Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Atividade plasmática incomum na atmosfera ~ Eu superior, Mike Quinsey.


 

Atividade plasmática incomum na atmosfera.

Mensagem do Eu superior,

Recebida por Mike Quinsey.

17 de maio de 2019

Tradução: Candido Pedro Jorge

a 20 de maio de 2019
 
 
   


Este extrato é baseado em fatos históricos e informações de Kryon. É muito informativo sobre um período que teve um grande impacto sobre o nosso tempo presente e que nos permite colocar os eventos em sua ordem certa para que sejam historicamente corretos. Volta ainda mais completamente o quadro, confirmando que anteriormente havia civilizações altamente avançadas, que vieram e se foram.

EXTRATO DE UMA MENSAGEM DE KRYON.

Cerca de 11.000 anos atrás, no final da última era glacial, na verdade de uma mini do gelo, havia coisas acontecendo neste planeta que se procuradas serão encontradas. São coisas têm a ver com o que chamarei de atividade plasmática incomum na atmosfera. A grade magnética era muito diferente. Ejecções de massa do Sol e os tipos de coisas que veem em filmes chegariam e atingiriam o campo magnético deste planeta. Isso iria carregá-lo com diferentes tipos de plasma. Está aí para serem vistas na história da ciência. Está nos núcleos de gelo e no magnetismo medido nas camadas da Terra.

Essa foi diferente e quero dizer o que causou. Primeiro de tudo, causou muita morte. Já lhe dissemos isso antes, e que, em parte, os humanos a criaram. A humanidade passou, pelo menos, por quatro estágios de civilização, através, de diferentes eras e que quase foi extinta em cada uma dessas vezes. Lembrem-se que suas profecias, alguns anos atrás, profetizavam uma guerra  final no milênio, com destruição em massa. Isso não aconteceu. Esta foi a quarta era em seu final, mudando para a quinta. O ano de 2.013 e além formam a quinta era. Falamos sobre a terceira era em “histórico desconhecido”. Não encontrarão nada muito facilmente sobre o que eu estou falando e a história não foi interrompida, através, de armas; pelo contrário, foi através da descarga de plasma – pela natureza. Bem muito antes disso, seu planeta tinha uma atmosfera que estava viva de uma maneira diferente, através, da atividade do Sol (Heliosfera), que carregou a grade magnética de uma maneira em que a humanidade foi capaz de desenvolver seu DNA para, pelo menos, 50% de rendimento. Lembrem-se, atualmente estão num valor situado  entre 30% a 35%. “Espere um minuto, Kryon, você quer dizer que retrocedemos?” Sim, natural que sim e encontrarão evidências disso – uma civilização avançada.

Tiveram vidas onde sentiam que eram parte de uma civilização avançada, vocês eram. Isto porque tinham uma consciência avançada e não sua tecnologia. (Como? Fale sobre isso um pouco mais devagar). Podiam fazer coisas com suas consciências que não podem fazer agora e que poderiam fazê-las facilmente. Poderiam curar seus  corpos com suas próprias consciências. Havia aqueles que podiam criar matéria real a partir do nada, tudo isso através do pensamento avançado, não de dispositivos mecânicos. Estamos dando a vocês um princípio que ainda não foi pensado: “Consciência é física. É um campo real e mensurável que afeta a realidade física”. Já quebrou o seu computador quando estava com raiva ou apagou uma lâmpada? Como? É física!

Sim, estiveram lá, não com carros voadores e antigravidade, mas com uma sabedoria e físicalidade superior, que lembram bem. Lembram da sabedoria avançada e da consciência. Há uma razão para o fato de que intuitivamente podem se lembrar de tudo isso. Está em seus Akáshicos! Ouçam-me bem, pois esta é a lição de hoje: não está caminhando por novos caminhos na medida em que evoluem – ouçam-me – em vez disso, estão trazendo para frente o que tiveram. Estão voltando para alcançarem o futuro! Seus Akáshicos, lentamente, estão despertando, desde que passaram pelo marcador de 2012. Já existe um padrão ou modelo para essa realidade avançada que já viveram há eras atrás. Este padrão Akáshico existe dentro de vocês para acelerar a evolução que pela qual, agora, estão passando. Já estiveram lá antes! Velha alma, o que lembram é um caminho de civilização avançada antes, cerca de 10.000 anos atrás. Novamente, as sementes estão começando a se padronizarem. Não é novo e nem desconhecido e seus Akáshico sabem disso. Seus corpos e Inatos sabem disso. 

Novamente, aquilo que foi, será realidade que, para você não será novo. Estão á voltando para isso. Conversamos sobre  Atlântida e falamos sobre o fato de que nem todos vocês, nem milhões de vocês, poderiam ter estado todos numa ilha afundando! No entanto, todos acreditam que estiveram. Existe uma metáfora para a destruição da humanidade por muitas razões, que era real e todos vocês passaram por isso. A maioria de vocês foi destruída nesses tempos e essa foi a civilização número três. A segunda civilização tinha suas próprias razões, a maioria baseada na terra. Depois houve o início da civilização número quatro (sua história atual de 11.000 anos). Então, tudo o que atribuem à civilização humana, todos os 11.000 anos dela, na verdade é a quarta civilização. Sei que isso soa muito estranho, mas até mesmo algumas das sábias antigas tradições dos indígenas do seu planeta sabem dessas coisas. Faz parte do ensino deles.

Queridos, sua civilização está aqui há 50.000 anos. A ciência um dia concordará que parece haver uma história perdida e descobrir como ela é. Não são tão jovens! Muitas de suas almas são muito velhas e sábias e que estão aqui há muito tempo. Seus registros Akáshicos são preenchidos com esses tipos de coisas. Veem o que estou dizendo hoje? Possuem os blocos de construção do futuro porque já experimentaram isso no passado! Por causa disso, não temerão o que vem aí e, quando começar a experimentar, será algo confortável para vocês. Quero que olhem nos olhos das crianças índigo por um momento. Aquelas que são almas jovens estão confusas, mas aquelas que são velhas almas estão confiantes! Talvez confiante demais? Não estão olhando ao redor, desconfiadas ou com medo de que sejam diferentes. Estão olhando para vocês e se perguntando por que vocês não está com medo, já que são energias tão… velhas. Já passaram por isso antes! São almas antigas e estão lembrando o que está por vir e confiantes, vocês podem ver isso. Não deixem seus semblantes enganá-los. Elas não são teimosas.  simplesmente estão despertando para algo que "lembram" num planeta que não o veem há muito, muito tempo.

FIM DO EXTRATO.

Deixo a todos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

 
 
Agradecimentos a: 


Recomenda-se o discernimento.
 
 

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
 
 

 
Atualização diária.
 
geoglobe1
 
geoglobe1




 
 

Visitor Map