Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 23.02.2015

CIA bloqueada pelo Pentágono para parar com o terror nuclear, todavia, bolsões de resistência da cabala ainda persistem

Por Benjamin Fulford

Tradução: Candido Pedro Jorge

 

 
O ano lunar do cavalo despediu-se com um estrondo na semana passada com um movimento sem precedentes com Pentágono colocando a sede da CIA em Langley, Virginia sob bloqueio. O ataque contra a CIA tinha , "entre outras coisas", o objetivo de localizar os três bombas nucleares ilegais que os zionazis ameaçaram explodir na Ucrânia, segundo fontes do Pentágono. Além disso, a arma nuclear se dirigia para Stanlingrad (agora Volvograd) foi apreendida pelos russos, dizem as fontes.

Também houve uma explosão perto de aeroporto próximo a sede da CIA na Virgínia Ocidental, na semana passada. Agências de notícias corporativas dos EUA descrevem a explosão como o resultado do "descarrilamento de um trem", entretanto moradores locais disseram que se assemelhava a uma explosão nuclear. As imagens podem ser vistas aqui:


Podemos apenas especular que alguém tentando fugir do ataque na CIA encontrou uma morte ardente.

O bloqueio à CIA veio imediatamente depois que Ashton Carter foi empossado como o novo secretário de Defesa dos EUA. Não passou despercebido que Carter foi empossado pelo vice-presidente Joe Biden e não Barack Obama.

O bloqueio do Pentágono sobre a CIA foi uma condição para manter o governo em Washington DC na tona, depois do prazo do pagamento de 17 de Fevereiro, de acordo com fontes chinesas e europeias. O bloqueio do transporte da Costa Oeste dos EUA, também terminou agora, em resposta ao movimento do Pentágono contra a facção terrorista Bush/CIA nazista, disseram as fontes.

As fontes europeias e chinesas também dizem que 200 nações já concordaram com um novo sistema financeiro e a paz mundial. Fontes em ambos os países dizem que os alemães e os franceses, juntamente com os seus aliados se juntaram à aliança BRICS.

Os gregos e os alemães adiaram temporariamente sua luta sobre a dívida grega, na espera de uma visita ao Japão, no início de março, da chanceler alemã Angela Merkel, que é esperada no mesmo tempo que Michelle Obama.

O obstáculo para a paz e a prosperidade mundial agora é, de acordo com fontes europeias e chinesas, o “establishment” zionazi da Costa Leste dos EUA, juntamente com facções em Londres e o Vaticano.

A oposição à paz mundial na Itália é proveniente da antiga rede Gladio, que consiste na máfia Ndrangheta, em cooperação com a filial italiana zonazi ISIS (slamic State of Iraq and al-Sham / Estado Islâmico do Iraque e al-Sham), de acordo com fontes da loja maçônica P2 e do MI5 italiano.

No Reino Unido é Evelyn de Rothschild e seus servos como Jeremy Heywood, David Cameron e Tony Blair, que são o problema, de acordo com o MI5. Estão sendo feitos movimentos contra essa facção no Reino Unido.  O membro do Parlamento, Sir Malcolm Rifkind MP (ex-ministro dos Negócios Estrangeiros) presidente da comissão de Defesa e Segurança da Câmara dos Comuns (um poderoso comitê de supervisão dos serviços de inteligência), foi surpreendido numa operação coberta pelo Daily Telegraph vendendo seus serviços por dinheiro. Rifkin faz parte da facção zionazi do Reino Unido que vem batendo tambores de guerra contra a Rússia.


Nos Estados Unidos, o Departamento de Segurança Interna, controlado pelos zionazi, é incapaz de encontrar financiamento para depois de Fevereiro. Então, fica ameaçando ataques terroristas contra os EUA e shoppings canadenses, desta vez por terroristas da "Somália".

O cérebro desta operação é o ex-primeiro britânico Tony Blair, de acordo com fontes do MI5. "Sinais recentes sugerem que Blair (que agora está em Belgrado, Sérvia), estaria por trás de um ataque em Londres usando os suspeitos habituais de sempre” e que o Grandmaster Illuminati gnóstico Alexander Romanov seria preso ou "pelo menos implicado".

Alexander Romanov apareceu na casa deste escritor na semana passada, golpeado e maltratado. Ele disse que passou a noite fugindo de 20 ou mais policiais que estavam tentando prendê-lo e levá-lo para um hospital psiquiátrico. Ele agora está seguro, mas seu computador foi destruído (mais uma vez) e ele estará fora de circulação por um tempo.


De acordo com a Romanov, o presidente russo, Vladimir Putin é o verdadeiro grande mestre por trás dos ataques terroristas nucleares e tsunami contra o Japão de 11.03.2011. No entanto, é difícil ver um motivo para Putin para fazer isso e nossas próprias investigações apontam diretamente para Tony Blair, os Bushes, Rothschilds e outras famílias da cabala.

Também houve ameaças para executar um ataque terrorista contra o Japão, ainda maior do que 11.03.2011. Recentemente, as pessoas têm vindo a eventos para falar em público com este escritor, que falaram que a cobertura oculta da nova campanha da revista The Economist, conteria uma ameaça contra o Japão.

Os curiosos, ou deveria dizer agentes Rothschild, disseram que as duas setas no canto inferior direito da foto da capa com os números 115 e 113 significavam que um novo ataque contra o Japão teria lugar no dia 11 de Maio (511). A capa pode ser vista aqui:


Os mesmos agentes também disseram que um mapa do Japão, faltando o distrito de Kinki (Osaka maior) estava sendo mostrado nos quartéis generais da maçonaria japonesa. The Economist é de propriedade dos Cadbury, Rothschild, Schroder, Agnelli e outras famílias da cabala. Eles serão responsabilizados por qualquer nova atrocidade.

O Dr. Michael Van Meer, conhecido como Michael Meiring, disse este escritor o ataque terrorista com tsunami, que matou 20.000 pessoas inocentes visava forçar a evacuação de 40 milhões de pessoas da área metropolitana de Tókio para Coreia do Norte, onde os Rothschilds montariam sua nova sede financeira asiática. Fracassou e agora sabemos que famílias estavam por trás desse e de muitos outros ataques terroristas horríveis. Não serão autorizados a atacar Osaka.

A facção norte-coreana que ajudou no ataque de 11.03.2011 contra o Japão já foi removida. A influência da cabala no Japão está agora tão baixa, que o rabino Abraham Cooper do corrompido Centro Simon Wiesenthal Center, enviou um agente do Mossad para visitar este escritor e implorar para Cooper não ser preso, porque "só censurou um" dos meus livros. O fato é que Cooper é culpado de suborno, extorsão e chantagem (pelo menos) e merece ir para a cadeia junto com muitos de seus companheiros.

Também se deve notar que uma campanha ativa, está em andamento na China para remover deste mundo magnatas da cabala.  Nos últimos anos, 76 bilionários chineses morreram de mortes não naturais, de acordo com o China Daily. Destes, 17 "cometeram suicídio, 16 foram assassinados, 8 morreram em acidentes, 16 foram executados e 19 morreram de doença (com a idade média de 48). Existem hoje apenas 152 bilionários chineses vivos.

Fontes do governo chinês dizem que isso é parte de um expurgo dos maoístas. O Presidente Mao foi o agente mais importante da cabala na China. Todos os chineses influentes ligados ao clã zionazi de Bush e outras famílias da facção zionazi da cabala são alvos desse expurgo, disse a fonte.

Por estas razões, é pouco provável que os cabalistas zionazi sejam capazes de organizar quaisquer ataques terroristas verdadeiramente espetaculares na Ásia.

Em vez disso, estão reduzidos a fazer ameaças contra shoppings ocidentais usando o grupo terrorista "Al Shabaab", que protagonizou o recente ataque ao Westfield Shopping Center, em Nairobi, no Quênia. O centro comercial Westfield era propriedade de Frank Lowy, um judeu australiano, colaborador próximo de Larry Silverstein, famoso pelo ataque  de 11.09.2001 ao World Trade Center. Silverstein e Lowy fizeram uma fortuna cobrando um "seguro contra o terrorismo" depois do 11.09 e do incidente Westfield.

Agora esta vergonha Al-baab "Sham" está ameaçando o centro comercial Westfield em Londres, também de propriedade de Lowy. O outro shopping comercial que estão ameaçando é o Mall of America de propriedade da família judaica iraniana Ghermezian, no Canadá.


Escusado será dizer que, com shoppings sofrendo com a debilidade da economia e a concorrência do varejo on-line, partindo do ponto de vista do proprietário, seria um grande momento para prática de fraudes de seguros "terroristas".

E, claro, novos ataques terroristas seria uma ótima desculpa para manter o financiamento do Departamento de Segurança Interna zionazi.

Em qualquer caso, como grande parte da Ásia está de férias esta semana, espera-se que os eventos se abrandem por agora.

Em março, espera-se que a campanha em curso finalmente quebre espinha da cabala de uma vez por todas. O ano do Carneiro será o tempo de compensação e de justiça para as ovelhas.
Benjamin Fulford 
 
 
Fonte 3Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly