Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 08.09.2014

O aniversário de 11.09 vem sem prisões, mas algumas mortes prematuras!

Tradução:  Candido Pedro Jorge


Esta semana marca o 13º aniversárioataque terrorista nazionista de 11 de setembro de 2001 e subsequente golpe deEstado fascista EUA. O "presidente interino" Barack Obama mostra suasverdadeiras cores pelo fato de repetir mentiras nazionistas completamentedesacreditadas, incluindo aquelas sobre esse evento de assassinato em massa.

O próprio Obama admitiu na semana passadaque era um ator. Numa entrevista à NBC, quando perguntado sobre o porquê deleir diretamente a um campo de golfe, imediatamente, após fazer uma declaraçãosobre a suposta morte do jornalista americano James Foley, disse: "Partedeste trabalho também é teatro... e parte dele, você sabe como é... não é algoque sempre - sempre venha para mim de uma maneira natural."


No entanto, existe uma facção quedefinitivamente esta por trás dos roteiristas nazionistas de Obama e, queesperam força-lo a ler conforme um novo enredo. O recente acidente suspeito doavião de Richard Rockefeller - "vacinação de todas as crianças menores de5 anos" – e os ferimentos com risco de vida, infligidos ao planejador do 11.09e ex-chefe do FBI Louis Freeh foi seguido por outra morte suspeita. Desta vez avítima foi Larry Glazer, cujo avião teve seu suprimento de oxigênio cortado,uma forma comum de sabotagem. A família de Glazer é coproprietária da “PetróleosZapata”  com George Bush pai e que tem trabalhadocom os Bush por muitos anos.

Além disso, a atriz Joan Rivers morreu decomplicações decorrentes de "uma cirurgia na garganta", pouco depoisde pedir que todo mundo em Gaza fosse eliminado, o que é visto por muitos, comoresultado de um ataque aos nazionistas, ou uma falsa morte.


Muitos mais morrerão antes disso acabar, dizemfontes da CIA.

É por isso que os nazionistasaterrorizados estão constantemente gritando e ameaçando novos ataquesterroristas. O mais recente foi ao site Debka, ligado ao Mossad, ameaçandoataques com bombas sujas no Oriente Médio e uma cidade europeia no aniversáriodo 11.09. No entanto, as pessoas inteligentes a Mossad sabem que o show continuae que qualquer tentativa de imputar culpa de um novo ataque ao isis, Al Qaedaou qualquer outra frente não irá desviar de uma resposta inevitável contraIsrael.

Enquanto isso, o ataque nazionista naUcrânia não vai bem, disse uma fonte do governo russo. "A Ucrânia está arruinadae o exército, em sua frente oriental estão desertando da causa, por falta dealimentos, munição e pagamentos. Seu governo central, da mesma forma, estácomeçando a entrar em colapso por causa da falta de financiamento", disseela. Também disse que tudo o que o presidente russo, Vladimir Putin tem a fazeré esperar, porque o inverno está se aproximando e eles não terão gás, observou.A Alemanha, que também precisa do gás russo para passar o inverno, está cadavez mais ansiosa para resolver a crise ucraniana, acrescentou.

Putin, por sua vez, precisa se assegurardos aliados, para juntamente com eles tomar o controle das margens do Mar deAzov, situado entre a Rússia e a Ucrânia. Isto, para ter certeza de que a Rússiacontrolará os gigantescos depósitos de gás lá existentes, que são uma dascausas reais para esta crise. É por isso que a luta ainda é registrada ao longodo litoral desse mar, apesar de um suposto cessar-fogo.

Os 67 líderes mundiais reunidos no encontroda OTAN, realizado na semana passada, foram incapazes de chegar a qualquersolução real para a implosão de sua jogada na Ucrânia, segundo fontes do MI5. Omelhor que puderam conseguir com as empresas patrocinadoras de seus armamentos,foi conseguir que utilizem sua falsa desculpa de uma nova guerra fria com a Rússia, para construir esconderijos dearmas em todo o mundo, para uma "força de reação rápida." Tambémdisseram publicamente que não enviariam armas para o regime nazionista daUcrânia.

Todavia, os governos da Europa e dos EUA,não podem se dar ao luxo de fazer uma compra de armas nos dias de hoje, porquesuas economias estão implodindo. O FMI, anteriormente o ápice do poderfinanceiro mundial, está falido. O Federal Reserve Board, o Banco CentralEuropeu e o Banco do Japão também estão em pânico, porque o seu dinheiro fiat depó de fadas, não está produzindo os resultados mágicos que esperavam.

Inclusive a UE tem colocado as taxas dejuros negativas nas contas bancárias, para tentar forçar as empresas a gastaremseu dinheiro.

O problema é que seu modelo de negóciosbaseado em deixar tudo para o livre mercado não está funcionando, porque umsistema baseado na ganância individual só cria concentração de riqueza, nãoprosperidade. As empresas  da UE entrarãoem colapso, a menos que seus líderes venham com alguns sonhos e planos para ofuturo de todos os seus povos. É provável que a Escócia seguida da Inglaterra sejamas primeiras peças do dominó a sair da UE.

Por sua parte, os Estados Unidos,continuam sendo o pior caso perdido e agora dependem quase que inteiramente da Chinapara não irem à falência. É por isso que a Assessora de Segurança Nacional,Susan Rice, está agora na China numa missão de mendicância para Obama e seus mestres,para se certificar de que o governo corporativo dos EUA possa sobreviver alémdeste final do ano fiscal de 30 de setembro. Os chineses não irão deixar os EUAirem à falência, todavia usarão sua alavancagem financeira para forçar muitasconcessões, disseram fontes do governo chinês. Em particular, pedirão aos EUApara quebrarem as cadeias de seu governo escravo japonês e forçá-lo a parar deprovocar a China, disseram. Além disso, estão pedindo aos EUA para se tornaremtotalmente transparente sobre a Parceria Trans Pacífico de 12 nações que estãotentando negociar. Eles também solicitarão aos EUA abolir a disposição do TPP,que permitiria que um tribunal corporativo secreto tivesse poder sobre osgovernos, disseram.

O ator presidencial Obama já concordou emir a China em novembro, para se prostrar diante de seus mestres asiáticos,acrescentaram.

A economia japonesa, por sua vez, está emcrise, encolhendo a uma taxa anual de 7,1% no último trimestre, graças aosexcessivos saques disfarçados de "Abenomics". O que o "Abenomics"realmente significa, é que o governo escravo japonês entregou o controle detodas as sociedades cotizadas a fundos controlados pela cabala. A cabala agora estápedindo cortes nos salários, demissões em massa e saques dos fundos de pensão,a fim de espremer mais ganhos nos lucros dessas empresas. Além disso, estãopedindo um corte nos impostos corporativos e altas nas taxas sobre o consumo eoutros impostos pessoais, a fim de espremer ainda mais o sitiado povo japonês.O colapso resultando na economia japonesa prova que não se pode tirar sangue deuma pedra.

Existe uma revolta anticabala preparando-seno Japão por causa desses excessos. O Partido Revolucionário do Japão e oPartido da Independência do Japão farão seu movimento, quando for a hora certa,disseram fontes dos partidos. A medida, implicará na detenção das pessoasenvolvidas no roubo de forma fraudulenta nas últimas eleições gerais de Abe. Tambémse ocuparão de agentes nazionistas no Japão como Gerald Curtis, Michael Green eRichard Armitage, disseram.

Além disso, o colapso da economia doestado escravo japonês significa que os cabalistas terão que tentar implorarainda mais para a China. Isso significa que até mesmo os direitistas de baixoQI, que contavam com os EUA para ajudá-los numa briga com a China, finalmenteestão acordando e percebendo que terão que falar com a Índia e a Rússia, se quiseremmanter um equilíbrio com a China.

Para isso, o primeiro-ministro indianoNarendra Modi foi convidado para uma visita de uma semana ao Japão, queterminou em 06 de setembro. No entanto, a mídia escrava corporativa japonesaficou calada na cobertura da sua visita, depois que se descobriu que Modi nãoestava interessado em se juntar aos planos de Abe para comprar uma briga com aChina.

Espera-se que Putin, da Rússia visite oJapão neste outono, embora, tampouco a Rússia vá se juntar ao Japão contra aChina, disseram fontes governamentais russas.

Em vez disso, os chineses e os russosestão empurrando os japoneses para se juntarem à aliança BRICS e que fontesgovernamentais japonesas dizem que há um crescente lobby pedindo exatamenteisso.

Essa é outra razão de Obamaestar correndo para a China em novembro, para tentar manter uma aparência de"pivô americano na Ásia" intacto. "Por favor, não nos deixe defora da festa", será sua principal mensagem. "Então prenda oscriminosos que controlam Israel e seu país" é o que deveria ser resposta dosBRICS.




Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Transcrição de: Sementes das Estrelas


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.