor, a pressão ou a doutrinação. Crenças ou escolhas de vida que não se encaixam em você também fazem parte de sua falsa personalidade.
 
Por exemplo, imagine uma mulher que foi criada para ser uma boa e gentil cristã que nunca se irrita ou ofende ninguém.
 
Que partes da personalidade desta mulher são falsas? Bem, depende da mulher. É possível que, incidentalmente, ser uma mulher cristã boa e gentil seja quase exatamente o que ela ressoa nesta vida. Neste caso, muito pouco da sua personalidade pode ser falsa. Agora, com certeza, todo mundo fica com raiva ocasionalmente, então nunca ficar com raiva e nunca ofender ninguém é provavelmente parte de uma falsa personalidade, mas ainda assim.
 
Por outro lado, também é possível que essa mulher tivesse a intenção pré-natal de ser uma jornalista investigativa penetrante, racional, ateísta, que faz perguntas duras, possivelmente indelicadas ou ofensivas às pessoas. Neste caso, se a mulher realmente adota a personalidade da Mulher Cristã que nunca ofende ninguém (e ela pode), então praticamente toda a sua personalidade pode ser falsa, e isso pode levar a problemas psicológicos, ansiedade, abuso de substâncias, uma infelicidade ou vazio, etc. Ou ela pode se rebelar muito durante a adolescência, ou pode passar por uma grave crise de meia-idade.
 
É por isso que é melhor dar aos seus filhos espaço para se expressarem e serem eles mesmos e explorar e encontrar-se, e não empurrá-los demais em qualquer direção específica. Se você permitir isso, e se seus filhos são amados e cuidados, então provavelmente uma quantidade relativamente pequena de sua personalidade será falsa — embora ainda possa ser o caso de seu filho ter vindo para ser um reformador ou abanador do sistema, e assim eles nunca vão se encaixar e ficar satisfeitos em um mundo como a Terra. Algumas pessoas têm a possibilidade de escolher entre adoptar uma personalidade falsa e simplesmente não se encaixar na sociedade, o que pode ser uma escolha difícil.
 
Agora, na maioria dos casos, uma criança é danificada em um grau relativamente grande — mais do que você talvez esteja ciente, porque os pais têm que empurrar seus filhos para um molde para que eles se encaixem na sociedade, o que é visto como normal e necessário, mas pode realmente ser bastante prejudicial para a criança. Como resultado, uma criança pode crescer com uma personalidade falsa relativamente grande.
 
Vamos investigar até que ponto você tem, e / ou cresceu com uma falsa personalidade. Gostaria de convidá-lo a responder às seguintes perguntas. Sinta-se à vontade para pausar esta mensagem, responder a uma pergunta e, em seguida, retomar a mensagem.
 
Parece-me um fardo ter, ocasionalmente, mais ou menos, de ficar calado sobre as vossas verdadeiras crenças, porque as pessoas normais têm uma mente agressivamente fechada? Então, por exemplo, se você está adotando uma personalidade falsa, educada e normal no trabalho porque as pessoas não aceitariam o verdadeiro você, então isso pode estar causando dor interior — mesmo que isso provavelmente também seja necessário, e eu não recomendaria ser excessivamente Aberto no trabalho. Para ser claro, Você não está fazendo nada de errado se esconder seu verdadeiro eu no trabalho, isso pode ser necessário. Mas se você está escondendo seu verdadeiro eu no trabalho, e se isso lhe causa dor emocional, então é bom estar ciente disso. A consciência é o primeiro passo para diminuir o seu sofrimento, afinal.
 
Parece-lhe razoável que tenha de ganhar dinheiro para sobreviver e que, portanto, possa ser empurrado para fazer um trabalho que é mais ou menos inútil? Se isso parece irracional para você, então mesmo ter um emprego pode não ser uma parte do verdadeiro você — mesmo que possa ser necessário, independentemente. Este é o paradoxo de viver na terra: talvez tenha de fazer coisas que vão contra a sua natureza apenas para poder comprar comida, porque a sociedade da Terra é tão distorcida. Então, não estou dizendo para deixar o seu emprego hoje, não estou dizendo que você está fazendo algo errado, mas se a necessidade de ter um emprego está causando turbulência interna, pelo menos é bom estar consciente disso.
 
Em seguida: você foi autorizado a ficar com raiva quando criança e adolescente? Foi-lhe permitido chorar? Você foi autorizado a descansar e mais ou menos não fazer nada por um tempo? Você foi autorizado a falhar?
 
Existem outras emoções que você não podia ter quando criança?
 
Essas emoções ou desejos tornaram-se subconscientes ou reprimidos? Você tem partes internas de si mesmo que ainda têm esses desejos?
 
Você foi autorizado a escolher suas próprias crenças religiosas e espirituais quando criança, ou foi mais ou menos empurrado para uma crença específica, como o cristianismo ou o ateísmo?
 
Foi-lhe permitido escolher a sua preferência política de esquerda Versus direita, ou foi-lhe dito mais ou menos que este lado é nobre e certo e que o outro lado é mau e estúpido?
 
Até que ponto lhe foi permitido dizer ou expressar coisas que os seus pais desaprovavam? Até que ponto você foi empurrado para ser uma criança modelo, ou uma criança da qual seus pais poderiam se orgulhar?
 
Os seus pais empurraram-no em certas direcções para atenuar os seus próprios medos?
 
Você recebeu amor incondicional e liberdade suficientes quando criança?
 
Agora vamos fazer mais algumas perguntas sobre o seu eu adulto atual:
 
Até que ponto ousa ser autêntico, mesmo que isso perturbe os outros ou o faça parecer um pouco louco aos olhos dos outros?
 
Você está confortável com sua masculinidade e feminilidade interior? E tem a certeza disso? Há algumas partes a que está em resistência?
 
Até que ponto você está sofrendo de desamparo aprendido — a ideia de que você é incapaz de criar mudanças positivas? Sente-se à vontade para abandonar o familiar e para fazer mudanças drásticas, talvez assustadoras, no momento adequado. Você se sente confortável em sua capacidade de criar uma boa vida para si mesmo? Sente-se confortável na sua capacidade de contribuir positivamente para a sociedade terrestre?
 
Que partes da sua vida são coisas que você quer fazer, e que partes da sua vida são coisas que você sente que tem que fazer? E é verdade que têm de fazer essas coisas?
 
Se, como seu eu adulto atual, você é legal com alguém-você faz isso porque esse é o verdadeiro você, ou você faz isso porque quer algo da outra pessoa (aprovação, sexo, amor), ou você faz isso para que você possa provar a si mesmo ou aos outros que você é uma boa pessoa?
 
Quando as mulheres expressam uma aversão aos chamados "caras legais", muitas vezes sentem que ser legal é uma falsa personalidade desse homem. Ele não está sendo legal porque essa é a natureza dele, em vez disso, ele está sendo legal para obter algo (sexo, aprovação), ou para manipular as pessoas de alguma forma (olhe para mim sendo um cara legal). A gentileza faz parte da falsa personalidade do" cara legal".
 
As pessoas geralmente preferem aqueles que têm uma personalidade principalmente genuína, mesmo que sejam meio idiotas, sobre aqueles que fingem ser legais, mas não são.
 
Agora, devido às perguntas anteriores, você pode ter descoberto que sua infância estava faltando de algumas maneiras que você não estava ciente. Tenho empatia — a vida na terra é realmente dura e injusta, e lamento.
 
Como acontece com as mensagens anteriores: observar a si mesmo sem julgar, demolir ou suprimir imediatamente a tentativa de mudar a si mesmo é um passo valioso para a cura. E também, dê a si mesmo algum tempo — você não pode mudar toda a sua personalidade da noite para o dia.
 
Se você ainda acha que nenhuma de sua personalidade é falsa, bem, é perfeitamente possível que menos de sua personalidade possa ser falsa do que a maioria das pessoas. Mas se você estivesse totalmente desbloqueado e totalmente alinhado com sua alma e fonte, você poderia e provavelmente libertaria sozinho a Terra. E podíamos fazer coisas como teletransporte, etc. Então, provavelmente você ainda tem alguns bloqueios e algumas partes falsas de sua personalidade.
 
Se você não sabe quais partes de sua personalidade são falsas, pode ajudar a se perguntar "Por que" sempre que fizer uma escolha notável, ou sempre que fizer algo que talvez não faça muito sentido. Em seguida, continue se perguntando "Por que" como uma pergunta de acompanhamento quando responder ao primeiro "por quê.”
 
Meus queridos amigos da Terra,
 
Fala R'okok. Sou grato por esta oportunidade e sinto-me honrado pelo facto de, dos inúmeros seres que gostariam de ser canalizados, eu ser o escolhido para hoje.
 
Sério, você não tem ideia de quantos seres gostariam de enviar uma mensagem à terra — para dar conselhos, compartilhar histórias, dizer o quanto eles amam, apreciam e respeitam você.
 
Hoje gostaria de discutir: até que ponto a sua personalidade é falsa?
 
E estou a fazer a pergunta desta forma, porque quase certamente a sua personalidade é falsa em maior medida do que zero.
 
Estou chamando essas partes de sua personalidade de falsas que foram criadas como um mecanismo de enfrentamento ou defesa, para lidar com o medo, a dor, a pressão ou a doutrinação. Crenças ou escolhas de vida que não se encaixam em você também fazem parte de sua falsa personalidade.
 
Por exemplo, imagine uma mulher que foi criada para ser uma boa e gentil cristã que nunca se irrita ou ofende ninguém.
 
Que partes da personalidade desta mulher são falsas? Bem, depende da mulher. É possível que, incidentalmente, ser uma mulher cristã boa e gentil seja quase exatamente o que ela ressoa nesta vida. Neste caso, muito pouco da sua personalidade pode ser falsa. Agora, com certeza, todo mundo fica com raiva ocasionalmente, então nunca ficar com raiva e nunca ofender ninguém é provavelmente parte de uma falsa personalidade, mas ainda assim.
 
Por outro lado, também é possível que essa mulher tivesse a intenção pré-natal de ser uma jornalista investigativa penetrante, racional, ateísta, que faz perguntas duras, possivelmente indelicadas ou ofensivas às pessoas. Neste caso, se a mulher realmente adota a personalidade da Mulher Cristã que nunca ofende ninguém (e ela pode), então praticamente toda a sua personalidade pode ser falsa, e isso pode levar a problemas psicológicos, ansiedade, abuso de substâncias, uma infelicidade ou vazio, etc. Ou ela pode se rebelar muito durante a adolescência, ou pode passar por uma grave crise de meia-idade.
 
É por isso que é melhor dar aos seus filhos espaço para se expressarem e serem eles mesmos e explorar e encontrar-se, e não empurrá-los demais em qualquer direção específica. Se você permitir isso, e se seus filhos são amados e cuidados, então provavelmente uma quantidade relativamente pequena de sua personalidade será falsa — embora ainda possa ser o caso de seu filho ter vindo para ser um reformador ou abanador do sistema, e assim eles nunca vão se encaixar e ficar satisfeitos em um mundo como a Terra. Algumas pessoas têm a possibilidade de escolher entre adoptar uma personalidade falsa e simplesmente não se encaixar na sociedade, o que pode ser uma escolha difícil.
 
Agora, na maioria dos casos, uma criança é danificada em um grau relativamente grande — mais do que você talvez esteja ciente, porque os pais têm que empurrar seus filhos para um molde para que eles se encaixem na sociedade, o que é visto como normal e necessário, mas pode realmente ser bastante prejudicial para a criança. Como resultado, uma criança pode crescer com uma personalidade falsa relativamente grande.
 
Vamos investigar até que ponto você tem, e / ou cresceu com uma falsa personalidade. Gostaria de convidá-lo a responder às seguintes perguntas. Sinta-se à vontade para pausar esta mensagem, responder a uma pergunta e, em seguida, retomar a mensagem.
 
Parece-me um fardo ter, ocasionalmente, mais ou menos, de ficar calado sobre as vossas verdadeiras crenças, porque as pessoas normais têm uma mente agressivamente fechada? Então, por exemplo, se você está adotando uma personalidade falsa, educada e normal no trabalho porque as pessoas não aceitariam o verdadeiro você, então isso pode estar causando dor interior — mesmo que isso provavelmente também seja necessário, e eu não recomendaria ser excessivamente Aberto no trabalho. Para ser claro, Você não está fazendo nada de errado se esconder seu verdadeiro eu no trabalho, isso pode ser necessário. Mas se você está escondendo seu verdadeiro eu no trabalho, e se isso lhe causa dor emocional, então é bom estar ciente disso. A consciência é o primeiro passo para diminuir o seu sofrimento, afinal.
 
Parece-lhe razoável que tenha de ganhar dinheiro para sobreviver e que, portanto, possa ser empurrado para fazer um trabalho que é mais ou menos inútil? Se isso parece irracional para você, então mesmo ter um emprego pode não ser uma parte do verdadeiro você — mesmo que possa ser necessário, independentemente. Este é o paradoxo de viver na terra: talvez tenha de fazer coisas que vão contra a sua natureza apenas para poder comprar comida, porque a sociedade da Terra é tão distorcida. Então, não estou dizendo para deixar o seu emprego hoje, não estou dizendo que você está fazendo algo errado, mas se a necessidade de ter um emprego está causando turbulência interna, pelo menos é bom estar consciente disso.
 
Em seguida: você foi autorizado a ficar com raiva quando criança e adolescente? Foi-lhe permitido chorar? Você foi autorizado a descansar e mais ou menos não fazer nada por um tempo? Você foi autorizado a falhar?
 
Existem outras emoções que você não podia ter quando criança?
 
Essas emoções ou desejos tornaram-se subconscientes ou reprimidos? Você tem partes internas de si mesmo que ainda têm esses desejos?
 
Você foi autorizado a escolher suas próprias crenças religiosas e espirituais quando criança, ou foi mais ou menos empurrado para uma crença específica, como o cristianismo ou o ateísmo?
 
Foi-lhe permitido escolher a sua preferência política de esquerda Versus direita, ou foi-lhe dito mais ou menos que este lado é nobre e certo e que o outro lado é mau e estúpido?
 
Até que ponto lhe foi permitido dizer ou expressar coisas que os seus pais desaprovavam? Até que ponto você foi empurrado para ser uma criança modelo, ou uma criança da qual seus pais poderiam se orgulhar?
 
Os seus pais empurraram-no em certas direcções para atenuar os seus próprios medos?
 
Você recebeu amor incondicional e liberdade suficientes quando criança?
 
Agora vamos fazer mais algumas perguntas sobre o seu eu adulto atual:
 
Até que ponto ousa ser autêntico, mesmo que isso perturbe os outros ou o faça parecer um pouco louco aos olhos dos outros?
 
Você está confortável com sua masculinidade e feminilidade interior? E tem a certeza disso? Há algumas partes a que está em resistência?
 
Até que ponto você está sofrendo de desamparo aprendido — a ideia de que você é incapaz de criar mudanças positivas? Sente-se à vontade para abandonar o familiar e para fazer mudanças drásticas, talvez assustadoras, no momento adequado. Você se sente confortável em sua capacidade de criar uma boa vida para si mesmo? Sente-se confortável na sua capacidade de contribuir positivamente para a sociedade terrestre?
 
Que partes da sua vida são coisas que você quer fazer, e que partes da sua vida são coisas que você sente que tem que fazer? E é verdade que têm de fazer essas coisas?
 
Se, como seu eu adulto atual, você é legal com alguém-você faz isso porque esse é o verdadeiro você, ou você faz isso porque quer algo da outra pessoa (aprovação, sexo, amor), ou você faz isso para que você possa provar a si mesmo ou aos outros que você é uma boa pessoa?
 
Quando as mulheres expressam uma aversão aos chamados "caras legais", muitas vezes sentem que ser legal é uma falsa personalidade desse homem. Ele não está sendo legal porque essa é a natureza dele, em vez disso, ele está sendo legal para obter algo (sexo, aprovação), ou para manipular as pessoas de alguma forma (olhe para mim sendo um cara legal). A gentileza faz parte da falsa personalidade do" cara legal".
 
As pessoas geralmente preferem aqueles que têm uma personalidade principalmente genuína, mesmo que sejam meio idiotas, sobre aqueles que fingem ser legais, mas não são.
 
Agora, devido às perguntas anteriores, você pode ter descoberto que sua infância estava faltando de algumas maneiras que você não estava ciente. Tenho empatia — a vida na terra é realmente dura e injusta, e lamento.
 
Como acontece com as mensagens anteriores: observar a si mesmo sem julgar, demolir ou suprimir imediatamente a tentativa de mudar a si mesmo é um passo valioso para a cura. E também, dê a si mesmo algum tempo — você não pode mudar toda a sua personalidade da noite para o dia.
 
Se você ainda acha que nenhuma de sua personalidade é falsa, bem, é perfeitamente possível que menos de sua personalidade possa ser falsa do que a maioria das pessoas. Mas se você estivesse totalmente desbloqueado e totalmente alinhado com sua alma e fonte, você poderia e provavelmente libertaria sozinho a Terra. E podíamos fazer coisas como teletransporte, etc. Então, provavelmente você ainda tem alguns bloqueios e algumas partes falsas de sua personalidade.
 
Se você não sabe quais partes de sua personalidade são falsas, pode ajudar a se perguntar "Por que" sempre que fizer uma escolha notável, ou sempre que fizer algo que talvez não faça muito sentido. Em seguida, continue se perguntando "Por que" como uma pergunta de acompanhamento quando responder ao primeiro "por quê.”
 
Seu irmão estelar,
 
R'Kok
 
A. S.
 
 
Fonte: Era da Luz
Estas canalizações são submetidas exclusivamente ao EraofLight.com pelo canalizador. Se desejar partilhá-las noutro local, por favor inclua um elo de retorno a este post original.
Se você estiver interessado em reuniões locais com outras pessoas que também buscam o primeiro contato com ETs benevolentes, consulte https://eraoflight.com/2024/06/19/hakann-local-meetings-for-those-seeking-first-contact-with-benevolent-ets/ (em inglês). Se você pesquisar com control-F por@, poderá encontrar rapidamente os endereços de E-mail daqueles que estão organizando grupos locais. Também não é tarde demais para postar um novo endereço de E-mail (secundário) para iniciar um novo grupo local, porque planejamos continuar vinculando a esse post no futuro previsível.
 

 
Traduzido por achama.biz.ly com ajuda de translate.yandex.com e agradecimentos a: 
* Ocasionalmente a censura das trevas apaga-me alguns artigos. (google, a dona do blogspot)
 

Notas minhas:
  • Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso [de algumas] das religiões dogmáticas.
  • Todos os artigos são da responsabilidade dos respectivos autores.
 
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)

Free counters!Visitor Map
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub