Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 1 de junho de 2015

Será que a revolução finalmente chega neste Outono?

Por Benjamin Fulford - 01.06.2015 

 Tradução: Candido Pedro Jorge 



Há sinais crescentes de que os acontecimentos mundiais serão levados em fogo lento até este outono, quando finalmente poderá ocorrer uma revolução no Ocidente e um fim do regime da cabala. Na verdade, é dever moral de todas as pessoas conscientes assegurar-se de que isso aconteça e o Ocidente seja libertado do estilo babilônico de escravidão por dívida.

Espera-se que o gatilho mais provável para o desencadeamento dessa revolução seja a Grécia. As últimas notícias nessa frente é o "pacote" de pagamentos da Grécia ao FMI em Junho. Isto significa, de acordo com a inteligência britânica MI5, que "se a Grécia empacotar os pagamentos em Junho, cai como devedor do FMI no início de Julho, quando então o Diretor Gerente do o Diretor Gerente do FMI, após mais de 30 dias, seguidos por umas 3-4 de conversações de procedimentos internos do FMI informará. "Em outras palavras, a crise chegará em Setembro.

O fato é que o sistema bancário ocidental, especialmente os mega bancos, já estão falidos. Estão falidos, baseado no simples fato de que, como um todo, os países ocidentais estão importando do resto do mundo, principalmente da Ásia, durante os últimos 30 anos, usando seu cartão de crédito, cartão que já expirou. Os bancos ocidentais fingem que este não é o caso, com a criação de centenas de trilhões de dólares em derivativos. Estes derivados têm laços muito tênues com as coisas do mundo real, tais como a renda das pessoas gregas, por isso, algo como um calote grego seria o suficiente para enviar o sistema em queda livre terminal.

As recentes declarações de funcionários do governo grego, deixam muito claro que não mais apertarão os cidadãos gregos para ajudar os bancos da cabala. Aqui está o que o porta-voz do Parlamento Grego Zoe Konstantopoulou teria a dizer sobre a dívida:

"Há fortes evidências sobre a ilegitimidade odiosa e insustentabilidade de uma grande parte do que é suposto ser a dívida pública grega."

http://blogs.channel4.com/paul-mason-blog/greeces-syriza-party-sticking-script-imf-deal/3717 


1150-hacer-negocio-en-palestina
Imagem: empresas que colaboran com aa ocupação israelita:  

Conseguir que o governo grego abandone a EU, juntando-se ao banco BRICS e aceite dinheiro russo, pode ser a estratégia que termina com o controle da cabala na Europa. Os gregos têm uma oportunidade histórica para restaurar a Democracia, sua invenção, no Ocidente. Saberemos neste Outono.

Enquanto isso, fontes de alto nível do governo indonésio, contataram a Sociedade Dragão Branco para informá-los que o principal depositário de ouro na Indonésia foi localizado dentro de uma base militar, a menos de um quilometro da embaixada dos EUA em Jacarta. A quantidade exata de ouro não foi divulgada, mas as fontes disseram que eram "mais de 100.000 toneladas." Dizem que os bunkers de ouro serão abertos em Setembro, proporcionando, assim, uma verificação independente que algum tipo de “evento” financeiro, esteja agendado para este Outono. No entanto, as fontes da Indonésia, embora afirmando que pessoalmente tenham visto o ouro, ainda não foram capazes de fornecer uma fotografia recente verificável. Prometeram fornece-las em breve. Disseram que os depósitos de ouro podem ser identificados pelos governos por meio de satélites.

Os indonésios também disseram que o recentemente eleito presidente Joko Widodo não estava fazendo o que prometeu e que por isso seria removido até o final deste ano. Americanos, russos e chineses estão lutando uma guerra de poder pelo controle da Indonésia e o seu ouro, dizem as fontes. Dizem que agentes do Departamento de Estado dos EUA e alguns generais indonésios recentemente se reuniram na província de Sulawesi do Norte, onde existe uma significativa minoria cristã. Os agentes do Departamento de Estado perguntaram aos generais se o início de distúrbios entre cristãos e muçulmanos não seria suficiente para permitir o estabelecimento de um governo militar favorável à cabala khazariana. Assim, a menos que sejam detidos, cabalistas com aviões jumbos carregados com falsos dólares norte-americanos estariam aterrissando na Indonésia, para contratar desordeiros e atores de crise. Assim, a Indonésia se juntaria à Ucrânia, Síria, Iêmen, Iraque, Líbia, Síria etc. como mais um ponto problemático criado pela cabala.

Os russos, por sua vez, entregaram a SDB uma carga de dados financeiros detalhados sobre o que eles dizem ser o principal instrumento de controle da cabala: a Vanguard Corporation. Os documentos russos mostram que a Vanguard é de propriedade dos Rothschilds, Rockefellers, Bush, Clintons, Donald Rumsfeld, Dick Cheney e outros altos mafiosos khazarianos. A Vanguard, por sua vez controla a maioria das principais empresas norte-americanas, especialmente as mais desagradáveis como a Monsanto e a Greystone (ex-Blackwater, Academi, Xe etc.)

Uma investigação da inteligência russa, alemã e francesa conjunta da Vanguard foi desencadeada pela prisão no início deste ano na Alemanha, de um assistente da subsecretaria de Estado americano, Victoria Nuland. O indivíduo detido foi surpreendido transportando bilhões de dólares em moeda falsa de alta qualidade para a Ucrânia e que está cooperando plenamente com a força-tarefa europeia. Disse aos investigadores, que Nuland, o senador John McCain, o secretário de Estado dos EUA John Kerry, o diretor da CIA John Brennan e outros, eram empregados da Vanguard. De acordo com os russos, ele testemunhou que a Vanguard havia impresso "milhares de milhões de dólares falsos de alta qualidade para pagar mercenários na Síria, Iraque, Ucrânia, Líbia etc" e que, além do mais, o ISIS seria uma subsidiária da Vanguard, segundo esta fonte.

Comentários iniciais da informação russa pela inteligência britânica MI5 dizem que "as finanças são credíveis".

Os britânicos dizem que os esforços da subsidiária da Vanguard, a Monsanto para controlar a produção mundial de alimentos e sua disponibilidade eram parte da "estratégia da Vanguard para a geoengenharia da população mundial".

Os russos também confirmaram que uma empresa chamada Gilead Sciences, juntamente com a gigante farmacêutica Pfizer (um desdobramento da nazista IG Farben Corporation) e da Fundação Bill & Melinda Gates, foram os envolvidos na propagação, assim como na comercialização das curas do Ebola.

Em todo caso, a publicação dos segredos da Vanguard levou seus maiores investidores tentarem se desconectar de subsidiárias desagradáveis como o ISIS. O resultado é que agora o ISIS tem problemas financeiros e teve de recorrer aos moradores do Norte da África, cobrando 3.000 dólares por cabeça para serem enviados para a Itália, segundo o MI5.

Isto foi incluído numa parte do relatório russo, colado no final do boletim desta semana. Esperemos que isto provoque alguma atividade de aplicação da lei contra essa monstruosidade corporativa.

Em qualquer caso, há outros sinais de que a cabala está com problemas. Um grande evento foi a renúncia do ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair como “Enviado Especial da Paz no Oriente Médio".

http://www.telegraph.co.uk/news/politics/tony-blair/11633511/Tony-Blair-resigns-as-Middle-East-peace-envoy.html

O que isto significa é que ele despojado de imunidade diplomática agora pode enfrentar acusações de crimes de guerra por seu envolvimento na destruição do Iraque. Blair é um conhecido delator, do qual podem ter certeza de que estará cantando como um canário sobre os Bush e outros nazistas khazarianos. Esperamos que os britânicos finalmente tenham o bom senso e façam a coisa certa de derrubar este assassino em massa e seus companheiros traidores.

O outro incidente interessante, foi o fato do secretário de Estado dos EUA John Kerry ter "quebrado a perna num acidente de bicicleta" e teve que cancelar suas negociações com o Irã. Ainda não fomos capazes de confirmar, todavia, a experiência passada nos faz acreditar que Kerry foi deliberadamente agredido por seus companheiros mafiosos, irritados com a sua atuação nos acordos com o Irã.

Fontes asiáticas dizem que as negociações nucleares com o Irã não teriam nada a ver com o Irã adquirir armas nucleares, porque o Irã tem armas nucleares desde a época do Xá. Um primo do Xá do Irã também confirmou isso. O que as chamadas negociações nucleares iranianas são realmente sobre é uma tentativa de obter o programa nuclear iraniano pare de usar urânio fornecido pelos russo e mudar para o Tório controlado pelos ocidentais, dizem fontes asiáticas. Os iranianos provavelmente acabarão usando ambos.


Em qualquer caso, patriotas nas forças armadas dos Estados Unidos precisam remover gangsteres como Kerry do poder, restaurar a República dos EUA e acabar com o domínio da cabala o quanto antes. Se não, os Estados Unidos continuarão sua descida ao status de terceiro mundo. Os dados sobre as taxas de inflação reais nos EUA, calculados pela Chapwood Investiments mostram que a economia dos Estados Unidos, encolheu 21,4% desde 2011.

http://www.chapwoodindex.com/

Os recentes no volume do comércio mundial também deixam claro o atual sistema financeiro ocidental dominado está se tornando cada vez mais disfuncional. Os militares dos EUA precisa marchar sobre Washington DC e Nova York para limpar os ninhos cabalistas khazarianos. Tropas canadenses estão prontas para ajudar, se for solicitado. É hora de uma segunda revolução americana.

Apêndice:

Investigação russana corporação Vanguard, o controlador secreto de grande parte da estrutura de poder corporativo ocidental.

As quatro empresas que estão presentes em todos os casos por baixo e em todas as decisões: Vanguard, Fidelity, BlackRock e State Street. Todas elas "andam juntas", mas se de verificar cuidadosamente o saldo de ações, verifica-se que, na realidade, todas essas empresas são controladas pelo Vanguard, portanto, todos esses sócios ou "concorrentes" do Fidelity, BlackRock e State Street pertencem ao Vanguard Group.

Por favor, olhem para as grandes empresas em várias industrias controladas pelas "Quatro Grandes" e que, segundo uma investigação profunda pertencem a Corporação Vanguard: Alcoa Inc. Altria Group Inc., American International Group Inc., a AT & T Inc., Boeing Co., Caterpillar Inc., a Coca-Cola Co., a DuPont & Co., a Exxon Mobil Corp., General Electric Co., General Motors Corporation, Hewlett-Packard Co., Home Depot Inc., Honeywell International Inc., Intel Corp ., International Business Machines Corp., Johnson & Johnson, JP Morgan Chase & Co., McDonald Corp., Merck & Co. Inc., a Microsoft Corp., a 3M Co., Pfizer Inc., Procter & Gamble Co., United Technologies Corp., Verizon Communications Inc., Wal-Mart Stores Inc. Time Warner, Walt Disney, a corporação «Halliburton», Viacom, Rupert Murdoch’s News Corporation, CBS Corporation, NBC Universal...

Até à presente data, dezenas de trilhões de dólares são controlados por esses investidores e todas as grandes corporações globais, controladas pelo grupo de investidores que possuem grupo de gestão de ativos Vanguard: Dick Cheney, os Rothschilds, os Bushes, os Rockefellers, Clintons, Donald Rumsfeld e muitas outras pessoas influentes e os proprietários da Federal Reserve. Eles praticamente monopolizaram a política externa e de defesa dos Estados Unidos e quase todas as grandes empresas de defesa.

O Vanguard Group, em si, também controla a grande mídia mundial. Além disso, a Corporação Vanguard está trabalhando numa série de figuras chaves da Agência Central de Inteligência, incluindo um homônimo do presidente da Vanguard, o diretor da CIA John Brennan.

É importante saber quem realmente controla os principais bancos, começando com os Estados Unidos.

Em primeiro lugar -JP Morgan Chase com 2,39 trilhões de dólares de ativos. Seu grande investidor institucional é o Vanguard Group, Inc. Entre os dez maiores investidores estão o Vanguard Total Stock Market Index Fund, o Vanguard Institutional Index Fund e o Vanguard 500 Index Fund.

Em segundo lugar - Bank of America, com ativos de US$ 2,17 trilhões. Seu grande investidor institucional é o Vanguard Group, Inc. Entre os 10 maiores investidoresestão os fundos de investimento - Vanguard Total Stock Market Index Fund, Vanguard Institutional Index Fund, Vanguard 500 Index Fund and Vanguard/Windsor II.

Em terceiro lugar - Citigroup, com ativos 1,88 trilhões. O maior investidor -Vanguard Group, Inc. Entre os dez primeiros estão: Vanguard Total Stock Market Index Fund, Vanguard Institutional Index Fund, Vanguard 500 Index Fund, Vanguard/Windsor II, Vanguard/Wellington Fund, Inc. и Fidelity Contra Fund, Inc. Deveríamos considerar que alguns deles, por exemplo, o «Fidelity» também é do Vanguard e alguns outros como, por exemplo, o «JPMorgan», é totalmente controlado pelo Vanguard, bem como o «Fidelity» e suas estruturas pertencente ao Vanguard...

E, finalmente, o favorito de Warren Buffett, o Wells Fargo. Ativos: US$ 1,44 trilhões, depósitos: US$ 1,01 trilhões. Na lista dos maiores investidores institucionais, o Vanguard Group, Inc. está apenas no segundo lugar, mas isso é compensado pelos dez maiores investidores - fundos de investimento: Vanguard Total Stock Market Index Fund, Fidelity Contra Fund, Inc., Vanguard Institutional Index Fund, Vanguard 500 Index Fund and Vanguard /Wellington Fund, Inc.(Todos "filhos" doVanguard).

Isso é o que a imagem da investigação mostra hoje. As maiores empresas do mundo- bancos: Bank of America, JP Morgan, Citigroup, Wells Fargo, Goldman Sachs, e Morgan Stanley. Vamos ver quem são seus principais acionistas: Bank of America, State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, FMR (Fidelity), Paulson, JP Morgan, T. Rowe, Capital World Investors, AXA, Bank of NY, Mellon.

JP Morgan: State Street Corp., Vanguard Group, FMR (it is Fidelity), BlackRock, T. Rowe, AXA, Capital World Investor, Capital Research Global Investor, Northern Trust Corp. and Bank of Mellon.

Citigroup: State Street Corporation, Vanguard Group, BlackRock, Paulson, FMR, Capital World Investor, JP Morgan, Northern Trust Corporation, Fairhome Capital Mgmt and Bank of NY Mellon.

Wells Fargo: Berkshire Hathaway, FMR, State Street, Vanguard Group, Capital World Investors, BlackRock, Wellington Mgmt, AXA, T. Rowe and Davis Selected Advisers.

Verifiquem novamente: Como mencionei acima, a principal empresa financeira é totalmente controlada por dez maiores acionistas institucionais e/ou portadores de ações que são o núcleo das quatro empresas, que estão presentes em todos os casos e em todas as decisões: Vanguard, Fidelity, BlackRock e State Street.

Todos eles "andam juntos", mas se revisar cuidadosamente o saldo de ações, verifica-se que, na realidade, todas essas empresas são controladas pelo Vanguard. Então, todos esses sócios ou "concorrentes" Fidelity, BlackRock e State Street pertencem aoGrupo Vanguard...

Monsanto.

A corporação «Monsanto» é odiada por milhões de pessoas ao redor do mundo e, especialmente nos EUA, todavia, seus proprietários não se preocupam com isso por uma simples razão: ninguém pensou quem são seus verdadeiros proprietários. 26 de agosto de 2014. Como proprietários da «Monsanto»,o público percebe que indivíduos como William U. Parfet, possui, 284.642 ações da empresa, Hugh Grant – 253.715, Robert T. Fraley- 95.212, Brett D. Begemann - 103.523 e David F . Snively 62.072 ações. Surpreendentemente, todos são pessoas muito ricas e influentes. No total, todas essas pessoas - donas da corporação «Monsanto» possuem 799.164 ações.

No entanto, o primeiro lugar na lista de acionistas institucionais é (quem você acha?) O Vanguard Group, Inc.,com 31.201.773 ações, um volume que é mais de 39 vezes maior do que os principais "donos" da empresa, no total.

Vamos ver outra lista de acionistas da «Monsanto» - fundos mútuos: Vanguard Total de Stock Market Index Fund – 8.118.741 ações, Vanguard/ Primecap Fund– 6.663.460, Vanguard Institucional Fund Index – 5.226.511 e Vanguard 500 Index Fund – 517.086.

Neste momento, não existe nenhum novos jogadores, mas uma nova empresa envolvida: Fidelity Grows Company Fund com 4.072.871 ações. O truque é que os fundos mútuos Fidelity Investment Services, trabalham em estreita colaboração com o Vanguard Group.

Na lista, vá até a: Vanguard Specialized-Dividend Appreciation Index Fund - Mais 3.641.513 ações. Os seus olhos se deslumbrampelo Vanguard? Todavia não há questionamentos das agências reguladoras, pois as ações são distribuídas entre os diferentes fundos e todos eles são entidades jurídicas diferentes!

Como uma das principais figuras da «Monsanto» conhecida pelo público está o Sr. Hugh Grant, com as acima mencionadas 253.715 ações da corporação. Ele foi Presidente, Gestor e Conselheiro Delegado. O Sr. Grant não explicar nada a ninguém, em que mãos,na realidade, estão as rédeas do poder da Monsanto!

Google.

Google!?! Você busca e supõe que o Google pertence a um judeu russo, o Sr. Sergey Brin. Em primeiro lugar, encontre uma lista dos proprietários. Há Eric E. Schmidt -1.240.463 ações, John L. Doerr -2.767 ações, Sergey Brin -75.000 ações, David C. Drummond -21.332 ações e Shares Paul S. Otellini -643. Pobres homens.

Busque mais abaixo, para os investidores institucionais mais importantes e, em primeiro lugar está a State Street Corporation, com 22.757.690 ações, constituindo 6,73% de uma empresa como o Google. Então, quem é o verdadeiro dono?

Em segundo lugar, com uma estranha abreviatura está FMRLLC com suas 20.368.861 ações e 6,02%. Nada de misterioso. Esta é a Fidelity Management and Research.

O terceiro grupo -Vanguard, Inc. com 14.624.137 ações e 4,32%. Nesta fase de contar, a quota total da Vanguard e Fidelity já é 10,34%. Grandes Rapazes.

Importante!

No entanto, vamos mais longe: entre os fundos de investimento mais importantes dos investidores da Google: o primeiro é Fidelity Contra Fund Inc. com 6.925.967 ações ou 2,05%, no quarto -Fidelity Growth Company Fund (1.809.678 e 0,54%) e no sexto - Vanguard/Primecap Fund (1.417.843 e 0,42%).

O total de ações agregadas da Vanguard e Fidelity Co.  do Google, em 28 de agosto de 2014 era 45.146.486 (quarenta e cinco milhões,cento e quarenta e seis mil e quatrocentos e oitenta e seis ações), enquanto o mundo inteiro "sabe" que o Sr. Sergey Brin é o dono do Google. O Sr. Brin tem 75.000 ações. Já informei que o Vanguard é dono do Fidelity.

Em contraste com a posse de ações com direito de voto da Vanguard e Fidelity, Brin está interessado na renda em vez de controle, já que todas as suas ações pertencem à categoria B que que constam na secção 14 (A) da Lei de 1934 "Sobre bolsa de valores", declaração firmada por Eric Schmidt. O número de ações da categoria A que pertence a Sergey Brin é 0.

No entanto, Brin como um Diretor, não usa suas ações nas delegações de voto, todavia não encontrei informações sobre os proprietários dessas ações e é possível que entre os proprietários dessas ações estivesse a mesma Vanguard.

Microsoft

Por favor, veja quem controla a Microsoft. Para fazer isso de novo, vamos utilizar os "chatos" dados alemães, desta vez em

https://de.finance.yahoo.com/q/mh?s=MSFT.

A lista dos proprietários-indivíduos diretos desde 28 de agosto de 2014: Steven A. Ballmerc 333.254.734 ações, William H. Gates III –c 297.992.934, Mason G. Morfit -827 ações, Brian Kevin Turner -1.295.454 e Steven J. Sinofsky a 1.176.195 ações.

O Vanguard Group, Inc. encabeça a lista dos principais investidores institucionais com 386.749.214 ações e em quarto lugar o FMR (Fidelity!), LLC com 272.942.627. Em primeiro lugar na lista dos fundos mais importantes está oVanguard Total Stock Market Index Fund com 115.585.047 ações e abaixo está o Vanguard Institutional Index Fund-Institutional Index Fund -75.214.603 e Vanguard 500 Indexm Fund - 74.414.992 ações.

AT & T

Agora, vamos dar uma rápida olhada na AT & T. Os dez maiores investidores institucionais que aparecem são: The Vanguard Group, Inc., State Street Corporation, Evercore Trust Company, NA, BlackRock Institutional Trust Company, NA, Bank of New York Mellon Corporation, BlackRock Fund Advisors, Northern Trust Corporation, Dimensional Fund Advisors LP, Capital Research Global Investors and BlackRock Group Limited. Somente os proprietários da Evercore Trust Company não são reconhecidos, todavia os outros nove são Vanguard.

As dez investidores institucionais - fundos de investimento

Os dez maiores investidores institucionais - fundos de investimento: Vanguard Total Stock Market Index Fund, Vanguard 500 Index Fund, SPDR S & P 500 ETF Trust, Vanguard Institutional Index Fund-Institutional Index Fund, Capital Income Builder, Inc., Franklin Custodian Funds-Income Fund, Spartan 500 Index Fund, Shares Core S & P 500 ETF, DFA US. Nessa lista, não está claro para mim que é o dono do Shares Core S & P 500 ETF y do DFA US Large Cap Venue Series. Os outros oito em cada dez são Vanguard.

https://de.finance.yahoo.com/q/mh?s=T%2C+&ql=1

Comcast

Por favor, pergunte-me sobre a Comcast e a compra de 100% das ações da Time Warner Cable, uma "filha" da sua alegada maior competidora, o conglomerado de mídia AT & T Cable. Esta "filha", a Time Warner Cable, controla 60%, tanto da Internet como TV a cabo nos EUA. 96.69% da participação da Comcast está nas mãos de investidores institucionais. Aqui estão os cinco primeiros: STRS Ohio - 150.105.674, Capital World Investors - 134.729.551, Vanguard Group, Inc. – 125.644.169, State Street Corp. – 104.763.362 e FMR LLC -73 866 510.

http://www.nasdaq.com/de/symbol/cmcsa/ownership-summary

Mostro acima que não existem muitos de outros americanos que sabem que a State Street e Fidelity (FMR) são também Vanguard.

Dados sobre Ebola

Gilead Sciences,

Não me lembro se os agentes do FBI me pediram para investigar o vírus Ebola transmitido sem contato, que foi desenvolvido no laboratório secreto da CIA, na Guiné por especialistas da empresa americana de biotecnologia «Gilead Sciences», após a qual, a epidemia se espalhou, cobrindo vários países.A Sede da «Gilead Sciences» está localizada em Foster City, Califórnia. Se os agentes do FBI me pediram para investigar o Ebola, informo abaixo sobre os verdadeiros donos da «Gilead Sciences»! Se o FBI não me pediu para investigar o Ebola, por favor, eliminea seguinte informação.

Os proprietários nominais-individuais: Dr. John C. Martin (Presidente, Conselheiro Delegado), Norbert W. Bischofberger, John F. Milligan, Etienne Davignon e James M. Denny.O controle real dos principais acionistas institucionais do «Gilead Sciences» pertence ao Vanguard Group, Inc. Outros grandes acionistas de investimentos mútuos: Total Stock Market Index Fund; Vanguard Institutional Index Funde Vanguard 500 Index Fund.

Benjamin Fulford 


Agradecemos a tradução a Candido Pedro Jorge

Agradecimentos a Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin Fulford


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA