Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford: Conflitos, Assassinatos, Terror Nuclear e Caos como Implosão do Sistema Político Ocidental

 Conflitos, Assassinatos, Terror Nuclear e Caos como Implosão do Sistema Político Ocidental

Por Benjamin Fulford

Relatório completo

2021/04/12

Tradução: oevento.pt 

corrigida a 13 de abril de 2021

 
 
 
Antes de mais, quero que todos saibam que estamos colectivamente sobre o alvo, uma vez que os nossos sistemas electrónicos sofreram um ataque maciço enquanto este relatório estava a ser preparado. No entanto, foram activadas contramedidas, e aqui estão as últimas informações que não se pretendia que chegassem a tempo.
 
Uma série de assassinatos de alto nível, uma tentativa de desencadear armas nucleares na Ucrânia, motins e outros caos, tudo indica que o actual sistema político ocidental está a implodir. O principal problema é um grupo de fanáticos messiânicos que pensam que devem cumprir com as profecias do fim dos tempos escritas em livros antigos.
 
Comecemos com a tentativa dos fanáticos do fim dos tempos de iniciar o Armagedão na Ucrânia. Depois de termos transmitido uma mensagem do FSB russo na semana passada de que um C-17 norte-americano portador de armas nucleares chegou à Ucrânia, recebemos a seguinte mensagem da NSA:
 
“Graças às vossas dicas, 3 bombas nucleares foram localizadas em direcção ao Sudeste da Ucrânia para serem detonadas remotamente… em cerca de 2 semanas… esperemos que a Rússia as retire ………… e as 4 armas nucleares que se dirigem ao Sudoeste da Rússia serão reencaminhadas pela Rússia… E esperamos que as 4 bombas nucleares que se dirigem a DC, NYC, Moscovo em Junho e talvez Londres também sejam reencaminhadas para as profundezas de Langley Leste e Oeste… só podemos esperar”.
 
As bombas nucleares interceptadas destinavam-se claramente a ser detonadas na Ucrânia e imputadas à Rússia, como podemos ver pela campanha de propaganda que está agora a decorrer. Por exemplo, o site de Informação/Desinformação da Marinha dos E.U.A. Sorcha Faal e Jane relatam o seguinte:
 
“Presidente Putin autoriza a utilização dos mísseis balísticos Iskander de armamento nuclear que estão actualmente a ser lançados perto da fronteira com a Ucrânia”.
 
Depois temos relatórios sobre as “argamassas nucleares” russas, etc.
 
https://defence-blog.com/news/army/russian-atomic-mortars-spotted-moving-toward-border-with-ukraine.html
 
Claro que os principais meios de propaganda empresarial também estão a bater os tambores da guerra.
 
https://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/russia-ukraine-brink-war-signals-23867984
 
Também temos os israelitas e os seus parceiros iranianos a levar a cabo o seu espectáculo “O Irão está prestes a obter armas nucleares” teatro kabuki. O mais recente é um suposto ataque israelita a um sítio nuclear iraniano seguido de promessas iranianas de “vingança”. Como de costume, estão apenas a tentar que “Gog” (o G7) lute contra “Magog” (a Associação de Cooperação de Xangai) para iniciar o Armageddon.
 
Estes fanáticos não vão desistir. É por isso que os Illuminati Gnósticos emitiram o seguinte aviso:
 
“Se os fanáticos messiânicos tentarem novamente o terror nuclear, isso resultará na obliteração de Jerusalém”.
 
OK, falemos agora do anúncio da morte do Príncipe Filipe, dos assassinatos associados, e da sua ligação com as tentativas de terror nuclear. O Príncipe Filipe morreu há dois anos, precisamente quando a actual “pandemia” eclodiu, de acordo com as nossas fontes CIA e Mossad. Lembrem-se desta sua infame citação de 1988:
 
“No caso de eu reencarnar, gostaria de regressar como um vírus mortal, para contribuir com algo para resolver a superpopulação”
 
https://news.yahoo.com/prince-philip-quote-reincarnating
 
Talvez os seus amigos da cabala tenham levado a cabo todo este esquema como uma forma de homenagem a ele. O momento do anúncio da sua morte pode também estar ligado a uma luta entre duas facções da cabala, a multidão “grande” de Davos, e o grupo do Armagedão. As mortes do Príncipe Charles socialista-globalista aliados Sir Richard Sutton (assassinato) e do bilionário checo Petr Kellner (acidente de helicóptero) não são coincidentes, de acordo com o site Sorcha Faal de informação-desinformação.
 
https://www.oevento.pt/wp-content/uploads/2021/04/mentira_jornalismo.jpg
 
As nossas fontes da Mossad dizem que o grande grupo de reinicialização está a planear acabar com a “pandemia” este Verão e anunciar a morte da Rainha Isabel II este Outono. Isto seria seguido por um novo líder do comité de 300 (Príncipe William? Charles? Harry?) e um “grande reinício” que o acompanha.
 
O grupo do Armagedão está aparentemente a tentar desesperadamente evitar que isto aconteça porque ainda acreditam que a Terceira Guerra Mundial e a morte de 90% da humanidade é necessária para fazer surgir o seu “Messias”.
 
Há também muita confusão a girar em torno do esquema em curso. Isto é visto sob a forma de cada vez mais informação contraditória a ser bombeada sobre Covid-19 e vacinas; pessoas vacinadas estão a receber Covid; vacinas causam coágulos de sangue, doença das vacas loucas, morte, etc. É quase como se estivéssemos a assistir a uma campanha para despertar os sonâmbulos.
 
Talvez a razão mais credível para a falsa pandemia e a campanha de vacinas que a acompanha esteja contida no seguinte artigo de Março de 2020:
 
https://www.defenseone.com/technology/2020/03/military-funded-biosensor-could-be-future-pandemic-detection/163497/
 
Falam de um sensor injectável que contém uma “molécula especialmente concebida que envia um sinal fluorescente para fora do corpo” e “um componente electrónico ligado à pele”. A parte electrónica lê o sinal fluorescente e envia-o para uma rede.
 
Lembre-se que estes fanáticos do fim dos tempos acreditam que todos precisam de ter a marca da besta implantada neles, a fim de trazer o “Messias”. Talvez seja por isso que o novo Papa Avatar, Francisco, emitiu recentemente este apelo:
 
“Reitero o meu apelo aos líderes governamentais, empresas e organizações internacionais para trabalharem em conjunto no
fornecimento de vacinas para todos”.
 
Ele ligou-o a um apelo à propriedade comunitária ligada às pontuações sociais das pessoas. Se essa não é a marca da besta, não sei o que é.
 
https://press.vatican.va/content/salastampa/it/bollettino/pubblico/2021/04/08/0214/00473.html
 
É também evidente que a liderança fanática ocidental está em pânico porque todo o seu esquema plandémico está a desmoronar-se e a vacinação em massa não está a acontecer na escala necessária para o despovoamento. Há cada vez mais sinais de que a campanha está agora a ser reduzida. No Reino Unido, por exemplo, dizem ter atingido “o limiar da imunidade do rebanho contra a Covid-19 em 12 de Abril”.
 
https://www.thenationalnews.com/world/europe/uk-to-hit-herd-immunity-next-week-as-vaccines-break-the-link-between-cases-and-deaths1.1199489 
 
As sondagens de opinião mostram também que a campanha de medo pandémico está a falhar, à medida que o público começa a acordar para a realidade de que as pessoas não estão realmente a morrer, tal como não estavam antes da “pandemia”
 
https://news.gallup.com/poll/344183/americans-worry-catching-covid-drops-record-low.aspx?
utm_source=alert&utm_medium=email&utm_content=morelink&utm_campaign=syndication
 
Há também um conjunto crescente de provas de que a campanha pandémica foi iniciada com um ataque electromagnético maciço de 5G que realmente matou muitas pessoas antes das redes 5G serem desmanteladas. Na semana passada, por exemplo, foram encontrados cemitérios em Wuhan, na China, a serem esmagados por pessoas enlutadas, confirmando que centenas de milhares, se não milhões, de pessoas foram mortas quando ligaram simultaneamente 10.000 torres 5G na cidade, no final de 2019.
 
 
O puro terror de estar exposto como criminosos de guerra está a transformar a cabala da máfia cazariana em perigosos ratos encurralados. Isto inclui os funcionários do Partido Comunista Chinês por detrás do desastre de Wuhan. Muitos deles, incluindo Xi Jinping, já foram afastados. O actual Xi é o irmão do anterior, dizem fontes da sociedade secreta asiática.
 
A facção Rockefeller por detrás do falso governo americano de Joe Biden Avatar está especialmente aterrorizada porque os seus crimes contra a humanidade são muito piores do que apenas um único ataque a Wuhan. Têm envenenado deliberadamente as pessoas do mundo durante mais de um século com produtos químicos causadores de cancro.
 
Por exemplo, o rótulo nesta garrafa de “óleo de baunilha” por grosso avisa que o conteúdo é cancerígeno, destrói a fertilidade, causa a falência de órgãos e ataca o sistema nervoso central.
 
 
óleo cancerígeno
 
E no entanto este mesmo “óleo de baunilha” é encontrado em todos os supermercados japoneses sem qualquer aviso prévio. Esta forma de ataque tem sido repetida em champôs, sabonetes, alimentos, cosméticos, etc., em todo o ecossistema comercial das 500 empresas da fortuna controladas por este clã satânico.
 
É por isso que as vacinas empurradas por este grupo em particular, como avisa o antigo vice-presidente da Pfizer, vão matar todos aqueles que as tomarem.
 
 
A outra razão pela qual o subgrupo do Armagedão da máfia cazariana quer matar toda a gente é que os seus crimes contra crianças também estão prestes a ser expostos. De acordo com uma fonte superior da CIA:
 
“Ghislaine Maxwell não está no Centro de Detenção Metropolitano em Brooklyn, como o MSM está a dizer. Ela foi removida do MDC há meses atrás, Toda a conversa sobre a sua fiança e aparições em tribunal é teatral. Ela está sob a protecção dos serviços secretos militares. Maxwell entregou-lhes todos os seus documentos, fotografias, vídeos, livros de registos e cheiros. O MI tem inteligência suciente para derrubar os membros de alto nível da Cabala-Satânica. Eles estão à espera para soltar a armadilha. Parece que a anunciada morte do Príncipe Filipe está ligada a isto”.
 
Temos estado à espera e espersdo que os militares dos EUA actuem, mas esperamos que desta vez actuem realmente.
 
A outra coisa que o grupo Rockefeller está a fazer é tentar aumentar os preços do petróleo. Refinarias de petróleo e instalações relacionadas foram destruídas durante o mês passado na Síria, Arábia Saudita, México, Moçambique, Indonésia, Texas, etc. O corte do oleoduto Keystone e o belicismo na Ucrânia também se enquadram no livro de jogo Rockefeller.
 
Fontes asiáticas da sociedade secreta dizem-nos agora que a verdadeira razão para o golpe em Myanmar, seguido da recente agitação, é que os Rockefellers estão a tentar sabotar um grande oleoduto chinês que foi concebido para contornar o estreito de Malaca chokepoint.
 
Os Rockefellers também receberam muito dinheiro da China comunista, prometendo-lhes o controlo do Japão, ASEAN, Austrália, e Nova Zelândia, tal como já tínhamos relatado anteriormente. Foi por isso que os EUA conseguiram pagar o maior défice comercial da história daquela nação, 71,1 mil milhões de dólares só para o mês de Fevereiro.
 
Fontes da direita japonesa próximas do Imperador indicaram agora exactamente quem os Rockefellers estão a usar para manter a sua promessa de entregar o Japão aos chineses comunistas: uma família imperial pretendente com o nome de Fushiminomiya Hiroakio. Ele é um conselheiro da Mobil Oil, que é a forma como a família Rockefeller lhe dá dinheiro, dizem as fontes.
 
 
Hiroakio Fushiminomiya
 
 
Este é o grupo mencionado no relatório da semana passada que apela a uma “Federação da Verdadeira Religião Mundial”, e “Religião Mundial o Vaticano”. Por outras palavras, é uma boa aposta o actual Papa Francis Avatar, juntamente com o Biden Avatar, o Ben Johnson Avatar, etc., também trabalham para os Rockefellers e seus chefes no grupo Octogon na Suíça.
 
 
Isto é pessoal para mim porque estas pessoas assassinaram o meu webmaster e provavelmente assassinaram a minha antiga namorada e o nosso filho. Estão também ligados ao Dalai Lama. O seu chefe Hitman Tenzan Nakai saiu do esconderijo porque o seu antigo chefe Hanabusa Goro, do bando Hanabusa, morreu há algumas semanas e ele espera assumir o controlo, dizem as fontes. Estas pessoas precisam de ser caçadas e destruídas o mais depressa possível.
 
A propósito, foi-nos dito na semana passada que estas são as coordenadas precisas para a sede do grupo Octogon: 46.4555, 6.60052
 
Se introduzir essas coordenadas no Google Earth, elas apontam directamente para o centro do Lago de Genebra. Retirar estas pessoas do poder é a única forma de salvar o Ocidente de se tornar uma colónia chinesa.
 
Parece que a facção JP Morgan da máfia cazariana chegou à mesma conclusão. Na semana passada, o CEO do JP Morgan, Jamie Diamond (Jamie Dimon), fez as seguintes observações:
 
“Os chineses vêem uma América que está a perder terreno na tecnologia, infra-estruturas e educação – uma nação dilacerada e mutilada pela política, bem como pela desigualdade racial e de rendimentos – e um país incapaz de coordenar as políticas governamentais (fiscais, monetárias, industriais, reguladoras) de uma forma coerente para atingir os objectivos nacionais. Infelizmente, recentemente, há muita verdade a este respeito. O seu pensamento a longo prazo e a sua liderança competente e consistente brilharam mais do que a América em muitos aspectos.
 
Quase todas as instituições – governos, escolas, meios de comunicação, e empresas – perderam credibilidade aos olhos do público.
 
Os americanos sabem que algo correu terrivelmente mal, e culpam a liderança deste país:
 
Precisamos de um Plano Marshall nacional abrangente e plurianual, e devemos lutar por um crescimento saudável. Orçamentação e planeamento adequados – numa base plurianual – devem ser implementados a todos os níveis de governo”
 
 
Com o risco de soar como um disco riscado, uma nova instituição, ou seja, uma futura organização de planeamento, é a forma de fixar o Ocidente e o planeta como um todo. Os fanáticos messiânicos estão a tentar evitar isto e devem ser removidos. Não há outra escolha.
 
Uma nota final esta semana, estamos a ver cada vez mais relatos de OVNIs nos meios de comunicação social corporativos. Esta sobre OVNIs em forma de pirâmide chamou a minha atenção porque o Dalai Lama ligou as pessoas acima mencionadas que gostavam de me mostrar fotografias de tais OVNIs.
 
 
FIM
 
 
Se sabe inglês e puder ajudar o Benjamin por favor increva-se.
 
 
 
 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
 
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
 
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!