Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AUTOACEITAÇÃO

AUTOACEITAÇÃO

Arcanjo Gabriel.

Transcrito por Shelley Young

Tradução: De Coração a Coração

a 21 de maio de 2020


 

.

 




Durante esse período de reavaliação e liberação, pode ser muito útil examinar quais crenças você tem sobre si mesmo que, simplesmente, não estão alinhadas com a verdade sobre quem você é hoje.

Você é incrivelmente duro consigo mesmo? Você se considera digno? Você está segurando histórias antigas que não se aplicam mais? Como você está em resistência a si mesmo ou negando sua própria beleza em sua existência?


A autoaceitação é um elemento essencial para a criação de tudo o que você deseja ser, experimentar e contribuir com o todo.

Existe uma crença generalizada de que, se você se aceitar como é, de alguma forma, atrapalhará seu crescimento. Isto simplesmente não é verdade.

Assim como você pode amar uma criança exatamente como ela é e continuar apoiando seu crescimento e expansão, seu autoamor e aceitação criarão as condições perfeitas para você se tornar sua expressão mais completa de si.

Querido, você simplesmente não pode lançar-se na escada para a iluminação. Ser duro consigo mesmo só perpetua a separação e a dor do abandono e rejeição.

Não é hora de você liberar esses hábitos antigos e ineficazes e começar a tratar a si mesmo com amor, carinho e com orientações consistentes, seguras e gentis?

A autoconfiança em si mesmo transformará todos os seus relacionamentos e o levará a receber tudo o que você sabe, no fundo do seu coração, que você merece, mas que não conseguiu encontrar.

Como em todas as outras coisas, tudo começa dentro e cria ondas a partir daí.




Arcanjo Gabriel
 
Shelley Young
 
 
 
 
 

 


 

Agradecimentos a:  




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1