Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AUTO-SABOTAGEM

 

AUTO-SABOTAGEM

Por AarayA e SaLuSa de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 13 de março de 2020


.
 

Amadas Almas, Saudações!


O ciclo de envolvimento com auto-sabotagens, ficou na terceira dimensão. É o momento de encarar o que consciente ou inconscientemente empurram para baixo do tapete. E a necessidade disso é bastante objetiva: ou impera o engajamento efetivo nessa direção ou sua energia permanecerá atrelada às vibrações magnéticas inferiores à da quinta dimensão.


Vocês dizem: “Mas estamos todos tão cansados!”. Compreendemos muito bem o que querem dizer, porém não é o momento para esmorecer. Verifiquem o que as cargas magnéticas do medo criou e se manifesta em forma de pandemia sobre o globo terrestre. Alguém acredita realmente que isso surgiu “do nada”? E tanto lhes alertamos sobre o foco naquilo que soma ao invés de alimentarem-se de medos!

Para todo caso, é sempre relevante que se diga que o que ainda pode ser feito por seu suporte espiritual diante do atual quadro de saúde mundial, está em plena execução. Já tivemos a oportunidade de lhes dizer, mas reafirmaremos a informação: ninguém fica para trás!

Quem permanecer na fisicalidade de Gaia e quem a deixar, sempre será assistido com Amor Incondicional por seus mentores, logo, recomendamos para que vivam em compreensão que não há perdas, em termos de experiência e aprendizado, para todos àqueles mais diretamente envolvidos nesse delicado processo.

Gostaríamos muito de lhes informar por quanto tempo mais os terranos queridos terão de tratar de tudo isso, porém essa resposta independe de nós, e sim de vocês que sempre optam por qual qualidade vibratória propagam em suas próprias condutas sociais.

São vocês quem alimentam essas energias com seus temores e ações menos refletidas, e é necessário que seja assim para que também assumam a responsabilidade que lhes cabe na construção do novo mundo que alegam querer viver.

Família, a mais poderosa das auto-sabotagens sempre estará envolvida naquilo que conscientemente se permitem experienciar. Todavia, enquanto houver resistência à esse direcionamento amorosamente oferecido por seus irmãos extra-dimensionais, o que lhes resta é receber a exata proporção daquilo à que se agarram dentro de suas zonas de conforto. Nada julgamos, apenas apontamos as coisas como as coisas são – sem negligências ou excessos, saibam!

É o momento para resolver o que realmente desejam para seus destinos, pequeninos, porque vocês já estão vivendo o que vibram, e isso será tão fluídico ou denso quanto assim permitirem. Será que vocês já gabaritaram As Boas Práticas? A resposta sempre esteve ali, mas negligências existiram e a conta sempre chega. Atividade, queridos!

Heia Sun! (Haja Luz!)
Amorosamente,

AarayA


Dinnho Beduzupo


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1