Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 28.10.2014

A batalha pela Terra está atingindo a seu ponto culminante.

Tradução: Candido Pedro Jorge


A batalha sobre o processo psicológico dedecidir o que a humanidade fará no futuro está chegando a um ponto culminante.O desenvolvimento mais dramático é, provavelmente, o fato de que a chamadacampanha do ISIS (Estado está se transformando numa guerra civil dentro do complexoindustrial militar, do tipo que se pode observar durante nos últimos anos darepública Romana.

Além disso, a velha cabala estáaumentando sua campanha de medo/ebola nos EUA, mesmo enquanto está sendoamortecida em outros lugares. A aliança de 188 nações BRICS, enquanto isso,continuam a procurar novos parceiros para um desenvolvimento pacífico e estátendo sucesso em atrair a Inglaterra, França, Alemanha e Japão em sua órbita.

Os membros da aliança BRICS se asseguraramde que o mundo não mude sua hegemonia unipolar dos EUA por uma hegemonia daChina. Na semana passada, as forças militares japonesas realizaram exercíciosmilitares simultâneas com a Rússia eos Estados Unidos. O exercito dos EUA no Japão deu boas vindas a estemovimento.


A Rússia também tem feito manobras conjuntascom a Índia, apesar dos EUA terem repetidos exercícios com muitos países daÁsia. Várias fontes concordam que tudo isto seja destinado a China.

De acordo com Marco Di Mauro da lojamaçônica italiana P2, em 2008  a últimavez em que foi para a Ásia para negociar um novo sistema financeiro com oschineses, eles exigiram o controle de 80% dos ativos do mundo. Maisrecentemente, disse que foi forçado a cancelar uma viagem à Ásia, porque foiadvertido por serviços secretos italianos que os chineses estavam planejandomatá-lo em Manila.

Di Maurotambém disse que um "gestor de congregação vaticana", chamado RienziFranco se reuniu com agentes do serviço secreto chinês em Hong Kong em 2011 eofereceu a China 13 bilhões de dólares.

Se o descrito acima for verdade, isso iriacontra o acordo que a Sociedade Dragão Branco fez com os asiáticos, quandohaveria uma divisão de 50/50 entre o Oriente e o Ocidente, mantendo ambas aspartes poder de veto sobre a suas respectivas regiões.

O significado de todos esses exercíciosmilitares é que, se a China tentar assumir o controle exclusivo do planeta haveráguerra, porque a Índia, Rússia, Japão, Europa, EUA e muitos outros países nãodeixarão isso acontecer.

O objetivo é ter um mundo multipolar,juntamente com as instituições internacionais reformadas, capazes de acabar coma pobreza e deter a destruição ambiental. Não se trata substituir a ditadura dogoverno secreto dos Estados Unidos pela ditadura do partido comunista chinês.

Em todo caso, o aumento da políticasuicida estar aumentando nos dias atuais, decorre do fato dos governos dos EUA,UE e ONU estarem mostrando sinais visíveis de insolvência.

Na semana passada, por exemplo, surgiram evidênciasde que a Corporação dos Estados Unidos da América havia sido fechada. A corporação foi removida da base de dados daempresa Dun & Bradstreet.  Alémdisso, o site do governo de Porto Rico denominado como:

"CONSELHO SUPREMO DOS ESTADOS UNIDOSDA AMERICA DO ATLANTICO - JURISDIÇÃO GRANDE ORIENTE"


Constava como "cancelado" (Cancelado).

Segundo a inteligência britânica MI5,esta é a entidade que presidiu a costa leste dos Estados Unidos da America,incluindo Washington DC,  a Universidadede Yale e a "Skull and Bones". O seu mandato foi cancelado pela lojafranco maçônica do Grande Oriente francês, disse a fonte. Isto estaria quase certamente relacionadocom as mortes suspeitas de muitos banqueiros do JP Morgan, já que o JP Morgan estácontrolado pela "Skull and Bones" do clã Bush. Um dos objetivos dosataques aos  insiders da JP Morgan era paraacessar um banco de dados de mais de 119.000 pessoas, entre elas, o presidenteBarack Obama, que receberiam subornos de Bush, segundo uma fonte da CIA emÁsia.

A mesma fonte também disse que atualmenteocorrem confrontos verbais diários na Casa Branca, muitas vezes entre MichelleObama e a conselheira presidencial superior Valerie Jarrett. Michelle Obamaparece estar ganhando a maioria desses confrontos, assinala.

Outra indicação de insolvência em os EUAé que o Serviço Interno de Impostos (Internal Revenue Service) já começou a apoderar-searbitrariamente de contas bancárias pertencentes a indivíduos sem antecedentescriminais por sonegação de impostos. No passado recebemos relatos de pessoasque afirmavam que o governo dos Estados Unidos invadiram cofres e roubaramarbitrariamente milhões deles, numa quantia de centenas de milhões. O que édiferente desta vez é que estão atrás de contas menores de US $ 10.000.


Também houve um sinal de que ele não setrata de um "negocio usual" para o Federal Reserve Board, que foi apresentadono site do governo chinês Xinhua News. Uma série de oito fotografias mostrandouma reunião no Federal Reserve Board com a legenda:

"O Conselho de Governadores do Fedrealizará uma reunião aberta para discutir uma regulamentação final, exigindopatrocinadores de titularização para reter risco nessas transações".


O que isto significa é que, os derivadosde um valor em teoria, derivados de centenas de bilhões (de acordo com o BIS) e,até mesmo trilhões, segundo fontes de agências de inteligência, que estãomantendo muitos grandes bancos à tona terão de ser apagado dos livros. Osbancos não podem manter o risco em transações que valham mais do que o PIBmundial, porque não há uma realidade para respaldá-los. Fontes chinesas dizemque a alavancagem permitida a partir de agora será retornado a 10 vezes, comomáximo, já que essa é o que a experiência histórica tem mostrado ser sustentável.No momento, nos EUA, graças ao presidente Bill Clinton, está em  100 vezes.


A UE, por sua vez, de repente, do nada,pediu aos britânicos o desembolso de mais de dois bilhões de euros para o 1º denovembro, tentando também obrigar a vários outros países. Essa demanda súbitapor dinheiro é uma quantidade suspeitamente parecido com o que a Rússia estáexigindo como pagamento de dívidas pendentes do gás ucraniano.

A UE tem também repentinamente adicionoua comercialização de drogas do mercado negro e a prostituição em seus númerosde PIB, para fazer suas economias parecem mais saudáveis ??e maiores do que havia relatado anteriormente.

A ONU, por sua vez, na semana passada, derepente, pediu ao Japão o desembolso de mais bilhões para as "mudançasclimáticas".

Cabalistas desesperados também estãotentando criar problemas em novas regiões. Na semana passada pessoas ligadas aoex-presidente americano Bill Clinton, entraram em contato com a Sociedade doDragão Branco com ameaças de iniciarem uma guerra nuclear entre o Paquistão e aÍndia. Na verdade as ameaças foram seguidas por fogo de artilharia entre asforças indianas e paquistanesas na Caxemira.

Índia e Paquistão têm atuado mal naCaxemira desde sua independência. Algo como a história das duas mulheres quepediram ao rei Salomão decidir qual era a mãe de um bebê em disputa, com ambasconcordando com a decisão de Salomão para cortá-lo pela metade. Tanto a Índia comoo Paquistão, são os países da Caxemira e deveriam dar à luz ao Reino Independenteda Caxemira, para que possa se tornar uma zona de livre comércio e amizadeentre os dois vizinhos gigantes. Assim, os desordeiros da cabala não seriamcapazes de criarem problemas nessa região.

A situação de ISIS também está agora numaevidente guerra civil da cabala pelo poder. Agentes estadunidenses eisraelenses estão usando armas americanas para abater aviões da Força Aérea dosEUA, por razões que nada têm a ver com os EUA.

Enquanto isso, nesta semana há muito oque falar de assuntos de categoria de Arquivos X. Em primeiro ligar, VincenzoMazzara, da loja maçônica P2, escreveu para dizer que "a energia escura está em todaparte nesta dimensão.... minha missão é construir um templo para o Buraco Negro,o verdadeiro senhor do universo". Ele acrescenta que a matéria escura tem"recentemente entrada no vento solar e na atmosfera da Terra e setransformando em raios X ".

Sua evidência seria o recenteaparecimento de uma face da abóbora no Sol.


Esta aparição foi seguida por grandesexplosões solares e, provavelmente, como resultado delas, satélitesmeteorológicos  americanos, japoneses eeuropeus estiveram off-line na semana passada.

Além disso, podemos confirmar através dainteligência britânica MI5 que na semana passada, a NASA encerrou abruptamente umacobertura ao vivo de um cometa que se aproximava de Marte, depois que, derepente, ocorreu uma explosão do tamanho de um planeta. Aqui está um link paraum vídeo independente que filmou a explosão:


Uma fonte norte-americana que previucorretamente o problema na Ucrânia e do desaparecimento do avião Malásia, disseque a "base norte-americana em Marte fora destruída". A Inteligênciabritânica confirmou que, ao contrário do tem dito à opinião pública mundial, osEUA, de fato, têm pessoas em Marte.

Um porta-voz do Observatório Nacional doJapão disse que: "se a NASA não comenta nada sobre isso, tampouco faríamos".

Este escritor também foi recentemente contatadopor telefone por pessoas que afirmam ser parte do grupo que assumiu as basessubterrâneas nos Estados Unidos. Afirmam ter encontrado pessoas em jaulas esinais de terríveis experiências genéticas. As bases permanecem fechadas paraevitar que a elite da cabala fujam delas, dizem as fontes.

De qualquer maneira, esse material deArquivos X será importante, quando realmente veremos como afetará nossas vidasdiárias. Por enquanto,  com a SociedadeDragão Branco e seus aliados ganhando a batalha aqui na superfície da Terra, nãohaverá grandes mudanças visíveis. Primeiramente, todas as forças armadasnorte-americanas e aliadas serão redistribuídas para imediatamente suspender adestruição global do meio ambiente. Também atuarão para interromper imediatamentetodos os conflitos em curso no planeta.

A ONU e outras instituiçõesinternacionais serão completamente remodeladas, a pobreza na Terra acabará,começando uma era de inimaginável prosperidade. Portanto, é de se esperar que selevante a quarentena que obviamente se mantém neste planeta e possamos visitaro resto do universo.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA