Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Atualização de Status do Sistema Solar -- Por Cobra, 09.02.2015

Atualização de Status do Sistema Solar

COBRA / Portal 2012 

 09.02.2015


Tradução: Candido Pedro Jorge

 

Fase da ruptura significa que as Forçasda Luz já não estão apenas focadas contra o Chimera e a Cabala. Também estão reunindoesforços para a ruptura final. Durante a fase de ruptura, o Véu está lentamentesendo dissolvido e a quarentena lentamente sendo levantada. (Nota: Mensagem do Ashtar sobre ruptura do plasma negativo: Aqui) Existem operaçõesem andamento para organizar vazamentos da Divulgação através da mídia convencional,por fontes de altos níveis na Índia e na Rússia. Esses vazamentos são esperadosocorrer quando o grupo Chimera perder força suficiente sobre os militares nospaíses acima mencionados.

Nosso Sistema Solar esteve sob o controledo império Chimera Orion/Andromedano (negativos) e seus asseclas Draconianos/Reptilianosnos últimos 26 mil anos, efetivamente colocando o planeta Terra sob o status dequarentena, isolando-o das raças ETs positivas.

As Forças da Luz foram forçadas a assinarum tratado de não interferência, que previa que não iriam interferir diretamentena superfície do planeta Terra e que, por sua vez, o Chimera também adotaria omesmo procedimento. Embora este tratado fosse bastante prejudicial para odesenvolvimento da humanidade nos últimos 26 mil anos, também impediu ahumanidade de ser colhida diretamente pelo Chimera e seus asseclas Draconianos/Reptilianos.Esta é a razão pela qual os agentes do Movimento de Resistência não estãocontatando seres humanos na superfície de seu planeta. Este tratado também é arazão pela qual os Reptilianos não comeram maciçamente seres humanos no café damanhã, ao ar livre, nas cidades da superfície, depois de 1996, quando suapresença sob a superfície do planeta foi enorme, com 500 milhões de entidadespresentes. Este tratado também é a razão das bombas strangelet não seremdetonadas em muitas ocasiões. Assim que a ameaça Chimera se for, as Forças daLuz intervirão diretamente na superfície deste planeta.

As tentativas indiretas de furar aquarentena começaram no século 19, quando os Pleiadianos inspiraram a criaçãoda sociedade secreta NYMZA (Sonora Aero Club), para construir dirigíveis:


Tesla tinha ligação com a NYMZA e tentouconstruir uma nave espacial para viajar para Marte. Sua tentativa falhou, depoisque o JP Morgan parou o financiamento do empreendimento.

Marconi foi aluno de Tesla e depois queviu como a Cabala maltratou Tesla, ele e algumas outras pessoas (incluindo ofamoso alquimista Fulcanelli) mudaram para a América do Sul, onde construíramuma cidade secreta subterrânea, nos Andes, em 1937:


Tesla, Marconi e Fulcanelli eram todos membrosda Irmandade da Estrela.

A segunda tentativa Pleiadiana de furar aquarentena, começou no início do século 20, com as sociedades Thule/Vril naAlemanha. Em breve, raças mais hostis assumiram o controle sobre o programaespacial alemão, que culminou na construção de uma base lunar secreta alemã nazista,durante a 2 ª Guerra Mundial. Como semelhante atrai semelhante, a base lunarnazista foi assumida pelos reptilianos, logo após o fim da guerra e todo opessoal exterminado.

A tentativa mais direta de furar a quarentena,foi feita no dia 20 de fevereiro de 1954, quando o presidente Eisenhowerencontrou-se com representantes dos Pleiadianos e do Comando Ashtar,  na Base Aérea de Edwards:


Pressionado pelos Militares Negativos,Eisenhower foi forçado a rejeitar um acordo com os ETs positivos, para maistarde assinar um tratado com os as raças negativas Zeta e Draconiana em seulugar.

No entanto, os Pleiadianos conseguiramnegociar uma permissão com os militares negativos para construir uma basesecreta sob ilha Bora Bora, na Polinésia Francesa, sob a condição de que suaexistência fosse desconhecida para a população da superfície.

James Francis MacIntyre, o Bispo de Los Angeles,estava presente na reunião, na Base da Força Aérea de Edwards e relatou oprocesso para os jesuítas. Existem fotos e filmes de naves Pleiadianas, tomadasnessa reunião, na biblioteca do Vaticano. Os Jesuítas também foram regularmenteatualizados  pelos Militares Negativos comtodas as tecnologias que os militares tinham recebido dos Zetas e Draconianos.Um programa espacial secreto jesuíta foi iniciado em 1956 para construir basesna Lua e em Marte. O programa não foi muito bem-sucedido e, ironicamente,recebeu o codinome de Marconi.

Biblioteca do Vaticano retém conhecimento da Terrainterior, da Federação
Galáctica da Luz e do Comando Galáctico Asthar emsuas livrarias.

O programa espacial secreto começou realmenteno início dos anos de 1960, quando o grupo Chimera deu permissão para osmilitares negativos dos EUA, países europeus da OTAN, URSS e China para aconstrução de bases secretas conjuntas na Lua e Marte, em determinadas áreasrestritas. Além disso, foi assinado um tratado secreto entre a Cabala e os Draconianos/Reptilianos/Zetacomplexo, que deu apoio técnico à Cabala, na construção de bases lunares emarcianas, em troca dessas raças alienígenas negativas receberem permissão paraconstruir bases subterrâneas na Terra, juntamente com os Militares Negativos.

Uma Base marciana conjunta dos EUA/URSSfoi, assim, construída em 1964 e, em seguida, expandida nas próximas décadas,quando mais bases na Lua e Marte foram adicionadas ao programa. A principalbase lunar foi construída no lado mais distante da Lua e recebeu o codinome LOC(Lunar Operations Command).

O programa espacial secreto em seu todofoi chamado Solar Warden e super soldados de elite foram aceitos no programa, apóssubmetidos a uma lavagem cerebral, com a ideia de que estariam defendendo aTerra de alienígenas negativos. Alguns diplomatas da ONU sabiam da existênciado Solar Warden e ingenuamente acreditavam ser um programa global de defesa daTerra contra a ameaça alienígena. Na realidade, o objetivo do programa espacialsecreto era construir infraestrutura humana/Draconiana em todo o Sistema Solar,para apoiar a invasão Arconte, que aconteceu em 1996: 

Do lado humano, o programa foi dirigido pelos quatro profanos (Bush pai, HenryKissinger, Donald Rumsfeld e Dick Cheney). O quatro profanos realmente são Draconianosque tomaram encarnações humanas a 26.000 anos atrás, sendo os quatro Draconianos/humanoshíbridos mais vistos.
A Dívida mundo inteiro já ultrapassa $233 trilhões.
A quem devemos? 
Acho que os Marcianos vão exigir opagamento em breve.

Dick Cheney foi o líder da MarsCorporation e alegou ser o proprietário da dívida planetária que a Terra temcom a Mars Corporation e à civilização separatista, que tem sugado a força detrabalho da Terra através do sistema de bancos centrais dos Rothschild:


As Forças da Luz se infiltraram noprograma espacial Solar Warden de muitas maneiras. Eisenhower, encurralado pelaCabala e forçado a se juntar com os alienígenas negativos, formou algumascélulas secretas dentro do programa Solar Warden que estavam trabalhando para aLuz.

Além disso, a Organização (precursora doMovimento de Resistência) tiveram equipes secretas infiltradas no programaSolar Warden. A Organização também estava cooperando com os Andromedanospositivos que estavam bem cientes da situação neste Sistema Solar.

As Forças da Luz construíram a suaprópria base lunar no interior da cratera Tycho e eu visitei essa base em 1983.Era uma grande estrutura abobadada, com uma bela piscina interior, de onde se podiaver a Terra. Muitos anos depois, tive um momento surreal, quando estava numapiscina semelhante na Terra, coberta com uma cúpula de vidro e estava olhando alua crescente. Então tive um choque,  confundindomeu cérebro ao ver a Lua crescente, uma vez que para ele, por aquela  estrutura abobadada vítrea eu deveria estar vendoo orbe da Terra em vez da Lua!
Após a invasão Arconte, em 1996, o nossoSistema Solar foi invadido por entidades draconianas e reptilianas. Suaprincipal base militar estava em Caronte (lua de Plutão), com muitas fortalezasno principal cinturão de asteroides. Nesse período, muitas pessoas-chaves foramlevadas para bases militares subterrâneas e traumatizadas por meio de programaçõesmentais contra a Confederação Galáctica e o Comando Ashtar. Esta é a razão,pela qual muitas pessoas são agora tão fortemente contra o Comando Ashtar.

Durante a maciça ofensiva de libertação, entre 1999 e 2004,as Forças da Luz, do Movimento de Resistência, Pleiaidanos, Sirianos,  da Frota Andromedana e do Comando Ashtar, retirarama grande parte da presença Draconiana/Reptiliana do nosso Sistema Solar.


Depois de 2004, os remanescentes dasforças Draconianas/Reptilianas, estavam trabalhando em estreita colaboração comos quatro profanos, para defender o planeta Terra da frota libertadora das Forçasda Luz e Galáctica, manipulando os super soldados do Solar Warden contra a Luz.Entre 2004 e 2012, as Forças da Luz limparam este Sistema Solar de todapresença Draconiana/Reptiliana, exceto aqueles que trabalham diretamente com ogrupo Chimera. Nesse tempo, a Solar Warden operou principalmente em doislocais.

Em operações sublunares e na órbita daTerra com os X-22A, SR-33A e veículos sublunares TR3-B, baseados na Base Aéreade Peterson no Colorado, que por acaso também é a sede do NORAD (rede de radarpara detecção UFO) e do Comando Aéreo Estratégico:


As operações do Sistema Solar eramdirigidas a partir da base subterrânea de Kings Peak, em Utah, onde a maioriadas pessoas e infraestrutura foram transferidas das Área 51 e S4, quando essesdois locais se tornaram muito conhecidos.

Em 2012, as forças da Luz extinguiram oSolar Warden e desde então a Cabala está aterrada na superfície do planeta,agora dependendo fortemente das (vazias) promessas do Chimera,  de que irá retirá-los para fora do planeta,quando do inicio das  prisões em massa. Agorase sentem abandonados e começando a ficarem preocupados:

Desde o início do ano passado, as Forçasda Luz estão lidando com o Chimera diretamente. Desde o final de janeiro desteano, quando as bombas strangelet e toplet físicas foram desativadas, começaramas operações de limpeza deste Sistema Solar dos últimos vestígios das trevas.Esta operação tem o codinome de MOSS (Multidimensional Operations Solar System).Esta operação ainda está em curso. Avanços importantes aconteceram nos últimosdias. Após a conclusão bem sucedida da MOSS e por esse tempo, o Evento,  a Divulgação e o Primeiro Contato acontecerão,pondo um fim ao estado de quarentena do planeta Terra.

COBRA 

Fonte 1: Portal 2012 
Fonte 2: Sementes das Estrelas




Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=cobra



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly