Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AVANÇAR COM A ENERGIA.

AVANÇAR COM A ENERGIA.

MENSAGEM DE MELQUISEDEQUE.

Canalizada por Randall Monk

Agosto de 2020. 

Tradução de Ivete Brito a 9 de agosto de 2020

 
.
 
 
 


 
Vocês estão passando por tempos desafiadores, meus queridos. Vocês encarnaram para experimentar esses momentos. Esses tempos são de significativas transformações pessoais, se vocês decidirem utilizá-los como tal.
 
É durante os períodos de dificuldades que vocês, como seres humanos, têm a oportunidade de expandir a consciência e dar saltos quânticos em seu desenvolvimento espiritual, se permanecerem conscientes e empregarem as ferramentas necessárias.
 
Os desafios são um modo de vida no planeta Terra. Para alguns de vocês, os desafios da vida são como buracos na estrada, e para outros, parecem ser do tamanho do Grand Canyon. Com a prática, vocês passam pelos altos e baixos da vida como um passeio alegre em uma montanha russa.
 
Vocês possuem a capacidade de lidar com os tempos difíceis com facilidade e graça. Vocês determinam se a sua jornada é estressante ou alegre.
 
Estar em um corpo humano pode ser desafiador, mas não precisa ser. É fundamental permanecer presente, consciente e flexível. Estejam atentos ao que acontece no momento do AGORA e façam os ajustes necessários para seguir com o rio da vida em vez de ir contra.
 
À medida que seguirem com a energia dessa maneira, a vida fica alegre e muito mais fácil do que quando vocês resistem ao fluxo natural. Ao assim fazer, vocês não precisam ver muito longe, no futuro, apenas o próximo passo ou algo assim.
 
Conforme aprendem a “ler” a energia e seguir na direção apropriada, vocês se descobrirão em um novo mundo, usufruindo das belezas da vida, enquanto portas inusitadas se abrem e surgem panoramas magníficos no horizonte que eram totalmente inesperados. A vida se transforma em uma experiência sublime de alegria e felicidade sempre em expansão.
 
Todos e quaisquer um de vocês têm mais ajuda além do véu do que podem imaginar. Solicitem ajuda, e receberão. Contudo, precisam permanecer conscientes para reconhecer nossa ajuda quando esta chegar, porque virá de muitas formas e por meio de canais imprevistos.
 
Vocês são amados além do seu conhecimento.
 
EU SOU Melquisedeque
 
 
Randall T Monk 
 
Direitos Autorais ©2020 
Permite-se a publicação em sites, desde que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. 
 
Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de Randall T Monk –www.TimelyGuidance.com


Agradecimentos a:  


Sítio Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.