Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford - 30.03.2015

Proposta para uma federação mundial foi repassada aos centros chaves de poder

Por Benjamin Fulford 

 30.03.2015


A Sociedade Dragão Branco, propôs a criação de uma federação mundial (não um Nova Ordem Mundial fascista), a fim de alcançar a paz mundial permanente e iniciar uma era de ouro, de progresso e prosperidade sem precedentes. A proposta foi feita, durante as negociações secretas em curso, para o Pentágono, o Vaticano, China, a Comunidade Britânica e outros centros de poder.

Segundo esta proposta, o Conselho de Segurança das Nações Unidas seria substituído por pessoas que representem o consenso político dos sete grandes principais agrupamentos regionais. Estes seriam África, China, Leste da Ásia, excluindo a China, a Europa, incluindo a Rússia, a Índia, o mundo Muçulmano e Américas do Norte e Sul. As decisões seriam tomadas por maioria e cada região terá um veto apenas para sua própria região. Cada região também teria sua própria “Agência de planejamento futuro”, com pessoal meritocraticamente formado e um banco central pertencente ao povo.

Além disso, se estabeleceria uma agencia de planejamento futuro meritocrático para o planejamento de megaprojetos que transcendam as regiões. Tecnocratas com bons registros em instituições internacionais existentes, como o Banco Mundial e do FMI seriam convidados a se juntarem a esta ou uma das agências regionais.

O Pentágono, as forças armadas chinesas e russas progressivamente se integrariam para formar uma força de proteção planetária.

Até o momento, o Pentágono, mais as agências, a loja P2 (o Vaticano), os chineses, os russos, os alemães e os britânicos, deram sinais iniciais de apoiarem este plano.

Com a criação de uma estrutura deste tipo, seria possível resolver todas as disputas internacionais por meio de arbitragem, processos judiciais ou eventos esportivos em vez de guerra.

Isso também permitiria a liberação de equivalente a dezenas de trilhões de dólares para serem gastos numa campanha sem precedentes para acabar com a pobreza, parar com a destruição ambiental, criar novos ecossistemas e explorar o Universo, entre outras coisas.

No âmbito público, podemos encontrar fortes evidências de que um novo sistema, a princípio, foi acordado, quando a China anunciou a criação do Banco Asiático de  Infraestrutura e Investimento que os cabalistas em Washington disseram para seus aliados não aderirem a ele. Desde então, Austrália, Brasil, Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Coréia do Sul, Rússia etc., anunciaram que iriam entrar. Isto forçou o FMI e o Banco Mundial também anunciarem seus apoios. Em outras palavras, os controladores secretos do Conselho da Reserva Federal perderam o controle.

O que resta do antigo sistema financeiro é uma combinação dum sistema de menor varejo funcional e um sistema institucional disfuncional. Em outras palavras, os salários, contas de energia elétrica e similares, ainda estão sendo tratadas numa base realista, todavia os mercados de ações, mercados de obrigações, fundos de hedge e similares deixaram o mundo real há muito tempo. Supercomputadores, algoritmos e seus manipuladores estão engajados em combates entre si, usando quatrilhões ou decadecilhões (procure que esse número existe) de dólares em total desapego de um mundo real, onde a nível global,  o Produto Interno da Terra são apenas US $ 100 trilhões anuais. A ficha está prestes a ser puxada a esse respeito.

As famílias khazarianas (hicsas) adoradoras de satanás que controlavam o antigo sistema, agora estão na defensiva, em torno de suas terras ancestrais da Arábia Saudita, Egito e Israel. Isto é o que está por trás do anúncio de um exército "árabe". Note-se que este não é um exército muçulmano já que a Turquia, Irã, Malásia, Indonésia, Paquistão e outras nações muçulmanas não estão se juntando, porque sabem que os países hicsos são realmente dirigidos por adoradores de satanás. Os países hicsos estão sendo atacados por uma força conjunta do Pentágono, forças turcas e iranianas e em breve serão forçados a se renderem. Na mídia de propaganda este ataque está sendo explicado como dois eventos separados, um envolvendo um ataque Americano/iraniano contra o ISIS no Iraque e o outro, como um ataque da Arábia/Israel ao Iêmen.

Outros pontos fortes khazarianos, fora do Oriente Médio são: Sudoeste dos EUA, a Ucrânia Ocidental e partes da máfia russa, com alguém se ocupando de todos eles.

Nos EUA, as forças especiais estão realizando "exercícios" no Texas, Utah, Nevada, Arizona, Novo México e Califórnia, que, na realidade é um movimento contra as redes satânicas de lá.

Na Ucrânia, uma força conjunta Alemã/Russa está desmantelando as forças militares e de gangsters controladas pelos khazarianos.


Também houve mais informações fornecidas pelos russos sobre o mistério de Vladimir Putin. No vídeo no link abaixo (em russo), você pode ver claramente que não só existem vários Putins, como também havia múltiplos Boris Yeltsins e vários sósias, até mesmo do Czar.



Os vários Putins podem ser vistos na figura abaixo:


Esta última informação dos russos permitiu a este escritor finalmente descobrir um mistério. Ao longo dos anos, várias fontes, incluindo os chineses, a Yakuza e o Pentágono têm falado sobre líderes ocidentais substituídos por clones. Nunca escrevi sobre isso, porque parecia muito estranho.

Agora, no entanto, verificando as fontes históricas, descobri o que está por trás do negócio dos clones. Os antecessores dos hicsos foram os hititas no que hoje é a Anatólia, na Turquia, com os líderes hititas sendo constantemente mortos em intermináveis lutas pelo poder. Os hicsos resolveram este problema, colocando impostores no trono e mantendo o verdadeiro rei em local secreto. Os impostores poderiam ser substituídos por sósias sempre que foram mortos.

A Yakuza japonesa, uma vez me disse que havia assassinado George Bush, pai e que ele fora substituído por um clone. Também ouvi algo semelhante dos britânicos. Também ouvi que na Coreia do Norte, que Kim Jong Il foi substituído por um clone. Não há necessidade de invocar a ciência sobrenatural ou do desconhecido para explicar como isso poderia ser possível. Seria simplesmente uma questão de encontrar várias pessoas idênticas e convencê-las a agir como um líder durante eventos públicos. Os verdadeiros líderes poderiam então escrever os discursos dos “presidentes atuantes” nos bastidores, sem medo de serem assassinados.

A questão, é claro, se torna em descobrir quem são os reais roteiristas ou líderes secretos. Graças à internet e o despertar global em andamento, muitos deles já foram desmascarados. Todos sabemos sobre os Rothschilds, tipos como George Soros, Maçons, Illuminati gnósticos, a loja P2, etc.

O que todos esses vários grupos secretos têm em comum é que as pessoas altamente influentes se reúnem em segredo e formam um consenso. Então, obrigam seus impostores públicos como: primeiros-ministros etc. realizarem suas decisões tomadas em segredo.
No entanto, agora também existem grupos secretos benevolentes que lutam pelo homem comum e não para o benefício de uma elite adoradora de satanás, que precisam se manter em segredo para evitar seus assassinatos pelos satanistas.

A batalha já atingiu ao ponto em que os satanistas estão negociando a rendição com o Vermelho,  o Azul, a Sociedade Dragão Branco e seus aliados.

Segundo fontes do MI5, "as negociações serão realizadas num contexto de um rolamento bancário e crise financeira na UE com chamadas maciças das finanças do Reino Unido para socorrer a Alemanha, Itália, Espanha etc. Este cenário será provavelmente mais cedo ou mais tarde, certamente, durante o verão".

Além disso, segundo a mesma fonte, "o Parlamento foi prorrogado (suspenso) na ultima terça feira, em preparação para a campanha eleitoral. Com efeito, o país está agora sendo executado pelo Oficial de Gabinete e Sir Jeremy Heywood, o Secretário de Gabinete e Chefe do Serviço Civil, até que a supervisão ministerial obrigatória  retorne com um novo Governo em algum momento após dia 7 de Maio. Não preciso dizer mais nada". Em outras palavras, o Reino Unido tem agora um governo meritocrático.

Os EUA, também estão agora sob um governo de fato meritocrático, encabeçado pelo Pentágono e as agências. No Japão, por sua vez, os preparativos também estão em andamento para uma mudança de regime. Manipuladores do Imperador com sede nos EUA entraram em contato com a SDB, após o Partido da Independência do Japão pedir a prisão do fantoche cabalista Shinzo Abe. Os Bushes também querem fazer acordo.


Benjamin Fulford 

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin Fulford

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.