Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 16.06.2014

Estariam todas estas reuniões de emergência de líderes mundiais conduzindo a algum grande anúncio?



Eventos aparentemente não relacionados,como as dificuldades na Ucrânia, o surgimento de novos países no Oriente Médioe um fluxo interminável de reuniões de líderes mundiais estão todos interconectadose conduzem a algum evento que mudará o mundo. O evento poderia ser o anúncio deuma forma completamente diferente e mais benevolente de dirigir este planeta.

Por exemplo, o surgimento do EstadoIslâmico no Iraque e Síria ou ISIS, combinado com a, de fato, nova nação doCurdistão, reflete o acordo alcançado entre os illuminati gnósticos e daSociedade Dragão Branco para eliminar o colonialismo e as insensíveisfronteiras Sykes-Picot, desenhada por ingleses e franceses no final da PrimeiraGuerra Mundial. O resultado final deste processo em andamento é esperado com onascimento de um califado pan-islâmico ou federação de estados sunitas. Tambémé  esperado ocorrer uma expansão do Irãou do Império Persa em terras xiitas em lugares como o sul do Iraque.Idealmente, os sunitas e xiitas deveriam então enterrar seu machado de guerrade 1.334 anos de idade e iniciar relações amistosas. É provável que haja muitaagitação antes que esta nova estrutura, baseada na história e etnia da região, seprendam a seus lugares, na medida em que diferentes grupos disputam vantagens.

A localização está agora chegando a umlimite na Ucrânia, por sua "parte, está começando a parecer um movimento paraobrigar a Rússia e a Europa chegarem a algum novo acordo. Enquanto boletim ia aimprensa, a Rússia anunciou que iria cortar o fornecimento de gás à Ucrânia. Sefizer isso, a próxima jogada de xadrez será dos ucranianos ou do exércitomercenário na Ucrânia, para impedir que nenhum gás chegue a Alemanha e tampoucoa França. Isto deixaria os europeus semseu gás e os russos sem grande parte do seu dinheiro.

É por isso que os russos estão relatandoa presença de tropas japonesas na Ucrânia; estão lá, juntamente com as forçanão declaradas dos EUA para impor o cumprimento da ordem de cortar o gás.

Esta é uma forma perigosa de provocação eé por isso que os EUA estão fingindo que não têm nada a ver com os exércitosmercenários, na Ucrânia. Se os norte-americanos tornarem oficial que estavamlutando na Ucrânia para cortar o gás, então seria como uma declaração de guerracontra a Rússia, Alemanha e França, tudo ao mesmo tempo. Será que issosignifica o fim da OTAN, no mínimo.

O “final do jogo” seria uma provávelredefinição das fronteiras da Rússia, para incluir as partes de língua russa daUcrânia. Também haveria alguns empurrões na disputa de influência entre osalemães e russos em outras partes da Europa Oriental, antes das coisas se acalmarem.

A Sérvia poderia converter-se num pontode inflamação, uma vez que ainda existe um monte de questões não resolvidasrelacionadas com a OTAN que levou desintegração da Iugoslávia. Basicamente, osalemães e russos farão um cabo de guerra nas partes do que costumava ser aneutra Iugoslávia.

Enquanto isso, na medida em que o centrode gravidade muda da Europa para Rússia e Alemanha, a França e o Reino Unido estãopropensos a reafirmar sua independência. Isto já tem se mostrado nos resultadosanti-EU, na França e na Inglaterra nas últimas eleições europeias.

Esses grandes movimentos geopolíticos noOriente Médio e na Europa foram, sem dúvida os principais temas da recentereunião de Bilderberg,  seguida pelareunião  de emergência do G7, seguida dareunião da realeza  e chefes de estado damaior parte da Europa e America do Norte que terminou na semana passada.

Enquanto isso acontecia, a imprensa ocidental,incluindo a imprensa alternativa, oprimida pelos acontecimentos no Ocidente, emsua maioria ignorou a reunião de 133 nações.


Uma reunião teve inicio neste fim desemana na Bolívia. Essas nações, que representam dois terços de todos os paísesdo mundo chamaram para uma grande mudança de paradigma, na forma de como oplaneta é dirigido.


É interessante notar que os membros destegrupo são as nações que mais sofreram com o colonialismo e violação e pilhagem de recursos pelo Ocidente e que agoraestão se chegando a Rússia e China para obter ajuda.

Falando violação e pilhagem, agora existeuma abundância de evidencias sobre massacres de cristãos por parte de grupos satânicosse passando por muçulmanos.






Mesmo que a fotografia mostrada nesteboletim na semana passada fosse de um evento diferente, está claro que oscabalistas estão tentando iniciar guerras religiosas na África como parte desua campanha em andamento para criar uma religião mundial.

O agrupamento 133 nações tem a esperança depôr um fim a tal caos, fomentado por atores não estatais ocidentais. Os criminososde guerra de Tony Blair estão fazendo sua parte para contribuir com este caos, aofazerem declarações amplamente divulgadas na semana passada, projetadas parainflamar os muçulmanos contra os cristãos.

Quando tudo isso acabar, ele será preso, dissovocê pode ter certeza.

O Reino Unido, por sua vez, como as 133nações e quase todos os demais, também estão tratando de se aproximar da Chinaem grande forma. Li Keqiang, o número da China 2 e representante do poderosoclã Li encontra-se em Londres esta semana para algumas negociações importantes.

Os britânicos, com fome de investimentos chineses,passaram grande quantidade de alta tecnologia aos chineses e lhes permitirampossuir usinas nucleares, campos de petróleo do Mar do Norte e trens de altavelocidade no Reino Unido.

James Sassoon, do clã da guerra do ópio,Jardine Matheson, disse ao Telegraph do Reino Unido: "Os chineses compreendemperfeitamente que não há [mais] lugar no mundo em termos de grandes economiasonde fossem autorizados a investir em algo tão sensível como a energia nuclear".


Li também vai se reunir com a RainhaElizabeth, chefe do comitê dos 300, sem dúvida, para uma discussão queenvolverá mais do que apenas protocolo. Nossas fontes do MI5 dizem que o novosistema financeiro será um dos temas de discussão nesta reunião.

Os chineses e os asiáticos em geral, porsua vez, disseram a SDB que estão perdendo a paciência com o Ocidente,especialmente com as famílias que possuem o Federal Reserve Board.

O que nos leva a pontuar que é improvávelque seja uma coincidência que na sexta-feira, dia 13, no dia da lua cheia maispróxima do solstício de verão, um dia de extremo simbolismo oculto, RichardRockefeller, filho de David Rockefeller, morreu num acidente de avião.

Isto é o que o MI5 disse sobre esteacidente: "O Piper (modelo de pequeno avião) caiu cerca de 10 minutos,após a descolagem, o que significa que nesse tempo, já poderia ter alcançadoaltitude de pressurização. Qualquer problema com este processo pode ter causadoa falta de oxigênio ao piloto, juntamente com o corte de combustível eexplosão, este é um método confiável de sabotagem num avião".

A SDB não estave envolvida de nenhumaforma neste incidente e expressa suas condolências a David Rockefeller e suafamília.

No entanto, uma fonte da CIA,  disse por sua vez,  que todos os membros do alto escalão dacabala são (possíveis) alvos.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  


 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6