Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AVISO AOS NAVEGANTES

AVISO AOS NAVEGANTES

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 29 de agosto de 2020.


 
 
.
 
 

As altas energias que penetram e perpassam a densidade que nos envolvia e que dificultava a expansão da consciência (reconhecimento da unidade: mente, corpo e essência), está permitindo a integração e configuração da unidade.

Mesmo todos os corpos sendo energéticos, percebíamos facilmente o físico por conta das ondas vibracionais que torna a matéria visível e palpável, na 3D. Estivemos imersos na ignorância, não por opção, mas pelas condições vibracionais planetárias que, agora em transição, ultrapassou os limites tridimensionais.

As energias que compõem tudo que vemos e tocamos estão vibrando ondas de frequência mais altas, permitindo que os nossos corpos físico, mental, emocional e energético acolham e manifestem a essência que somos.

Assim, por muitas vidas utilizamos o potencial vibracional disponível, limitado por frequências baixas e isso causava desconforto nas pessoas que conseguiam vibrar frequências mais altas, pois ao invés de experimentar a unicidade, percebiam a dualidade e a separação com mais intensidade.

O tempo aqui foi criado pela mente tridimensional e estabelecido de forma linear. Agora, com muitas pessoas integrando a totalidade do ser, já sentimos os vórtices temporais.

Mas, o tempo linear continua sendo o marcador para muitos e como tudo é energia e frequência, as vibrações estão criando muitos mundos dentro do mesmo planeta e, tudo bem, porque a evolução é contínua e não há prazos para serem cumpridos. Mesmo os que estão mais conscientes do sistema universal, repetem experiências com variações no contexto, mas já percebem que estão correndo dentro de um círculo fechado pelos registros mentais.

O pensamento é multidimensional, sempre foi, mas não percebemos porque, como já escrevi em outros textos, usamos o pensamento para acessar lembranças, por isso não percebemos a multidimensionalidade. O que nos mantinha na linearidade, no circulo temporal, foi o uso do pensamento para viajar ao passado, nunca para criar o futuro.

Limitações impostas pelas crenças que organizaram a sociedade e por pessoas sem autoestima, escravas do sistema funcional e que beneficia poucos. Desconhecíamos o potencial mental associado ao todo que nos constitui como humanos. Por isso o caminho de volta começa pelo autoconhecimento do funcionamento do corpo, do equilíbrio do corpo energético e da permissão para integração da essência nessa equação harmoniosa e perfeita.

Alguns dizem que temos missão e propósito, mas não acredito, porque a essência tudo sabe e o que temos agora é a oportunidade de explorar o potencial que somos enquanto seres humanos. Missão, para a mente tridimensional, está associada a concretização de algo no futuro, bem como propósito.

Não caia em armadilhas, muitas vezes sem intenção, de que o céu enviará o Messias ou ETs e de que os nossos irmãos angelicais estão trabalhando por nós do outro lado do véu. Não estão, estão vibrando amor e nem sentimos porque esperamos resolução dos problemas que temos. Daí a expressão “graças a Deus”.

Não terceirize a percepção sobre si mesmo tentando se encaixar em palavras amorosas que aquecem o coração, mas não nutrem a ação compassiva, apenas nos capturam pela culpa ou controle: julgarmos a nós mesmos e aos outros e classificamos mentalmente a escala evolucional de cada um.

Você sabe do que estou falando, sempre procuramos nos encaixar ao que lemos e se não aceitamos para nós, colocamos outro no lugar para dar sentido ao conteúdo. Isso é controle, apego e culpa.

Parece, muitas vezes, que as pessoas acreditam que ser bom, amoroso ou caridoso garante um bilhete de ingresso na quinta dimensão. Dimensão não é lugar, é estado de consciência e consciências criam a realidade coletiva. Apenas a confiança em quem somos nos guia na evolução pessoal e ascensão da humanidade.

Agora, conscientes da bioenergia humana, podemos expandir para além de nós mesmos e perceber, profundamente, que as nossas atitudes e ações são decisivas para que o planeta recomponha seus recursos para o acolhimento dos seres humanos que aqui voltarão e que somos nós, entre outros muitos.

Costumamos achar que as crianças são mais conscientes do ecossistema e suas ações serão diferentes das nossas. Mas, não, essas crianças foram corrompidas pela inconsciência de familiares e amigos, com raríssimas exceções e lidam, como nós, pela transcendência das crenças sociais.

Nossa percepção é equivocada por conta da facilidade que essas crianças apresentam no manuseio com objetos, mas é que muitos de nós não tem interesse em controlar todas as tecnologias disponíveis. Veja, por exemplo, nessa pandemia, não importa se a pessoa tem 10, 30 ou 80 anos, o acesso às plataformas digitais foi unânime.

Enfim, estamos todos no mesmo barco, e seja qual for a sua idade, o que importa é o Agora.

Vibre Amor!



Fatima D’Agostino



Agradecimentos a:  
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!