Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 24.08.2015

Uma revisão nas alianças das atuais sociedades secretas e centros visíveis de poder

Benjamin Fulford 

 24.08.2015

 Tradução: Candido Pedro Jorge



Aviso aos leitores, devido às minhas férias anuais, os artigos de 17, 24 e 31 de Agosto contarão com material não sensível ao momento. Atualizações de notícias de emergência, só serão publicadas se necessário. Apresentação de publicações regulares será retomada em Setembro.

Na preparação para o que é certo ser um Outono agitado, agora é um bom momento para rever as estruturas de poderes secretos e públicos do mundo e suas alianças. Com a finalidade de proporcionar algum valor acrescentado a meus assinantes, este artigo será baseado, principalmente, em primeira mão, na minha experiência com as várias sociedades secretas e estruturas públicas de poder.

Minha entrada no mundo das sociedades secretas deu-se depois que publicamente adverti os asiáticos de que a SARS era uma arma biológica dirigida contra eles. Por causa disso e da minha exposição sobre o 11/09 e outras atividades jornalísticas, meu assassinato foi contratado pela administração Neo-con khazariana Bush.

Após esse contrato, o primeiro grupo secreto a me contatar foi enviado por Henry Kissinger, via o ex-ministro japonês das Finanças, Heizo Takenaka. O emissário que enviaram, era um assassino autodescrito que disse representar os "Sábios do Sião". Ele me disse (e eu tenho isso em fita), que precisavam matar 90% da população mundial através de doenças e fome, a fim de "salvar o meio ambiente" do planeta.

Seu grupo ofereceu-me uma grande riqueza e a posição de Ministro das Finanças do Japão, caso concordasse em me juntar a seus planos genocidas. Este é o grupo que agora me refiro como a máfia khazariana. Seu anel de líderes agora inclui as famílias criminosas Bush/Clinton, Sheldon Adelson, Benyamin Netanyahu, os Rockefellers e a maioria americana do Federal Reserve Board.

O segundo grupo secreto a entrar em contato comigo foi o Vermelho e Azul, afirmando representar a dinastia Ming,  dizendo que somavam um total de 6 milhões de membros (sabido serem bem mais), incluindo "100.000 assassinos". Disseram que sua sociedade só poderia ser usada para o bem maior e não para benefícios pessoais. Na batalha contra os khazarianos, escolhi me juntar a eles.

O terceiro grupo a me contatar, foi o complexo industrial militar dos EUA. Enviaram Paul Laine, um antigo membro da unidade de guerra psíquica do Pentágono, que também alegou ser da CIA. Laine me forneceu muita informação esotérica. Ele ressaltou que o programa espacial dos Estados Unidos tinha sido interrompido e morto em seus trilhos por alguma força desconhecida.

Também forneceu evidências de que este planeta antes, quase foi destruído. Este grupo concordou com o objetivo Vermelho e Azul de evitar uma Terceira Guerra Mundial, porque todos os jogos de guerra do Pentágono demonstraram que tal guerra, poderia destruir 90% da humanidade, deixando o Hemisfério Norte do planeta impróprio para habitação humana.

O quarto grupo a entrar em cotato comigo foi "a família", muitas vezes referida como os Rothschilds. Este grupo forma as linhagens reais Europeias e inclui a família Saxe Gotha, os Rothschilds, os Habsburgos e outras linhagens reais europeias. Este é o grupo por trás da chamada campanha do "aquecimento global". Esta campanha, embora baseada em fraude, foi apresentada por eles como uma forma de salvar o meio ambiente, sem genocídio.

Maçons do Rito Escocês, atualmente se reportam a este grupo. Seu representante, o Dr. Michael Van de Meer, codinome Meiring, refere-se às pessoas por trás do planejado genocídio como sendo "Judeus". Outras investigações revelaram que era uma liderança não judia dos Judeus, historicamente conhecida como os Hicsos, que eram o problema. Mais uma vez, a máfia khazariana.

O quinto grupo a entrar a me procurar, foi o Illuminati Gnóstico. Seu representante auto denominado Grande Mestre Illuminati, Alexander Romanov (também conhecido como Richard Sorge, Sasha Zaric, Gordon Moore etc.), disse que esse grupo estava por trás das revoluções: Russas, Francesas e Americanas e que se opõe à regra de linhagem. Este grupo também me advertiu com antecedência, do planejado ataque terrorista nuclear e tsunami contra o Japão de 11/03. Romanov, afirmou que ter sido recrutado pelo ex-campeão de Xadrez, Bobby Fischer. Foi Romanov quem primeiramente mencionou o nome Isis, muito antes de aparecer no noticiário.

O sexto grupo a me contatar, foi a loja Maçonica P2, que enviou Leo Zagami para me visitar no Japão. Este grupo pretende controlar o Vaticano e a Máfia e é governado pelos descendentes dos Césares Romanos. Quando visitei a Loja P2, na Itália, fui apresentado a generais, jornalistas, políticos etc.

Na P2, a figura mais proeminente que conheci foi Vincenzo Mazzara, um Cavaleiro dos Cavaleiros Teutônicos. Este grupo adora o Sol Negro e afirma que esteve por trás do comunismo e outros grandes movimentos políticos. Manifestou seu poder através da remoção do primeiro-ministro Silvio Berlusconi e do Papa Bento XVI de seus cargos.

O sétimo grupo, foi a família Dragão. Fui introduzido neste grupo, depois de conhecer seu representante em Cingapura. Quando organizaram a minha introdução, um representante Rothschild disse que, "se desejasse falar com a China, este seria o caminho". Este grupo afirma ser composto por várias linhagens reais asiáticas e de também apoiar ETs, tendo reivindicações históricas legítimas da maioria do ouro do mundo.

O oitavo grupo a se aproximar de mim, foi a Sociedade do Dragão Negro. Vários grupos também reivindicam este título. No momento, Chodoin Daikaku, como chefe das sociedades marciais japonesas em todo mundo, das artes (Karate, Ninjutsu, Aikido etc.), com mais de 50 milhões de praticantes em todo o mundo, parece ser seu melhor representante.

O nono e poderoso grupo a fazer contato, foi a Liga da Juventude do Partido Comunista Chinês, ou a parte meritocrática do governo Chinês. O seu agente no Japão, o Sr. K, é o principal canal onde tenho obtido informações do governo Chinês.

Alem desses, muitos outros grupos também fizeram contato comigo, incluindo:

Os Maçons da Loja do Grande Oriente da França;
O grupo Inagawa Yakuza;
O grupo Sumiyoshi Yakuza;
O grupo Yamaguchi Gumi Yakuza;
Os Assassinos (Pérsia);
A máfia Nigeriana;
A Dinastia Mongol da Índia;
A Família Real da Indonésia;
A Família Real Tailandesa;
Serviços de Inteligência Britânico MI5 e MI6;
Os Rosacruzes (BIS/Cruz Vermelha);
O grupo Budista Sokka Gakka.

Etc. etc.

Quando a Vermelho e Azul me pediu para encontrar sociedades secretas ocidentais benevolentes, estas acima foram algumas delas que encontrei. Uma rede informal contendo membros de todos os grupos acima foi formada, sendo chamada de Sociedade do Dragão Branco - SDB.

Como a Vermelho e Azul, a SDB só pode ser usada para o bem maior e não para benefícios pessoais. Até agora, a SDB e seus aliados, impediram todas as tentativas khazarianas de inflamar uma Terceira Guerra Mundial, criação de pandemias e causarem fome generalizada. Em outras palavras, salvo o mundo da destruição.

No entanto, ainda há muito a ser feito. Em primeiro lugar, entrar em contato com todos estes grupos, deixou claro não existe nenhum interesse, secreto ou público de governar o mundo. Em vez disso, temos certos grupos secretos ligados a certos centros de poder como o Vaticano, o Império Britânico, a UE, a ONU, o complexo industrial militar dos EUA, Wall Street, China, Swiss Banking etc.

Enquanto muitas pessoas temem, com razão, a criação de uma Nova Ordem Mundial fascista para governar o mundo, também, como em qualquer aldeia, existe certas regras mínimas de cooperação que são necessárias. Atualmente o poder mundial permite que assassinatos sem lei e saques perpetrados por bandidos possam acontecer desenfreadamente em lugares como a Ucrânia ou no Oriente Médio, sem maiores consequências.

Todos respiramos o mesmo ar, bebemos a mesma água e desejamos segurança e bem-estar, nosso e de nossas famílias. Também existem questões, como a pesca excessiva, desmatamento, guerra que a atual arquitetura política e econômica internacional ainda não foi capaz de resolver. Precisamos ter um nível mínimo de cooperação a nível internacional, a fim de resolver problemas deste tipo.

Além disso, por causa da anarquia no sistema internacional, este planeta não dispõe de metas coerentes ou de planos para o futuro. Em vez disso, existe uma miscelânea de metas e agendas. A velha elite, também está parcialmente certa sobre a massa de "comedores inúteis", ou pessoas ociosas, que afastadas de suas vidas sem fazer nada, não dão contribuições reais para o planeta. A esta massa, precisa ser dado algo interessante e gratificante de fazer. E se tivéssemos algumas metas mínimas, das quais concordássemos em trabalhar num sentido compartilhado?

Por exemplo, muitas pessoas concordam que devemos tentar transformar este planeta num paraíso para todas as criaturas vivas. Muitos querem explorar o Universo. Outros desejam a imortalidade. Todas estas coisas realmente podem ser feitas se trabalharmos juntos para que aconteçam.

As pessoas que administram o atual sistema internacional, estão planejando anunciar todos os tipos de reformas no Outono (Hemisfério Norte) deste ano. Enquanto suas intenções são boas, é provável que seja um pouco tarde para elas.

Na próxima semana, na edição final de nossa série de Verão, mostraremos, em detalhes, como o atual sistema político e econômico internacional é realmente disfuncional. Isso deve fornecer o impulso para uma campanha de outono da forma de um reinicio completo na forma de como conduzir este planeta. As pessoas decentes no topo do atual sistema, não tem nada a temer, porque não desejamos destruir qualquer coisa antiga, queremos construir algo novo.


Benjamin Fulford 




Agradecimentos a Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin Fulford


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA