Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO PLANETÁRIA ~ COBRA,




ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO PLANETÁRIA.

Por COBRA.

15 de maio de 2019. 

Tradução: Candido Pedro Jorge

 
 
.
 
 

 

No momento da última invasão Arconte, em Janeiro de 1996, as forças das trevas criaram três pontos principais de entrada, através, de buracos de minhoca escuros para colapsar a grade de Luz planetária.

Esses três pontos de entrada foram:

Bukavu, Lago Kivu, Congo
Liubliana, Eslovênia
Santa Mônica, Califórnia, EUA

Liubliana e Santa Mônica eram dois vórtices de Ascensão com o maior potencial para a Ascensão numa escala planetária e que foram suprimidos pelos escuros para que as forças das trevas continuassem seu domínio.

Os buracos de minhoca foram criados por várias explosões nucleares convencionais de plasma e etéricos nos locais acima mencionados (com a utilização de um total de cerca de 200 armas nucleares etéricas/plasmáticas detonadas em todo o mundo), que abriram um buraco de minhoca multidimensional ligando a Terra ao sistema estelar de Rigel:


  1. https://alloya.wordpress.com/2013/11/05/archons-infection/

Através desses buracos de minhoca Rigel/Terra, muitas entidades negativas chegaram ao planeta Terra e o infectaram.

Entre as mais perigosas dessas entidades estavam aranhas chimera, enormes seres, semelhantes às aranhas de plasma com bombas toplets de plasma presas à pele, sendo que as menores, mediam de 9 a 90 metros (10 a 100 jardas) de diâmetro e as maiores a alguns quilômetros ou milhas:


A maioria dessas aranhas se posicionou acima das maiores cidades do planeta.

Como agora a Raça Central Cósmica está esgotando suas energias, ao ponto de estarem ameaçadas de extinção, o chimera elaborou um plano para reforçar seu campo de energia negativa com a tecnologia 5G que planeja implementar nas grandes cidades com a assistência de muitos microssatélites:


  1. https://pfcleadership.org/blog/2019/04/30/20000-satellites-for-5g-will-send-focused-beams-of-intense-microwave-radiation-over-entire-earth/

Também, planejam reforçar essa tecnologia com nanorobôs: 



As forças da Luz estão tomando providência para neutralizar toda essa ação.

Desde o colapso da linha de tempo Alfa, em Janeiro de 2018, estou numa posição difícil, já que não estou autorizado a liberar nenhuma informação importante. Todavia, espero que continue com este blog. Desde o colapso da linha do tempo Alfa, o status de sigilo das operações das Forças da Luz foi aumentado para preto profundo.

Diante disso, só posso falar algumas poucas coisas. Primeiro, desde Dezembro de 2017, a implementação da Operação Mjolnir com suas estratégias Wipeout enfureceu as forças das trevas a ponto destas estarem dispostas a arriscar tudo e a situação estava se agravando a ponto de ocorrerem confrontos militares diretos, o que poderia levar a uma guerra curta e aberta entre as Forças da Luz e as forças das trevas, que tornariam a superfície deste planeta inabitável.

A reação em cadeia de uma bomba toplet (muito mais poderosa do que a reação de uma bomba strangelet), tendo o potencial de destruir nosso planeta, como é explicado de forma muito simples no vídeo exibido no link a seguir:



Desse modo, as Forças da Luz recuaram estrategicamente e cessarem as Operações Mjolnir, na Primavera de 2018, o que levou ao colapso da linha do tempo Beta.

Agora, estamos com linha de tempo Gama, uma maneira lenta e segura de conduzir o planeta em direção à liberação sem destruir a superfície planetária no processo.

As forças das trevas usaram indevidamente o "recuo estratégico" das forças da Luz e se infiltraram fortemente na Aliança da Superfície com muitos agentes escuros operacionais Dracos, que vieram em corpos clonados das bases subterrâneas do Complexo Separatista Illuminati (originalmente vindo da nuvem escura de Touro), com as Forças da Luz já tomando certas providências para neutralizar essas ações.

O problema das bombas toplet está sendo abordado e está em processo de ser resolvido de uma forma mais lenta e segura. Nada mais pode ser dito sobre isso.

A população de superfície está se tornando cada vez mais consciente de que ocorreram eventos cataclísmicos num passado não muito distante:



A população da superfície também está se tornando consciente de que, realmente, estamos no meio de um grande evento de "extinção" em massa:

  1. http://endoftheamericandream.com/archives/earths-ecosystems-are-on-a-collision-course-with-extinction-insect-populations-have-declined 

Todos esses são sinais de que estamos nos aproximando de um evento de proporções cósmicas que mudará radicalmente a vida deste planeta.

O plano mais preciso para este evento é mostrado aqui:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=jtUjMxCdKw0&feature=youtu.be

As Forças da Luz estão solicitando a todos que visualizem um futuro brilhante da Era Dourada para dar velocidade e acelerar seu processo de manifestação.


As Forças da Luz, também, estão solicitando para as pessoas irem além de suas mentes e contatarem suas Almas.

Muitas pessoas estão experimentando benefícios das câmaras de Táquions:


  1. https://prepareforchange.net/2019/03/26/tachyon-chambers-big-upside-to-these-tiny-things/
  2. http://www.galacticchannelings.com/english/about-sheldan-and-veronica-27-01-19.html

Sobre esse assunto, precisamos esclarecer alguns equívocos sobre as câmaras de Táquions. Câmaras de Táquions NÃO são camas médicas (bed meds). Existe apenas uma fonte confirmada que disponibiliza as câmaras Taquiônicas  de cura, onde todas as câmaras públicas estão listadas aqui:



As câmaras Taquiônicas de cura NÃO são projetadas para taquionização de objetos e as pessoas que alegam que possam taquionizar objetos em suas câmaras Taquiônicas de cura, ou que afirmam que projetaram suas próprias câmaras de Táquions, ou promovam ou as vendam, não estão dizendo a verdade.

Algumas pessoas já estão mantendo contato indireto com o Movimento de Resistência:



Esse contato só crescerá, na medida em que nos aproximamos cada vez mais do momento da Ruptura por Compressão.

Vitória da luz!

 


Agradecimentos a:  

 
 
Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



 
 
 
Free counters!
geoglobe1