Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - - 09.03.2015

Um Evento Histórico 

Padrão Cisne Negro(*) 

é Iminente

Por Benjamin Fulford 

Tradução: Candido Pedro Jorge

 

(*) - http://innovatrix.com.br/o-cisne-negro/

Agora, existem muitos sinais inegáveis de que um evento histórico padrão cisne negro seja iminente. A natureza exata deste acontecimento é incerta, todavia se trataria do fim de um sistema de governo que remonta a milhares de anos e o surgimento de um novo paradigma para a humanidade. Uma vez que a liderança mundial oculta vincule suas maquinações a eventos celestiais, a possibilidade deste evento estaria ligado à super lua de 19 e  ao eclipse solar de 20 de Março.

Isto viria depois das eleições de 17 de Março em Israel, que está prevista para terminar com o regime zionazi daquela nação. A humilhação do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, durante sua visita aos Estados Unidos, sem ser convidado, na semana passada, foi um exemplo claro disso. Seu discurso não foi transmitido pelas principais redes de notícias dos EUA e foi recebido com manifestações anti-Nentanyahu de judeus em Nova York e Israel. Como se isso não bastasse, um ex-chefe do Mossad o acusou de mentir sobre a persistência da "ameaça iraniana". É até possível que tenha sido secretamente ordenado a Netanyahu para perpetrar o seu próprio suicídio político com esse discurso.

O outro sinal de que não se trata de um "negocio usual", foi a reorganização da CIA, anunciada na semana passada. A CIA está agora sob o controle da Agência de Inteligência de Defesa, de acordo com fontes da CIA com base na Ásia. O conteúdo da reorganização e da nova declaração da missão desta organização, está alinhado com o pensamento do Pentágono. Não foi publicado quem foram os expurgados da agência, todavia, fontes da CIA dizem que os funcionários da Direção de Operações, anteriormente controlada por Bush, foram mudados. Isso abriu o caminho para a promoção do expurgo de Washington DC.

Um forte ataque ao sindicato do crime Bush/Clinton está em andamento. O prostituído senador zionazi Robert Menendez, ex-chefe do Comitê de Relações Exteriores do Senado, enfrenta acusações criminais, assim como o governador de Nova Jersey, Chris Christie, um aliado de Bush. Agora, a mídia corporativa está repleta de histórias sobre Hitlery Clinton e seis bilhões de dólares desaparecidos do Departamento de Estado dos Estados Unidos durante o seu mandato. Bill Clinton está enfrentando acusações de escândalos envolvendo pedofilia no escândalo que envolve o bilionário Jeffrey Epstein. O objetivo final é a família Bush. Depois da remoção dos Bush, será possível ver se são uma fachada para outros "manipuladores de marionetes" ocultos.

http://www.independent.co.uk/news/world/americas/who-is-jeffrey-epstein-a-study-of-the-man-linked-to-worlds-of-celebrity-politics–and-royalty-9954397.html

Também no Reino Unido, um forte ataque aos zionazis satanistas continua a se desenvolver. A mais recente revelação é que a ex-primeira-ministra Margaret Thatcher e o atual primeiro-ministro David Cameron, foram ambos culpados de encobrirem escândalos de pedofilia. O alto burocrata e poder secreto do Reino Unido, Secretário de Gabinete Jeremy Heywood, também está ligado a este encobrimento.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2984529/Cabinet-office-child-abuse-cover-MoS-beats-attempt-No10-gag-VIP-file-shows-Thatcher-knew-paedophile-MP-Cyril-Smith.html

Algo como numa partida de xadrez, em que se começa a matar os peões, cavalos e bispos de um adversário, antes de entrar nas torres, rainha e, finalmente, o rei. Derrubando essas pessoas, seria possível eliminar a imunidade diplomática de Tony Blair, abrindo a porta para o julgamento de suas acusações de crimes de guerra.

Tony Blair, então definitivamente cantaria como um canário em cima dos Rothschild, abrindo o caminho para um desenlace final.

Essa, provavelmente é a razão pela qual na semana passada, Jacob Rothschild disse: "Os investidores estão enfrentando a uma situação geopolítica mais perigosa de todas, desde a Segunda Guerra Mundial".

http://www.telegraph.co.uk/finance/personalfinance/investing/funds/11445631/Lord-Rothschild-Investors-face-a-geopolitical-situation-as-dangerous-as-any-since-WW2.html
 

A família Rothschild e seus aliados, recentemente queimaram arquivos históricos, a fim de encobrir as circunstâncias que criaram a Liga das Nações e as Nações Unidas, de acordo com fontes do FSB da Rússia. Primeiro, foi um incêndio numa biblioteca da Rússia, em 30 de janeiro, que conteria antigos documentos históricos eslavos. Depois, foi num armazém de documentos em Brooklyn, New Jersey, em 31 de janeiro. De acordo com os russos, documentos contendo provas de que o czar Nicolau II doou ouro para estabelecer a confiança da Liga das Nações, antes do início da Primeira Guerra Mundial foram destruídos. Como resultado, a posse de 88,8% do ouro em poder do Federal Reserve Board pode ser atribuída a Nicolau, dizem os russos. Pouco tempo depois de doar seu ouro, Nicolau e sua família foram mortos durante a Revolução Russa, financiada por Rockefeller. No entanto, os russos afirmam que o ex-primeiro-ministro russo, Alexei Kosygin era de fato o filho do czar Nicolau II e que, portanto, ainda existem herdeiros legítimos desse ouro na Rússia.

A única verificação independente que me ocorre destas declarações russas, são de alguns dos documentos que me mostrou um bibliotecário do Banco do Japão de que 10 toneladas de ouro da Rússia foram levados para o Japão por um navio de guerra japonês durante a Revolução Bolchevique. O Japão nunca devolveu esse ouro. Talvez a Embaixada da Rússia no Japão pudesse fazer algumas investigações.

Se as acusações russas são verdadeiras, poderiam explicar a súbita preocupação de Jacob Rothschild sobra a "agressão e expansão russa". Isso também explicaria os recentes ataques histéricos servidores de Rothschild como primeiro-ministro britânico David Cameron, contra a Rússia.

Isto também pode estar ligado a outro mistério. O site de notícias "King World gold bug" publicou que o comerciante de metais preciosos de Londres, Andrew Maguire, falou que o HSBC iria fechar sete de seus depósitos de ouro que tem em Londres, dentro de dois meses.

O mistério é claro é: o que aconteceu ou vai acontecer com todo esse ouro?

É possível que este ouro tenha sido vendido e o dinheiro lavado através dos EUA e mercados de valores japoneses para fugir com o dinheiro, antes que os legítimos proprietários solicitassem seu retorno. Dê uma olhada neste gráfico aqui  e que mostra como o preço do ouro e do mercado bursátil Nikkei se moveram de forma idêntica, mas em direção oposta. Alguém andou vendendo ouro e comprando ações japonesas.

A trilha nos leva ainda mais longe, de acordo com fontes da yakuza japonesa, Wilbur Ross Jr., que "passou 25 anos como chefe da prática em falências de Rothschild Inc." Ross é "presidente da Japan Society of New York e foi condecorado com a Estrela de Ouro e Prata da Ordem do Sol Nascente pelo governo japonês, em fevereiro, por sua contribuição para as relações entre os EUA e o Japão".

Há também uma forte possibilidade de que este ouro tenha terminado na China. Isso ocorre, porque os valores do yuan chinês, do dólar e ouro, nos últimos meses, tem sido movimentados, mantendo uma variação vis a vis em relação às outras moedas do mundo. Além disso, os chineses colocaram recentemente um outdoor próximo ao aeroporto de Bangkok, anunciando uma imagem de uma moeda de ouro e mostrando o Yuan chinês como a "nova moeda mundial".

O regime escravista Rothschild no Japão, representado por Shinzo Abe e o grupo teatral do Partido Democrático Liberal, também estiveram praticando um pouco de roubo de suas contas. De acordo com um informante da polícia de segurança japonesa, Abe roubou, pelo menos 200 trilhões de ienes do fundo de pensão nacional japonês, da Caixa Econômica Postal e do Fundo de Poupança Agrícolas (Norinchukin). Este dinheiro foi enviado ao exterior para apoiar os bancos da cabala zionazi, disse a fonte. De acordo com os jornais de propaganda do governo japonês, essas instituições estão "aumentando as dotações de investimento para títulos estrangeiros, a fim de maximizar a rentabilidade". Este é um roubo puro e simples e não irá ajudar a salvar uma cabala matematicamente condenada.

Talvez porque tenha escrito sobre este roubo num artigo de língua japonesa, recebi um telefonema de alguém com este numero: "Vão me matar hoje à noite" 81-(0) 80-5242-0737, alguém dizendo claramente que estava fugindo e que não é este escritor.

O regime Abe também parece ter pressa para estabelecer um governo militar. As recentes propostas apresentadas por Abe incluem a eliminação do controle civil das Forças de Autodefesa do Japão e o restabelecimento de uma agência internacional de espionagem japonesa, inspirada no MI6 do Reino Unido.

Talvez esteja com pressa para estabelecer um governo militar, uma vez que haverá um julgamento, no Tribunal Superior de Tóquio, na sexta-feira 13, quando evidencias serão apresentadas pelo o Partido da Independência do Japão, que o regime de Abe foi colocado no poder por meio de eleições fraudulentas. Conforme foi relatado antes aqui, os "votos" que colocaram Abe no poder, foram mais de 90% contados por máquinas construídas pela Musashi Engenharia. A Musashi Engenharia é de propriedade da Fortess Asset Management. A Fortess é dirigida por Peter L. Briger, membro do Conselho de David Rockefeller de Relações Exteriores.

O Japão, juntamente com a Arábia Saudita e os países membros do Conselho de Cooperação do Golfo é tudo que se interpõe entre a cabala zionazi e a falência. O Pentágono, a polícia japonesa e os chapéus brancos da Força de Autodefesa do Japão, necessitam resolver o caso e chutar zionazis como Ross e Briger para fora do Japão.

Finalmente, como repetido tantas vezes aqui, tanto os  EUAS como Japão precisam nacionalizar seus bancos centrais e dar-lhes o poder de criar e distribuir suas moedas para o povo e os seus representantes eleitos honestamente (e não são subornados). O dinheiro que foi roubado pelos bancos centrais de propriedade privada e as famílias que os controlam poderá, então, ser devolvido aos seus legítimos proprietários. Bancos locais honestos, associações de economia e empresas empreendedoras genuínas (em oposição ao cleptocráticas) podem continuar a operar num sistema deste tipo. Quando isso acontecer, a humanidade será libertada da escravidão da dívida babilônica, pela primeira vez em milhares de anos. Este é o evento Cisne Negro, ou devo dizer, Cisne Branco que estamos todos esperando. Agora é o momento.


Benjamin Fulford 



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin Fulford

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government