Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 10.11.2015 ~ O regime nazionista israelense está condenado, o Bush fuhrer negocia a rendição.

O regime nazionista israelense está condenado, enquanto o Bush fuhrer negocia a rendição.

Reportagem de Benjamin Fulford.

10.11.2015.

Tradução: Candido Pedro Jorge. 




George Bush pai e sua facção nazionista estão negociando a rendição, de acordo com fontes da CIA. O regime nazionista, de Benyamin Netanyahu, também está condenado, bem como seus representantes sauditas.


A tempestade de informações derramada pela Internet, a nova Prensa Guttenberg, que formou uma massa crítica de pessoas conscientes dos enormes crimes de George Bush pai e seus companheiros nazionistas. O resultado foi que, aos 91 anos, Bush, que disse que estava aposentado e que já não falaria com a imprensa, sentiu-se obrigado a lançar uma nova autobiografia, onde, essencialmente tentou jogar seus capangas, como o ex-secretário de Defesa Donald Rumsfeld e o ex-vice-presidente Dick Cheney embaixo do ônibus, tentando culpá-los pelos excessos cometidos pelo regime de George Bush Jr.


http://www.theguardian.com/us-news/2015/nov/05/george-bush-sr-book-reveals-a-more-dangerous-dick-cheney-than-anyone-knew


Com seu ataque, no Halloween, a um avião russo, o regime israelense também se condenou por, arrogantemente atacar três grandes potências, a Rússia, a China e os Estados Unidos. O que resultou no fato de Israel ficar sob um total bloqueio militar, que não terminará, até que Netanyahu e seus companheiros criminosos de guerra se rendam incondicionalmente, de acordo com fontes chinesas, russas e do Pentágono. Sua chamada opção Sansão, de tomar o mundo para eles, agora foi neutralizada, dizem fontes do Pentágono.


George Bush pai começou a negociar a rendição, porque reconheceu a situação cheque-mate que está enfrentando, dizem fontes da Sociedade Dragão Branco. A semana passada, o lugar-tenente de Bush na Ásia, Richard Armitage, delatou Bush, quando foi interrogado por funcionários ligados a Joseph Dunford, o novo comandante militar dos EUA, disseram fontes do Pentágono. Sob interrogatório, Armitage admitiu seu envolvimento com o negocio de heroína da máfia de Bush, disseram. Além disso, agora podemos confirmar de fontes sul-americanas, que Maurice Armitage, o prefeito de Cali, Colômbia, também estava envolvido no negocio de cocaína.


Na Colômbia O novo acordo de paz entre os rebeldes das FARC e o governo colombiano, cortou o financiamento de drogas do cartel de Sinaloa, ligado a Bush de tal forma, que centenas de seus capangas tiveram de voar para a Arábia Saudita, a fim de encontrar trabalho como mercenários na guerra contra Iêmen, disseram fontes do Pentágono. No México, o movimento para descriminalizar as drogas é outro fator do corte do financiamento à máfia de Bush, dizem as fontes. O resultado, é que a campanha de Jeb Bush está sem dinheiro. George Bush pai, em breve, pode deixar de ser capaz de suportar a presença maciça de guarda-costas que necessita para não ser enforcado como traidor.


No Oriente Médio, a teia de petróleo e de drogas de Bush operada pelo exército de procuração nazionista ISIS, também está sendo desmontada de forma sistemática.


Na semana passada, o agente de Bush na CIA, Ahmed Chalabi, sofreu um ataque cardíaco e morreu, porque estava se opondo à guerra secreta iraniana/russo/Pentágono, no Iraque contra o exército de procuração nazionista ISIS, disseram fontes do Pentágono. Isso resultou no corte do fluxo de dinheiro, oriundo da venda do petróleo e roubado por Bush e seus procuradores durante a invasão ilegal do Iraque. Isso significa que seus mercenários ISIS não estão recebendo seus salários e assim, já não estão tão dispostos a lutar.


http://edition.cnn.com/2015/11/03/middleeast/iraq-ahmed-chalabi-death/


Fora do Iraque, a situação do Oriente Médio, agora, também está chegando a um clímax, na medida em que a ofensiva russa, iraniana e do Pentágono mudam completamente o mapa político e estratégico da região.


Os campos petrolíferos sauditas, perto da fronteira do Iêmen, agora estão sendo invadidos por forças iemenitas apoiadas por iranianos, russos e militares dos EUA.


http://english.farsnews.com/newstext.aspx?nn=13940816000617


O resultado dessa ação, foi o fluxo de dinheiro do petróleo do Oriente Médio para a família Rothschild, também estar sendo cortado.


Os Rothschilds, reagiram a esta situação com o que só pode ser descrito como uma ação suicida, quando ordenaram a filmagem da derrubada do avião russo, no Dia das Bruxas. A isso, seguiu-se o que equivale a uma confissão de culpa pelo crime, ao celebrarem o massacre com caricaturas de mau gosto em sua revista Charlie Hebdo.


http://www.deccanchronicle.com/151106/world-europe/article/russia-slams-charlie-hebdo-cartoons-egypt-crash-calls-it-sacrilege


A derrubada do avião, obviamente foi uma tentativa de punir o Egito, por trabalhar com os russos, uma vez que parou os voos turísticos para o Egito e colocou em risco, cerca de 70% da sua receita turística.


https://www.rt.com/business/321127-egypt-flights-tourism-loss/


No entanto, Rússia e Egito reagiram, fazendo um movimento para a Líbia, cortando assim o dinheiro do petróleo que os Rothschilds roubaram, após a derrubada do regime de Muammar Gaddafi.


Fontes russas enviaram a este escritor um e-mail, ainda não confirmado, alegando que Jacob Rothschild e David Rockefeller haviam sido mortos, em retaliação ao ataque do avião russo. Pode ser desinformação, porque o mesmo e-mail, também, diz que se qualquer um desses indivíduos aparecer em público, serão sósias e não os originais. Só tempo dirá se é verdade ou não. Todavia, se eu fosse um Rothschild, responsável por essa atrocidade, não estaria dormindo bem à noite.


De qualquer maneira, o povo judeu, finalmente, está acordando para o fato de que Israel como está atualmente sendo gerido não é um Estado Judeu e sim nazionista. O chefe do maior grupo judaico nos Estados Unidos, o rabino Rick Jacobs, da União Reformista do Judaísmo, na semana passada, saiu publicamente contra as ações horrendas do regime de Netanyahu.


http://www.presstv.ir/Detail/2015/11/07/436624/Rabbi-Rick-Jacobs-Israel-Palestine-settlement-


O criminoso de guerra, Benyamin Netanyahu, é esperado em Washington DC, hoje, para atender ao porta-voz do governo corporativo dos EUA, Barack Obama. Na oportunidade, pedirá apoio para o seu regime, mas que não será atendido.


Fontes da misteriosa família do dragão estão dizendo que Israel acabará como uma zona autônoma judaica inserida numa entidade regional maior. O que resta a ser decidido é o que irá acontecer com o Oriente Médio como um todo. Ou o Oriente Médio se tornará uma federação muçulmana, agrupando todos os estados da região, ou se consolidar numa esfera de influencia do Império neo Otomano e neo Persa.


Esta questão será resolvida num nível mais alto, numa reunião de 100 nações sobre o “aquecimento global", prevista para o final deste mês, em Paris.


http://www.thestar.com/news/world/2015/11/08/putin-to-speak-at-un-climate-change-summit-in-paris-france-says.html


Este encontro, que acontecerá entre 30 de Novembro e 11 de Dezembro, incluirá líderes de nações europeias, bem como Rússia, Estados Unidos, China e Índia. Considerando que o aquecimento global seja uma pseudociência, é uma boa aposta do que se estará falando sobre a questão mais geral, de como gerenciamos este planeta.


Enquanto a Rússia está fazendo um grande estardalhaço no Oriente Médio, alguns jogos de poder muito interessantes estão agora também sendo levado a cabo entre os Estados Unidos e a China. Como informamos recentemente, militares dos Estados Unidos assumiram as operações do Federal Reserve Board, nos Estados Unidos. Isto não foi muito bom para a China que, em coordenação com os europeus, está fazendo o seu próprio movimento, para assumir as operações internacionais do dólar norte-americano.


Esta luta titânica pode ser confirmada através dos índices de transportes que não podem ser manipulados por supercomputadores de bancos. O que vemos, é que o Baltic Dry Index, que regula o preço de transporte das commodities, sofreu uma baixa recorde. Também, o Shanghai Containerized Freight Index, que regula o preço do transporte de produtos acabados da China. Outro índice que atingiu um recorde de baixa é o US Load To Truck Ratio, que mede a quantidade de bens a ser colocada em caminhões provenientes de navios ou vice versa. Todos esses índices, deveriam aumentar no período de preparação para a época de Natal nos EUA. O fato de estarem em patamares mínimos históricos, implica numa parada do fluxo de mercadorias da China para os EUA. Outra maneira de colocar o assunto é que os chineses têm dito que: "não aceitaremos mais os seus IOUs (Notas Promissórias)".


http://www.zerohedge.com/news/2015-11-06/its-official-baltic-dry-index-has-crashed-its-lowest-november-level-history


Por sua vez, os russos têm dito que os chineses não precisam se preocupar, caso o seu petróleo do Oriente Médio também seja cortado. O fato do Pentágono retirar seu último porta-aviões do Oriente Médio, meses atrás, deixa claro de que não está mais no negócio de cortar fornecimento de petróleo para beneficiar a máfia khazariana.


No entanto, na última semana, a Marinha dos Estados Unidos lançou um míssil nuclear Trident, desarmado, capaz de, a partir da costa de Los Angeles, atingir a Rússia e a China. A mensagem parece ser: "estamos prontos para lançar nossos balísticos, se tivermos que fazer". Realmente um comércio de venda de cavalos no mais alto nível.


Num nível mais esotérico, estamos começando a ver o que parece ser o lado da misteriosa família Dragão. Tanto o Premier chinês Li Keqiang, como o presidente Xi Jinping, recentemente visitaram a rainha Elizabeth, onde foram mostrados documentos da família Dragão, de acordo com fontes da Sociedade Dragão Branco. A criação destes documentos foi organizada pelo ramo do sudeste asiático da família Dragão, numa reunião secreta em Cingapura. Eles agiam como intermediários entre as famílias reais da Europa, da Ásia, a Sociedade Dragão Branco, o Partido Comunista Chinês e o Pentágono.


Um resultado visível, nessa semana passada, foi o primeiro encontro entre os chefes de Estado da China e de Taiwan em 66 anos. Após esta reunião, Taiwan foi recompensada por seu papel na ação como intermediário entre as famílias reais asiáticas e europeias, recebendo um convite para se juntar ao Banco Asiático de Infraestrutura e Investimento - BAII, liderado pela China.


O tema oculto por trás de todos os eventos descritos acima, é que a humanidade está acordando para o fato de que o processo psicológico de decidir o que fazer no futuro foi roubado por bandidos. A humanidade agora está chegando com processos que permitem as pessoas escolherem o tipo de futuro que desejam criar. Isso é o que todas estas reuniões de alto nível e intrigas realmente significam. A escravidão babilônica por dívida está terminando, a liberdade está chegando.


Benjamin Fulford.


Agradecimentos a Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin Fulford


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA