Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Benjamin Fulford Report - 22.06.2015

Bush, processos penais contra os Rothschild, novas divulgações, Grécia, são todos sinais da aceleração da queda da cabala

Por Benjamin Fulford - 22.06.2015

 Tradução: Candido Pedro Jorge




Rapidamente, estão se acelerando indicações de que o sindicato khazariano do crime que, ilegalmente tomou o poder nos Estados Unidos e em muitos paíseseuropeus, sistematicamente está sendo desmantelado. Por exemplo, um tribunal de apelações de Nova York, determinou que funcionários que serviram durante o regime de George Bush Jr., sejam processados e enfrentem acusações criminais. Isso abre caminho para prisões em massa dos perpetradores do assassinato em massa, no incidente de 11.09.2011.

http://www.nydailynews.com/news/politics/bush-aides-sued-detainees-court-rules-article-1.2262084

Outro sinal, é de um juiz francês que ordenou que um dos membros mais antigos da família Rothschild, o Barão David de Rothschild, seja interrogado pela polícia, sob a acusação de fraude.

http://www.theolivepress.es/spain-news/2015/06/18/exclusive-baron-rothschild-indicted-in-france-over-fraud-case/

Além disso, a matança de banqueiros do JP Morgan (Bush) atingiu um novo patamar, com a "morte súbita" do seu Vice-Presidente e poderoso homem de negócios Jimmy Lee. Recentemente, mais de uma dúzia de banqueiros do JP Morgan morreram repentinamente, evidenciando que alguém está seguindo uma trilha. Tenham certeza de que a trilha leva à família criminosa Bush/Clinton.

Entretanto, existe um crescente consenso de que a crise grega estará vindo à tona em breve, onde retiradas maciças de Euros dos bancos gregos mostram o que as pessoas comuns já sabem, que um calote grego é inevitável. No entanto, um calote grego formal desencadearia um efeito dominó, que poderia derrubar a Alemanha, a França e o resto da Zona do Euro, antes de eventualmente atingir os Estados Unidos. Por essa razão, o governo grego sabe que o banco central da UE, o FMI e seus patrões do Fed não irão puxar a ficha sobre eles e, em vez disso, tentarão ganhar tempo com vários truques de contabilidade. É por isso que o ministro da Economia da Grécia fez previsões confiantes sobre a crise da dívida grega em Moscou, na semana passada, depois de se reunir com as autoridades russas.

http://tass.ru/en/world/802620


Apesar de todos os números falsificados, fumaça e espelhos saindo dos governos ocidentais, o sistema financeiro ocidental (Federal Reserve Board) já está falido. Subsidiária corporativa do Fed, a Corporação dos Estados Unidos da America, chefiada pelo "presidente interino" Barack Obama, vem emitindo falsos dados financeiros há anos, para criar a aparência de que está tudo bem. Recentemente, por exemplo, os seus números totais de dívida ficaram congelados em 18, 11 trilhões de dólares, desde 16 de março, há mais de 100 dias.

A Fundação do Dragão Branco, também recebeu nova confirmação da falência do Fed, há muito mais tempo do que esse. Alguns grandes banqueiros asiáticos que se encontraram com Alan Greenspan, (quando ele era chefe do Fed) e com o então presidente dos Estados Unidos Al Gore, para perguntar sobre o ouro Manchuriano que o Fed seria obrigado a devolver, foram informados por Greenspan que o Fed não poderia pagar de volta o ouro devido, “porque eles não tinham nenhum". Greenspan também disse que o Fed não poderia pagá-los em trilhões de dólares em dinheiro, ao invés disso, porque "levaria o governo à falência". Em vez disso, disse que os banqueiros ofereceriam uma "licença de comerciante mestre". Depois que saíram do edifício da Reserva Federal de Nova York, foram a um Starbucks para o café. Enquanto tomavam café, seu carro explodiu. Imediatamente tomaram um metrô para o aeroporto e pegaram o próximo voo disponível para as Filipinas.

Então, foram falar com o chefe da Interpol na Europa. O chefe da Interpol os levou para falarem com os maçons da loja P2 que dirigem o Vaticano. Os P2 explicaram que haveria um golpe de estado nos Estados Unidos, seguido por uma invasão do Iraque, “porque era assim que o sistema funcionava". Pensaram que essas pessoas estavam loucas, até 11 de setembro de 2001.

Estes asiáticos ainda têm suas reivindicações legítimas contra o Fed e os federais não terão permissão para bombardear seu caminho desta vez. As atuais faces públicas da cabala do Fed são: o presidente fantoche Obama e a presidente do Fed, Janet Yellen.

Como também o Fed não pode pagar o dinheiro que deve, os asiáticos e os seus aliados do BRICS têm estado ocupados na construção de um sistema financeiro alternativo. O novo banco BRICS é agora esperado ser aberto no dia 7 de julho, enquanto que o Banco Asiático de Investimentos de Infraestrutura também está avançando.

Este movimento está sendo acompanhado por uma grande guerra cibernética. Muito está sendo relatado na mídia corporativa, sob a forma de histórias sobre os dados que estão sendo roubados de todos os funcionários Federais dos EUA etc.

No entanto, uma abundante evidência anedótica, sugere que uma verdadeira guerra cibernética está ocorrendo entre as redes financeiras mundiais. Um grande banqueiro da cabala com apoio do Banco de Desenvolvimento Asiático, em Manila, estava preocupado com a sua conta bancária em dólares norte-americanos nos EUA e solicitou que seu dinheiro fosse transferido para seu banco nas Filipinas. O banco filipino informou que não poderia fazer a transferência, porque sistema internacional de transações financeiras – SWIFT, controlado pela cabala "não estava funcionando".

Este escritor, também experimentou alguns problemas, ao tentar pagar a sua conta VISA num caixa eletrônico. Disseram-me que eu precisava entrar em contato com um funcionário da empresa de cartões. Fui a um escritório de processamento de vistos e o funcionário colocou o meu cartão em seu ATM. A conta que apareceu, foi muito maior do que a minha fatura real e o funcionário me disse para ignorá-la e não se preocupar com isso, para apenas pagar o valor na minha fatura do papel. Ele explicou que estavam tendo "ajustes do sistema." Uma coisa engraçada aconteceu também, quando este escritor pediu detalhes financeiros do sistema de transação de internet, Paypal. O Paypal me enviou dados financeiros detalhados pertencentes a uma pessoa totalmente diferente. Quando perguntado por que eles me enviaram dados de uma transação privada à pessoa errada, explicaram que "estavam tendo problemas de sistema".

Isso tudo é anedótico, todavia, o fato de que a maioria dos mais de 50 banqueiros que recentemente morreram repentinamente e misteriosamente, eram especialistas em TI, mostra que guerra cibernética financeira está se movendo para fora do ciberespaço.

O fato é que o sistema de TI financeira do Ocidente criou centenas de trilhões, senão quatrilhões, quintilhõesou mais de dólares e euros que não têm base na realidade. No final do dia, a realidade analógica irá ganhar e, por isso, a aliança BRICS, com seu controle de mercadorias e de fabricação, está ganhando. O Pentágono também está ganhando, porque realmente controla os homens com armas que estão dispostos a lutar, se necessário.

Quem está perdendo é a máfia khazariana. O fato de que o escravo da senzala Bush/Clinton, Barack Obama estar sendo pressionado para liberar as 28 páginas retiradas do relatório oficial do 11/09 sobre a Arábia Saudita, mostra que os sauditas são os próximos dominós khazarianos a cair.

O recentemente instalado rei saudita Salman, enviou seu filho a Rússia, na semana passada, para oferecer aos russos o controle completo do mercado global de petróleo, em troca de mísseis balísticos intercontinentais e armas nucleares, de acordo com funcionários do Pentágono. Voltou de mãos vazias. Os sauditas possuem armas nucleares que os israelenses forneceram, mas que não podem dispará-las para muito mais longe do que Iêmen. Isso significa que não podem usar de chantagem nuclear para impedir a derrubada contínua daquele regime odioso pelos chapéus brancos do Pentágono e seus aliados regionais.

O regime nazista instalado na Ucrânia pelos khazarianos, também está surtando, agora que seus patrões estão claramente perdendo a batalha para o planeta Terra. De acordo com o Sputnik News (uma possível agência de fachada), o Presidente ucraniano, Petro Poroshenko, pediu autorização ao Tribunal Constitucional Ucraniano para governar, porque a derrubada de seu antecessor, Viktor Yanukovich foi inconstitucional.

http://sputniknews.com/politics/20150620/1023639521.html

Em outras palavras, um participante chave no golpe ilegal khazariano contra o seu antecessor, está subitamente criticando o golpe. O melhor conselho que podemos dar a Poroshenko é dizer para esquecer de tentar puxar o saco dos russos e encontrar um buraco profundo para se esconder, em vez disso.

No entanto, é improvável que haja algum lugar neste planeta, ou mesmo neste universo para os satanistas khazarianos, como Poroshenko se esconder.

O colapso do seu regime global de escravidão por dívida está se acelerando e sua imunidade contra acusações de assassinato em massa está evaporando, juntamente com o seu dinheiro.

Os britânicos, os suíços, os alemães, os franceses e o Vaticano já abandonaram os khazarianos e se aliaram com a aliança SDB e o BRICS.

O Papa Francisco, recentemente confirmou esta mudança, emitindo uma chamada encíclica para quase exatamente o que a SDB tem vindo a reclamar, uma campanha maciça para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. A parte do aquecimento global do seu discurso estava fora de contato com a realidade, embora, claramente o coração do Papa esteja certo. As negociações entre o Vaticano e a SDB estão em curso e amigavelmente. O mesmo é verdadeiro com os britânicos, os franceses e os alemães.

A mudança de regime também está chegando ao Japão. Há muito coisa que, no momento, não podemos relatar, embora, claramente o regime fantoche aqui esteja nas ultimas. Os últimos dominós a cair serão Washington DC, Israel e Nova York.

Não gostamos de colocar datas específicas sobre quando isso irá acontecer, todavia notamos que o FMI adiou uma reunião para decidir como proceder sem os Estados Unidos, até setembro. Notamos que um ano de jubileu foi previsto pelo Vaticano, religiosos judeus e muitos outros para começar em 13 de setembro de 2015. 13 de setembro deste ano cai num domingo, então o último dia antes da negociação, será 11 de setembro. Lembre-se de 11 de Setembro. Lembre-se também da lua de sangue em 28 de Setembro.


Autor: Benjamin Fulford 

Agradecimentos a Sementes das Estrelas



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Benjamin+Fulford


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA