Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA (Coronavírus)

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA (Coronavírus)

Mensagem de Lee Harris

Tradução: Regina Drumond.

a 6 e Abril de 2020.

 

.
 
Aqui estão algumas manchetes:  
SENTIR A PRESENÇA (ATRAVÉS DE CHOQUE E DESINTEGRAÇÃO DE NOSSOS PADRÕES)
Quando os padrões desaparecem, tendemos a nos sentir nus, vulneráveis ​​e abertos.  
Isso pode ser bom (momentos de abertura, felicidade, clareza, liberdade) e assustador (desorientação, falta de propósito, sensação de perda, ansiedade, falta de esperança). O DESPRENDIMENTO DOS PADRÕES, mesmo que por pouco tempo, leva a um novo crescimento e a novas formas de ser que emergem. Então, isso está acontecendo no mundo em geral e também para nós, como indivíduos. Choque = cansaço desorientação, confusão
REAÇÕES SOCIAIS E MEDOS / TRAUMA
Deixe as reações serem complicadas e pessoais. As pessoas reagem no seu nível de consciência e medo E NÓS TAMBÉM.
ESTEJA  MUITO ATENTO 
Lembre-se de sua exposição à negatividade, ao medo e às notícias. Além disso, lembre-se de suas escolhas em relação ao bem com que você deseja se conectar - encontre coisas, atividades e momentos que o iluminem. Resumindo, esteja atento às suas escolhas em relação a TUDO.
A ENERGIA NAS PRÓXIMAS SEMANAS SERÁ UMA DAS MAIS INTENSAS QUE VIMOS EM VÁRIOS ANOS. 
Isso trará uma ampla gama de emoções, pois haverá uma forte dança entre as experiências do medo  (inferior) e intuição e clareza elevadas (Reino 3D da 'Sobrevivência' e Reinos Mais Elevados) . 
Alguns ficam principalmente em uma extremidade da escala, ou seja, se você está na extremidade do medo, isso é um expurgo. Se você está principalmente nos reinos mais elevados, este é um grande momento de despertar e ativação para você. Alguns de vocês dançarão em todas as energias, experimentando um pouco de ambas.
ESTA É UMA GRANDE ATIVAÇÃO DO 'DESPERTAR' 
Muitos de vocês sentirão que estão sendo trazidos ENERGETICAMENTE para dentro de seu corpo (reino da 3D) ou elevados a uma consciência mais ampla (reinos superiores). Isto irá depender do que você precisa equilibrar em sua vida. 
A DINÂMICA PESSOAL MUDARÁ - Os relacionamentos estarão sob o microscópio em parte devido à presença mais forte do medo e amor, e em parte devido ao tempo mais forçado de "estar" com seu pessoal mais íntimo
UMA BOA PERGUNTA A FAZER É 'QUEM PRECISA DA MINHA AJUDA?'
Especialmente se estiverem sozinhos ou morando sozinhos. Para quem posso enviar uma mensagem ou entrar em contato de alguma maneira? Quem pode precisar de ajuda com os recursos que posso dar? E, às vezes, a resposta a essa pergunta será: VOCÊ, que precisa da ajuda, da paz e do momento de "redefinição".  
O AMOR COMO SUPERPODER -  Suas experiências de amor serão mais visceralmente sentidas do que nunca e, para muitos de nós, nosso sentimento de gratidão pela vida aumentará.
Esta é a mudança e o tempo que foi previsto há muito tempo - AGORA É A HORA DE USAR AS SUAS FERRAMENTAS.
FENÔMENO MUNDIAL 
Estamos nos conectando mais  do que antes e mostrando como estamos todos conectados. Isso terá efeitos duradouros em nosso mundo quando isso acabar. Também interromperá a energia de 'divisão' gerada de maneira estridente ao longo desses últimos anos.
UMA GRANDE REVELAÇÃO VIRÁ DISTO + UMA GRANDE MUDANÇA. Levará tempo para acontecer, mas de 9 a 12 meses a partir dessa experiência, muitos novos caminhos serão criados e mudará bastante a energia do planeta e permitirá que mais luz apareça.
Bem- vindos a esta atualização de energia, mas nos últimos dias a escalada do Coronavírus em todo o mundo fez com que isto fosse bem necessário. Mas por favor, esteja alerta ... isso provavelmente será um pouco ríspido e um pouco mais áspero do que o habitual, porque eu tenho cerca de nove temas para você, que vou tentar resolver rapidamente, para não tirar muito do seu tempo.
Mas, ao mesmo tempo, essas são as nove coisas que me senti atraído a transmitir para você hoje, para que  você possa navegar neste período de tempo com muita graça, compaixão - por si mesmo e para os outros, tanto quanto possível - essa é minha intenção com esta transmissão. Isto não é aconselhamento médico, isto não é novidade, é assim que navegamos na energia do que estamos passando agora.
Portanto, em nenhuma ordem específica de importância:
O lado do presente e do desafio do que estamos passando agora é muito claro, e a PRESENÇA será o presente deste tempo e o desafio deste tempo. Então, nós estamos sendo chamados a nos tornarmos muito presentes para nós mesmos, para nossos sentimentos, nossas vidas, o que é ser um humano, sendo através do choque e da ruptura de nossos padrões. 
Agora, isso pode ser de qualquer maneira, você sabe. A Presença pode ser uma coisa maravilhosa. Isso pode levá-lo a perceber o quanto você está ocupado. E, na verdade, esse período de desaceleração em que estamos todos como um mundo enquanto navegamos por isso, será realmente importante para que você esteja presente;  respire e tenha algum tempo. Então esse é o lado do presente.
O lado do desafio pode ser que você se torne muito presente com sentimentos que normalmente possa estar distraído demais pelos seus padrões e por todas as coisas que todos fazemos diariamente - esse é o momento de realmente entrar em contato com eles.
Então, como isso se mostra para você será uma coisa; mas como isso aparece no mundo em geral, será outra. E lidar com esses dois aspectos será seu presente e seu desafio nos próximos meses.
Assim, quando os padrões desaparecem, tendemos a nos sentir nus, abertos, vulneráveis. Agora, nu, aberto, vulnerável pode parecer agradável; nu, aberto, vulnerável pode parecer aterrorizante, dependendo deste momento do dia, onde você está, quanto apoio você tem em sua vida. Assim, a alegria, clareza, liberdade, uma consciência das coisas que você realmente precisa e deseja mudar em sua vida, irão aumentar nas próximas semanas. Porque, como o mundo parou e como os padrões foram interrompidos, há uma enorme energia de despertar acontecendo, o que pode aparecer inicialmente como medo para algumas pessoas, pode aparecer como uma purificação emocional poderosa.
 Mas à medida que passamos por isso e com o passar dos meses, e à medida que nos afastamos de toda a experiência em que estamos agora, haverá uma clareza da mudança que virá a você pessoalmente e isso também chegará a nós como um mundo coletivo.
Então, a MUDANÇA é um grande foco no momento. Esta é uma virada de jogo. E esta é uma das muitas experiências profetizadas, previstas há muito tempo. Então aqueles que estiveram esperando o planeta passar por muitas transições, se você ainda não estava rastreando quantas coisas têm acontecido nos últimos anos, aqui está algo que ninguém pode evitar; porque isso está começando a afetar o mundo inteiro. Então, nesse sentido, isto está nos unindo.
Quando nossos padrões são removidos, quando eles se desprendem, mesmo que por pouco tempo, o que leva a isso é um novo crescimento e novas formas de ser. Então, novamente, seu sentimento inicial pode ser o choque disto. Isto pode fazê-lo se sentir cansado, desorientado, confuso. Não se surpreenda se você estiver um pouco estranho, agora. Seria surpreendente se você não estivesse um pouco estranho em determinados momentos do dia. E eu digo que não implante isso em sua consciência. Se você está alegre e brilhante por isso, o tempo todo, fantástico. Mas lembre-se, somos um oceano de energia como um povo. E você pode sentir a energia no mundo, se você estiver interagindo com pessoas ou se estiver apenas se sintonizando com o que está acontecendo lá fora. Há uma enorme virada no eixo de 360 ​​graus acontecendo agora. Então, como sensíveis, como humanos despertos, como seres humanos conscientes, somos humanos, mas também somos uma alma, isso será o momento ideal para praticar o ancoramento, equilibrar-se enquanto você navega, tendo um pé em cada mundo.
Ok.  Isso me leva a REAÇÕES SOCIAIS, MEDOS E TRAUMA. Então, eu ouvi muito nos últimos dias, pessoas que estão decepcionadas com as reações dos outros ou irritadas que alguém está no supermercado com três carrinhos de compras. E eu entendo totalmente. Hum, mas é interessante. Na Atualização de Energia de Março, falei sobre Março como um momento para transmutar nossas sombras. E como essa coisa ... como sempre funciona ... eu não entendi completamente como seria a oportunidade que traria isso adiante, porque como intuitivo, você não sabe frequentemente o que você está dizendo ou por que está dizendo, até que chegue o momento.
Portanto, permita que as reações de outras pessoas sejam pessoais e complicadas. O que quero dizer com isso é que se você estiver chateado com a maneira como alguém está lidando com o que está acontecendo no mundo agora,tudo bem. Observe que você está irritado. Não os culpe por isso. Não fale sobre eles para seus amigos ou para outras pessoas. Observe a parte de você que não gosta da maneira com que estão reagindo, mas também não aceitando a maneira como eles estão reagindo.
Reagimos ao nível da nossa consciência, ao nível do nosso medo e ao nível do nosso amor. Então, a outra coisa a notar é que pode haver alguém que você vê como apavorado e que você não gosta da quantidade de medo que ele tem. E então, você vai para casa e diz: "Oh, eles estão apenas no medo constante." Mas talvez uma hora depois eles não estejam. Será uma oscilação do pêndulo para todos. Em um momento, as pessoas podem se sentir realmente bem com o que está acontecendo. E isso é além do pessoal também. Porque ouvi alguns dizerem: "Oh, bem, não estou preocupado em ser infectado por isto.". ... Eu não tenho medo disso. Mas eu estou ciente de que existem pessoas vulneráveis ​​a isso. E que o sistema de saúde - os médicos, enfermeiras - eles estão em uma posição muito vulnerável na linha de frente. Então, tudo o que nós, como comunidade e coletivo, podemos fazer para mitigar a disseminação é realmente importante.
Portanto, permita que as reações sejam complicadas e pessoais para as pessoas. E lembre-se de que o instinto de sobrevivência e de medo é acionado no momento - é o chacra  raiz. Então, se você perceber alguém agindo como se eles estivessem loucos e não pensando claramente, como se não estivessem aqui, não estão. Eles estão no modo da sobrevivência.. Então está tudo bem. Mas você terá que se permitir não se surpreender com o modo como as pessoas reagem - ou para investigar por que você está surpreso ou por que isso o incomoda. Porque tem alguma emoção reflexa para você. Então, o melhor lugar de onde você pode vir é: Eu gostaria de manter a compaixão por todos. Existe alguém que eu possa ajudar?" Ou:"Sinto que não é hora de estar ajudando as pessoas. Eu preciso me manter centrado. Eu preciso ficar em casa por um momento. Eu preciso ficar tranquilo por um momento”.
OK. Tenha muito cuidado e não se preocupe com a sua exposição ao noticiário, seja a mídia social  ou o que for, ou se esse é o feed de notícias de outras pessoas. Esteja muito atento e preocupado com a sua exposição a ele. Agora, o que quero dizer com isso é perceber como você está se sentindo e acompanhar como está se sentindo.
Observe se você repentinamente perde o equilíbrio e começa a perceber que está um pouco mais ansioso. O que você estava olhando? O que você estava fazendo? Com quem você estava conversando? Nós seremos muito sensíveis. É interessante que é chamado de Coronavírus porque a energia será muito viral neste momento também.
Portanto, o medo será muito magnético, mas o amor também. Estamos realmente lidando com uma situação na escala dualística muito estendida neste período. Então, o medo está aqui. O amor está aqui. E se você está perto de alguém com medo, e você não está ciente de que está perto de alguém com medo e não está prestando atenção à troca de energia entre vocês dois e mantendo seus próprios limites e apenas os observando - talvez oferecendo algo ou talvez se afastando, se você sentir que você não é a pessoa que o ajude a sair do seu medo - será complicado para você. Porque esse medo irá magnetizar, mas você pode ou não perceber. Você irá embora e se sentirá um pouco mais frenético, mas não irá prestar atenção a quando a transferência de energia ocorreu.
Da mesma forma, pessoas que mantêm amor, mantêm a paz, mantêm a calma, mantêm uma vibração de quietude, eles serão magnéticos para você também. Então, em momentos diferentes, em diferentes períodos do dia, porque não há certo ou errado aqui, você poderá gravitar mais em relação ao medo ou mais em relação ao amor, à paz, à calma. E, como eu disse, quero que você realmente entenda isso porque os  meus guias estiveram falando muito sobre isto nos últimos dois dias, nenhum de nós está fazendo algo errado se tivermos um pequeno momento de pânico. Faz parte do que está ocorrendo energeticamente. Então, mesmo que sua alma saiba que você irá enfrentar esta tempestade e sair do outro lado, o que você está assimilando é a energia elétrica em todos os lugares, das pessoas.
OK. Faça realmente boas escolhas em relação à conexão e a tudo. Então este é um momento de realmente praticar o “discurso”. Podemos viver o discurso? Podemos trazer a presença e a atenção plena a tudo o que estamos fazendo em um momento, realmente precisamos ser capazes de fazer isso?
Especialmente, isso será apresentado para qualquer pessoa que esteja em um país, uma cidade ou região em que estejam chamando  de 'distanciamento social' ... eu ... um dos membros da comunidade do Portal disse ontem: "Nós deveríamos chamar de distanciamento físico, não de distanciamento social ". E pensei: "Isso é legal. Eu gosto disso."Porque todos nós ainda podemos nos manter conectados através das ferramentas que temos, como a internet, o celular. Se você não está com a comunidade, se está sozinho ou vive de forma isolada ... então especialmente para aqueles que podem estar isolados agora, o presente e o desafio serão a sua presença e atenção em tudo o que você estiver fazendo. É como se todas as luzes fossem acesas muito rapidamente. Isso é o que isto faz com a alma humana e a psique humana, uma experiência como esta.
Portanto, tenha muito cuidado com o que você escolhe fazer. Este é um ótimo momento, um ótimo período de tempo para viver uma vida mais tranquila e se interessar por certas coisas que você talvez tenha abandonado ou ignorado, ou realmente não se deu tempo para fazer.
Então, o outro lado disso é que a energia nas próximas semanas será uma dança entre medo e aumento da intuição. Então, eu já lidei com o lado do medo o suficiente. Você sabe, seus medos podem surgir, medos passados ​​podem surgir, medos sobre o que está acontecendo no mundo exterior podem surgir - medos pelas pessoas que estão na linha de frente e pelo que estão passando.
Você pode ter medo porque está em um grupo mais vulnerável em relação a este vírus, sendo mais velho, com pouca imunidade ou com problemas nos pulmões. Então cuide de si mesmo, tome vitamina C. Melhore seu sistema imunológico o máximo que puder. Realmente,recolha-se para se dar esse tempo.
Mas, do outro lado, haverá maior intuição e maior clareza. E eu mencionei    a clareza no início. Será um momento de clareza como nenhum outro. Você verá as coisas com muita clareza e daqui a alguns meses e no próximo ano, o mundo terá um ponto de vista muito diferente sobre as coisas por causa disso. Novamente, às vezes, é um desafio.
Mas também se revelará ter tido muitos aspectos de presentes ao nos levar adiante como um sociedade e sacudindo o que for antigo.
Então, com o medo, estamos no reino da sobrevivência na 3D. Ele se refere a este mundo tridimensional. Trata-se da sobrevivência humana. Com a intuição, refere-se aos reinos mais elevados. Então agora, assim como eu disse. o medo e amor são ampliados, os reinos da 3D e os reinos mais elevados são realmente fortes. E estamos subindo e descendo uma escala. É como se o mundo inteiro se abrisse de repente.
E essa será a experiência que você terá em si mesma como alma e como ser humano nas próximas semanas.
Este é um momento de ativação do despertar. Você sabe, por muitos, muitos anos, eu e muitas outras pessoas falamos sobre o que todos recebemos e o que foi profetizado de que este seria um grande momento do  despertar no planeta. E acho que, às vezes, gostaríamos de pensar que isto apenas vem através da meditação. Mas muitas vezes, mais frequentemente do que não, o que eu vi em nós,como seres humanos, é que precisamos de um abalo. E quando temos um choque - uma experiência de quase morte ou a perda de um ente querido, ou de repente algo desaparece em nossa vida que sempre pensamos que estaria lá - isso nos desperta. Isso nos tira do padrão levemente adormecido. Assim, há uma enorme ativação do despertar no trabalho no planeta neste próximo mês. E isto não irá se cristalizar ou fazer sentido ou mostrar-se. Como eu disse, daqui a pelo menos nove a doze meses, as coisas começarão a aparecer como resultado desse período em que estamos. Mas esta é a grande força disruptiva que está rompendo muitos padrões, muitas agendas e ninguém estará escapando disto sem um pouco de caos que romperá os padrões para elevar mais a consciência. Não importa qual seja a agenda deles.
Ok, então, a única coisa que quero trazer aqui são aqueles que conseguiram deixar o seu corpo, você sabe, você prefere estar nos reinos mais elevados.   Você que prefere ser etérico. Você que não se identifica com o ser humano, você que sabe que se vê como uma alma que caiu no planeta - que também pode ser um estágio da espiritualidade e do despertar - e está tudo bem. Mas para aqueles que não gostam de estar no corpo e não gostam de estar na Terra, este será realmente um grande momento. 
Então, gostaria de repetir algo que os Zs disseram por muitos anos, os guias que eu canalizo. Eles dizem que ninguém está aqui na Terra encarnado por engano. Que se você está em um corpo humano, há algo para você fazer, ser, experienciar e aprender aqui. Porque é muito fácil morrer. Eles estão sempre dizendo isso. Nós podemos ser retirados do planeta. Podemos deixar nosso corpo muito facilmente. A alma pode simplesmente tomar uma decisão com nossos pontos de saída que são planejados para nós ao longo  da nossa vida e podemos partir. Então, se você ainda está aqui, este será um tempo muito interessante para aqueles que sentem que não querem realmente colocar os seus pés no chão, você realmente não quer estar aqui na Terra, você que realmente não gosta disto. 
É hora de você pular em seu corpo, durante os próximos um ou dois anos, e trazer a este mundo mais a energia que você deseja ver, mais a energia que você deseja sentir. Porque é para isso que você está aqui. Então, se você fizer isso nos relacionamentos pessoais, ou no seu trabalho, ou em ambos, não importa. Você irá precisar incorporar. Este é um tempo do corpo.
Da mesma forma, aquelas pessoas que estiveram muito baseadas no corpo, muito baseadas nos padrões, muito baseadas na sobrevivência na 3D, este será um momento interessante para eles e perturbará muito as suas emoções - especialmente quando as pessoas estão vivendo uma vida mais tranquila, forçadas à dinâmica familiar, aos relacionamentos pessoais. Muita coisa irá surgir para muitas pessoas. Então, haverá muitas pessoas navegando em experiências emocionais e psicológicas que elas não reconhecem, elas não compreendem. E até certo ponto, isso será verdade para todos nós. Mas especialmente para aquelas pessoas que ainda não realizaram muito a auto-observação, ou não abriram necessariamente muito a sua consciência para o que é a vida, quem elas são, ao que mais há na vida, isto será doloroso e difícil para muitas dessas pessoas. E  será esclarecedor e bom para um grande número delas. Então, dependendo de onde elas estejam e dependendo da rapidez com que elas usem isso como um catalisador, ou quanto tempo elas precisem usá-lo como um catalisador, algumas das pessoas que você conhece, algumas pessoas que você vê, o coração delas irá doer. E elas ficarão confusas. Portanto, mesmo que você não queira se envolver com outras pessoas, mesmo que sinta que precisa de tempo e espaço para si mesmo, tente manter um pouco de amor em seu coração pelo sofrimento que estará acontecendo neste momento; ainda que você consiga se manter calmo, estável, bastante neutro. É realmente importante que tenhamos esse amor pelo outro. Porque isso está afetando a todos nós e de maneiras muito diferentes - mas estamos todos juntos nisso. Então, se você é alguém que sentiu que essa coisa está fora de você, isto não é verdade. Porque isso afetará as pessoas que você conhece. Não estou dizendo que isso signifique que as pessoas irão morrer necessariamente. Vimos que as estatísticas de morte são realmente muito baixas. Mas muitas pessoas irão contrair este vírus. E o que precisa ser feito agora são medidas e passos a serem tomados para diminuir a pressão sobre os sistemas de saúde e a pressão quando há pessoas que estarão vulneráveis ​​a isso, para que elas sejam capazes de obter a ajuda de que precisam, em vez de nossos sistemas ficarem sobrecarregados e incapazes de ajudar estas pessoas.
Então, a dinâmica pessoal mudará. Muitas coisas no relacionamento pessoal irão surgir no decorrer do próximo mês ou em dois meses.
Pergunte a si mesmo: “Quem precisa da minha ajuda” - especialmente se estão sozinhos ou morando sozinhos e estão em isolamento. Para quem você pode enviar uma mensagem ou entrar em contato? E novamente, nunca faça isto de uma maneira forçada e ressentida. “Você sabe, não posso ajudar ninguém. Eu preciso me ajudar  hoje.” Bom. Essa é a atitude certa. Volte ao centro e você poderá ter a energia para enviar uma pequena mensagem a alguém ou ligar para ela ou entrar em contato apenas para verificar se ela está bem. Porque haverá pessoas que se sentirão especialmente isoladas neste momento.
E isto será uma das coisas interessantes sobre os próximos dois meses. Isto se mostrará onde situações inacreditáveis ​​são muito extremas e não podem mais manter o apoio às pessoas.
E então o que quero dizer com isso é ... o que quero dizer com isso? Você pode me ajudar com isto ... (risos) ... hum ... tudo bem. Então,os limites serão mostrados. Os limites da sociedade, as áreas mais vulneráveis ​​da sociedade, isso irá revelar muito sobre isso; é por isso que será uma mudança radical nas atitudes das pessoas. E, novamente, isto já começou. Irá demorar alguns anos para realmente aparecer. Mas este é um período realmente importante da nossa história. Recordaremos isto e veremos como muita mudança.
OK. Voltando às minhas anotações. Estamos quase nas últimas. Portanto, esta é a mudança e o tempo que foram profetizados há muito tempo. Agora é a hora de usar suas ferramentas - interiorizar-se, intensificar as suas práticas, ancorar-se, equilibrar-se, para que você seja útil a si mesmo e para que seja útil para os outros.
É um fenômeno mundial. Então, isso está nos conectando e nos mostrando como estamos todos conectados.
E isso interromperá parte da energia da divisão gerada nos últimos quatro, cinco, seis anos. Essa energia de divisão que vimos sendo usada contra as pessoas e para separar pessoas. Ironicamente, mesmo que existam muitas partes do mundo onde o isolamento é necessário. Na verdade, isto terá o efeito oposto, energeticamente. Irá nos unir mais ainda - durante e enquanto passamos por isso. Isto irá revelar o espírito humano de uma maneira que nossos padrões, distrações e a maneira como vivemos nossas vidas, e como somos solicitados e incentivados a viver nossas vidas e que não nos permite necessariamente revelar.
Então, uma grande revelação virá disto e uma grande mudança. E estou curioso para ver o que é isto,   também - mas eu ouço isso alto e claro. E é por isso que estou aqui hoje. Eu queria compartilhar isso com você. Você pode afetar milhões de pessoas. Você pode afetar três pessoas. É tudo a mesma coisa energeticamente. Então, o show é projetado para
empoderar pessoas criativas, curadores, agentes de mudança, a fazerem o seu trabalho no mundo. E eu sinto como se nunca este fosse um momento mais importante para apresentar isto do que agora.

Então, gratidão a todos. Grande amor e nos vemos daqui a duas semanas para a Atualização da Energia e, quem sabe, eu possa estar gravando no meu jardim. Veremos. Grande amor.

Lee Harris.

 
 
 
 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.