Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 14.07.2014

A Máfia “nazionista” busca proteção enquanto as investigações apontam para Bush / Netanyahu.

Tradução:  Candido Pedro Jorge

 


A recente brutalidade por parte de Israelna Faixa de Gaza, o surgimento do califado ISIS no Iraque e os problemas naUcrânia agora podem ser atribuídos à mesma fonte: Os nazionistas.

Vamos começar com a campanha do ISIS. Eiso que o MI5 e outras agências de inteligência foram capazes de reunirrecentemente: ISIS é controlado pela CIA/RAND Corporation desde de seu quartelgeneral, na sede da Embaixada dos EUA em Ancara, Turquia. Isso corrobora asalegações anteriores de fontes independentes, que um grupo conhecido comoFundação Jamestown dirige bases de treinamento da CIA na Turquia. ISIS, tambémtem sua própria capacidade nuclear fora de qualquer controle governamentalformal, dizem as fontes. Além disso, determinou-se que as comunicações porsatélites utilizadas pelo ISIS sejam controladas desde Jerusalém. Ao mesmotempo, os drones do ISIS são operados a partir da base militar de FortHuachuca, no Arizona, EUA.

Além disso, muçulmanos genuínos no Iraqueestão dizendo que os combatentes do ISIS "não se parecem e não agem comomuçulmanos." Os moradores locais também estão muito desconfiados dos SUVse equipamentos americanos que eles estão utilizando, de acordo com fontes da SociedadeDragão Verde. Assim, o ISIS está começando ser olhado com desconfiança, como umamudança de marca da Irmandade Muçulmana, filiados aos nazistas e uma tentativade apoderar-se do petróleo do Oriente Médio que a primavera árabe não conseguiuse aproveitar.

Agora lançando um olhar na situação emIsrael. Temos uma campanha que começou com sequestros e assassinatos mútuos(reais ou falsificados) entre palestinos e israelenses. Em seguida, temos afilial do Mossad, o Hamas disparando mísseis contra Israel para reacender uma paranoialongamente nutrida entre a população judaica de Israel através de lavagemcerebral. Logo após, temos o exército israelense atacando a Faixa de Gaza, damesma forma que os nazistas uma vez atacaram o Gueto de Varsóvia.

Indo para a Ucrânia. Lá, como nossasfontes na Rússia apontam, um exército de mercenários que falam inglês expulsouum governo legítimo e instalou um regime fantoche, que começou imediatamenteprovocações contra a Rússia e habitantes que falam russo na Ucrânia. Osmercenários ainda ameaçaram cortar o gasoduto que liga a Rússia à Alemanha.Eles, como ISIS, também afirmam possuir armas nucleares sem controle governamental.Esta campanha também está sendo executada pela Rand Corporation, de acordo comvárias fontes.

Então não é de estranhar do porque dogoverno alemão ordenar ao chefe da facção da CIA dos nazi/Bush que saíssem dopaís e iniciou um expurgo dos ativos da CIA na Alemanha. Por outra parte, umafonte da inteligência russa disse à SDB que tinha emitido um aviso de que elesiriam atacar a capital da Criméia, Kievcom armas nucleares se o regime fantoche se apoderasse da cidade ucraniana delíngua russa Donets’k. A SDB então informou aos russos que não haveria sançõesse eles fossem em frente e anexassem os territórios cuja população fala alíngua russa na Ucrânia.

Além disso, a Sociedade Dragão Brancorecebeu e-mails que se acredita também ter origem da mesma Nazionist RandCorporation, ameaçando com ataques de "falsa bandeira nucleares e depulsos eletromagnéticos no Sul de Pequim e no Sudeste Asiático, cortesia daCIA".

Assim, além de apoderar-se de zonaschaves de petróleo, qual a razão da nazista Rand Corporation estar ameaçandocom o uso de armas nucleares na Ucrânia, no Oriente Médio e na China? E por queIsrael iniciou uma campanha tão sanguinária?

Vamos retroceder alguns anos, parafevereiro de 2011, quando o almirante Thad Allen, da Rand Corporation,juntamente com um grande grupo de congressistas, visitou a Nova Zelândia parapedir o uso de determinada Ilha do Sul da Tasmânia como uma residência para umgrupo de cerca de 1 milhão de membros da máfia sabatista, que queriam escapardos Estados Unidos. A Nova Zelândia recusou e foi atingida por um forteterremoto, quando logo após Allen e os congressistas se foram.

O Japão também foi atingido por um enormetsunami e terremoto em 11 de março de 2011, quando se recusou a permitir queesses mesmos membros fossem acolhidos para viver como refugiados no norte dailha de Hokkaido, de acordo com a inteligência militar japonesa e outrasfontes.

Agora, temos congressistas,

https://www.youtube.com/watch?v=mEOF7wCIudAengineersfor911truth

http://highrisesafetynyc.org/

engenheiros e outros, criando uma ondaimparável, exigindo uma investigação real do ataque 11.09.2001. Se umainvestigação oficial for iniciada, inevitavelmente levará à descoberta dainfiltração profunda e usurpação do governo dos EUA por essa máfia. O resultadofinal será que eles que acabarão nos campos de concentração FEMA que criarampara suas vítimas.

Lembre-se, Thad Allen estava no comando doataque climatológico do furacão Katrina contra Nova Orleans, que foi executadocomo um exercício para saber se um desastre natural poderia ser usado, como umamaneira de colocar americanos (neste caso, quase exclusivamente afro americanos)num campo de concentração.

Felizmente para nós, parece que ThadAllen e seus semelhantes não são os únicos com armas de guerra climáticas. Nasemana passada, o "supertufão da década", que estava se dirigindopara Tóquio, de repente, desapareceu. Nunca Chegou. Algo o dissipou.

http://www.scmp.com/article/1548685/super-typhoon-neoguri-once-decades-storm-barrels-towards-japan

Tanto a mídia corporativa como os meios alternativosderam ampla cobertura a esta enorme tempestade antes de se dissipar e secalaram por completo quando simplesmente desapareceu. Isto já aconteceu váriasvezes. A SDB e seus aliados também irão parar com todas as tentativas da cabalado uso do HAARP e outros tipos de tecnologias para explodir o super vulcão deYellowstone ou causar qualquer outro "desastre natural", provocadopelo homem para (causar) assassinatos em massa.

Agora que estamos conseguindo uma massacrítica de americanos tomando consciência do que foi feito com eles e que estãoexigindo justiça, enfrentam uma besta muito perigosa e encurralada, mas que descobrirão que têm muitos amigos poderosos emtodo o mundo, que estão lutando contra o mesma criatura.

Falando sobre o resto do mundo, aqui  estamos assistindo cada vez mais , melhoresnotícias todo dia. Esta semana, as nações dos BRICS terão seu ápice e lançarãoformalmente o Banco e o fundo de estabilização financeira dos BRICS. Tambémestarão promovendo um mundo "multipolar", no lugar de um fascista, Nova Ordem Mundial centralizada.

Na Indonésia, a nação mais povoada domundo, Joko Widodo, um candidato honesto e não pertencente a cabala, apoiadopela aliança BRICS de 177 nações, obteve uma vitória decisiva sobre o seuadversário cabalista. Enquanto isso, o Vaticano, uma vez mais um ninho desatanistas, continua a limpar sua casa e tornar-se genuinamente cristãonovamente. O banco do Vaticano fechou mais de 3000 contas usadas pelos sabatistasno passado, para subornar e controlar altos cargos políticos em todo o mundo. Aloja maçônica P2 disse que agora o obstáculo final para o novo sistemafinanceiro são os  "Kazares de Bush[sabatistas]".

Além disso, o Papa está admitindo, comoum precursor de um grande expurgo, coisas como o fato de que cerca de 2% doclero católico serem pedófilos. Também está sugerindo que a Igreja acabe com aprática do celibato.

Na Inglaterra, a rede pedófila dechantagem sabatista/nazionista do Parlamento também está sendo expurgada. Alémdisso, algo parece estar acontecendo com a família real britânica. As notícias daimprensa estão informando que a rainha Elizabeth ordenou ao príncipe Charles sedivorciar de Camilla Parker Bowles.

http://au.ibtimes.com/articles/558152/20140707/prince-charles-camilla-parker-bowles-divorce-duchess.htm#.U8C-gLHb4m0

Nossas fontes do MI6 estão informando queo próximo rei da Inglaterra não será nem Charles nem o seu filho mais velhoWilliam, mas sim Harold, cujo pai não é Charles. Isso significaria que aInglaterra teria um Rei Harold, pela primeira vez, desde 1066.

Finalmente, os illuminati gnósticosmisteriosamente prometeram a SDB na semana passada que estariam "paraescrever um novo capítulo da Bíblia".


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge



Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA