Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ATUALIZAÇÃO DAS FORÇAS DA LUZ.

ATUALIZAÇÃO DAS FORÇAS DA LUZ.

No. 2020.4

Federação Galactica, SaVi.

Postado por Derek Knauss a 25 de abril de 2020.

Tradução – Vilma Capuano

a 4 de maio de 2020
 
 
.
 
 
 

 
 

Na realidade, a pandemia não é o que parece, conforme mais e mais pessoas neste planeta estão descobrindo.
As Forças da Luz pedem que você permaneça relaxado e calmo, mas ativo em termos de atenção, interligado, trabalho interno e seguindo a missão de libertação deste planeta.
Embora seja um vírus produzido artificialmente em laboratório, é uma infecção normal por vírus, como qualquer outra infecção por gripe que tenha sido ativa ao longo de todos os anos anteriores. É dificilmente diferente dos outros.
 
Aqueles que são da escuridão estão encarnados nos corpos físicos humanos. Portanto, para atingir seus objetivos, eles usam cepas de grupos de vírus normais, caso contrário, isso também colocaria sua própria saúde/ ou vida em risco.
 
A verdadeira intenção por trás dessa pandemia inclui a criação de um certo padrão de comportamento, a aceitação de restrições e o cancelamento completo de todos os direitos permanentemente. Um grupo viral formado por uma substância básica e que existe há muito tempo e, portanto, continuará a existir, é agora criado como a mais recente forma de terrorista sem rosto.
Portanto, na próxima vez que ele sofrer mutações e reaparecer (que já está sendo anunciado lentamente), será feita uma tentativa de usar isso como mais uma estratégia para prolongar as restrições ou remover completamente todos os direitos até que todos os afetados pelas restrições se acostumem com eles e aceite-os completamente como o novo normal …
Essa versão regular do vírus é / deveria representar um perigo permanente, de acordo com a agenda do lado negro, através de uma intensa manipulação e distribuição de informações falsas. Como consequência, isso causaria uma remoção total de todos os direitos e a um controle completo e total subsequente por aqueles que estão em posição de autoridade.
Caso contrário, aqueles com qualquer senso de responsabilidade remanescente teriam que reverter todas as medidas adotadas e suspender todas as restrições, ou seja, devolver todos os direitos à população e enfrentar o fato de que não existe ou existiu uma pandemia grave. Obviamente, isso causaria muitos questionamentos desconfortáveis para a população, incluindo se os que estão no governo e em autoridade têm em mente realmente as melhores intenções com as pessoas.
O lado trevoso espalhou o vírus simultaneamente em curtos intervalos em vários países, na tentativa de acelerar sua propagação. O resultado pretendido não se materializou.
A disseminação desse sistema de armas biológicas foi iniciada pelo lado negro no final de 2019. Seu objetivo a longo prazo era enfraquecer o sistema imunológico da população cada vez mais, e aumentar simultaneamente a taxa de mortalidade. É simplesmente outra tentativa de uma série de esforços que o lado negro continua usando para reduzir a população através do uso de agendas ocultas.
A disseminação de doenças não é novidade. Isso faz parte do programa de testes em andamento pelo lado escuro. As doenças sintéticas são testadas na população de superfície.
O planeta está em experimentação há décadas em programas que incluem chemtrails, OGM- alimentos geneticamente modificados, semeação de nuvens, produtos farmacêuticos, armas biológicas, armas de áudio e frequência de energia, tecnologias de microondas, modificação do clima, pesticidas, 5G, etc. Não podemos esquecer que esses mesmos programas têm um impacto devastador em todos os animais, plantas e ecossistemas da Terra.
 
O currículo também inclui vacinas que se destinam a preparar e iniciar a micropigmentação da população de superfície. Isso vincularia sinteticamente todos os afetados a um ou mais programas de inteligência artificial que poderiam iniciar remotamente uma redução ou regulação sistemática do número dos habitantes em todo o mundo.
Uma parte do plano do lado da escuridão consistia em permitir uma expectativa de vida de apenas 30 a 35 anos no máximo para a população da superfície. Essa enorme redução e manipulação da redução da expectativa de vida não é um item recente da agenda do lado trevoso – essas tentativas já existiam neste planeta. A população humana do mundo é grande demais para gerenciar e controlar de forma consistente por um grupo tão pequeno e de Elite.
INTERVENÇÕES DAS FORÇAS DA LUZ
As Forças da Luz tomaram medidas para limitar o efeito do vírus. Uma delas é tornar a recuperação mais rápida que o normal. As Forças da Luz usam tecnologias que podem e direcionam o vírus para passar pelos sistemas do corpo muito mais rapidamente.
Essa assistência das Forças da Luz depende se as pessoas estão dispostas a aceitar ou não essa ajuda, conforme determinado por suas intenções. Em outras palavras, se a pessoa estiver sinceramente vivendo e se comportando do coração através de sua tomada de decisão, determinação, consistência e serviço autêntico, suas intenções serão puras e abertas à assistência.
Estas são as altas tecnologias das Forças da Luz que podem transmitir códigos de luz com informações de cura para os sistemas físicos – cada um sintonizado especificamente para cada ser individual, afetado e divino neste planeta.
Eles fortalecem e aumentam a vibração da luz e, portanto, afetam o sistema imunológico de indivíduos, animais e até ecossistemas. Todos são providos com as energias necessárias que seus sistemas individuais exigem. Esse ajuste fino das altas tecnologias de luz recebidas está sendo feito na superfície do planeta pela parte encarnada das Forças da Luz – conhecida como Equipe De Terra.
A Equipe de Terra carrega os códigos de DNA da Terra original, da raça humana, bem como códigos especiais com qualidades únicas das civilizações onde essas equipes se originam. Elas são capazes de absorver completamente os códigos de luz correspondentes e entregá-los, afinados, aos habitantes afetados nas dosagens necessárias. Isso acontece para aqueles que estão abertos e prontos para isso.
 
Há outro conjunto de membros da Força da Luz encarnados que podem se juntar à Equipe de Terra em seus trabalhos. Estas são as Sementes Estelares que escolheram vir ao planeta para ajudar nesse processo. Elas também possuem essas certas chaves de código de luz que permitiriam o uso dessas técnicas de cura. No entanto, isso só é possível para quem optar por seguir sua missão.
Existem muitas Sementes Estelares que nunca acordarão para sua missão devido à severa programação da Escuridão. Esse compromisso é mais raro do que você pensa.
Por favor, saibam que as Forças da Luz têm vários métodos pelos quais podem identificar as Sementes Estelares que estão no caminho certo, pois esse trabalho de cura não seria possível com alguém que ainda mantém distorções. Você pode ser uma Semente Estelar, mas não necessariamente uma despertada.
Apesar dessas medidas tomadas pelas Forças da Luz, cada habitante da superfície também tem uma responsabilidade pessoal em termos de nutrição, estilo de vida, atitude interior, atividade, recuperação e prontidão para o trabalho interno – isso significa dissociação completa da antiga matriz 3D.
Através das ordens de “fique em casa” e “distanciamento social”, foi criado um efeito colateral positivo para a Terra e todos os ecossistemas. Devido à restrição considerável, o tráfego de veículos é consideravelmente reduzido e, posteriormente, suas emissões de escape, incluindo as causadas por navios, aviões, carros e caminhões de transporte interurbano.
A restrição da ferrovia ou a proibição de algumas tradições, como os incêndios na Páscoa, também reduziram os poluentes tóxicos. Esta é uma ruptura significativa para a natureza, ecossistemas, ar, atmosfera etc., que também desencadeia um enorme impulso de limpeza e regeneração, que é o que o planeta, os ecossistemas e os reinos animais precisam urgentemente.
No entanto, nada do que estamos falando é culpa da população comum da superfície. Foi negado aos seres humanos o conhecimento e o uso de muitas tecnologias existentes, ambientalmente amigáveis, modernas e ecológicas. Essas tecnologias certamente permitiriam o transporte sem emissões de escape e outros venenos nocivos.
AÇÃO DO PLANETA TERRA – FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO
 
Além disso, a Terra como um ser vivo contribuiu ativamente para o fortalecimento do sistema imunológico através de dois impulsos (ondas) – provenientes do núcleo da Terra. O primeiro ocorreu no início de fevereiro deste ano e o segundo no início de abril.
Com esses impulsos (ondas), o planeta Terra tem, pela primeira vez em muito tempo, a possibilidade de uma influência direta de fortalecimento e cura em todos os seres que estão conectados a ela. Assim, ela, Mãe Terra, protege seus filhos, a quem deu um corpo, de maneira natural. Mais especialmente para aqueles que a amam em troca.
Dessa maneira, o próprio planeta Terra contribui para o fortalecimento do nosso sistema imunológico. Se o sistema imunológico da população humana natural é estável e forte, seu próprio sistema imunológico também é.
Essas são energias curativas do Sol Central Cósmico, que entraram nesta galáxia através do Sol Central Universal e do Sol Central Galáctico, e, portanto, também influenciam nosso Sol neste sistema solar e, portanto, também na Terra. Essas, no entanto, não são as maiores e mais importantes ondas cósmicas que muitos de vocês estão esperando.
Um ataque do lado trevoso com todos os seus sistemas de armas é sempre um ataque ao próprio planeta – que é a base da vida de todos os seres que vivem nele. Para enfraquecer o sistema imunológico de uma civilização, no passado, a primeira coisa que aconteceu foi um ataque ao sistema imunológico de um planeta, responsável pelo equilíbrio dos ecossistemas.
Tal ataque também enfraquece o sistema imunológico dos ecossistemas, que enfraquecem o sistema imunológico das civilizações animais que dependem dele. Além disso, também o sistema imunológico da civilização humanoide – já que tudo está conectado através dos corpos (informação da célula / DNA).
OPERAÇÕES DAS FORÇAS DA LUZ – RECONEXÃO DA TERRA
Um pré-requisito essencial para a libertação, a ascensão de toda a civilização e a integração na rede cósmica dos sistemas planetários, é a sua conexão com o planeta.
A separação do planeta e a criação de um mundo artificial na Terra, que vem crescendo há séculos, também levou a muitas doenças destrutivas e exóticas. Além disso, isso levou a intenções, pensamentos e padrões de comportamento não naturais. Muitos de vocês desconhecem completamente essas manipulações.
Todos esses comportamentos estão sendo completamente desprendidos e dissolvidos pelas forças da luz. Esse desligamento é um processo muito intenso, emaranhado e complexo e causa instabilidade em toda a matriz 3D. Para contrariar a agenda do lado trevoso e restabelecer a conexão vital com o planeta, algumas ações foram realizadas pelas Forças da Luz, que agora podem ser anunciadas.
 
NOS ANOS 2000 ATÉ O FINAL DE 2012,
…depois de muito tempo, a chama tripla da população da superfície foi ativada. A chama tríplice corresponde ao Santo Graal.
Uma equipe especial da parte encarnada das Forças da Luz procurou nesta densidade a chama do coração de todos os seres deste planeta. A Chama do Coração estava dentro de muitas com somente uma pequena faísca e não mais uma Chama, mas ainda estava lá – o que incentivou a Fonte a intervir.
Assim que uma centelha foi encontrada pela tripulação de superfície das Forças da Luz, eles deram um sinal para a Fonte através de suas chaves especiais. A Fonte respondeu com um sinal. Esse sinal luminoso foi ancorado na centelha divina e colocado em seu lugar designado no coração de todo ser humano e animal. A centelha na chama do coração com o sinal permaneceu inativa por um tempo determinado – e a Fonte a ativou quando chegou a hora.
Depois que os portões cósmicos foram fechados no final de 2012, o sinal da Fonte começou a se desdobrar gradualmente e a brilhar nas centelhas ou chamas do coração – desencadeando um processo de despertar. Isso iniciou um sentido de realizar o trabalho interno e iniciar o processo de desanexar da matriz.
EM MEADOS DE 2019,
… uma frota especial em cooperação direta com uma equipe selecionada da parte encarnada da Equipe de Terra distribuiu sementes de luz através de suas chaves especiais em um aeroporto grande e muito movimentado, usando uma tecnologia especial de luz. Esse aeroporto foi escolhido como a melhor maneira de expandir e fornecer essas informações rapidamente para a população mundial.
Essa missão durou vários meses.
As sementes de luz foram colocadas em todo ser que tem uma centelha divina do coração (chama do coração) no Kundalini-Sol que existe em todo ser humano. Isso existe também em animais.
ATÉ O FINAL DE 2019, 
…. o maior número possível de pessoas / animais foi atingido. Para fazer contato com todos os 4-5 bilhões de pessoas na Terra, (sim, os alegados 7 bilhões de seres humanos na Terra são um número inflado destinado a apoiar suas múltiplas agendas) essas sementes de luz tinham outra característica especial.
 
Todo membro da família que teve contato físico com este aeroporto recebeu essa Semente de Luz e a passou para o próximo membro da família em seu encontro seguinte – incluindo seus animais de estimação. Assim, passo a passo, toda a estrutura familiar foi alcançada.
Não importava mais se o contato do membro da família era um contato físico direto ou de outra forma. Somente a conexão do coração dentro da estrutura familiar era importante. Isso significa que as sementes da luz podem se multiplicar através dos transportadores.
Um portador de cada família foi suficiente. Assim, até o final de 2019, um grande número da população foi atingido com essas sementes de luz – que também estão conectadas à chama tripla do coração.
A PARTIR DE OUTUBRO DE 2019, 
….. uma frota especial se posicionou no centro da Terra para uma determinada área sob a superfície do planeta. Essa frota especial está conectada às sementes da luz que foram distribuídas anteriormente à população da superfície e, ao mesmo tempo, ao núcleo da Terra. O núcleo da Terra está conectado ao Sol e o Sol está conectado ao Sol Central Galáctico, entre outros.
A PARTIR DE JANEIRO DE 2020, 
…… essa frota especial iniciou sua operação para aumentar a frequência da Terra. O aumento da frequência vem regularmente do Sol Central Galáctico, que por sua vez é fornecido pelos outros Sóis Centrais e estes são fornecidos com energias cósmicas da Fonte.
Através desses aumentos e da conexão com cada Sol da Kundalini de todos os seres na superfície do planeta, a frequência em todo corpo humano e animal naturalmente também se multiplica. Essa energia flui através do Sol da Kundalini em seus corpos e a energia crescente da Kundalini se expande gradualmente em todos os sistemas físicos.
Devido à alta tecnologia de varredura e observância das Forças da Luz, é possível monitorar e registrar tudo. Todas as reações da população de superfície afetada estão sob constante avaliação, a fim de reduzir ou evitar todo possível estresse e tensão adicionais para os sistemas físico, energético e psicológico.
Assim, todas as partes afetadas da população da superfície foram ancoradas e intocadas ao núcleo da Terra por um tempo. (O coração da Mãe Terra). Os ancorados também se conectam às Forças da Luz, ao Sol etc.
 
Então todos nós temos dentro de nós o potencial de nos movermos com a Mãe Terra para sua próxima fase. Cada um de nós tem a opção de se render a essas mudanças e elevar nossa vibração para se juntar a ela em seu caminho. Como observado anteriormente, isso inclui muito trabalho interno e autoanalise. O trabalho interno é a dissociação completa da matriz 3D.
Todas as medidas tomadas pelas Forças da Luz têm o seguinte efeito. Através de nossa agora maior capacidade de absorver as energias da luz, códigos de luz etc., o sistema imunológico da população da superfície se fortalece adicional e automaticamente.
Conforme essa luz em expansão se torna mais ancorada nos sistemas corporais, essa luz é capaz de queimar a nanotecnologia presente em nossos corpos. O lado trevoso não pode mais condensar implantes nessas áreas permanentemente inundadas de luz do corpo por meio de suas nanotecnologias.
Para o deleite das Forças da Luz, todas as medidas de tecnologia da luz que Elas estão utilizando também têm efeitos de dissolução nos Túneis de Seth. Os Túneis de Seth foram acoplados a certos sistemas de armas exóticas (incluindo algumas bombas Toplet) e foram interconectados à população da superfície. Esses são todos os fatores que fizeram o lado trevoso avançar em sua agenda de uma maneira quase em pânico.
Devido à dissolução adicional dos Túneis de Seth, a influência supressora do lado trevoso na população da superfície está sendo liberada automaticamente a uma taxa cada vez maior. E isso desencadeia um enorme impulso de despertar para aqueles que podem ou querem aceitá-lo.
No entanto, o que deve ser realizado em todo o processo de libertação é que somente aqueles que se renderem a essas mudanças os experimentarão. Todos os outros que se apegam às estruturas antigas simplesmente se reconectam às antigas estruturas opressivas da matriz 3D e, assim, mantêm essas mesmas estruturas com todos os seus inconvenientes e perigos.
Fonte: Galactic Federation – SaVi


Agradecimentos a:  
 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1