Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford, 27 de julho de 2015

Aliança entre Rússia e Pentágono colocando ponto final ao domínio da Máfia Khazariana

Por Benjamin Fulford 

 27.07.2015 

Tradução: Candido Pedro Jorge


Na semana passada, um representante russo da Sociedade do Dragão Branco, veio ao Japão para consolidar uma aliança com outras facções da SDB em todo o mundo. Como parte disto, a SDB autorizou a liberação desta fotografia:


A pessoa na foto com este escritor (na sua qualidade de porta-voz da SDB) é Masaaki Hatsumi. Hatsumi dirige a escola de treinamento de artes marciais de Bujinkan, que já treinou mais de 250.000 militares de operações especiais, possuindo uma rede de 50 centros de treinamento em todo o mundo. Seu nome, é uma palavra muito conhecida entre as pessoas envolvidas em combate real e artes marciais reais em todo o mundo. Ele treina o FBI, britânicos, norte-americanos, russos, forças especiais iranianas e outras. Fontes chinesas dizem que ele é o único cidadão japonês que tem livre acesso aos níveis superiores do governo chinês. Na reunião, Hatsumi manifestou apoio às metas da SDB.

A aliança de forças de combate top do mundo, decretaram a desgraça da máfia khazariana e sua confraria de políticos escravos, que diminui rapidamente. Em particular, o Pentágono começou a coordenar com os russos contra a máfia e vários políticos subornados pela multidão khazariana.

Na semana passada, mais uma vez, vários desenvolvimentos em todo mundo deixaram bem claro que a teia de controle da máfia khazariana, continua sendo desmantelada em todo o mundo. Por exemplo, o Pentágono, divulgou um fotografia do secretário de Defesa, Ashton Carter com o top mafioso khazariano e criminoso de guerra, Benyamin Netanyahu mostrando um  Netanyahu claramente perturbado e irritado.


Como já escrevi na semana passada, ele leu o ato de motim. Foi-lhe dito que defesas antimísseis "Iron Dome" de Israel tinham sido inutilizadas e que Israel estava indefeso. Netanyahu foi forçado a entregar mais de 16 helicópteros Cobra para a Jordânia e pagar muito dinheiro para comprar dos americanos os propensos a acidentes, Ospreys V-22.

Depois que Carter saiu, o estabelecimento militar e de inteligência de Israel, fizeram movimentos públicos para se distanciarem do criminoso Netanyahu.


A visita de Carter foi seguida por um pesado ataque contra as forças ISIS, representantes de Israel no Oriente Médio, com os sauditas prendendo 431 agentes ISIS khazarianos e os turcos 251. Este ataque foi seguido por bombardeiros americanos, que voaram da Turquia para atacar forças do ISIS na Síria, evitando ataques contra as tropas do governo sírio.
.
Enquanto isso, na Ucrânia, os russos juntaram mais de 2.500 páginas de evidências de crimes de guerra contra o regime ucraniano nazista/kKhazariano. O Pentágono está ajudando a desmantelar a rede nazista na Ucrânia em troca da ajuda russa no Oriente Médio e Irã. Essa é a razão de relatos de ataques contra o exército nazista na Ucrânia, na semana passada. Escusado será dizer que a nazista Secretaria de Estado, Victoria Nuland e os chefes khazarianos locais, estão em apuros e que irão para a prisão, como resultado de suas ações criminosas na Ucrânia.

Também aconteceram novos movimentos contra a máfia khazariana nos Estados Unidos. Os esforços em andamento para forçar Hitlery Clinton a enfrentar acusações criminais de "usar um computador particular para o trabalho secreto do governo", são apenas um disfarce para acusações mais graves, como assassinato em massa. A excursão de John McCain como um traidor e não um herói de guerra é outra parte desta campanha, contra os capangas da máfia khazariana em Washington DC.

A recente mudança do Congresso de caçar cidadania de americanos que apoiam o terrorismo foi aprovada, a pedido do Pentágono e está voltada, principalmente, para cidadãos duplos israelenses/EUA, envolvidos em problemas, diz uma fonte do Pentágono.

Além disso, o aumento da pressão está sendo exercido sobre o presidente escravo em exercício, Barack Obama, para liberar não só informações ocultas sobre 11/09 e 11/03, como também, informações sobre o vôo 17, da Malaysia Arlines. A divulgação de informações sobre a derrubada do voo 17, implicarão Israel, Jeb Bush e o próprio Obama, concordam fontes de múltiplas agências.

As revelações sobre o envolvimento de Bush/Rockefeller com eugenia e controle da população, Planejamento Familiar e venda de órgãos de fetos abortados, foi outro aspecto do ataque contra a rede satânica khazariana. Haverá mais revelações sobre crianças desaparecidas e outros atos de maldade evidenciados nos EUA, na medida em que várias investigações se fecham por todos os lados contra os khazarianos, de acordo com fontes P2 do Vaticano.

Movimentos para desmantelar o controle da máfia khazariana das principais empresas de mídia, também estão em andamento. Os Rothschilds venderam sua participação no Jornal Financial Times para o grupo japonês Nikkei, como uma forma de retirada, antes de ter o seu controle de mídia confiscado pela ação antitruste, de acordo com fontes do MI5. O grupo Nikkei é propriedade de empregados e prometeu que o FT terá independência editorial. Tendo trabalhado para o Nikkei no passado, posso dizer que é editorialmente tímido e não muito inclinado internacionalmente, de forma que provavelmente, manterá a sua palavra sobre a independência editorial do FT.

Outra ação contra o controle da mídia khazariana, foi o bloqueio dos esforços da Comcast Corporation para assumir a Time Warner Cable, que será assumida por um grupo não afiliado com a máfia khazariana. A UE tem ainda agido, mediante a apresentação de uma ação antitruste contra seis grandes estúdios de Hollywood. Os chineses também se mudaram para Hollywood, fazendo grandes alterações de conteúdo dos filmes lá produzidos.

As ações contra o controle khazariano da mídia, continuarão a se a intensificar nos próximos meses, disseram múltiplas fontes. Por exemplo, os Rothschilds, agora, estão tentando encontrar um comprador para a sua emblemática revista "The Economist", também conhecida como "a imperialista." Compradores chineses e japoneses estão farejando. Outros barões khazarianos da imprensa, em breve, também estarão sob forte pressão, para começarem a publicar a verdade nua e crua ou sairem do negócio da mídia, de acordo com fontes da SDB.

Na imprensa britânica, alguns já estão acordando para a nova realidade e começaram a divulgar informações até então tabu. Por exemplo, Lord Sewel, foi forçado a se demitir da Câmara dos Lordes, após fotografias dele cheirando cocaína com prostitutas aparecerem na imprensa.


Lord Sewel, é um dos principais aliados do ex-primeiro-ministro britânico, Tony Blair. Sua renúncia ajudará a preparar terreno para mais demissões e prisões, culminando em acusações de pedofilia e homicídio feitas contra Tony Blair, de acordo com agentes do MI5. Como é obvio, Tony Blair é um dos principais agentes da facção nazista/Bush no Reino Unido, de modo que sua prisão conduzirá a outros criminosos de escalões mais elevados.

O movimento contra Sewel foi seguido por relatórios errôneos em sites da internet dos Estados Unidos, noticiando a morte da rainha Elizabeth. Fotografias da Rainha fazendo uma saudação nazista como uma criança, também foram lançadas na imprensa corporativa. A Rainha está bem, foi recentemente fotografada em público e não será intimidada, de acordo com MI5. No entanto, um bom conselho para a Rainha seria liberar todas as informações sobre as ligações de sua família com os nazistas e Hitler antes de serem liberadas por outras fontes, não necessariamente amigáveis.

Os vários movimentos políticos e militares contra os khazarianos coincidiram com a intensificação de uma guerra econômica e financeira. Citibank e JP Morgan vêm pressionando para baixo os preços das commodities em todo o mundo com pesadas vendas em mercados futuros. O resultado tem sido uma enorme queda nos preços das commodities, notadamente do petróleo, prata, cobre e ouro. Esta queda continuou, mesmo com a forte permanência da demanda física. O fato de que houve manipulação ilegal do mercado de futuros de ouro, destinado a baixar o preço do ouro, mostra como estão desesperados os cabalistas empurrando seu preço para baixo.



Isto parece ser dirigido contra a China, por causa dos chineses têm vindo a terem acumulado a maior quantidade de ativos físicos possíveis, como parte de sua mudança para assumir o controle do sistema financeiro para longe da multidão khazariana. Os chineses responderam a este movimento de mercadoria com o despejo de mais de US$ 520 milhões em títulos do Tesouro dos EUA nos últimos 5 trimestres, de acordo com a JP Morgan.

A SDB acredita que nem o governo comunista chinês, nem a máfia khazariana deverão estar no comando do sistema financeiro do mundo. Ao invés disso, todas as peças criminais do sistema bancário privado, precisam ser desligadas e nacionalizadas. Também precisa haver um retorno à norma histórica do controle governamental da moeda, nada de controle por máfia khazariana ou de chineses.

Militares gostam de ter uma meta clara quando tomam medidas. A resposta é que precisam assumir o Conselho da Reserva Federal, o Banco Central Europeu e o Banco do Japão. Isso exigiria, no máximo, cerca de 1.000 soldados das forças especiais para ser realizado.

A posse destas instituições pode ser realizada de uma forma que não perturbe a economia real. Além disso, a perda de bens ilegalmente retirados das pessoas pelos gangsters khazarianos, levaria a um boom sem precedentes. Só no Japão, a quantidade de dinheiro roubado por bandidos khazarianos na última década, equivaleria ao valor de US$ 100.000, para cada homem, mulher e criança no país.

Nos os EUA, a soma roubada por bandidos que se fingem de banqueiros centrais seria ainda maior. No direito penal consta que, bens roubados têm de serem devolvidos aos seus legítimos proprietários. Estes proprietários são os cidadãos comuns que pagam impostos do planeta. A polícia e agências militares ao redor do mundo têm o dever de fazer cumprir a lei e prender criminosos. Os principais bancos centrais são criminosos comprovados. Então, o que estamos esperando?

Benjamin Fulford 
 

Agradecimentos a  Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin+Fulford


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA