Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Baterias à base de cânhamo poderiam mudar a forma para sempre como armazenar energia

Escrito por Marco Torres,

Prevenir a doença, Waking Times,

18 de agosto de 2014


O cânhamo tem uma gama clima amplo e tem sido cultivada com sucesso a partir para o norte até a Islândia para regiões mais quentes, mais tropicais. Flickr: Gregory Jordan.
Hemp has a broad climate range and has been cultivated successfully from as far north as Iceland to warmer, more tropical regions. Flickr: Gregory Jordan  
O cânhamo faz um retorno nos EUA depois de uma proibição de décadas sobre o seu cultivo, os cientistas estão relatando que as fibras da planta pode embalar tanta energia e poder como o grafeno, muito elogiado como o material modelo de supercapacitores. Eles estão apresentando suas pesquisas, que uma empresa start-up canadense está trabalhando na ampliação, no 248 Encontro Nacional & Exposition of the American Chemical Society (ACS), a maior sociedade científica do mundo.

Apesar de cânhamo (cannabis sativa) e maconha (cannabis sativa var. Indica) vem de uma espécie semelhante de planta, eles são muito diferentes ea confusão foi causada pela desinformação deliberada com grande alcance efeitos sobre socioeconomia, bem como sobre questões ambientais.

O cânhamo é a planta mais universalmente útil que temos à nossa disposição. A história do uso da humanidade de cânhamo pode ser rastreada caminho de volta a tempo de entre cerca de 5000 - 7000 aC.

O cânhamo industrial e sementes de cânhamo poderia transformar a economia do mundo Unidos de uma forma positiva e benéfica, e, portanto, deve ser explorado em todo seu potencial, especialmente relativas ao armazenamento de energia.

David Mitlin, Ph.D., explica que os supercapacitores são dispositivos de armazenamento de energia que têm um enorme potencial para transformar a maneira futuras eletrônicos são alimentados. Ao contrário das baterias recarregáveis ??de hoje, que saborear a energia durante várias horas, supercapacitores pode carregar e descarregar em poucos segundos. Mas eles normalmente não pode armazenar quase tanta energia como baterias, uma importante propriedade conhecida como densidade de energia. Uma abordagem pesquisadores estão tomando para aumentar a densidade de energia 'supercapacitores é projetar melhores eletrodos. A equipe de Mitlin descobriu como fazê-los a partir de certas fibras de cânhamo - e eles podem segurar tanta energia quanto o contendor superior atual: o grafeno.

"O desempenho eletroquímico do nosso dispositivo está a par com ou melhor do que os dispositivos baseados em grafeno", diz Mitlin. "A principal vantagem é que os nossos eletrodos são feitos de resíduos biológicos através de um processo simples, e, portanto, são muito mais baratos do que o grafeno."

A corrida para o supercapacitor ideal concentrou-se principalmente com o grafeno - um material forte, leve feito de camadas de átomos de espessura de carbono, que quando empilhados, podem ser feitas em eletrodos. Cientistas estão investigando como eles podem tirar proveito das propriedades únicas do grafeno para construir melhores células solares, sistemas de filtragem de água, tecnologia touch-screen, bem como baterias e supercapacitores. O problema é que é caro.

O grupo de Mitlin decidiu ver se eles poderiam fazer carbonos grafeno-like de fibras de cânhamo liberianas. As fibras vêm da casca interna da planta e muitas vezes são descartados de indústrias de crescimento rápido do Canadá que usam o cânhamo para vestuário, materiais de construção e outros produtos. Os EUA poderão em breve tornar-se um outro fornecedor da fibra. Ele agora permite o cultivo limitado de cânhamo, que ao contrário de seu primo, não induz altos.

Desde os anos 1950, os Estados Unidos tem sido aglomeradas cânhamo na mesma categoria de maconha, e, assim, a cultura extremamente versátil foi condenado nos Estados Unidos. O cânhamo é tecnicamente da mesma espécie de planta que a maconha psicoativa vem. No entanto, é a partir de uma variedade diferente, ou subespécie que contém muitas diferenças importantes.

O cânhamo industrial tem níveis muito baixos de tetrahidrocanabinol (THC), que é o principal constituinte psicoativo. Em comparação com a maconha que é especificamente cultivada para uso psicoativo pessoal, é quase impossível "ficar alto" na cânhamo. Maconha que pode ser fumado geralmente contém entre 5-10% de THC, o cânhamo industrial contém cerca de um décimo do que isso. A fim de obter um efeito psicoativo, seria necessário a fumar mais de uma dúzia de cânhamo cigarros por um período muito curto de tempo para alcançar qualquer tipo de efeito psicoativo.

A razão para o baixo teor de THC do cânhamo é que a maioria THC é formado em glândulas de resina sobre os botões e as flores da planta cannabis feminino. O cânhamo industrial não é cultivada para a produção de brotos, e, portanto, não tem o principal componente que forma a alta maconha. Além disso, o cânhamo industrial tem altas concentrações de uma substância química chamada canabidiol (CBD), que tem um efeito negativo sobre THC e diminui seus efeitos psicoativos quando fumada em conjunto.

Os cientistas já suspeitavam que havia mais valor à bast cânhamo - que era apenas uma questão de encontrar o caminho certo para processar o material.

"Nós praticamente descobriu o segredo dele", diz Mitlin, que agora está com a Universidade Clarkson, em Nova York. "O truque é realmente compreender a estrutura de um material de partida e para sintonizar como ele é processado para dar-lhe o que legitimamente ser chamado de propriedades surpreendentes."

Sua equipe descobriu que se aqueceu as fibras para 24 horas a pouco mais de 350 graus Fahrenheit, e depois soprou o material resultante com o calor mais intenso, seria esfoliar em nanofolhas de carbono.

A equipe de Mitlin construíram suas supercapacitores usando os carbonos derivados de cânhamo como eletrodos e um líquido iônico como eletrólito. Totalmente montado, os dispositivos de desempenho muito melhor do que os supercapacitores comerciais, tanto em densidade de energia e da gama de temperaturas sobre a qual eles podem trabalhar. Os dispositivos baseados em cânhamo produzido densidades de energia tão elevados como 12 watts-hora por quilograma, duas a três vezes maiores do que concorrentes comerciais. Eles também operam em uma faixa de temperatura impressionante, de congelar a mais de 200 graus Fahrenheit.

"Já passamos da fase de prova de princípio para o supercapacitor totalmente funcional", diz ele. "Agora estamos a preparar-se para a fabricação em pequena escala."

Os governos têm cooperado com poderosos lobistas corporativos a garantir que o cânhamo é englobados na mesma categoria que a maconha. A principal razão é que o cânhamo tem muitos recursos abundantes para o combustível, alojamento, alimentação, medicamento que as empresas não podem explorar. Pense em quantas conglomerados poluentes cairia se o cânhamo era permitida como um recurso. A indústria do petróleo, farmacêutica, complemento e construções teriam de mudar radicalmente seu modelo de negócios para sobreviver.

Mitlin, que conduziu a pesquisa, enquanto na Universidade de Alberta, reconhece financiamento de Alberta inova Tecnologia Futuros, Instituto Nacional de Nanotecnologia (Canadá) e Alberta Pecuária e Agência Carne.

Benefícios ambientais do cânhamo

* Os resultados de cânhamo em uma proporção de 95,5% de combustível-para-alimentação, quando utilizado para a pirólise do processo termoquímico que converte matéria orgânica em combustível.

* A biomassa tem poder calorífico de até 8.000 BTU / lb., Praticamente sem enxofre residual ou cinzas durante a combustão.

* O cânhamo é o 1 º produtor de biomassa por hectare no mundo. Especialista em energia da biomassa Lynn Osburn estima que 1 1/2 a 3 1/2 milhões de hectares de cânhamo poderia substituir todas as exigências de combustíveis fósseis do Canadá.

* A partir de 75 ° / O a 90% de todo o papel foi feito com fibras de cânhamo até o final de 1800.

* Um acre de cânhamo produzirá tanto celulose para papel, 4,1 hectares de árvores ao longo de um período de 20 anos.

* O processo de fabricação de papel de cânhamo não requer nenhuma produtora de dioxina cloro alvejante e usa 75% a 85% menos ácido à base de enxofre.
* O papel de cânhamo é adequado para o uso de reciclagem 7-8 vezes, em comparação com 3 vezes para papel de polpa de madeira.

* Hemp produz o mais forte e mais durável, soft-fibra natural na Terra. Até que os 1 820 de, até 80% de todos os produtos têxteis e tecidos para roupas, telas, lençóis e cordas foram feitas principalmente de cânhamo.

* Hemp pano é mais forte, mais durável, mais quente e mais absorvente que o algodão. O melhor de tudo. Crescido no Canadá, o algodão não pode.

* Um hectare de terra produz 2 a 3 vezes mais fibras como o algodão, cerca de 1.000 lbs. de fibra por hectare.

* Hemp crescido na maior parte do Canadá vai exigir nenhuma aplicação de herbicidas, fungicidas ou inseticidas. Até ½ de todos os defensivos agrícolas utilizados na América do Norte são aplicados para a cultura do algodão.

* Natural, fibras de cânhamo orgânico respira e é reciclável, ao contrário das fibras sintéticas à base de petróleo.

* Uma planta cânhamo totalmente madura pode conter 1/2 do seu peso seco em sementes.

* Uma vez que o óleo de semente de cânhamo tenha sido extraído, o bolo de semente remanescente é apenas a segunda de soja para teor de proteína e é uma excelente fonte de nutrição tanto para animais de fazenda ou humanos.

Benefícios Agrícolas do cânhamo

* Inglaterra, França e Espanha têm todas as variedades de baixo THC legalizadas de cânhamo para uma cultura agrícola. Inglaterra plantou 1.500 hectares de cânhamo como um primeiro ano-safra. Relatórios de estado Inglaterra que os agricultores estão a receber mais de 3.000 dólares por acre para a sua cultura de cânhamo.

* Baixo cânhamo THC não é adequado como uma droga psicoativa.

* Um relatório canadense a partir do final de 1800 demonstrou que o cânhamo funciona muito bem em rotação com culturas de feijão e milho.

* Em 1991, Ontário agricultores receptor 290 $ e 240 $ por hectare para o milho em grão e soja, respectivamente.

* O cânhamo foi cultivada co
Sobre o autormais de 100 anos. Por um período no final de 1800 do Canadá produziu 'oi: do de toda a Inglaterra requisitos de cânhamo. Em tempo de pipa, a Inglaterra era o maior consumidor de cânhamo no mundo.

* Em 1930, um jornal South Western Ontario informou que cânhamo destinados à produção canadense estava entre os melhores do mundo e muito superior ao cânhamo tropical.

* No Canadá cânhamo pode ser cultivado com sucesso das nossas fronteiras do sul a cerca de 60O de latitude norte do paralelo que divide os territórios do noroeste das províncias. Esta série notável é possível devido ao curto período de crescimento do cânhamo, geralmente 90 a 110 dias.

* A planta do cânhamo chegará a uma altura de até 5m (16 pés) e afundar uma raiz principal para baixo um pé Esta raiz da torneira vai tirar nutrientes do fundo do solo e torná-los disponíveis para as culturas subseqüentes, quando as folhas de cânhamo são eliminados no solo. Este extenso sistema radicular também ajuda a aliviar o problema de compactação do solo.

* O cânhamo é muito fácil no solo e retorna-se para 60% dos nutrientes que leva desde o solo, quando secas no campo.

* Um relatório do Kentucky afirma que o cânhamo foi cultivado na mesma terra por 14 anos consecutivos, sem esgotamento do solo e redução de rendimento.

* O cânhamo é cultura muito econômico para crescer, uma vez que praticamente não requer aplicações de pesticidas.

* O cânhamo é também relativamente-resistente à seca e tem sido invocada várias vezes durante a fome induzida pela seca para sua semente rica em proteínas.

* O cânhamo é muito resistente ao aumento da radiação UV e não devem sofrer diminuição dos rendimentos, ao contrário de soja e milho.


Sobre o autor

Marco Torres  é um especialista em pesquisa, escritor e defensor do consumidor para estilos de vida saudáveis. Graduou-se em Saúde Pública e Ciências Ambientais e é um palestrante profissional em temas como a prevenção de doenças, toxinas ambientais e políticas de saúde.
fontes:
acs.org
sacredearth.com
preventdisease.com
cannabisculture.com

19 de agosto de 2014 | URL: http://wp.me/p1Fiwj-a80


Tradução google de http://rayviolet.blogspot.com/2014/08/marco-torres-hemp-based-batteries-could.html
 


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA