Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Atualização da Batalha Final - 2


Atualização da Batalha Final - 2

Por COBRA

Postado por Bette Martin

Tradução a 29 de outubro de 2020.


 
 
.
 
 

 
As forças da Confederação Galáctica e da Resistência conseguiram apagar a frota Draco e o Illuminati Breakaway Complex (IBC).
 
Os únicos Dracos restantes agora são aqueles Dracos físicos e não físicos que são empregados diretamente como servos dos Quimera, e os Dracos naturalizados que vieram principalmente para o planeta Terra há mais de 25.000 anos, entraram no ciclo de encarnação em corpos humanóides e agora estão encarnados como políticos, banqueiros, advogados e outros membros da Cabala Illuminati da superfície.
 
Um número muito pequeno de Dracos naturalizados também veio para o planeta Terra no período de 1996-1999 quando entraram em corpos clones humanóides em bases subterrâneas e, em seguida, entraram na cabala Illuminati da superfície como sósias e duplos de muitos políticos, e ainda fazem parte da Cabala Illuminati da superfície.
 
Sem o IBC, a única rede restante da Cabala é a rede da superfície da Cabala. Esta será devidamente tratada somente depois que a ameaça Quimera for significativamente diminuída.
 
O principal problema que ainda persiste é a Quimera com suas tecnologias militares exóticas avançadas, especialmente bombas de superposição quântica. As Forças da Luz continuam com as operações, agora se concentrando na remoção da frota Quimera nas órbitas da Terra Média e Baixa, e na limpeza das bases subterrâneas da Quimera.
 
Em bases subterrâneas, as Forças da Luz estão usando canhões quânticos Mjolnir e armas sônicas para remover o máximo possível de aranhas quimeras físicas. Algumas dessas aranhas são enormes, medindo até 10 metros de diâmetro. Existem enormes ninhos de aranha em bases subterrâneas da Quimera, e todos juntos formam uma teia de aranha, uma construção de linha ley negativa que é a antítese da grade ley da Flor da Vida na superfície. Embora muitas dessas aranhas estejam sendo removidas pelas Forças da Luz, as da Quimera reabastecem os ninhos com aranhas frescas que são materializadas a partir do estado de superposição quântica com câmaras de manifestação avançadas. Assim que o reservatório quântico das aranhas Quimera acabar, as Forças da Luz serão capazes de limpar as bases subterrâneas da Quimera completamente.
 
Agora elas estão se concentrando na remoção das aranhas Quimera-chave que formam a espinha dorsal do sistema Matriz na quarentena da Terra. Elas já conseguiram remover a aranha rainha, que foi responsável pela destruição dos templos da Deusa na Atlântida e pela destruição dos mistérios da Deusa na primeira e na segunda invasão dos Arcontes. Ela foi a força por trás da Inquisição e, mais recentemente, a força por trás de redes globais de abuso infantil, usando as Mães da Escuridão para fazer o trabalho sujo (aviso: material gráfico):
 
Com a morte da rainha-aranha, as redes de abuso infantil na superfície agora começarão a se desintegrar lentamente à medida que forem expostas à população da superfície. Muitos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, especialmente aqueles que mantêm a energia da Deusa, foram direta ou indiretamente traumatizados pela rainha-aranha em muitas encarnações, e esses traumas agora começarão a ser curados. O veneno da aranha etérica que ela e outras aranhas Quimera estavam emanando e usando em seus ataques, e estava destruindo muitos relacionamentos de almas gêmeas na superfície, agora começará a se dissipar e limpar.
 
A exposição de redes de abuso infantil agora está se tornando popular, já que o Dragão Taiwanense e outras fontes estão expondo Hunter Biden e seu envolvimento nessas redes:
Os dragões taiwaneses decidiram ir a público com a história de Hunter Biden e informações sobre as operações de contra-espionagem chinesas contra os Estados Unidos como uma contramedida contra as ameaças da China continental de atacar Taiwan (a Formosa). Fontes do Dragon disseram repetidamente que organizarão a divulgação completa dos programas espaciais secretos da China continental no caso de qualquer agressão à soberania nacional taiwanesa.
 

À medida que o dia das eleições nos Estados Unidos se aproxima, há importantes configurações astrológicas ocorrendo. O primeiro é o sínodo Júpiter-Saturno (conjunção heliocêntrica) em 2 de novembro às 18:52 UTC. O sínodo Júpiter-Saturno desencadeará efetivamente a Era de Aquário para todo o sistema solar além da órbita lunar. Nesse momento, uma operação massiva do Comando Ashtar começará e exigirá uma reorganização completa de toda a frota do Comando Ashtar além da órbita lunar.
 
É interessante notar que a seguinte meditação em massa começa apenas 38 minutos após o sínodo Júpiter-Saturno exato:
O segundo aspecto é Mercúrio virando direto no dia 3 de novembro às 17:50 UTC. Este aspecto vai aliviar um pouco a tensão e a incerteza.
 
O terceiro aspecto é a conclusão de um determinado ciclo no dia 3 de novembro. Nada mais pode ser dito sobre isso.
 

Os bloqueios de segunda onda estão agora sendo implementados em muitos países, e ainda é muito importante para o maior número possível de pessoas participar de nossa meditação anti-bloqueio diária:
O conceito de Lockodown foi desenvolvido por membros da Cabala chinesa em conjunto com Tedros Adhanom:
Para controlar a população da superfície com aplicativos Covid:
Isso está indo longe demais e precisamos corrigir a linha do tempo planetário de volta para a linha de tempo ideal da Ascensão. Portanto, estaremos fazendo uma meditação em massa de Correção da Linha do Tempo no momento da conjunção tripla Júpiter-Plutão-Pallas em 11 de novembro às 11:11 CET (igual a 10:11 UTC), e você pode participar se se sentir guiado:
 

O momento desta meditação terá o ascendente de Paris em conjunção com o Centro Galáctico e o vórtice da Deusa de Paris será ativado para seu próximo nível.
 
Se você estiver na França, poderá se juntar ao grupo da Irmandade de Rosa de Paris aqui:
Ou o grupo da Irmandade da Rosa de Versalhes aqui:

 
A hora exata da meditação para diferentes fusos horários está aqui:
 
https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=Timeline+Correction&iso=20201111T101111&p1=%3A
Instruções:
 
1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado de consciência relaxado.
 
2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para co-criar o gatilho que mudará a linha do tempo de volta para a linha do tempo ideal para a Era de Aquário
 
3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção ao seu redor durante e após a meditação. Peça a ele para transmutar qualquer coisa que não sirva à Luz
 
4. Visualize um pilar de luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo. Em seguida, visualize esta luz entrando através do Sol Central Galáctico, passando por nossa Galáxia, então entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e então por todos os seres no planeta Terra e também através de seu corpo até o centro de a Terra.
 
5. Visualize esta Luz mudando a evolução planetária de volta para a linha do tempo ideal. Visualize-o removendo todas as trevas remanescentes na Terra, curando todas as desigualdades, eliminando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize a luz rosa suave da Deusa abraçando todos os seres do planeta Terra e curando seus corpos emocionais. Visualize um novo grande ciclo cósmico do início da Era de Aquário, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra. Visualize sua vida perfeita na nova Era de Aquário.
 
O tempo sugerido para nossa meditação é de 20 minutos.
 
Esta é agora a batalha final:
Para conquistar nosso futuro brilhante:
 
Vitória da Luz!
 
COBRA
 
 

 
 



Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!