Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 14.01.2013

Abe do Japão pode ser preso em Davos, Suíça, por seu papel em ataques da seita terrorista Aum.

Durante a última semana, várias agênciasde inteligência apresentaram provas para a Sociedade Dragão Branco, mostrandoque o primeiro-ministro Shinzo Abe do Japão estava profundamente envolvido noculto ou seita Aum Shinrikyo, que perpetrou o ataque terrorista com gás sarinno metrô. Por esta razão, há uma crescente possibilidade de que Abe seja presopor acusações de terrorismo, quando for a Davos, na Suíça, para a reunião dacabala em 21 de janeiro, de acordo com fontes da inteligência chinesa, japonesae americana e Inglesa.

O culto do Dia do Juízo Final Aum foicriado por um grupo de extrema-direita, incluindo o ex-governador de Tóquio,Shintaro Ishihara e o pai de Abe, Shintaro Abe, que trabalhou em estreitacolaboração com a facção nazista Bush/Scherff no Ocidente, no desenvolvimento edisseminação de armas de destruição em massa.

Se Abe não for preso na Suíça, as investigaçõesno Japão também são destinadas a prendê-lo sob a acusação de fraude eleitoral epor seu envolvimento no ataque terrorista nuclear e tsunami 11.3.11, disse umalto funcionário de uma agência policial japonesa.

Mesmo que Abe não seja imediatamentepreso, a queda de seus chefes da cabala na Europa e os EUA continuará. Porexemplo, a chanceler alemã Angela Merkel sofreu um "acidente deesqui" na semana passada na Suíça. Na verdade, foi um castigo imposto poralguns funcionários da agência, que suspeitava dela ser a cabeça do quartoReich alemão, de acordo com um fonte de uma agência de inteligência que acaboude retornar da Alemanha. A fonte disse que, imediatamente após o seu “acidente”,o presidente dos EUA, Barack Obama, ligou para ela e disse: "temos que nosencontrar". Um observador especulou que este incidente ser uma resposta àssuas tentativas de recuperar 300 toneladas de ouro que a Alemanha tinhadepositado no Federal Reserve Board.


Também na semana passada, o TribunalPenal Internacional recebeu um dossiê explicativo, sobre o uso sistemático detortura pelas forças armadas do Reino Unido, que foi tolerada por altos cargospolíticos, de acordo com várias agências de notícias.


A facção nazista, incluindo o ex-primeiro-ministro Tony Blair, está desesperadamente tentando silenciar aoposição com falsas acusações criminais, agora que os seus assassinos (DavidKelly, Christopher Story, etc.) estão se tornando muito reconhecíveis por umnúmero crescente de políticos e funcionários da agência.

Por exemplo, o advogado anti-nazista eescritor Michael Shrimpton, estará sendo julgado no próximo mês sob a acusaçãode fazer falsas declarações, de que os Jogos Olímpicos de Londres de 2012 foramo alvo de um ataque terrorista nuclear e com uma clara indicação de que ele irápara a prisão. A polícia também afirma que estava de posse de um cartão dememória com pornografia infantil contido nele. A unidade policial envolvidanesta investigação se reporta a uma tal de Sarah Thornton, que presidiu acobertura do aparente assassinato do especialista em armas David Kelly.

Os Policiais diretamente responsáveis ??pela investigaçãosãotípicos de terem sofrido lavagem cerebral, cujas mentes são mantidas dentro deparâmetros altamente compartimentados. Por exemplo, esses investigadores nãoolham para a evidência de que o Japão foi vítima de um ataque terroristanuclear em 11 de março de 2011, um ano antes dos Jogos Olímpicos de Londres.

De qualquer forma, mesmo que ocorra ojulgamento de Shrimpton, o criminoso de guerra Tony Blair e seus capangasnazistas assassinos serão afastados. Se o Tribunal Penal Internacional não ofizer, em seguida eles também cairão.

Nos EUA, por sua vez, o grupo de atoressionistas, conhecido como o Senado dos EUA ainda esta desesperadamenteagarrando-se ao seu velho roteiro de jogo, ao tentar votar novos movimentoscontra o Irã, apesar da assinatura em 20 de janeiro um acordo para acabar com a“crise nuclear iraniana". As pessoas que perguntam por que os militaresnão se movem e prendem todos esses traidores, pelo menos devem se consolar como conhecimento de que nenhum grande grupo armado está obedecendo aos sionistas.As prostitutas do Senado e Congresso podem gritar tudo o que quiserem, mas não irãolevar a nada.

Os sionistas estão agora isolados e sendoremovidos sistematicamente do poder em muitos países, num processo que deverá levara prisões públicas de líderes-chaves do governo sionista e dias de verdadeacontecerão em todas as principais redes de televisão e de notícias do mundo,de acordo com várias fontes.

Com esta finalidade, a Sociedade DragãoBranco foi contatada na semana passada por autoridades militares em uma basesubterrânea na Virginia, informando que estavam prontos para mover-se emWashington DC num piscar de olhos. A Japan Society, um grupo da cabala quemonitora a dominância completa EUA no Japão, também enviou uma pessoa para seencontrar com este escritor, que confirmou que as pessoas em Washington DCestão cientes de que as bases subterrâneas foram tomadas e que todos ospolíticos estão muito preocupados com seu futuro.

O último grande obstáculo nos EUA parece sero presidente Barack Obama. Apesar de Obama ter ajudado a expurgar os nazistas eagir para evitar uma terceira guerra mundial, ainda não se comprometeu a acabarcom o regime da Reserva Federal dos Estados Unidos, com o anúncio da emissão demoeda do governo para substituir notas e escravidão por dívida impostas peloFed. O Governo dos Estados Unidos liderado por Obama, não respondeu a umaoferta formal de 700 bilhões de dólares para ser usada para financiar umacampanha para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. Como tal,ele está agora, junto com Abe do Japão e do Ministro do Banco Central da UniãoEuropeia, Mario Dragai, num sinal evidente de estarem sob controle total ecompleto da cabala, numa recusa de tomar medidas contra a pobreza e adestruição ambiental.

Voltando a Abe, um dossiê enviado paraeste escritor na semana passada incluiu um relatório de uma pessoa, conformepalavras do MI5:

“Eleestava presente em uma conferência em Moscou em janeiro de 1990, quando umagrande delegação japonesa chefiada pelo ministro das Relações ExterioresShintaro Abe [pai do primeiro-ministro Abe] se reuniu com o presidente da UniãoSoviética Gorbachev e seu assistente, membro do Politburo Alexander Yakovlev.Sua intenção era estabelecer uma "Cooperação Bilateral". Em reuniõesposteriores, em Janeiro de 1991, Gorbachev via Yakovlev ofereceu aos japonesestecnologia supersecreta intercontinental de armas EM - capazes de produziremterremotos nos EUA por US $ 900 milhões.

Gorbachevtambém concordou com membro da Dieta japonesa Toshio Yamaguchi na criação deuma universidade conjunta Japão-Rússia em Moscou, que seria responsável pelacooptação das mais brilhantes jovens mentes de ambos os países, físicos nucleares,para desenvolver novas superarmas EM de segunda e terceira geração e juntarmicrochips e know how eletrônico japones para o desenvolvimento de tecnologiarussa das armas de primeira geração! Esta Universidade foi formada e em breve,sob a capa de ‘Estudos Culturais’, foi administrada pela seita Aum e um talLobov. Lobov tornou-se chefe do Conselho de Segurança depois do golpe de estadode Yeltsin, que em 1991 derrubou o falecido Gorbachev. Os membros da seita forampela primeira vez a Moscou no final de 1991."

Além disso, um relatório do senador dosEUA (Agora aposentado) Sam Nunn, revela que Aum Shinrikiyo trabalhou emestreita colaboração com a Rússia e a 'Yakuza' [Coreia do Norte] nodesenvolvimento de uma variedade de armas. Estas armas incluem armas de pulsoseletromagnéticos que podem causar terremotos, conforme relatado por Nunn eoutras fontes.

O pesquisador Harry Mason foi informadopela Polícia Federal Australiana que o ministro de Ciência da Aum, Hideo Murai(físico nuclear) foi considerado "o mais inteligente japoneses vivo".Murai teria pré- antecedentes na Aum em tecnologia EM. Ele tinha trabalhado naKobe Steel, pesquisando micro-ondas e outras aplicações da tecnologia EM/ Raioe Ondas para a modelagem de aço frio, depois de se formar como astrofísicoespecializado em analise de raios X cósmicos. Seu laboratório da Kobe Steelestava no epicentro do terremoto de Kobe de 1995.

Desta forma, agora os suíços têm boasrazões legais para prender Shinzo Abe.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge