Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 28.07.2014

Informe atualizado sobre antecedentes de 'Yatagarasu' ou Sociedade Secreta Japonesa do 'Corvo das 3 Pernas.

Tradução: Candido Pedro Jorge

 

Aviso aos leitores, esta semana marca o início deminhas ferias anuais um mês da internet. Por essa razão, até a edição de 25 deagosto, os informes cobrirão temas que não são sensíveis ao tempo.

A Sociedade “Corvo das 3 pernas” é uma antigasociedade secreta japonesa com sede em Kyoto, Japão. A lenda diz que um corvocom três pernas guiou os primeiros habitantes do arquipélago japonês. Por estarazão, o corvo de três pernas é um símbolo importante no antigo Shinto japonês(religião xintoísta).

Os líderesdessa sociedade secreta cobrem seus rostos com máscaras pretas, antes de darordens para os gangsters da Yakuza, políticos e outros. Além disso, as pessoasque pertencem a determinadas linhagens associadas à Yatagarasu não registramseus nascimentos com o governo. Também recebem uma educação especial, baseadano budismo tibetano e no esotérico Shinto.

Esteescritor foi levado para uma cerimônia de iniciação Yatagarasu que costumavaser reservada apenas para os imperadores. A família imperial japonesa parou defreqüentar estas cerimônias depois que o Japão tornou-se uma colônia na eraMeiji.

Todos queparticiparam da cerimônia estavam vestidos com quimonos brancos puros. Somenteo presidente sacerdote xintoísta vestia roxo com seu branco. Isto éinteressante porque o roxo é a cor tradicionalmente associada a imperadoresromanos e faraós egípcios. Os membros da família imperial japonesa, que esteescritor se encontrou afirmam ser de origem egípcia. Mais sobre isso maistarde, por agora vamos voltar para a cerimônia.

Acerimônia envolvia o uso de uma pedra para criar faíscas enquanto cantávamos umtexto antigo. O canto era um conjunto de regras sociais básicas que se supunhaao Imperador fazer valer contra o incesto e outras formas de degeneraçãosocial.

Enquanto a cantoria transcorria, ouvi vozes que tomarama palavra me disseram em japonês antigo: "Você não tem antepassados ??aqui, que você veio fazer?" Minha resposta foi: "Estouaqui para corrigir as coisas ruins que meus antepassados fizeram para o seupovo". Algumas outras pessoas na sala relataram ter visto uma luz branca ebrilhante, enquanto eu vivia isso. Outros dizem que não viram nada, exceto aspessoas cantando e curvando-se. Tenho certeza de que não imaginei o que experimenteie acredito que as entidades que me contataram aceitaram  a minha resposta.

Ao visitaro instituto de pesquisa onde esta cerimônia teve lugar, foi-me dito que afamília que dirigiu o lugar tinha sido mestres hereditários do antigoconhecimento por milhares de anos. O ensino é baseado em Mandalas. Cada Mandalaé constituída por muitas, muitas imagens interligadas e que se leva pelo menosdois anos de aprendizado.

Abaixoestá o link das fotos de algumas das mandalas e do instituto de pesquisa:


Noutraocasião, fui convidado pelo Yatagarasu para falar num evento em Kyoto. Quandoentrei no táxi no ponto de táxis da estação de Kyoto, notei que o motoristatinha um corvo de três pernas em seu chaveiro. Ele disse que era apenas umacoincidência. Além disso, antes de ir para Kyoto, fui convidado por alguémassociado à seita budista Sokka Gakkai para comprar uma jaqueta com o símboloMakoto , que significa sinceridade,honestidade de coração. Este era osímbolo usado pelo Shinsen Gumi, o último grupo que lutou contra a colonizaçãodo Japão durante a era Meji.

O SokkaGakkai estão por trás do Partido Komeito na da coalizão governista do governojaponês. Eles também controlam a polícia japonesa e tem uma grande presença noexército japonês. Costumavam estar ligados à escola do Budismo Nichiren que adotaalguns aspectos do monoteísmo, como ajudar os pobres e os que sofrem, comoparte de um esforço para defender o Budismo do Cristianismo.

Outroencontro que tive com o Yatagarasu veio através do contato com um senhor idoso,que residia em Inokashira Park, em Tóquio. Ele era um professor aposentado daevolução que escolheu viver no parque, a fim de estar perto da natureza. Conheciatodos os corvos no parque e disse que estavam divididos em cinco tribos e queele poderia reconhecer os líderes de cada tribo. Ele também fez amizade eprotegido um corvo que não fazia parte de nenhuma tribo.

Que tambémpodia se comunicar com um “martin pescador”. Ele me disse que o pássaro eraincapaz de encontrar uma noiva e que iria logo embora, em busca de uma. Poucodepois do que ele me disse isso, o pássaro deixou de aparecer em seu lugar desempre.

Esse tipode conexão profunda com o mundo natural e a capacidade de se comunicar comseres não humanos é uma parte essencial do antigo conhecimento Xintoísmo.Alguns afirmam serem capazes de usarem as águias para verem de grandes alturaspor telepatia, ao acessarem suas mentes.

Uma pessoaque conheci afirmou que sua tia, que tinha acabado de terminar um divórciodesagradável, decidiu matar seu ex-marido, usando uma antiga maldição. Durantedois meses, ela entoou um certo canto num momento determinado e, no diamarcado, seu tio morreu.

Outrosherdeiros desta tradição que conheci afirmaram ter a capacidade de verentidades que a maioria de nós não pode ver. Essas pessoas que fazem essas afirmaçõespossuem olhos amarelos, semelhante ascores da pedra semipreciosa olho de tigre. Seria interessante tentar testarcientificamente essas pessoas e ver se eles têm a capacidade de ver as partesdo espectro eletromagnético que a maioria de nós não pode ver.

Outraocasião, fui convidado a participar de uma cerimônia, onde tentaram invocar adeusa Amaterasu.


Osparticipantes todos usavam bandanas amarelas de papel, cobertas com algum tipo inscriçõesdesconhecidas e cantaram. Num certo momento, ouvi uma voz feminina com sotaquemuito peculiar, dizendo que ela era muito tímida para manifestar fisicamente,mas que desejava que o povo japonês se comportasse bem. Mais uma vez, enquantomuitas pessoas afirmaram ter ouvido uma voz, um amigo meu que estava lá nãoouviu nada.

O que éinteressante sobre a família real japonesa, é que afirma ser de origem egípcia eque praticam certas cerimônias para invocar entidades, da mesma forma que nos antigoscultos europeus/egípcios/ babilônicos, como os maçons na Loja P2 e os Illuminati.

O Shintojaponês também realiza cerimônias de um tipo que foram extintas no antigo Egito.Por exemplo, no antigo, Egito os santuários chamativos eram mantidos dentro dostemplos e, uma vez por ano levados para fora, onde desfilavam pelos arredores antesde retornarem ao templo. Essa prática terminou quando o império persa invadiu oEgito e destruiu todos os santuários. Os japoneses ainda realizam este ritual.Assim como os católicos.

Fazsentido pensar sobre isso. Os faraós egípcios tinham muitas esposas e muitosfilhos, mas apenas um poderia ser herdeiro do trono. Mais de um filho mais novodeve ter embarcou com algumas centenas de seguidores, num esforço para fundarseu próprio reino e parece que alguns deles acabaram no Japão. Eles têm mantidoviva a tecnologia antiga não científica  tal qual a "magia". Já que foram educadosno método científico, gostaria muito de ver uma rigorosa investigaçãocientífica sobre isto.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Transcrição de: Sementes das Estrelas




Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA