Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 13.07.2015

Ciberguerra em grande escala irrompe na esteira do calote grego, Pentágono acusa máfia khazariana (Cazariana)

Por Benjamin Fulford 

Tradução: Candido Pedro Jorge

13.07.2015


O calote grego provocou uma grande guerra cibernética e de informações que se alastrou por todo o mundo, na semana passada. Uma guerra que envolveu bancos, empresas de defesa, principais bolsas de valores, empresas de telecomunicações e muito mais. Por exemplo, o ciberataque de 08 de Julho que fechou a Bolsa de Nova Iorque, o Wall Street Journal, a United Airlines e várias empresas de telefonia móvel, foi uma retaliação ao ataque americano à Bolsa de Xangai, de acordo com fontes chinesas e do Pentágono. "Isso foi só um ensaio", disseram as fontes do Pentágono.

Também, essencialmente, arruinou o FMI, o Banco Central Europeu e o Federal Reserve Board, apesar de agentes destes organismos continuarem ignorando este elefante em suas salas, fingindo não se tratar de nada. No entanto, a razão pela qual estão ignorando o voto “Não” e ameaçar o governo grego com violência, a menos que possam saquear a Grécia para salvá-los, é porque simplesmente não dispõem do dinheiro necessário para manterem a Grécia nem a si próprio em funcionamento. Como veremos mais adiante, a situação grega está rapidamente se transformando numa revolução de grande escala.

De qualquer modo, a falência dessas instituições foi seguida pelo surgimento formal do Banco e do Fundo de Estabilização Financeira dos BRICS, com um montante  de US $ 200 bilhões. Os BRICS convidaram a Grécia a se juntar a eles, embora, seja claro que o Banco BRICS não esteja para resgatar bancos ocidentais criminosos que saquearam a Grécia. Só ajudarão o povo grego.

Os controladores khazarianos do Federal Reserve Board, irritados com o banco BRICS, foram os instigadores do ataque aos mercados acionários chineses, dizem fontes do Pentágono. Este estouro de bolha levou a um declínio de 40% nos estoques chineses, antes que o governo interviesse e suspendesse a maioria das negociações de valores. O contra-ataque chinês fechou o New York Stock Exchange, etc. Isso foi então, de acordo com fontes do Pentágono, seguido por guerra climática, quando um grande tufão foi enviado para bater diretamente em Shanghai, forçando a evacuação de um milhão de pessoas.

Na Segunda Feira, o Pentágono convocou o presidente interino, Obama, para dizer a ele que terá que melhorar as relações militares com o Vietnã "num nível estratégico". Em outras palavras, os vietnamitas trabalharão com os americanos para conter os chineses. Apesar da retórica contra a Rússia, o Pentágono já está trabalhando com os russos para se certificar de que China se mantenha na linha, disseram as fontes. Foi dito a Obama, em termos inequívocos, que deixasse de "cutucar o urso" e se concentrar no principal inimigo que é a máfia khazariana e no inimigo potencial, que é a China.

Atualmente, está acontecendo uma trégua informal entre o Pentágono e a China, pelo fato dos chineses terem paralisado a construção de instalações militares no Mar da China Meridional. O Pentágono e os chineses estão agora se concentrando no verdadeiro inimigo que é a máfia khazariana. Como parte de uma campanha para desacreditar os khazarianos, Obama foi obrigado a admitir publicamente que  seu governo, (a facção do Departamento de Estado controlada pelos khazarianos) esteve “treinando o ISIL (ISIS)”, quando deixou deslizar: "Estamos treinando o ISIL (ISIS)".

https://www.youtube.com/watch?v=p2NkjNvwuaU

Isto foi parte de uma grande campanha em andamento, do Pentágono contra Israel e a máfia khazariana. Por outro lado, o Pentágono e uma agência de hackers divulgaram um vídeo, tornado viral, mostrando as filmagens de uma falsa decapitação executada pelo ISIS.

http://www.veteranstoday.com/2015/07/11/staged-isis-beheading-video-hacked-from-mccain-staffer/

Também, o criminoso de guerra khazariano,  Benyamin Netanyahu, de Israel, teve seus telefones privados hackeados, liberando informações de que estava diretamente envolvido na campanha de terror do ISIS. Ainda mais mortal para regime criminoso de Netanyahu, foi um ataque hacker a sistemas militares israelenses, que desabilitaram suas defesas de mísseis Patriots israelenses. Notícias também falam de baterias de mísseis Patriots alemães sendo hackeadas.

http://www.autoblog.com/2015/07/07/hackers-send-unexplained-orders-german-patriot-missile-battery/

No entanto, é a pirataria dos sistemas israelenses que deixaram esse país totalmente exposto aos mísseis iranianos e outros. A mensagem é muito clara: "Parem o processo de criar problemas políticos regionais ou, então, serão destruídos".

Por sua vez, o regime da Arábia Saudita continua retorcendo braços com o Pentágono,  expurgando todos os agentes de Bush e de Israel para sacá-los do poder. Aquele que durante muito tempo foi Ministro das Relações Exteriores, saudita Al Faisal, seu irmão Tikri, o chefe de inteligência Bandar Bush e muitos outros estão sendo cortados na medida em que o regime freneticamente tenta mudar sua aparência, para sobreviver. Agora, estão tentando desesperadamente evitar um alinhamento americano completo com o Irã, o que iria deixá-los sem nenhum protetor real no Oriente Médio. Em outras palavras, temem uma revolução sangrenta, sendo por isso que muitos príncipes sauditas já abandonaram aquele país. Os sauditas e outras monarquias do Golfo, compraram e esconderam toda a prata que puderam meter suas mãos, de modo a manterem algumas de suas fortunas, em caso de uma mudança de regime e subsequente congelamento de suas contas bancárias. Abaixo, pode ser visto um gráfico mostrando como o petróleo está sendo convertido em prata.

http://www.zerohedge.com/sites/default/files/images/user3303/imageroot/2015/05/20150515_obo1.jpg

Já, o JP Morgan e o Citibank, se envolveram numa venda maciça de futuros de prata (ou seja, papeis de prata), a fim de reduzir seu preço. O resultado foi que o preço dos papeis de prata continuou despencando, até mesmo quando a casa da moeda dos Estados Unidos ficou sem moedas de prata.

http://www.zerohedge.com/news/2015-07-07/us-mint-runs-out-silver-same-day-price-silver-plunges-2015-lows

Em outras palavras, estes megabancos estão perdendo a capacidade de usar seus supercomputadores para controlar o preço de mercadorias do mundo real como a prata.

Esta movimentação de commodities pelos grandes bancos de Rockefeller e Bush, mostra como o sistema bancário khazariano enfrenta um ataque sem precedentes. Por exemplo, a Goldman Sachs tem sido exposta como uma organização criminosa pela Comissão da Verdade da dívida grega.

http://greekdebttruthcommission.org/wp/?tag=maria-lucia-fattorelli

Este grupo, demonstrou que a Goldman Sachs e outros bancos, de forma fraudulenta, inflaram os números da dívida do governo grego, fazendo coisas como a criação de falsas perdas em hospitais. A fraudulenta dívida grega está agora a ser utilizada como uma ferramenta para saquear ativos reais gregos como ilhas, portos, serviços públicos, etc. De acordo com a inteligência britânica MI5, o ex-funcionário da Goldman Sachs e agora Diretor do Banco Central Europeu Mario Draghi, foi o mentor por trás deste plano de saque grego. Assim, podemos entender por que o ex-Ministro das Finanças grego Yanis Varoufakis publicamente se referiu à Goldman Sachs, como um vampiro sugador de sangue. Yanis Varoufakis, acerca da  Goldman Sachs de Rothschild.

A situação tomou tal proporção, que todo o parlamento grego e as suas famílias estão ameaçados de morte pelos khazarianos. As últimas pesquisas de opinião mostram que cerca de 80% do povo grego não aceitará qualquer descumprimento do Parlamento Grego ao seu voto “Não” para os gangsters da UE.

http://www.telegraph.co.uk/finance/economics/11735388/ThisIsACoup-Greece-bailout-demands-spark-social-media-backlash-against-Germany.html

Fontes do Pentágono dizem que dracmas gregos já estão em uso e que uma saída da Grécia do Euro era inevitável. O que está acontecendo agora, são falências bancárias causadas por swaps de descumprimento de credito (ou seja, as garantias de que a Grécia não daria calote), dizem as fontes.

Há também mais grandes problemas vindo em direção à JP Morgan, de acordo com as fontes do Pentágono, dizendo que a JP Morgan vendeu o dobro de títulos do governo dos EUA além daqueles efetivamente emitidos. Em outras palavras, venderam títulos fraudulentos do governo dos EUA, a fim de se manterem à tona, dizem as fontes.

Da mesma forma, há mais problemas se formando para o governo japonês escravo de Bush/Rockefeller. Na semana passada, uma comissão secreta do governo japonês, decidiu rejeitar uma proposta da Sociedade do Dragão Branco para criar uma agência de planejamento futuro, com um orçamento de 7 trilhões de dólares. Não poderão iniciar a nova agência por causa de interferência da “maçonaria e illuminati", segundo uma fonte da família real japonesa.

Entretanto, foi apresentada ao governo japonês, uma documentação irrefutável de que deve 30 trilhões de dólares pelo ouro Manchú saqueado, de acordo com fontes chinesas. Os japoneses tentaram adiar a quitação do débito do ouro até o outono, mas que estão sendo pressionados a agir antes disso, disseram as fontes. Obrigar os japoneses a pagarem esta dívida, levaria à falência, Rockefeller e Bush, controladores secretos do regime escravo japonês. É por isso que o primeiro-ministro escravo Abe estará sendo enviado, numa missão de emergência de mendicância à China em setembro.

Numa nota final, um agente russo esteve em contato com a SDB, na semana passada, fornecendo informações detalhadas sobre como a revolução ucraniana "Maidan" realmente aconteceu. O agente se infiltrou na revolta Maidan fingindo ser um estudante. Foi-lhe dito que era uma organização de fachada do Departamento de Estado dos EUA, onde jovens manifestantes receberam alimentação, refugio e 25 Euros por dia. Além disso, de acordo com o agente, "também foi fornecido gratuitamente toda a droga que desejássemos". Disse que os manifestantes Maidan, consistiam quase em sua totalidade de jovens drogados, com idades entre 17 e 25 anos. Então, tem mais essa, o Departamento de Estado dos EUA distribuindo drogas e dinheiro para derrubar um regime democraticamente eleito.

Este mesmo regime delinquente khazariano de Washington DC, foi encontrado invadindo computadores e plantando pornografia infantil. Isso explica por que tantos denunciantes e outros "desordeiros" foram fraudulentamente presos por estarem de posse de pornografia infantil.

http://arstechnica.com/security/2015/07/massive-leak-reveals-hacking-teams-most-private-moments-in-messy-detail/

Que podemos fazer com um governo que promove drogas ilegais, financia o terrorismo, utiliza pornografia infantil e outros truques para prender pessoas inocentes e roubar dinheiro de 99% da população? A resposta é clara, necessitamos de uma revolução. Revolução já pode ter começado na Grécia, o berço da democracia. Precisamos ter certeza de que se estenda até o coração das trevas do mundo, Washington DC, ser limpa e a República dos Estados Unidos da América ser restaurada. Isto eliminará a principal  causa mundial do terrorismo, guerra e caos.

Benjamin Fulford 


Agradecimentos a Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin+Fulford


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA