Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 15.09.2014

Os Nazionistas estão perdendo, a Europa está se rendendo, Japão está perto de uma revolução.

Por Benjamin Fulford 

Tradução: Candido Pedro Jorge

 


Provocações de pátios de escola como: "mentiroso, mentiroso, moleque se você mentir vou bater tanto no seu traseiro que vai parecer que sua calça está pegando fogo!", descrevem muito bem como o mundo vê o que se passa como o governo dos Estados Unidos, Israel e suas poucas colônias. Ninguém acredita em seus contos enganosos sobre alienígenas, ebola, decapitações, motins raciais, aviões abatidos, etc. Eles perderam a capacidade de manipular os acontecimentos mundiais.

O sinal mais claro da derrota iminente dos nazionistas veio da Europa na semana passada. Em 10 de setembro, a Rússia reduziu o fornecimento de gás para a Europa e no dia 11 os EUA anunciaram novas sanções, já no dia 12, a UE adiou indefinidamente um acordo de livre comércio livre com a Ucrânia. Este acordo com a Ucrânia, supostamente era a razão do golpe fascista que lá ocorreu e então, seu adiamento por um prazo indefinido se parece muito com uma rendição da UE para a Rússia. Além disso, as novas sanções dos EUA prejudicam a Exxon e a BP, empresas vitais para a economia dos EUA, muito mais do que ferem a Rússia.

A loja maçônica P2 está dizendo que já chegou a um acordo com o presidente russo Vladimir Putin para reformar a atual estrutura política mundial, a fim de torná-la mais justa e inclusiva para as pessoas do planeta. Disseram que o obstáculo a essa meta é o governo corporativo e desonesto dos EUA.

Por sua vez, o governo britânico reagiu à situação, ao concordar com a emissão do primeiro título do governo em renminbi (yuan), jamais emitido fora da China.


Isso é equivalente ao Reino Unido fazer um repúdio público do instrumento de escravidão por dívida do Federal Reserve Board, erroneamente chamado de dólar americano.

Além disso, na semana passada, os nazistas e o Mossad reativaram agentes que estavam inativos desde o ataque nuclear/tsunami no Japão de 11 de março de 2011 e os enviou para negociar com a Sociedade do Dragão Branco. As reuniões serão realizadas esta semana, mas a SDB adiantou que só está interessada em falar com eles, se estiverem aqui para negociar a rendição.

Num sinal de que os nazionistas estão muito preocupados com um tribunal de crimes guerra pelo 11 de março de 2011 (11/03), o agente illuminati, autodenominado "Alexander Romanov", foi levado à força para um hospital psiquiátrico na semana passada. Os médicos estão tentando convencer sua família para permitir sua lobotomia, ou submetidos a uma lavagem cerebral quimicamente induzida. Membros da família dizem que "Romanov" alertou a embaixada australiana em Tóquio, a polícia japonesa e a mídia, antes da ocorrência de 11/03, que o Japão seria vitima de um ataque terrorista nuclear. Inclusive contou a localização exata da bomba nuclear que acabou sendo usada no ataque. Suas advertências foram ignoradas e agora a policia de Koganei, Tokyo, está tentando destruir sua mente para impedi-lo de testemunhar sobre sua participação  neste assassinato em massa.

Leo Zagami, o outro agente que se autodenomina illuminati conhecido por este autor, por sua vez, foi confinado num um hospital psiquiátrico perto de Roma. Zagami também tinha conhecimento prévio do ataque 11/03. Michael Meiring, também conhecido como Dr. Michael Van de Meer, outra pessoa que sabia a verdade sobre o 11/03, foi assassinado em agosto de 2012.

Apesar destas tentativas desesperadas de encobrimento, o Japão está à beira de uma revolução contra os nazionistas e quando isso acontecer, os autores do horror de 11/03 serão caçados, prometem fontes do submundo e policiais japoneses.

Um claro indicio de mudança iminente no Japão chegou na semana passada, quando este escritor foi autorizado a falar a verdade do 11 de Saetmbro de 2001 (11/09) ao vivo, num programa de notícias de televisão de muita audiência. Os japoneses foram informados sobre a implosão do edifício 7 do WTC, o uso neocon de 11/09 como um "novo Pearl Harbour" e muito mais.

O boneco nazionista e escravo pela lavagem cerebral da Igreja da Unificação, o primeiro-ministro Shinzo Abe está sob crescente ataque. Na semana passada, foi publicada uma foto na Web, de um roteiro nazionista escrito que Abe leu recentemente e que mostra seu baixo QI.


Está escrito em japonês para super estúpidos e tem instruções contidas como "utilizar grande voz", "pausa" e "beber água".

Os bandidos da yakuza que foram subcontratados pelos nazionistas no Japão, estão sendo sistematicamente expurgados e não vai demorar muito para que sua trupe de parlamentares atores seja demitida ou dada uma nova nova historia para ler.

Os norte-coreanos já expurgaram a facção de seu país ligada ao 11/03. É por isso que eles se recusam a desempenhar sua função tradicional de “homens do saco” do Sudeste Asiático. Em vez disso, fontes nortecoreanas dizem que as reformas amistosas com o mercado, provocaram um boom por lá. "Os mercados dos povos foram autorizados, a livre iniciativa está sendo incentivada e autoridades nortecoreanas estão sendo enviados para a China e Europa para estudarem o capitalismo", relatou um funcionário da Coreia do Norte. "Os preços do arroz estão estáveis ??e ninguém está morrendo de fome", acrescentou. Ruim para os planos de Abe, para usar uma empobrecida e desesperada Coreia do Norte para provocar uma guerra na Ásia Oriental.

Escusado será dizer que a historia que Abe levou para seus amos em Davos em Janeiro desse ano que a China estaria cercada e atacada, está caindo aos pedaços. Na semana passada, a Índia solicitou formalmente sua adesão a Rússia e da China como membro da Organização de Cooperação de Xangai (SCO).


Este movimento se produziu, apesar de uma recente tentativa de Abe de subornar o primeiro ministro indiano Narendra Modi com 35 bilhões de dólares, para se juntar a uma aliança anti China. A SCO tem uma organização conjunta contra o terrorismo e todos nós sabemos quem são  os verdadeiros terroristas: os Nazionistas.

Enquanto isso, no Oriente Médio, a situação permanece fervendo em fogo baixo. O “Presidente interino” do governo corporativo dos EUA, Barack Obama reagiu à situação de uma forma que só pode ser descrita como psicótica. Primeiramente, disse que os EUA não tinham planos para lidar com isis. Em seguida, picado por críticas à sua falta de plano, repentinamente anunciou que estava indo para destruir isis. Como é que ele vai destruir isis? Ao armar grupos que estão aliados com isis e bombardeando aleatoriamente pessoas no Iraque e na Síria? Seria surpresa que a Turquia, Iraque, Irã e outros países da região não estejam aliados a ele?

A história real no Oriente Médio é que as nações da região estão trabalhando em conjunto para criar uma federação muçulmana ou califado. Tal federação seria uma superpotencia com uma população de 400 milhões e controle de grande parte do petróleo do mundo. Neste cenário, Israel se converteria uma zona autônoma judaica dentro dessa federação. O pesadelo nazionista está terminando.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Transcrição: Sementes das Estrelas
 


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA