Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

BEM-VINDOS À CASA DA SUA NOVA REALIDADE.

BEM-VINDOS À CASA DA SUA NOVA REALIDADE.

As árvores de Nova Gaia.

Canalizado via Galaxygirl.

20 de abril de 2020

Traduzido a 24 de abril de 2020.

 
 
.
 
 
 

 
 



Nós somos as árvores de Nova Gaia.

Nossas raízes são profundas, fundindo nosso reino com o seu, à medida que se tornam mais unidos momento a momento nos bastidores. Nós somos pacientes. Nós somos fortes. Ficamos de pé quando os ventos da mudança sopram. Não podemos nos apaixonar por nossos sistemas raiz serem profundos. Apoiamos muitos ecossistemas ao nosso redor. Nós somos a espinha dorsal da floresta que embeleza a Mãe Gaia. Somos uma joia em sua coroa. Vemos muitos atributos semelhantes dentro de vocês, queridos e equipes da terra.

Sois fortes. Suas raízes são profundas. Vocês não vão quebrar na tempestade. Vocês fornecerão um refúgio seguro para aqueles que estão cansados. Assim como abrigamos muitos em nossos ramos com nossa presença pacífica, assim também suas palavras, suas energias de paz abrigam aqueles que estão perdidos, proporcionando conforto e estabilidade.
(Vejo muitos pássaros em muitos ninhos em galhos poderosos, quentes, confortáveis ​​e seguros).

Somos as árvores de Nova Gaia.

Naturalmente, estamos conectados à Consciência Geral das Árvores que permeia. Pedimos que vocês comecem a sussurrar amor e energias positivas às suas árvores e nos ouçam começar a falar com vocês. Vocês sentirão as energias de Nova Gaia, chuveiros de ponte, se essa for a sua intenção. Toquem nossa casca e sintam nossa força vital. É nossa intenção proporcionar alegria e paz a todas as coisas.

Congratulamo-nos com o compartilhamento de nossas energias e nossos corpos com aqueles que precisam de nós. Assim como vocês compartilharão seus recursos com os outros, compartilhando seu amor e proporcionando conforto. Não é uma tarefa muito grande ou vocês não se sentiriam assim. A recompensa da mãe não espera mais. Gaia tem todos os recursos necessários para uma enorme provisão e cuidado de seus filhos.

Os dias sombrios passaram. Sintam a verdade nestas palavras, pois elas são um trampolim para os reinos mais elevados, onde todos proveem a todos e não falta nada, exceto o medo. O medo não pode existir nos reinos mais elevados. Vocês que estão bem acostumados a temer são os guerreiros feridos do caminho.

Venham. Sentem-se em nossos galhos. Sintam a luz do sol através de nossas folhas para sussurrar e acalmar. Sintam a brisa do mar nas águas próximas do oceano, ouçam os riachos borbulhantes que se movem suavemente entre nossos muitos baús. Estamos oferecendo estas folhas cercadas de casulos de luz para sua cura. Permita-nos fornecer espaço para vocês enquanto transmutam o medo. É claro que é sua a transmutação.

Nós apenas oferecemos este espaço de cura. Uma ótima lição aprendida. Vocês não podem transmutar, tirar ou ensinar outras lições a eles. Vocês entendem meus queridos? Haverá muita dor e processamento que os outros que estão despertando começarão a ver e sentir. Vocês estão lá para manter espaço, assim como estamos mantendo este espaço de cura para vós. Vocês são os detentores do espaço, os portadores da luz, os chuveiros do caminho, mas não podem fazer mais do que isso. Vocês não são obrigados a sentir a dor deles ou a aprender as lições deles. Somente então, quando alguém alcança suas lições, eles podem avançar.

E, assim, vocês oferecem um espaço de segurança, conforto e permitem que eles processem na sua própria velocidade. Vocês são os velozes, porque foram primeiro, forjando o caminho do despertar.
(Vejo uma trilha de guerreiro arder através de uma selva exuberante com uma lâmina de facão, criando o caminho para fora da selva. Enquanto digito isso, o sol sai de trás de uma nuvem e inunda meu espaço com luz).

Vocês são os que trazem a luz, queridos, pois forjaram o caminho. Mas vocês devem permitir que os outros viajem na sua própria velocidade. Vocês podem precisar voltar a eles. Isso é permitido. Após a cura em Nova Gaia, vocês poderão retornar quantas vezes quiserem criar, para promover a criação da ponte.

Somos as árvores de Nova Gaia.

Nossos galhos se elevam à luz, nossas raízes se enterram profundamente nos solos férteis de novas possibilidades, chegando a realidades cada vez mais próximas.
(Vejo agulhas de tricô, mas cada agulha é uma árvore e elas estão criando uma junção com suas raízes que estão sendo tricotadas juntas).

Paz, queridos, paz. Vocês são bem-vindos a este espaço a qualquer momento de sua escolha. Porque vocês são criadores. Sintam nossas energias e fiquem em paz.

Somos as Árvores de Nova Gaia, acolhendo vocês na casa da sua nova realidade. É adorável aqui. Tudo o que está faltando é vocês.

Somos as árvores de Nova Gaia.

Tenham certeza de que as árvores do seu reino estão acordando rapidamente e estarão mais ansiosas para se conectar com os guerreiros acordados. Pois todos nós estamos conectados. Nós os envolvemos em amor, em nossas energias de paz, de alegria, de novo começo. Somos antigas, somos sábias, assim como vocês. Temos muito em comum.

Nós fornecemos de várias maneiras o mesmo propósito de aterramento que vocês são para os outros. Vocês estão ancorando a luz, o amor, as dimensões mais elevadas onde vocês estão. Todos sorriso, toda palavra amável é uma flecha de luz e promove a teia de luz da criação. Seu amor adiciona sua própria assinatura de energia ao mundo que estamos criando.
(Vejo que todos os trabalhadores da luz têm um pedaço de cor que está sendo adicionado à tapeçaria que as árvores estão tricotando. E então vejo que a Companhia do Céu tem seus próprios fios de cristal, todo os reinos têm sua própria cor sendo adicionadas, criando uma nova e bela tapeçaria que é a Nova Terra).

Sim. Escolham o amor, escolham a paz. Acrescentem sua própria cor dos raios de luz à obra-prima e todos verão e conhecerão os momentos que vocês escolheram amar, os momentos que vocês escolheram para manter a luz e o espaço para os outros, eles continuarão a construir e a tapeçaria a tecer.

Somos as árvores de Nova Gaia.

Muito caos está no seu reino, vemos e sentimos. Enviamos luz a isso com nossas raízes profundas de cura da paz. Vocês não precisam se envolver no caos. Observem-no fortes como a árvores. As árvores observam a tempestade, mas não quebram. Em vez disso, oferecem um local de abrigo e refúgio para aqueles que são levados pelo vento. Oferecemos nosso apoio e amor a vocês agora.

Paz.
 

 
Galaxygirl

 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.