Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

AVISO DOS GALÁCTICOS, ANGÉLICOS E AFINS

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

31 de julho de 2019.

 
.
 



Amadas Almas, Saudações!


Não é ao que vocês consentem ou ao que se opõem o que os distingue de seus entendimentos de “bem” e “mal” – são suas condutas. Teorias existem para todos os gostos, inclusive sendo negociados monetariamente por aí, e vocês sabem muito bem disso.

Mas o que se verifica com maior frequência do que o desejado são terranos dizendo coisas e realizando outras completamente opostas. Esse é o cerne da questão; quem são vocês quando ACHAM que não há mais ninguém observando. [sorriso]


Sabemos muito bem quem são vocês. Não é preciso que ingressem em rituais ou que os neguem para isso. Até porque o que não falta entre vocês são Buscadores distraídos, chamemos assim, que se esmeram em construir belos discursos para em seguida ignorar tudo o que disseram, e se envolverem em vícios e práticas dúbias.

Vocês dizem: “Quem é de verdade sabe quem é de mentira!”.

Pois bem, nós lhes dizemos que ser “de verdade” em uma atmosfera criada para desafiar seus sentidos físicos pode ser um pouco mais do que supõem seus egos. Logo, independe dos caminhos que sigam, e muito além daquilo com o que se identificam, vocês, todos vocês, são legítimos com àquilo que emanam e se associam magneticamente – independente dos conceitos sociais de seu tempo.

Ou será que a proposta do não-julgamento ainda não foi plenamente absorvida por vocês ao ponto de se permitirem querer classificar os outros irmãos missionários apenas porque ousaram rotas paralelas para suas próprias buscas evolutivas?

Então quer dizer que TODOS aqueles outros que, por exemplo, não acreditam em mensagens canalizadas, em mediunidade, que questionam a própria existência de uma essência como a nossa, está automaticamente condenada à integrar a horda dos sombrios? Foi isso o que vocês aprenderam conosco até esse Agora, terranos? Não, não foi, sabemos. Lamentamos essas posturas taxativas e tão rasas, mas essa responsabilidade não é nossa.

Somos todos irmãos, queridos, e por vezes irmãos podem até se estranhar mas, daí à querer segregar quem pensa diferente, quem sente diferente, vai uma considerável distância. E quem nos acompanha os trabalhos de apontamento aqui com vocês diariamente sabe muito bem de nossa tríade de Sírius:

AMOR INCONDICIONAL — EMPATIA — FRATERNIDADE

Para vocês é nosso apontamento de direção. Para alguns outros nada significa. Ocorre assim por conta da diversidade de entendimentos para os passageiros de Gaia, e todos permanecerão em seu próprio ritmo no grande experimento do livre-arbítrio que a Fonte Criadora lhes concede e o próprio Sananda defende em sua total Fé em sua capacidade mais elevada de viver dias melhores rumo ao Todo. [sorriso]

Fiquem alertas com essas mensagens que tentam tirar isso de vocês – seu direito de escolha.É muito mais interessante para as práticas trevosas que se anule isso do que permitir que vocês permaneçam sendo quem são, independe de julgamentos exteriores. E para quem repassa tais “(des)orientações”, fica o aviso dos galácticos, angélicos e afins: Mais atenção e menos vaidade. Egos inflados nunca são silenciosos, mas dar vasão à eles sempre terá ônus a altura. Fica o registro!

Heia Sun! ( Haja Luz!).
Amorosamente,

•AarayA


Dinnho Beduzupo


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1