Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Bênçãos de sua Família Dimensional Superior



Fluido Visão Mundial.

Com Suzanne Lie.

28 de setembro de 2019.

Tradução
 
 
.
 
 
 

 
 

É o AGORA para todos nós ter uma comunicação profunda sobre o AGORA que estamos criando com nossos pensamentos, nossas ações e com nossa frequência de consciência. Há muitas coisas muito prejudiciais acontecendo na querida Gaia, nossa Mãe Terra, que são vitais para abordar AGORA.

Felizmente, dentro deste mesmo AGORA, há um enorme despertar da consciência humana. Sim, existem muitos humanos que ainda estão totalmente adormecidos, mas cada vez mais a cada dia, os humanos começam a reconhecer que nós, os membros da raça humana, devemos ser os seres mais evoluídos do planeta.

Infelizmente, também estamos começando a perceber que nós humanos também somos os principais seres em Gaia que estão "estragando nosso próprio ninho". Portanto, é o AGORA para todos os membros da humanidade acordar com sua própria expressão dimensional superior do EU.

É o AGORA para lembrarmos que não estamos sozinhos neste planeta. pois há cada vez mais seres quarta, quinta e multidimensionais que estão levando vasos terrestres em Gaia para ajudá-la em seu processo de ascensão planetária!

De fato, é o AGORA para nós, os membros da humanidade, que deveriam ser os seres mais evoluídos na Terra de Gaia, para assumir o controle de nossa obrigação planetária e guardar a querida Gaia com nossa vida e amor.

Na verdade, se não usarmos essa vida que estamos experimentando AGORA para atender às necessidades planetárias de Gaia, nosso amado planeta natal poderá ser e está sendo danificado pelos desejos egoístas dos próprios seres humanos que precisarão enfrentar como seus desejos egoístas causaram, e estão causando, grande destruição para o nosso planeta Terra natal.

Os humanos acreditam que eles são mais evoluídos que os animais, mas os animais respeitam as áreas de Gaia em que vivem e cuidam amorosamente de seus filhos. Como a humanidade se perdeu tanto em suas necessidades pessoais que se esqueceu das necessidades do planeta em que vive?

O exposto acima NÃO é uma pergunta retórica. De fato, nós os Arcturianos, assim como muitos membros de sua Família Galáctica, pegamos de fato corpos tridimensionais para que eles possam entender melhor como podem ajudar Gaia através dessas Transmutações Planetárias a uma frequência mais alta da realidade. Essa "transmutação" também é conhecida como "Ascensão".

Gaia está pronta para expandir sua taxa de frequência além das terceiras, e até quarta, dimensões nas quais tempo e espaço se misturam mais intimamente no UM. Na frequência tridimensional de Gaia, a terceira dimensão é a frequência do planeta, assim como todos os seres que vivem nesse planeta. Há também algumas, e espero que mais retornem, frequências quadridimensionais da realidade.

Os humanos despertados estão se tornando cada vez mais conscientes de seus "sonhos" e "meditações", o que freqüentemente lhes permite experimentar porções pessoais de suas frequências mais altas da quarta e quinta dimensão do EU.

Os humanos nem sempre pensam em "frequências do EU", mas os que despertam e despertam percebem cada vez mais que existem frequências da realidade que ressoam além da percepção consciente dos "seres humanos normais". No entanto, muitos membros das plantas, animais, pássaros, répteis e até criaturas como peixes estão se conscientizando.

Como esses "seres inferiores" NÃO têm o ônus do "desejo humano", são capazes de perceber o que realmente são eles, sem a necessidade de ver o que querem ver. Sim, nós, sua Família Galáctica, podemos apenas imaginar que "os humanos ligados à Terra", como os chamamos, só podem acreditar naquilo que eles podem perceber com suas perspectivas tridimensionais.

No entanto, o estado de consciência do ser humano é o que define seu campo de percepção. Portanto, se um humano tem um estado de consciência muito baixo, ele também terá um campo perceptivo muito limitado. O "campo perceptivo" significa simplesmente aquilo que se pode perceber.

Portanto, se alguém tiver um estado de consciência baixo, provavelmente estará envolvido conscientemente apenas no funcionamento de sua vida física, e muitas vezes esse envolvimento está focado em seu dinheiro físico. Sim, o dinheiro "faz o mundo girar", mas também faz as guerras e a destruição planetária girarem.

Felizmente, há cada vez mais humanos começando a perceber que Gaia é um SER VIVO e deve ser tratado com o mesmo respeito e proteção que os humanos tratam seus próprios membros físicos da família. No entanto, alguns humanos nem sequer tratam seu próprio membro da família com Amor e Proteção Incondicionais.

É em grande parte por esse motivo que nós, os Arcturianos, bem como todos os membros da Federação Galáctica que resgataram Gaia da destruição profunda e profunda mais vezes do que a maioria dos humanos poderia imaginar.

Nós, os Arcturianos, bem como TODOS os membros de sua Família Galáctica, especialmente os Pleiadianos, pois eles se parecem muito com humanos loiros muito altos) estamos aqui dentro do seu AGORA para lembrá-los de que vocês não estão sozinhos.

Os pleiadianos, assim como os outros galácticos, são frequentemente os membros de sua família da quinta dimensão que estão protegendo e guiando vocês. Sua família galáctica tem algumas "restrições galácticas" para proteger os direitos humanos do "livre arbítrio", mas quando esse livre arbítrio é usado para prejudicar outras pessoas e / ou para prejudicar a querida Gaia, o dom do livre arbítrio pode eventualmente ser tirado.

De fato, uma das principais maneiras pelas quais os galácticos, que geralmente são os pleiadianos, estão assumindo formas tridimensionais, é proteger os humanos de Gaia da doutrinação negativa das trevas. No entanto, para NÃO ESQUECER de seu próprio Eu Superior ao deixar o canal de nascimento humano, eles devem estudar muito antes de falar sobre um vaso tridimensional.

Existem alguns humanos que realmente se lembram de deixar o ventre de sua mãe. Esses humanos são freqüentemente pleiadianos que decidiram "abandonar" muito suas habilidades interdimensionais inatas para poder se disfarçar como um humano da Terra tridimensional.

De fato, muitos de vocês que optaram por ler este relatório podem se lembrar de seu próprio EU de dimensão superior em seu mundo de dimensões superiores. Se você possui essa memória, sugerimos que você a documente, pois é difícil para um cérebro tridimensional conter informações da quinta dimensão, que estão além do que a tridimensional percebe como "tempo" e "espaço".

Sim, "tempo e espaço" existem, mas existem de maneira diferente em diferentes frequências da realidade. Para alguns de vocês, o conceito de "frequência da realidade" pode ser difícil de entender. No entanto, se você se permitir entrar em uma mediação profunda e permitir que sua consciência se expanda para as frequências mais altas, aquilo que era inviável começará a entrar em sua consciência.

Não existe um caminho certo ou errado para que essas informações entrem em sua consciência, mas quanto maior for a frequência de seu estado de consciência, mais você será capaz de receber e entender o que entra em seu coração e mente.

De fato, outra maneira de reconhecer uma mensagem da quinta dimensão é a que você sente em seu coração e mente. Freqüentemente, a única maneira de entender completamente sua "mensagem recebida" é permitir que seu cérebro documente essa mensagem através de sua própria mente superior.

Se você receber uma mensagem mais alta, não se preocupe com gramática ou ortografia, pois seu cérebro esquerdo não é tão ativo quanto o cérebro direito. Depois de permitir que as partes certas, mais espirituais e criativas do seu cérebro, enviem a mensagem, você pode usar o seu cérebro direito para verificar a ortografia e corrigir a gramática e a ordem da apresentação.


Veja bem, essas mensagens dimensionais mais altas chegam tão rapidamente que é melhor você apenas documentar a mensagem e voltar a ela para corrigir a gramática e a ortografia. Entende,

------------------------
 
Sue Lie aqui convidando você para conferir o novo youtube comigo e com Oscar Bustamante. 
 
Vídeo em inglês.
 
 
 
Suzanne Lie
 
 
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.